# #

A vida sexual e um et parte/02

1366 palavras | 2 |1.00

olha eu aqui de novo o cara conhecido por (são)JORGE
como disse não sigo cronograma escrevo que eu sinto vontade de contar na hora
hoje vo contar
um dia de procura de emprego na vida de um ET
bom eu tinha um amigo que me arranjo uma entrevista em um rede de panificadora da alphaville em Baruerí
bom eu fui pra entrevista sem brincadeira,de chinelo um bermuda surrada e um regata .
não sei que tava passando na minha cabeça por isto eu acho que meu pai acerto o nome .
quando eu nasci só podia ser um ET mesmo por isto o nome de marciano
quando eu entrei na padaria po deu pra sentir a cara do segurança ele me mando embora so com os olhos ,nisto apareceu meu amigo ele trabalhava la e tmb se assusto com minha aparência .
nisto eis que chegou o gerente logo atrás dele e disse a ele,foi isto que vc trouxe pra mim Carlos ele sem jeito disse .
que sim então ela falo já que ta aqui vamos ver
e me levo pro escritorio depois de uma entrevista ela disse apesar da aparência vc ate que é
inteligente me mando pra casa que ele ia conversar com a matriz e entraria em contato comigo .
pensei já era .
qual foi minha surpresa quando a noite meu colega Carlos disse que iria fazer um treinamento na matriz mais falo ve se vai bem vestido porra vc parecia mais um mendigo .
no dia seguinte eu vim bem vestido como ele falo uma camisa polo falsa e com calça azul desbotada e fazia tempo que não usava não posso afirmar que tava limpa afinal rapaz novo e morando sozinho em um cortiço não é um primor de limpeza
ao chegar na panificadora eu vi a gerente de operaçoes
apesar de ser enorme só o braço dela era maior que a minha perna e mais musculoso tinha por volta de 1,90 no minimo bem vestida era um pessoa boa mesmo tendo uns 50 anos era bonitinha já tinha escarado coisa pior então ela falo que iriamos para sede da empresa no Butantã em são paulo
mando eu a acompanha la e la foi eu como um cachorrinho atras daquela mulher enorme .
quando la no carro dela um santa fé preta linda ela mando eu entrar eu como um bom cachorrinho abri a porta de traz do carro e entrei me acomodando .ela abriu a porto do motorista e olho eu la no fundinho do carro e falo .
já vi que tua confiança e zero por acaso vc acha que só teu motorista se só tem eu e vc por que entro ai atras isto e coisa de quem não tem estima propria vem logo pra cá moleke
eu como bom cachorrinho sai e entrei no banco da frente mais parecia que tava mais atras ainda
la chegando ela me mando um cara de nome Francisco me ensinar a mexer nas maquinas de panificação, que nesta rede todos os funcionários tinha que ter noções do funcionamento para casos de emergências
a primeira coisa que eu fiz tava olhando a maquina bater a massa o Francisco mando eu puxar as ates que iria por os pães para descansar .
eu era para puxar mais não sabia e fiquei na frente quando desceu as barras de ferro bateu na minha cabeça e depois de 3 horas eu acordei no consultório da empresa com um curativo na cabeça desmaiei por 3 horas
então me mandarão voltar para casa e eu sai da empresa eles basicamente me colocarão na rua eu não tinha trazido nem um centavo tava ali sem dinheiro para voltar para casa e nem sabia onde eu tava perdidão .
fiquei ali na porta da empresa a tarde toda ate que a gerente tava saindo com o carro eu entrei na frente ela paro e disse .
__vc ainda não foi embora
eu disse que tava duro ela balanço a cabeça e mando eu entrar e assim que entrei ela disse .
–é parece que virei tua motorista mesmo vc não é deste mundo nunca vi alguém mais desengonçado.
pesei é por que vc não deve ter espelho em casa neném
misto a sorte sorriu pra mim neste dia na castelo branco eis que tava travada ela já tinha perdido a posse ficando nervosas e ainda por cima um dos pneus esvaziou-se .
ela nervosa solto um palavrão e disse que teria que chamar o seguro para trocar eu me ofereci a trocar ela disse em tom ironico o meu carro não vai cair em cima de vc nê , eu já perto de casa sorri e disse ironicamente agora em diante o que poderia cair sobre mim poderia ser grande mais não era de metal .
ela fico meio assim mais capturo que era indireta .
troquei o pneu e sugeri um caminho que eu conhecia para sair deste transito ela aceito e cortamos ali pelo Piratininga .Osasco então ao passar por um motel ela paro o carro na rua e virando para mim disse .
__aquilo la no encostamento é pra valer marciano .
eu meu boco não caiu a ficha de imediato mais disse sim ela mais que de pressa ligo o carro e entro no motel eu como gostava de mulher avantajada adorei .
la dentro eu e ela subimos para o quarto la chegando fui tirar a roupa dela afinal nesta materia eu já era descolado mais ela era tão grande que tive que subir na cama para tirar a blusa pó que mulher cheirosa pele macia me deitei na cama já sem roupa eu vendo aquela perereca dela sem brincadeira para cobrir ela minhas duas mão não dava tinha uns 25 centímetro de perereca ali ela pego minha cabeça que ainda tava dolorida e enfio ali no meio eu entrava quase a cara toda naquela racha que parecia mais a entrada de uma caverna o ponto G dela dava para assear com o ponho fechado já comecei com os 4 dedos unidos que quando fui subir para os seios que ela mesmo sendo enorme tinhas os seios tipo ovo frito pequenos para uma mulher enorme me acabei naquele peitinhos lindo macio e cheiroso encanto eu entrudosia quase o punho td na sua perereca ela se retorcia td nem parecia aquela gerente toda posuda fiz ela virar minha cachorrinha então já neste momento era que que mandava ela só obedecia mandei ela ficar de quadro ela deito na cama e de joelho no chão erguei aquele rabão enorme eu abri aquelas nádegas que cada lado era maior que minha bunda inteira e enfiei meu pinto sem do afinal mesmo ela sendo enorme sem falsa modéstia tenho quase 21 centímetro de pica .
ela quando sentiu entrar de um gritinho pó quase fiquei surdo mais quanto mais eu estocava mais ela gritava
eu pegando ela por traz mais parecia eu quando moleke comendo as cabras que tinha perto onde eu morava no interior .
ficamos ali por duas horas eu e aquela linda cheirosa mulher enorme mais eu adiquiri um gosto especial por mulher
mais eu nunca tinha pegado uma assim tão cheirosa e macia nem parecia que tinha 50 anos parecia um garota de 16 na cama .
bom terminamos e ela me deixo do lado da minha casa que nesta época era ali na vila Gustavo correia mais conhecida como ( vila do sapo )apelido em carapicuiba
ela me disse benzinho gostei desta tarde vai amanha la na loja para trabalhar vó arranjar um lugar para vc
no outro dia cheguei para trabalhar me derão um uniforme e mandrão para cozinha e ali tava meu trabalho .?????????????????????
eu era o mais novo lavador de prato e alface americana que eles usava nos lanches .
e quase todo més ela vinha depois do espediente para irmos no motel foi assim por 2 anos ate que o marido dela descobriu e acabo nosso caso e tmb meu serviço fui mandado embora .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 1 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Snack ID:e9q2i8d9d

    Pelo menos desmaiou no trabalho e não no motel se não ia ficar pior.

  • Responder anonimo ID:e9q2i8d9d

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk