# #

Brincando de gozar com tio

1060 palavras | 6 |4.75
Por

Começou como brincadeiras e foi passando pra algo mais serio

Sou Marquin mais conhecido como quinho, branco, alto, magro, blz normal, e essa história verídica começa com meus pais me obrigando a trabalhar, ja estava na hora de ajudar com as contas de casa, ainda terminava o ensino médio, mas queria muito ajudar.
Minha mãe lenbrou de um tio muito querido, que trabalhava em casa, eu gostava muito dele, era atencioso me dava presentes, eu queria muito bem a ele, e n esperava q desse trabalho fosse pintar algo tão bom.
Resumindo, deu tudo certo e meu tio resolveu ajudar comigo lhe apoiando em sua casa, era um trabalho tranquilo ele ia me ensinar muita coisa, e eu poderia ganhar um dinheirinho.
Ele é alto, magro. Corpo bonito de academia e natação, ja um homem maduro, deve estar beirando os 60 mas n parece, cabelos castanhos e barba grisalha cerrada muito bonita, realmente um tipao e solteiro, paquerador inveterado ja o vi com mulheres bonitas.
Mas no dia levei meu notebook batemos um bom papo, sentei ao seu lado e ele foi me explicando tudo. Pela proximidade braços encostados, ele trabalhava só de short e sandália, as vezes nossas coxas se tocavam e disso, n sei pq, alguns pensamentos começaram a povoar minha cabeça, me considero hetero, ja tive umas brincadeiras com um amigo, roça roça, punhetinhas, mão boba, mas n passaram disso. Mas com meu tio q me chamava de quinho ou queridinho, eu sentia alguma coisa, meu pau latejava, sonhos de sacanagem com ele povoavam minha cabeça e ao seu lado, foi me dando uma vontade de algo mais se é q me entendem. Nos aproximamos muito e foi criando um clima, teve um dia q de tanto nos encostarmos reparei um volumão no short, a tarde sentei na mesa de frente pra ele e reparei q ele via algo dif no Notebook, fingi q caiu algo e vi ele com a mão dentro do short segurando a pica q parecia enorme. De brincadeira estiquei a perna e botei meu pé em cima do dele, como n tirou ficamos de brincadeira.
Falei tio ta vendo o q ai de tão compenetrado? Ele …fui ver o zap aqui e um amigo mandou um monte de sacanagem, pqp, cada um melhor q o outro.
Deixa eu ver tio? Venha vou ali pegar uma coca, só desculpa minha ereção pois ando a perigo, rs
Levantei rapido e vi o filme de uma loura sentada numa pica enorme, meu pau empurrava o short pra fora, deu tempo do tio chegar, seu short parecia um circo, imaginei logo, deve ter uma pica daquelas.
Ele disse bota cadeira aqui vamos ver juntos. Rapidamente sentei do seu lado e coxas e cotuvelos encostados o tesão a mil e o prox filme era de um garoto e seu macho, ele quis tirar, mas eu pedi deixa tio, deixa eu ver. Ele…vc gosta? Eu..n tenho nada contra, acho legal e rimos. No filme o ativo se preparava pra empurrar pra dentro do cuzinho branquinho uma jeba enorme, o que conseguiram depois de uma boa chupada no cuzinho do moleque, eu segurando meu pau e o tio o dele por dentro do short, foi qdo n aguentei e apelei, tio n aguento n vou no banheiro tocar uma.
Ele…tive uma ideia vamos levar o note pro sofá sentamos tiramos a roupa e tocamos la mesmo, afinal somos homens e n adianta esconder o desejo, só precisa ficar entre nós ok? topei na hora.
Ao chegar no sofá o tio tira o short e sai uma pica de uns 23 cm grossa, as veias aparecendo, uma cabeça enorme parecia um cogumelo, toda babada, me deu água na boca kkkkkkkk
Eu baixei o meu e saiu minha piquinha fina de uns 17 cm tb babada, sentamos ele botou o note na perna e com a mão tocava levemente uma tremenda punheta, levantava aquele pauzão segurava na glande e saia mais liquido, parecia exibir pra mim aquele troféu, eu segurava a minha punhetava , nossas coxas se tocavam, eu olhava mais pra pica dele do q pro filme e de repente ele pega minha mão traz até seu pau e diz sente..eu n titubiei apertei alisei me aproximei pra ver de perto aquele pau lindo e iniciei uma bela punheta nele , o tio se contorcia de desejo era a hora o o macho alfa empurrava cada cm da piroca no cu do garoto, que gritava muito, o tio pega meu pau e começa a punhetar tb q delicia, o desejo tomava conta da gente, o tio diz qvontade de fuder caralho, vai devagar senão eu gozo, eu tb tio to quase, vamos gozar juntos? Vc avisa qdo tiver próx aproximamos nossas picas e gozamos um no outro, fico em pé no sofa pois o tio é alto encostamos nossas rolas, mistura de babas, ele me abraça pega minha bunda com as duas maos esfrega rapido a pica dele na minha e eu desando a gozar, melo ele todo gozo em cima da pica dele ele alcança meu cuzinho e começa a dedilhar e pede, quinho deixa eu gozar em cima da sua bunda? Eu ainda no extase total, só tava esperando ele pedir, fico de 4 no sofá abro bem a bunda e digo vem tio goza em mim, ele começa a esfregar o pau duro enorme no meio da banda da bunda, encosta no cuzinho e avisa, vou gozar… vou gozar em cima do teu cuzinho, eu vai tio deixa ele todo melado, e sinto o primeiro jato passar por cima das minhas costas, passa pelo pescoço até o cabelo, ele urra e deposita os jatos bem no buraquinho do cu, eu sinto o leite quente bater e escorrer, eu..caralho tio to sentindo o leite quente na porta do cu, muito bom, que delicia meu pau continua durissimo.
Ele para senta no sofá com as pernas esticadas pego seu membro termino a punheta, ele exclama caralho pqp gozei muito. Pqp q delicia.
Eu ainda contemplando seu membro duro todo banhado de porra, minha bunda tb toda suja, minha vontade era de abocanhar seu pau pra sentir a mistura de nossas porras, mas me segurei, quem sabe outro dia…
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder joao alves são paulo ID:5pbaus57b09

    adorei

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que babaca. Tinha que ter aproveitado a porra como lubrificante e sentado logo na pica do tio.

    • Gustavo ID:gqawbac42

      Conto muito bom. Bate uma imaginando!

  • Responder Que delicia ID:fuosdozrc

    PArabens

  • Responder Didi ID:qpne0kzm

    Putaaaa queee pariiiu, solta a parte 2 logo que eu pirei aquiii delicia

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Perfeito o seu conto adoro da para um tio é sempre muito gostoso , vamos em frente continua