# #

o reencontro com meu macho

997 palavras | 3 |4.82
Por

casado adorou dar o cuzinho e agora quer mais!

Depois de perder o cabaço do cuzinho com o Ricardo… se passou uns dias e eu não tirava aquele pau enorme e gostoso da minha cabeça, eu queria mais!
Na semana seguinte eu liguei para o Ricardo enquanto ia pra o trabalho
-alo Ricardo? estou sozinho no carro
-oi minha putinha, sabia que vc ia me ligar
-estou indo para recife amanhã, quero te levar. estou preparando uma surpresinha pro meu macho…rsrs
-eu vou adorar ir, te ligo amanhã pra confirmar
-ok
Meu coração parecia que ia sair pela boca, eu estava muito ansioso. O dia se passou e no outro dia liguei para o Ricardo. eu tinha reservado um hotel pra gente na praia e disse a minha esposa que ia à negócios.
-esta pronto pra ir?
-já estou em casa te esperando para partimos minha putinha
-estou indo te buscar
-ok
chegando na casa dele n teve muita cerimônia, entramos no carro e partimos. na estrada ele começou a fazer um delicioso boquete, quente e molhado ate eu encher a boca dele de porra, ele me beijou com a boca cheia de porra quente. foi delicioso, nunca imaginei que ia beijar outro homem.
paramos para almoçar, pegamos uma mesa mais afastada e começamos a conversar.
_oque minha putinha esta preparando para mim? estou louco pra te fuder de novo
-vai ser uma surpresa muito agradável, garanto que não vai se arrepender.

seguimos viagem e chegamos no hotel. entramos no quarto e ele foi logo tirando sua roupa, não resisti e cai de boca naquele homem… ele tirou minha roupa tbm e eu disse que não estava preparado pois não tinha feito chuquinha. mas ele não ligou, me botou de quatro, cuspiu no meu cuzinho e foi colocando devagar, entrou bem fácil dessa vez, pois ele já tinha arrombado esse cuzinho antes. ele começou a me foder com força e com vontade, não resisti e gozei sem ao menos me tocar rsrs aquele homem sabia me tratar igual a putinha que eu sou… não demorou muito e no meio das estocadas senti o pau dele pulsar e o leite quente encher meu cuzinho, que delicia sentir isso… sai da cama e fomos para o banheiro. ele entrou no chuveiro e eu fui reparar o estrago do meu cu. estava aberto com porra escorrendo e um pouco sujo de coco, entrei no chuveiro e ele me abraçou por trás dizendo que estava amando aquilo… senti seu pau ficar duro na minha bunda, peguei ele e botei no cuzinho de novo. ele me fudeo bem gostoso no chuveiro… saímos do banho e eu disse que ia sair para preparar a surpresa e que ia demorar. ele disse q ia aproveitar para dar uma volta e quando eu voltasse ligasse pra ele. ok, estava tudo correndo como o planejado. peguei o carro e sai para uma clinica de depilação… queria ficar lisinho pro meu macho, aquilo foi um terror kkk mas consegui remover todos os pelos do corpo kkkk eu disse a mulher que era ator e tinha que fazer uma peça de teatro e tinha que ficar igual uma mulher… ela me apresentou o salão e disse oque eu devia fazer. fiz as unhas, comprei peruca. me maquiei passei cremes no corpo e tudo que tinha para se transformar em uma mulher! eu saí de lá irreconhecível. passei numa loja de lingerie e comprei uma lingerie branca com uma fantasia de lobinho com um plug anal que tinha um rabinho. fui direto para o hotel me arrumar pro meu macho. chegando la no hotel eu coloquei a lingerie, passei um pouco de lubrificante no plug e coloquei no cuzinho. eu estava linda, cheirosa e safada pro meu macho… liguei pra ele com uma voz manhosa pedindo que ele voltasse
-sua putinha esta pronta pra te ver…
-estou chegando… quero lhe fuder todinha
Ricardo chegou e a cama estava com pétalas de rosa rsrsrsr eu preparei td msm. quando saí do banheiro daquele jeito os olho de Ricardo parecia não acreditar em oque estava vendo… ele tirou a roupa. ficou so de cueca branca mostrando o volume que seu pau fazia… ele me deitou na cama e começou pelos meus pés… minhas unhas estavam com francesinha branca e minhas pernas bem lisinhas… ele foi subindo por minha coxa e logo chegou ao meu pau… ele começou mamar gostoso enquanto apertava minha bunda… huum… que gostoso… ele foi subindo e começou a mordiscar e chupar meus peitos, foi subindo e me deu um delicioso beijo.
-antes de fuder minha putinha, eu quero que você chupe bem gostoso
ele se deitou e eu comecei a mamar aquela tora de quatro… minhas unhas grandes e vermelhas faziam um contraste incrível naquela pica branca, meu batom vermelho e lábios grossos naquele pau levavam ele a loucura rsrs ele se levantou. me botou de quatro, deu dois tapas na minha bunda e tirou o plug do meu cuzinho. aah que gostoso… ele foi ajeitando a pica na porta do meu cuzinho e colocar com vontade. ele começou a me fuder puxando eu praquela rola gostosa… que delicia ser dominado por aquele homem… eu olhava pra trás e via ele gemer enquanto fodia meu rabinho… começou a me bater não muito forte mas bem gostoso. me botou de frango assado e começou a me comer enquanto me beijava… eu gozei litros com aquela pica no cuzinho…
-eu vou gozar!!!
-goza na boca da tua puta vai!
ele tirou o pau do meu cu e enfiou na minha boca… gozou litros na minha garganta, eu engoli tudo como uma cadela. seu pau continuou duro e ele voltou a me fuder gostoso. a gente transou a noite toda… foi maravilhoso. se gostaram comentem, vai ter parte dois!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Sul de Minas ID:gqbbs6rm4

    Hummmm ki delícia 😋 putinha
    [email protected]

  • Responder Jozenildo [email protected] ID:8d5f284xic

    bom gostei do conto gostaria de saber de onde vc mora pq eu sou de de Pernambuco agora so tem uma coisa sou de Recife tbm adoro um casado feito vc eu sou ativo

  • Responder Ryanslgp ID:5pmom2a8fik

    Sua putinha safada, mostra mais como você se revelou na frente de um macho de verdade