# #

As novinhas do colégio – parte 5

1672 palavras | 1 |4.33
Por

Continuando mais as muitas histórias, tem mais vindo…

Sempre trocava msg com todas elas, então, sabiam da minha rotina e tudo mais, até que a Carol resolveu me fazer uma surpresa…

Estava trabalhando na empresa, já era fim de tarde, umas 17:20, estava sozinho no escritório quando vejo pelas janelas a Carol chegando, ela estava com um shortinho jeans bem pequeno e uma blusinha de alcinha, assim que ela entrou vi que estava sem sutiã, pois os biquinhos do peito estavam saltados.

Carol: Humm então é aqui que trabalha…
Eu: Opa, essa é minha sala… e mostrei para ela a sala que trabalho
Carol: Uma sala tão grande e você aqui sozinho, deve estar carente…e dizendo isso já veio para cima de mim me abraçando na cintura.
Eu: Veio me fazer companhia então…
Carol: Vim sim!! Estava com vontade de te ver e quis vim aqui.
Eu: Daqui a pouco encerra o horário, ai posso te dar atenção que merece…
Carol: Acho bom!! Vim de casa até aqui andando.

Pouco mais de 30 minutos, encerramos, mas como sempre costumava chegar mais tarde em casa nos dias que eu trabalhava mais, ficamos na empresa, ai fui dar atenção que a Carol merece…
Eu: Agora sim, sou todo seu…
Carol: Vem que eu te quero….e sem perder tempo já começamos a se beijar e ela já foi tirando a blusinha então já coloquei ela sentada em cima da minha mesa e comecei a chupar seus peitos…
Eu: Que peitos gostosos…bem durinhos…
Carol: Chupa seu gostoso….depois de alguns minutos chupando e lambendo os peitos dela, desabotoou o short dela e já tiro com calcinha e tudo…ela sem demora tira meu pau pra fora e já posiciona na entrada da buceta…
Eu: Alguém está com vontade… e começo a esfregar meu pau na entradinha da buceta dela…
Carol: Você nem imagina a vontade que eu tô!! Para vir a pé até aqui…
Eu: Ah imagino sim…e dando mais algumas esfregadas percebo que ela já está ficando bem molhada…então coloco só a cabeça e beijo ela.
Ela passa as pernas por trás de mim e me agarra fazendo meu pau afundar dentro da sua buceta…ela diz no meu ouvido…
Carol: Fode gostoso minha buceta, Quero ficar inchada de tanto te dar…acabo de ouvir isso e já começo um vai – ver forte, socando o mais fundo que consigo…ela urrava de tesão,
Carol: Mete fundo mete…assim…soca forte!!
Eu: Que buceta gostosa, toda molhada pra mim…
Carol: Fode que é sua…Ai que pau gostoso…
Ela gemia demais e em meio aos gemidos ela me puxava para beijar, até que eu parei e disse para ela descer da mesa.
Carol: Como faço então?….peguei ela e posicionei, apoiando as duas mãos na mesa e empinando aquela bunda maravilhosa entrei atrás dela e dei umas pinceladas na buceta e já soquei com tudo.
Carol: Filha da Puta…soca tudo… Continuei afundando o pau naquela buceta e ela abaixando as mãos deitou na mesa, o que deixou a bunda ainda mais empinada e o pau entrava mais fundo….eu dava uns tapas naquela bunda e ela gemia ainda mais
Eu: Sua safada gostosa…vou deixar essa bucetinha toda cheia…
Carol: Vi eu vou gozar!! Não para…mete mais….percebi que ela estava no limite do tesão, sua respiração estava ofegante e eu comecei a sentir que iria gozar e disse.
Eu: Tô chegando…vou gozar….então de uma vez sinto meu corpo tremer e começo a gozar esguichando muita porra, ela ouvindo meus gemidos diz.
Carol: Goza meu gostoso!! Goza que eu vou….antes de conseguir terminar de falar sinto a buceta dela se contrair e ela agarrando a mesa se contorce de prazer e geme forte….

Fecho a empresa e volto para casa com a Carol ao meu lado, como ela é minha vizinha ela desce quase em frente de casa e se despedimos. Guardo o carro e tudo tranquilo.

Passados mais alguns dias a Ana aparece no portão de casa, junto com a Carol.
Carol: Oi Vizinho, você está ai?
Nesse dia minha mulher estava em casa e foi lá ver o que era. Então a Carol vendo que ela estava inventou que essa amiga dela estava com problemas e precisava falar comigo, então minha mulher me chamou.
A Carol fez um gesto para mim e eu entendi na hora o que ela quis dizer, eu respondi apenas com um sinal e já fui logo dizendo.
Eu: quem é sua amiga? Em que posso ajudar? Minha mulher estava perto de nós mas não viu o gesto da Carol.
Carol: Então o pai dela não está pagando a pensão dela direito e ela queria ver isso.
Eu: Ah sim, entendi, pensão atrasada? Ou ele paga errado?
Ana: Está atrasada, ele não está pagando.

Expliquei um pouco mais a ela e combinamos de se encontrar no escritório para conversar e passei o endereço, os documentos que ela precisaria e que a mãe dela precisaria estar junto. Nem preciso dizer que minha mulher me encheu de perguntas, mas respondi e consegui deixar tranquila a situação.

No dia seguinte a Ana me manda msg.
Ana: Não sabia que sua mulher estava em casa!! Se soubesse nem tinha ido.
Eu: Relaxa, está tudo sussa.
Ana: Então vem me ver, tô com saudade…e me passou o endereço da sua casa.

Consegui sair mais cedo da empresa e fui lá na casa da Ana, e ela estava sozinha em casa, começamos a se pegar na sala mesmo.

Ana: Que saudade estava de você… e já veio me agarrando e enchendo de beijos, eu respondi na mesma intensidade e já comecei tirando sua blusinha e já pegando em seus peitos, ela estava sem sutiã, e enquanto se beijávamos ela me levou para o quarto dela…chegando lá acabei de tirar minha roupa e ela a dela…ela deitou na cama com as pernas bem abertas e disse.
Ana: Vem, vem bem gostoso, que eu sou sua…sem perder tempo deitei por cima dela e começo a chupar seus peitos grandes e com um delicioso bico rosado.
Eu: Que peitos gostosos vc tem minha delícia…vc é toda gostosa….
Ana gemendo disse.
Ana: Chupa mais…chupa o biquinho!! E eu já fui chupando e lambendo o biquinho do peito dela, a cada lambida era uma tremida de tesão…, então depois de alguns minutos beijando e chupando os peitos dela, começo a ir descendo e beijando cada seu corpo até chegar bem na buceta…

Que buceta…por ser meio gordinha a buceta era grande e carnuda, toda rosada por ela ser bem branquinha, comecei dando alguns beijos no seu grelinho e ela foi logo pedindo.
Ana: Me chupa logo!! Quero sentir sua língua na minha buceta….
Eu: Claro que vou chupar, chupar bem gostoso…e já cai de boca segurando ela bem aberta com os dedos e metendo a língua dentro…ela se contorcia e me segurava minha cabeça.
Ana: Caralho que delícia!! Continua assim!! Chupa mais, isso, assim!! Ai que delíciaaaaaa!! Gemendo a cada lambida…..depois de mais algumas chupadas ela diz.

Ana: Come minha buceta, come!! Já tá piscando de tesão…
Eu: Vou comer todinha….e subo por cima dela outra vez e dando umas pinceladas na entrada da buceta vou enfiando meu pau devagar, até entrar todo dentro dela…
Ana: Ai que saudade que eu estava de foder com você….disse isso em meio aos gemidos e meu pau entrando no fundo da sua buceta.
Começo um vai – vem forte e rápido e aqueles gemidos só aumentam mais o tesão de afundar o pau naquela delícia de buceta.
Eu: Que buceta deliciosa…vou foder ela bem gostoso…geme pra mim vai sua gostosa…ela começa a gemer mais e mais e vou socando forte….depois de alguns minutos metendo eu digo para ela.

Eu: Fica de quatro…e ela já foi se posicionando e empinando aquela bunda grande dela…e que visão maravilhosa, aquele rabão e aquela buceta piscando de tesão….dou umas pinceladas na entrada e agarro na cintura dela, afundando meu pau de uma vez…
Ana: Aiiii seu gostoso…assim não aguento!!….E já começo a bombar forte e rápido, fazendo ela gemer a cada estocada…vou socando e ela se apoia na cama, deitando a cabeça é ai que a bunda fica empinada!!
Eu: Oh buceta gostosa…
Ana: Toda sua…

Enquanto afundava o pau agarrei seu cabelo e enrolando na mão puxei ela para trás e dava uns tapas na sua bunda.
Ana: Não para!! Assim…mete gostoso…mete que vou gozar….aumentei o ritmo das bombadas e digo.
Eu: Tô chegando também….
Continuo bombando e sinto sua respiração ficar mais ofegante e ela gemendo diz.
Ana: To sentindo!! Vou gozar!! Continua!! Eu…..sinto seu corpo tremer de prazer e ela se joga para trás, sinto a buceta dela engolir meu pau e sua barriga ficar dura com as contrações do orgasmo!! Ela só gemia e tremia…
Eu: Se prepara que eu vou….antes de conseguir terminar a frase sinto meu pau esguichar jatos de goza no fundo da buceta dela, meu corpo treme de prazer e assim que ela ouve meu gemido ela diz.
Ana: Isso meu gostoso!! Goza bem fundo em mim….

Deitei ao lado dela e ela veio se agarrar em mim e deitou a cabeça no meu peito e disse.
Ana: Estava com saudade de transar com você, sentir você gozar em mim…disse isso e levando a mão na buceta sorriu ao sentir ela toda gozada…

Me arrumei e voltei para casa, deixando ela pelada na cama, com aquele sorrisinho de satisfação.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Delícia,li batendo uma punheta hoooo delícia é BUCETA 🍆💦💦💦💦💦