# # #

O dia que fui estuprado

585 palavras | 8 |3.85
Por

Hoje eu vou contar, do dia que eu fui estuprado quando criança.

Oi me chamo Rick, tenho 18 anos. Vou contar esse conto de forma narrativa, da minha versão de ate onde eu sei…
Bem, eu lembro que isso aconteceu em em 2012 quando eu tinha 9 anos. Meus pais sempre foram muito festeiros, meus pais eram jovens, então eles sempre estavam em baladas e festas. Uma noite meus pais saíram para uma festa com dois amigos deles, e me deixaram dormindo sozinho em casa, a festa ia durar a madrugada toda, então os meus pais so iam voltar no outro dia de manhã. Bem, como eu disse, eles saíram com dois amigos, eles estavam lá curtindo a festa enquanto eu dormia em casa. Os amigos dos meus pais, falaram que teriam que voltar pra casa mais cedo, pois no outro dia eles teriam que trabalhar, então eles saíram da festa, e os meus pais ainda ficaram lá curtindo ate o outro dia de manhã. Os meninos, saíram da festa e foram ate a minha casa, onde eles sabiam que eu estava dormindo, e estava sozinho em casa. Eles entraram na casa pulando o muro, o muro era baixo e dava pra eles pularem, e entraram, para entrar literalmente dentro de casa eles entraram por uma janela que ela é quebrada, então a janela não fecha 100%, ela fica só escorada. Eles sabiam todos os truques da casa, e como entrar nela, pois eram amigos dos meus pais e vivia lá em casa. Eles conseguiram entrar em casa, e já estavam preparado para tudo, eles já viam planejando isso faz um tempo, então eles entraram no meu quarto, e eu estava lá domingo, eles me pegaram e abusaram de mim, não sei o que fizeram detalhadamente, pois eles me doparam e eu só dormi a noite toda, quanto eles faziam coisas comigo. Quando eu acordei eu acordei morrendo de dor, eu não senti nada a noite toda, mas quando eu acordei eu não aguentei. Eu sentia o meu ânus inchado e dolorido, não conseguia andar direito, eu olhei para os meus braços e pernas, e estavam com alguns hematomas e manchas roxas, eu sentia a garganta meio inchada e dolorida também. Tentei lembrar do que havia acontecido durante a noite, mas eu não conseguia lembrar de nada. Como eu estava sentindo muita dor, eu falei para a minha mãe, e logo ela me levou para o hospital, chegando lá o medico me examinou e logo percebeu que eu fui vitima de abuso sexual. Minha mãe enlouqueceu na hora, e já foi direto na delegacia denunciar os meninos. Sim ela sabia que era eles, porque eles saíram da festa mais cedo dizendo que no outro dia precisava trabalhar, mas era feriado e ninguém trabalhava naquele dia, por isso estavam curtindo na festa. Os meninos foram levado a delegacia, e chegando lá eles falaram toda a verdade. Os dois foram presos, mas eles já estão soltos. Eu não lembrava de nada disso, eu so sei agora, porque os meus pais falaram pra mim o que havia acontecido…
Hoje em dia eu sou amigo dos caras que me estupraram, eles já estão soltos, e eu falo com eles as vezes, eles não são mais amigos dos meus pais, mas eu sou. Eles são super pervertidos e as vezes eles ainda faz com outras crianças o que fizeram comigo. E eu estou quase entrando na onde deles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lukas ID:1dpj5qjis39u

    Quando eu morava na roça aos 7 anos de idade fui estrupado por um guri de 16 ou 17 anos na época, não tinha noção de idade mas ele era um cara adulto perto de mim..até que um dia ele me chamou pra um saleiro e sentado nas sacas de semente começou a bater punheta.e eu olhava aquilo meio surpreso pois nunca tinha visto.ate que seu oau estava duro e grande e ele me pegou por trás e baixou meu calção e começou a passar cuspe na minha bunda .logo ele começou a passar o pau entre minha bunda e o pau dele roçava entre minhas nádegas e dava pra ver o pau deve saído na frente por baixo das minhas bolas e tava gostoso, até que derrepente eu senti uma dor e vontade de casar.
    Foi aí que ele me puxou com força e eu tentava escapar e já meio chorando por causa da dor,até que consegui escapar. Saí correndo e me abaixei e cansei no chão ..daí pra cá não vi ele nunca mais

  • Responder Leilinha ID:19h55zslmhmp

    Eu tinha 13a, meus pais eram festeiros demais, e na época eu gostava qdo me deixavam aos cuidados da dona Cleide. Ela tinha um casal de gêmeos, a Joana e o Mauro de 17a, eu era fissurada no Mauro e o fdp não estava nem aí comigo. Mas eu entendia, e que eles tinham a galerinha deles A dona Cleide estava sempre entretida com o tricô dela, e eu acabava na sala assistindo tv com o seu Luiz, marido dela. Ele era um coroa enxutão, divertido demais. Acho que tinha 55a, mas era um belíssimo coroa. Ele gostava de mim, e eu adorava conversar com ele. Sempre me lembro dos nossos papos, e que a cada vez ficavam mais picantes. Ele dizia coisas de duplo sentido, eu sempre respondia à altura, e ele gostava disso. Porém ficava só na conversa, mas em casa… eu me entregava ao prazer solitário, lembrando de td e imaginando as coisas que ele dizia indiretamente o que tinha vontade de fazer. Até que um dia, invés de ficar só na conversa, ele agiu. A dona Cleide foi pra Monte Sião com as amigas, tão logo ficamos a sós logo que os gêmeos se mandaram, ele sentou no sofá ao meu lado, afagou meus cabelos, e me roubou um selinho. Senti meu corpo inteiro estremecer, ele notou isso, e se aproveitou do momento. Me deixei levar, ouvi ele sussurrar pedindo permissão pra tirar minha blusa, e lembro de ter permitido. Mas ele foi além, me envolveu de tal maneira que minutos depois, eu estava nua diante daquele homem que me levou aos céus em segundos. Qdo senti sua língua tocando meu grelinho, meu corpo estremeceu como se tivesse convulsionando, e gozo veio rápido, foi intenso e prolongado. Foi diferente de qdo me masturbava, e eu amei aquela sensação.
    Fiquei surpresa qdo ele começou se despir, e apreensiva demais qdo vi seu dote.
    Grande, grosso e reto. Disse-lhe que estava com medo, e que era virgem. Calmamente, se deitou ao meu lado, acariciou meu corpo, disse que eu não tinha o que temer, pq não ia rolar nada que eu não quisesse. Mas eu quis…e quis td que tinha direito…e foi bom demais.

  • Responder CPPOA ID:830y1nnyd2

    Dele, gosto muito de sexo com novinho assim a força

  • Responder Moon1838 ID:gsv32aozj

    E você sabendo que eles podem ABUSAR de alguma criança n faz nada??? Realmente tem ser humano que já é morto por dentro…

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vc tem que voltar a dar para eles, agora vc ja aguenta bem

  • Responder Uiui ID:3c793cyck0j

    Eles deveriam voltar pra prisão, provavelmente outras crianças estão sofrendo abusos

  • Responder Luiz ID:3ynziyw849d

    Tesao. Tem como falar com vc?

    • Pikao SP ID:giplzdvzj

      Kkkkkkkkkkkkk