# # #

Arte, simplesmente isso…

646 palavras | 0 |5.00
Por

Quando pensamos na definição tradicional, podemos falar que Arte é uma manifestação humana que possui um caráter estético e está intimamente relacionada com as sensações e emoções dos indivíduos. Ela é uma forma de expressão que se comunica de maneira simbólica e criativa com a sociedade, transmitindo ideias, sentimentos, crenças ou emoções. Ao longo da história, diferentes filósofos e teóricos deram suas próprias interpretações do que é arte. Por exemplo, para o filósofo grego Aristóteles, a arte era uma imitação da realidade. No entanto, esse conceito foi refutado por várias correntes artísticas que entendiam que a arte não se baseava apenas na imitação da realidade, mas também na criação. A arte tem uma função social importante, pois expõe características históricas e culturais de uma determinada sociedade, tornando-se um reflexo da essência humana. Ela existe em todas as culturas e sua definição foi e continua sendo discutida incansavelmente.
A maioria das pessoas associa a ARTE a pintura, escultura, literatura, culinária, música, dança, dentre tantas outras coisas. Para a mais linda completa forma de arte é o SEXO, isso mesmo. Para faze sexo bem você precisa ser um verdadeiro artista e não ter um PICASSO para isso, mas é preciso saber usá-lo com precisão.
Para fazer um sexo que alta qualidade você saber alizar cada nuance, assim como um pintor faz com a tela virgem. Precisa conhecer cada ponto onde a luz do prazer vai penetrar, precisa ter uma mistura de mão leve com pegada forte para não matizar demais as cores. Precisa conhecer cada musculo do corpo humano para poder reproduzir tudo com perfeição enquanto arranca lascas da pedra bruta para chegar até a obra prefeita.
Além disso, precisa ter o conhecimento mínimo necessário para falar as palavras certas no ouvido entre um gemido e outro: putinha, delícia, gostosa…Sem contar no ritmo e música que dois corpos geram quando estão encaixados, nada mais gostoso que escutar os estalos dos beijos e o ploft, ploft de uma bucetinha bem molhada e ainda o gemido gostoso do gozo junto. Isso sem contar nos sabores e aromas dos fluidos corporais, gosto do gozo, do mel na boca.
É uma pena que existem homens e mulheres que nunca tiveram um prazer destes. É sempre o mesmo, calcinha na canela e pau para dentro. Pois até mesmo para fazer o sexo selvagem é precisa saber fazer, como estamos falando de arte há vários ritmos musicais. Da música clássica ao rock pauleira, sexo selvagem é como um concerto do SOUL FLY, isso mesmo a alma voa e animal toma conta.
Nunca faço sexo, somente arte. Adoro chupar uma bucetinha como se estivesse degustando iguaria, meter gostoso ritmadamente sentindo cada respiração, levar minha parceira ao gozo como um maestro conduzindo uma orquestra. Tudo no ritmo e da forma que ela gostar. Comer um cuzinho como um garanhão fode uma égua no pasto ao pôr do sol como numa pintura clássica.
Não confunda este texto com uma visão romântica, estou falando de sexo, somente sexo. Nada de amor ou paixão. Sou um apaixonado somente pela arte de foder, de trepar. De pegar uma putinha e dar a ela o prazer que ela nunca teve, sem pressa. Somente pelo tesão de vê-la se contorcer gozando. Afinal, você conhece algo mais bonito do que um putinha mamando e pedindo leitinho ou de quatro com a bucetinha lisinha arreganhada ou ainda rebolando enquanto recebe um rola no cu. Fala para mim, tem arte mais linda do esta?
Por favor, leiam meus outros contos. Votem e comentem.
O meu e-mail é [email protected], aguardo o seu contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos