#

Eu na praia de nudismo, com o CU todo aberto e arrombado. os machos ficam malucos. Vejam.

299 palavras | 3 |4.33
Por

Adoro demais ir nessa praia de nudismo para provocar os machos. e faço isso com meu corno manso desde 2007, quando ele me pediu para ser corno e hoje é o maior corno do Brasil. E fiquei famosa em toda a internet por ADORAR SEXO ANAL e dar muito meu cu, semanalmente. Vejam nessa foto e vídeo abaixo como meu CU fica, após uma noite dando a bunda a 4 machos dotados. e todos comendo meu rabo. Não tem jeito, amigos, pois o ânus fica aberto mesmo, o dia quase todo.
Mas adoro isso, pois deixa os machos loucos. Inclusive tenho vídeos e fotos assim usando fio dental, em clubes e praias mais públicas. Mesmo assim o fio dental não cobre meu CU, claro. Mas aqui na praia é diferente, pois estou completamente nua, e fazendo poses “normais”, como ajeitar a toalha no chão, pegar algo na areia ou simplesmente amarrar meus cabelos longos e negros. E é claro que faço isso quando tem machos atrás de mim. Minha buceta chega baba de tão molhada que fica, pois é tesão demais.
O corno, como sempre, filma tudo, para postarmos em nosso site www.selmaclub.com desde 2007 até os dias atuais.
Sei que meu CU fica diferente do cu de todas. Dá para ver vários cuzinhos num dia nessa praia, mas sempre cuzinhos apertadinhos. Já o meu, fica esse TÚNEL quente e cheiroso, já também chamando algum macho ousado para se chegar e puxar papo. e isso é infalível. quando vejo um casal, algum macho ou até mais de dois machos que me interessa, faço poses com meu cu assim, no intuito de chamar para um bate papo e até mais coisas.
E nesse dia fio demais….. continua….
Selma Recife

gif-grande-7s47h3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:on96b9tm99

    Lixo, como sempre.

  • Responder Leonardo ID:g3j1dlk0k

    Que cu deve deixar os homens loucos

    • SELMA RECIFE ID:40vowlylqr9

      E deixa mesmo, desde 2007, como falo no texto.