# # # #

Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho (04).2

1330 palavras | 12 |4.65
Por

Uma esposinha inocente acaba indo trabalhar em um lugar cheio de homens tarados por sexo. Agora o marido vai ter que lutar para proteger sua esposa.

O próximo vídeo começou com eles saindo do carro e parando num lugar que parecia um posto de gasolina de beira de estrada. Emily ainda estava com suas roupas intactas, ela ainda estava vestindo sua camisa e saia, e pelo modo como ela estava amigável com os caras se apoiando neles e sorrindo um pouco, enquanto segurava uma lata de cerveja, eu presumi que eles cumpriram com o que prometeram e não se forçaram contra ela. Isso me deixou aliviado, porém esse meu momento de tranquilidade acabaria muito em breve.
Emily filmada conversando enquanto cambaleava enquanto tentava caminhar pelo posto, tanto que ela só conseguia se manter em pé por que estava apoiada em Pedro. No vídeo eles entravam na lanchonete do posto, que a propósito estava bem vazia, e Alan vinha trazendo mais bebida para Emily.
Porém, “por acidente” ele acabou tropeçando e derramando toda a bebida nela, coincidentemente só nela. As roupas de Emily ficaram encharcadas de bebida. Nesse momentos todos os caras fingiram surpresa e se mostraram “preocupados” com a saúde de Emily.
Alan: Nossa, Emily. Me desculpa, foi um acidente.
Emily: Tudo bem kkkkkkk (Ela nem conseguia falar direito de tão bêbada que estava)
Pedro: Olha, Emily. Se você ficar com essa roupa molhada é até perigoso de pegar uma gripe ou um resfriado, é melhor tirar essa roupa ai.
Emily: Que????? Mas ai eu vou ficar nua aqui.
Felipe: Vai nada, eu te empresto a minha camisa. (Ele estava vestindo uma camisa larga, provavelmente serviria como um vestido curto nela)
Emily: Não sei, gente.
Pedro: Emily, não se esquece que a gente anda estamos viajando a trabalho, Se você ficar doente e atrapalhar as nossas reuniões eu vou ter que reclamar de você lá na empresa.
Nessa hora Emily tremeu, ela estava bêbada e além de ser ingênua Pedro sabia exatamente que ameaçar o trabalho era o que mexia com Emily.
Ela então foi tropeçando até o banheiro para trocar sua roupa molhada.
Pedro: Joga suas roupas molhadas aqui que o Felipe entrega a camisa dele quando você já tiver tirado.
Sem nem pestanejar Emily entrou no banheiro para tirar suas roupas. Como ela era ingênua e estava bêbada nem passou por sua cabecinha de vento que Felipe só entregaria a camisa depois que ela já tivesse tirado suas roupas e jogado para fora do banheiro. Ou seja, ele poderia muito bem pegar as roupas dela e obriga-la a sair nua.
Mas se isso já não fosse o suficiente, Pedro pegou a câmera do celular e virou para o seu próprio rosto.
Pedro: Eai, tá gostando corninho? Se prepara por que ainda hoje a gente vai traçar essa sua esposinha gostosa, vai pegando a pipoca ai por que esse filme vai ser bom.
Nessa hora meu sangue ferveu de raiva, mas eu entendi algumas coisas sobre Pedro. No vídeo anterior eu fiquei com medo dele forçar Emily a fazer sexo contra sua vontade. Mas, não era isso que ele queria.
Pedro era um sádico, ele não quer transar com ela a força, ele quer que ela se entregue para ele por vontade própria, só para ele poder me humilhar se sentir superior. Ele quer que ela se submeta a ele e aos caras, por isso ele manipula e arquiteta esses planos mirabolantes, por isso que ele vive testando os limites dela, ele sente prazer nisso.
Porém, minha atenção foi novamente atraída para o vídeo ao ouvir o som da voz de Emily.
Emily: Gente! A camisa.
(Ela chamou e eu percebi que Alan já tinha pegou todas as roupas que ela havia jogado)
Pedro: Como é que é?
Emily: A camisa, que vocês prometeram.
Pedro: Como é? Emily, a gente não tá escudando você direito, você vai ter quer vir aqui.
Nessa hora Emily colocou a cabeça para fora do banheiro, sem perceber deixando seu seio esquerdo a mostra e um pouco da xaninha também.
Emily: Eu estou falando da camisa que você disseram que iam me dar.
Felipe: AH, sim. Tá aqui ô (Ele falou jogando a camisa, de maneira rude, no rosto de Emily. Fazendo a se desequilibrar um pouco para trás e mostrando um pouco mais de seu corpo nu. Foi uma cena humilhante para ela)
Nesse momento Pedro virou a câmera para o frentista que estava assistindo toda a situação.
Pedro: Olha ai, corninho. Não é só a gente que tá se divertindo não. Será que eu chamo esse cara pra curtir sua esposinha com a gente?
Ele então virou a câmera para a porta do banheiro de novo, e quando Emily saiu eu vi uma cena que me deixou mais puto do que nunca.
Quando Emily saiu do banheiro ela estava vestindo uma camisa, mas não a camisa larga que Felipe disse que daria para ela, não, essa era uma camiseta transparente. Nela dava pra ver todo o corpo escultural de Emily, com seus deliciosos seios e mamilos saliente, sua xaninha raspadinha e aquele rabão gostoso que ela tinha, tudo isso descoberto e em exibição para todos verem.
Pedro virou de novo a câmera para o frentista, que por falar nisso parecia ser muito jovem, e deu pra ver que ele nitidamente corou com aquela visão que ele estava se deparando. Não foi diferente com Alan e Felipe, que não desgrudavam os olhos do corpo de Emily, e davam olhadas longas e descaradas para as partes intimas dela.
Era uma situação revoltante, Emily provavelmente nem percebeu que a camisa era transparente por estar muito bêbada, mas aquilo era demais. Pedro não só queria me humilhar me fazendo ver minha esposa me trair, como também queria humilhar Emily, expondo ela como um pedaço de carne ou um troféu que ele conquistou. Eu até me perguntei como ele conseguiu essa roupa transparente, mas me Lembrei que Layla apareceu na festa junto dele, e como ela trabalhava em uma loja de roupas não seria difícil ela ter trazido para ele, afinal esse desgraçado tem tudo planejado.
Como Emily ainda estava cambaleando, Alan e Felipe foram até ela para a ajudarem a ir para o carro. Pedro ficou atrás, com a câmera mirada na bunda desnuda de Emily, sendo apalpada pelos dois. Ele também filmou a reação das pessoas na rua que viram Emily caminhando daquele jeito. Teve até um cara que estava abastecendo o carro, que deu umas buzinadas e chamou ela de alguns nomes que você já devem imaginar quais são. Quando eles entraram no carro o vídeo acabou.
Eu estava perplexo com tudo que estava acontecendo, do modo como eles estavam tratando a minha esposa, mas nada que eu tinha visto até agora seria pior que o próximo vídeo. E eu sabia disso por que em cima dele tinha uma mensagem de Pedro.
Emily: Fala, carlos. Curtindo nosso filminho? Deve estar ansioso pra me ver enfiando o pau na tua esposinha, né? Pois assiste o próximo vídeo ai, corninho, e mata tua vontade.
Ao ler isso minha respiração ficou pesada e eu comecei a suar frio. Meu dedo ficou pesado e por um momento eu não consegui me mexer. Se eu desse play agora eu iria ver finalmente o vídeo em que minha doce e linda esposa era fudida por esses desgraçados. E eu não sabia se queria isso.
Mas se eu realmente queria estar com minha esposa de novo eu teria que saber tudo sobre o que aconteceu nessa noite, então, mesmo com minha mão pesada eu levei meus dedos até a tela do celular e dei play no último vídeo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kabec1 ID:40vohpcim9b

    O corno queria tá do lado da puta pra da no lugar dela seu viado pertubado

    • Noite ID:830wz4ov99

      Que fetiche é esse, cara? Acho que quem tá com vontade é você kkkkk

  • Responder [email protected] ID:8efew306ij

    Estamos ansiosos pelos próximos episódios!

    • Caio ID:8ldl3wnphl

      Isso amigo continua a história que está muito boa!! Tenta fazer dois contos por dia se possível!

  • Responder Kabec1 ID:40vohpcim9b

    Tu é muito corno e viajou, eu estou achando que é tu quem queria dá o cu.
    Babaca

  • Responder XD ID:gqb5vjj8k

    Eita, ferro! Pensei que o Pedro era mais do tipo conquistador/comedor, mas o cara parece meio perturbado… Continua que está bom demais acompanhar essa série de contos.😉

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Porra sacanagem parar agora, que angustia velho. Podia postar uma foto pra gene ver esse corpao também.

    • Noite ID:830wz4ov99

      Não dá pra postar foto aqui

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    👎🏽👎🏽👎🏽 cada vez pior.

    • Noite ID:830wz4ov99

      E você continua lendo, né? Quem desdenha quer comprar kkkkk

  • Responder Sabrina ID:g3is3epzm

    Tenho pena desta Emily, quando você vai aquietar o facho dessa rapariga com um bom NABO no RABO? Ta na cara que ela ta precisando fuder e de cumforça ^^

    • Noite ID:830wz4ov99

      Nossa kkkk Daqui a dois capítulos.