#

Tatuador comendo cliente

265 palavras | 1 |2.43
Por

Sou tatuador há 6 anos e sou um cara tranquilo. Modestia a parte sou bem bonito, mas por ser sério acabo não recebendo tantas cantadas no ambiente de trabalho.
Sou casado e sempre respeitei muito minha esposa,mas nesse dia não consegui aguentar e a cabeça de baixo foi quem reinou.
Compartilho um estudio de tatuagem com mais dois tatuadores, mas por um acaso do destino, eles terminaram os atendimentos mais cedo e fiquei sozinho no estúdio esperando a cliente que só chegaria as 19h.
Essa cliente já havia feito tatuagens comigo e vi em suas redes sociais fotos de seu casamento.
Quando chegou ao estúdio, perguntei qual seria o local que iria tatuar e ela disse que seria próximo ao ombro. Colei o carimbo, posicionei seu braço no apoio e começamos a tattoo.
Conforme ia tatuando, começamos a conversar e ela me pediu se poderia descansar sua mão no meu joelho porque a posição estava deixando sua mão dormente.
Eu, inocente, disse que nao teria problemas, mas assim que liberei esse contato, a garota mudou. Começou a fazer carinhos em meu joelho e coxa e falar sobre o quão morno estava seu casamento. Eu sem graça falei que era normal acontecer isso e que casamento era bom, mas minhas palavras pareciam não ter efeito. Íamos conversando e suas mãos subindo cada vez mais e meu pau ficando cada vez mais duro e difícil de esconder que estava excitado com a situação…

O resto conto depois

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge JR. ID:bf9dce2v9a

    @ Tattoo
    Amigo, eu também trabalho nesse ramo de Tattoo, porém, sou solteiro sabe, e quase todos os dias transo com mulheres solteiras e algumas delas casadas e, as casadas, são as melhores, fode gostoso, dão carinhosa, além de se cuidarem bem, da saúde e etc. já andam depiladinhas, lisinhas, doidinhas pra fuderem, além delas meterem gostosinhas, se soltam na cama ficando doidas rebolando na pica igual lagatixa na areia quente……kkkkkkk