#

Adoro fazer putarias portoda a cidade e meu corno filma tudo. somos de SP, liberais.

373 palavras | 0 |5.00
Por

Vejam como foi meu dia ontem, em São Paulo, com meu marido corno manso. Claro que o corno registra TUDO o que relato abaixo e as fotos e vídeos longos e completos deixo para vocês se deliciarem. Somos liberais, casados, jovens e bonitos, mas vejam que meu marido tem um pau pequeno demais. Por isso saímos caçando rolas pela cidade e fazendo muitas putarias.
Primeiro fui me exibir num shopping, numa loja de roupas e calcinhas. Mas depois fui comprar uns sapatos, para deixar os vendedores com tesão, exibindo minha calcinha praticamente na cara deles, pois essa minha sainha não cobria nada. Meu corno filmava sem eles perceberem e vocês também escutam o diálogo.
Mas eu queria era ROLA no CU! Rola de verdade! Aí fomos numa sexshop conhecida, onde tem um GLORY HOLE, ou seja, quartinho com buracos onde machos desconhecidos colocam seus paus.
E apareceram logo DOIS! Comecei a masturbar eles com minhas mãos e depois caio de boca,pois adoro chupar picas. Depois ofereço minha bunda a um deles e meu corno ajuda a colocar certo. Opau entra e o macho começa socar forte e gostoso, sentindo meu cu apertadinho e quente. Do outro lado o macho esperava com o pau duro pelo buraco.
Depois de muito foder, ele goza dentro e o corno mostra o estrago. com o esperma vazando, ele passa o dedo e coloca em minha boca. O sabor estava maravilhoso demais.
Depois me viro para o outro meter em meu cu já arrombado e vazando esperma do primeiro macho. Mas ele não quis saber e meteu de vez, fodendo muito forte e, na hora de gozar, pede que seja em minha boca. Como uma puta vadia, topei. Me viro e confiro o cheiro de cu que estava no pau, mas se prometi, tenho de cumprir. Meto a boca chupando e meu corno se masturba ao lado. Veja seu pintinho de merda no vídeo. em pouco tempo o macho goza na minha boca e tomo todo o leite. Tá tudo completo em www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com para ver e baixar. E tem muito mais vídeos meus lá.

8cimuz
ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos