#

Perdi o cabaço do cu na casa de praia de casadas putas

726 palavras | 0 |4.33
Por

Sou solteira, 22 anos e estava na casa de praia com meus pais no carnaval passado, quando vi no site de Selma Recife e amigas que elas estariam também na mesma praia. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Através do Telegram dela, que tem no site. Marquei para conhecer ela e sua turma de amigos e amigas. Ia ser novidade completa para mim e meus pais nem poderiam sonhar o que se passava em minha cabeça. Eu estava realmente afim de aprender muitas coisas que eu só conhecia pelos vídeos, fotos e contos delas. Eu era TOTALMENTE VIRGEM, MAS QUERIA DEMAIS DAR MEU CU! E dar a algum dos amigos de Selma, pois vejo os vídeos e fico louca. Eu estava ansiosa, com medo da dor, mas ao mesmo tempo com muita vontade de ir conhecer a famosa Selma Recife e sua turma. Cheguei lá e fui super bem recebida.
Quando cheguei na casa de Selma Recife, me senti um pouco nervosa, mas ela e seus amigos me receberam com um grande sorriso. Selma me apresentou para seus amigos e amigas: Lane Bliss, Sílvia Recife e Aline de Maceió (Todas tem perfil no site) , todas muito simpáticas e acolhedoras. Elas me mostraram a casa, me ofereceram algo para beber e conversamos bastante. Notem em minhas fotos e vídeos que foi realmente na casa de praia dela. Basta ver os vídeos e fotos do carnaval já publicado, das loucuras que rolaram lá.
Selma, em particular, chamou minha atenção. Ela era linda e radiante, com um corpo escultural e um sorriso que me deixou sem ar. Não dá para explicar a energia dessa mulher. Fiquei entendendo por que ela é tão desejada por todo o Brasil. Ela percebeu meu olhar e me encarou de volta, com um olhar que me deixou ainda mais nervosa e ansiosa. Me arrepiei toda e também senti a buceta ficando molhada e o ânus piscando, de tanto tesão.
Ela chamou o famoso Priapus e me falou: Ele vai tirar o cabaço de teu CU aqui na cozinha, na frente de todos, topa? Gelei na hora! Era meu desejo, mas era meu medo. Mas o tesão foi maior. Ficamos nus e fico de quatro na cozinha mesmo. Vejo opau dele e é muito maior que nos vídeos. Por isso Selma e amigas gritam e gemem tanto. E em meu CU VIRGEM? Olha, a dor foi terrível! Esse lance de dar a bunda tem de estar querendo mesmo, senão desiste.
O corno de Selma filmou tudo e até eu me excito ao ver minha cara de dor. Só eu sei a dor que sentia nesse momento, com esse pau grosso abrindo meu cu como se fosse de elástico. fiquei com medo de rasgar meu rabo e ir bater num hospital. Vejam a grossura e o tamanho. O mais difícil foi a cabeça e gritei quando ela rompeu meu cabaço do cu. Depois o resto vai invadindo meu intestino parecendo mais um braço dentro de mim. E senti a famosa VONTADE DE CAGAR que Selma tanto grita nos vídeos. Gente, a coisa é real mesmo. Porra, é incontrolável, pois a pica vai lá no fundo mesmo. Mas isso realmente é excitante e gozei antes mesmo da foda, comente com o pau entrando e a vontade de cagar. Assim que gozo, noto Sílvia beijando Lane e Selma beijando Aline, se tocando e olhando eu tomando no CU. e gozamos todas juntas aqui mesmo na cozinha.
Priapus começa a socar forte e logo já começo a me peidar toda. fiquei envergonhada, mas com experiência, Selma me manda esquecer e me entregar ao prazer, pois todos estavam gostando disso. gozo de novo, me peidando e levando rolada no meio da bunda, até que o macho começa a gozar e ela primeira vez sinto esperma derramando dentro do meu cu. Que gostoso.
Voltei para casa com o cu completamente aberto, arrombado e vazando esperma no fundo do biquíni. entrei no quintal e disse a meus pais que fui visitar umas amigas da faculdade. eles nem imaginavam como estava minha bunda naquele momento. Quer mais desse carnaval na casa de Selma? Veja agora em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos