# # # #

A propina – o cuzinho do filhinho arregaçado

4942 palavras | 4 |4.36
Por

Um cuzinho infantil levando mta pombada, com plateia mais que especial.

Fala seus putos, voltei com os contos…

Conheçam o Augusto, o policial:

Sou Augusto, 45 anos, separado faz uns 8 anos, barba feita e com alguns pelos e cabelos grisalhos, minha mulher casou de nv e foi embora do país com minha filha. Moro só ,em Belford Roxo, sou policial a quase 20 anos aqui no estado do Rio de Janeiro. Atualmente tô na Divisão de Capturas e Polícia Interestadual do Rio de Janeiro, e atuo em um posto policial na rodovia RJ-124 que dá acesso à região dos lagos.

Era uma noite de terça-feira pacata, eu tava só no posto pq meu parceiro de escala tinha sido recrutado pra integrar a equipe de segurança do governador em um evento no interior do estado, não é comum o posto ficar só com um agente mas eu conversei com o diretor do centro de comandos que é meu chegado das antigas, e ele disse que só poderia mandar um dos policiais novatos, eu não tenho mto saco pra ser babá de policial novo inexperiente, falei pra ele que eu ficaria só e que se precisasse eu pediria reforços pelo rádio. passava um pouco das 23 hrs e a polícia sabe, pelo menos os mais velhos, que é nesse horário até de madrugada que os veículos suspeitos tentam passar, tem de tudo de trafego de droga a sequestro, existe um combinado por trás dos panos entre alguns policiais de confiança de um esquema em que depois das 23 hrs até umas 4 da madrugada desligamos as câmeras de segurança internas do posto policial pra gente conseguir a propina sem problemas. Nessa noite tava um fluxo menor que a média dos dias, de longe vi o farol de um carro de passeio se aproximando, eu geralmente deixo passar sem mtos problemas, prefiro parar caminhões com carga que geralmente tem as propinas maiores, mas resolvi parar aquele carro pequeno só pra quebrar a monotonia daquela noite. O carro se aproximou e eu fiz sinal pra que ele saísse da estrada e viesse pra próximo do posto, já perto vi que se tratava de um carro modelo voyage da VOLKSWAGEN VOYAGE, um carro popular, já pensei “vou só pedir os documentos e liberar logo”. Ao parar e baixar o vidro me aproximei e vi que se tratava de um homem de uns 40 anos e um menino no banco do passageiro. Me apresentei e comecei a abordagem, pedi os documentos e disse que deixasse a luz interna ligada, enquanto eu lia e avaliava os documentos eu dava uma passada de olho dentro do carro, notei que o menino tava de short fino e camisetinha, o homem só olhava pra frente evitando contato visual cmgo, parecia tá nervoso. O menino tava comportado, mas notei que ficava metendo a mão por dentro do shortinho e mexia no bumbum, não dei mta bola e continuei a abordagem, dei mais uma passada de olho pelo carro e vi q a cuequinha do menino tava jogada no chão do lado do passageiro e que toda vez que ele metia a mão por dentro do short dava pra ver que ele tava sem cueca, pensei “pq um menino desse viajaria sem cueca, e essa coceira que não para?!”. Decidi averiguar mais um pouco, pedi os documentos do homem, me deu seu RG “Rui Pereira dos Santos, 41 anos”, pedi o documento do menor e, de forma nervosa, o homem disse que não tava ali que tinha ficado em casa.

Perguntei qual o nome do menino e a idade, Rian 8 anos. Perguntei pra onde tavam indo, ele disse que iriam até a cidade de São Pedro da Aldeia deixar umas encomendas e trazer outras, nessa hr sem eu pedir Rui já foi pegando as notas fiscais e me mostrando, claro que com meu olho de policial das antigas e experiente identifiquei na hr que eram notas falsas, mas eu não disse nada e fiz uma cara de tranquilo, devolvi as notas como se tivesse tudo certo.
— Psé seu Rui, o sro como cidadão sabe que não pode andar por ai com uma criança sem os documentos dela — o homem ia abri a boca pra tentar se justificar mas eu o interrompi.
— Tudo bem, não diga nada, isso é um problema pequeno né msm, não vamo bater cabeça com isso — o homem só concordou com a cabeça.
— Então vamo fazer assim, o sro desce do veículo só pra eu lhe revistar, só por protocolo msm e libero vcs.
O homen desceu do carro e vi que não era alto, era moreno e cabelo com corte militar, barba cheia com alguns fios brancos, meio calvo, corpo normal nem gordo nem magro, um pouco forte, mandei ele colocar as mãos no carro e afastar as pernas, tava de camiseta e embaixo usava um short fino de futebol, comecei o baculejo e quando apalpei na parte de baixo senti que ele tava sem cueca…
— Seguinte Rui, vc vai abrir o porta-malas sem gracinha, vai cooperar entendeu — falei impondo a voz em tom de ameaça, não saquei a arma mas fiquei segurando no cabo dela na minha cintura pra ele ver. Ele nervoso e tremendo um pouco foi até o porta-malas e abriu, tinha umas caixas lacradas mandei que ele abrisse, ele se virou pra mim já entregando os pontos e se rendendo:
— Seu polícia, não vou negar nem fazer caô com o sro, eu tô carregando um “material ai”.
Eu já tinha sacado que ele tava transportando algo ilícito, provavelmente narcóticos, deu pra perceber pelas notas falsas e pelo nervosismo dele. Ele não era de fazer mto aquilo, aquela reação era de alguém sem mta experiência em tráfico. O cara já foi perguntando quanto era pra liberar e deixar ele seguir, olhei pros lados e falei que ali fora não por conta das câmeras externas, a gente ia negociar lá dentro, ele só disse ok, mandei ele entrar com o garoto.
Assim que ele entrou fechei a porta, mandei ele deixar o moleque no sofá da sala da recepção onde a tv tava ligada, mandei ele entrar cmgo pro gabinete, quando ele entrou fechei a porta e num golpe rápido coloquei as mãos e braços dele pra trás e o imobilizei.
— Qual foi, qual foi seu polícia, vamo negociar, vamo negociar — falou o cara se debatendo e desesperado. Eu era mais forte então ele não conseguiu se sair.
— Shiiii fica quieto porra e cala boca — falei firme mostrando quem mandava ali, peguei uma algema e algemei uma de suas mãos dele na mesa do gabinete que era chumbada no chão.

Vi, pelo volume, que o celular dele tava no bolso do short, peguei e mandei ele falar a senha, o filho da puta me disse que sabia dos seus direitos e que eu não podia fazer aquilo, eu ri e num golpe rápido dei um gancho de direita o deixando tonto por uns segundos, olhei pra ele de nv e disse que ou ele me dava a senha ou eu ligaria pros meus amigos policiais e ele ia dali direto pro presídio, ele mandou eu levar o celular até seu dedo indicador e posicionar no leitor da digital do aparelho, e pronto celular desbloqueado. Eu comecei a mexer atrás de provas sobre o tráfico das drogas, não demorou mto encontrei mensagens e recibos de transferências, continuei vasculhando e percebo uma pasta oculta camuflada por um app de calculadora, eu macaco velho percebi e abri, pedia de nv a digital e sem falar nada levei o celular de nv até o dedo dele e o fiz liberar o acesso sem ele ver pra que era. Abro a pasta e fico surpreso ao ver o que tinha ali, várias fotos e vídeos do pequeno Rian nu e sendo abusado, eu saio do gabinete e vou pra outra sala e lá começo a abrir as fotos, tinha foto do menino tomando banho pelado, outras dele em posições sexuais como frango assado e de quatro. Em um dos vídeos o menino tá numa piscina de plástico tomando banho nu e de repente quem tá filmando filma o próprio pênis ereto, ele chama o menino que vem e começa a roçar o pênis nas nádegas do menor que não parece se assustar e continua brincando enquanto é bolinado, abro outro vídeo e só dá pra ver o pênis do adulto, do nada o menino aparece na gravação, o homem esfola a glande do pênis e o garoto começa a lamber e chupar com vigor, é possível ouvir o homem gemendo. Tinham mais fotos e vídeos obscenos do menino, como ele fazendo movimento de cavalgar só de cueca em cima do pênis nu do homem. Fico surpreso, mas não é a primeira vez que pego um caso assim, agora preciso pensar em como vou agir.
Vejo que os vídeos tão organizados por data e hr da criação e o ultimo tinha sido naquele dia, no inicio daquela mesma noite, cliquei no último arquivo mais recente e abriu o vídeo do pequeno Rian de quatro todo aberto e com o dedo indicador de um adulto todo enfiado no seu ânus, em nenhum dos vídeos dava pra ver o rosto do adulto mas o burro do pai não tirou os áudios dos vídeos ou alterou a voz e dava pra reconhecer fácil que era ele. No vídeo em questão o menino reclama que tá desconfortável, o pai diz pro filho ter aguentar pq em alguns dias ele ia introduzir o pênis, que era mto mais grande e grosso que um dedo, no ânus do garoto, e que por enquanto eles iam treinar com o dedo todo dia, até o final de semana que era quando a mão do menino ia viajar e os dois iam ficar sozinhos em casa, o homem disse que até lá o moleque já estaria pronto pra receber o pênis do pai… O pai tava treinando o filho pra tirar a virgindade do seu ânus infantil.

Volto pro gabinete, olho pro Rui e digo pra ele me falar sobre o esquema das drogas que ele carregava, o homem nervoso começa a falar sobre o destino, que não sabia o nome de quem contratou mas disse quanto ganharia pelo serviço, deu outros detalhes mas sempre falando que não sabia quem mandou e nem quem ia tá la pra receber. Fico encarando-o por um tempo, me levanto coçando a barba, volto a olhar pra ele e digo pra me falar do menino e de sua família. Rui diz que trouxe o menino pra fazer companhia, que ele era seu enteado e tinha se juntado com a mãe do garoto há quase 5 anos, que o menino o considerava como seu pai pq o pai biológico não ligava mto. Me disse que ele e a mulher tavam voltando pra sua terra natal em pouco mais de um mês e que aceitou o serviço pra arranjar mais grana pra viajem, eles eram de Sergipe.
— Eai seu policia, vamo negociar, lhe dou a grana e vou embora com meu menino
Eu não respondi nada, só fiquei encarando-o.
Nos dois ficamos em silêncio.
— Então seu polícia, eu sei que tô todo errado, mas vamo negociar, posso fazer umas ligação e conseguir mais grana, por favor — O homem falava aflito e tentando suas últimas cartadas.
Eu encaro ele, faço uma cara de bravo de reprovação, não falo nada e saio da sala.
caminho até a recepção onde tá o pequeno Rian, ele está sentado inocente balançando as perninhas.
— Onde está meu papai? — perguntou o menino assim que me viu, eu apenas pedi que ele me seguisse que eu ia mostrar o seu pai.
Eu levo o menino pra uma sala que fica ao lado da sala onde o pai está, separados por uma parede, e nessa parede que separa as duas salas tem um daqueles espelhos de delegacia que permite enxergar quem está do outro lado porém sem ser visto de volta, normalmente é usado pras vítimas reconhecer o bandido. Assim que entramos na sala o menino correu pro vidro e tentou falar com o pai, eu disse que ele não podia nos ver nem ouvir, só agente à ele.
— Olha só Rian, seu papai fez algumas coisas que não são permitidas pela lei, e eu tive que prende-lo.
— Meu papai é bandido do mau? – falou choramingando
— Não não, ele não é do mau, ele só não sabia que não podia fazer o que fez, e infelizmente msm assim tive que prendê-lo — Eu não queria quebrar a imagem do pai pro filho.
O menino ficou mais aliviado, mas ainda triste. Aquele espelho tinha um botão que quando acionado o deixava transparente fazendo com que ambos os lados pudessem se ver, e outro botão que permitia a comunicação entre as salas com microfone e auto falantes. levei o menino pra próximo do espelho e fiquei em pé atras dele com a mão em seu ombro, acionei os botões e o Rui pode nos ver e ouvir.
— Rian, vc ta bem?
— Sim papai, o tio policial disse que vc não é do mau, que só não sabia que não podia fazer o que vc fez e ele teve de lhe prender — Rui do outro lado olhou pra mim e entendeu que menti pro moleque pra manter a imagem do pai, eu fiz uma cara de “não precisa agradecer”.
— Então Riam seu papai está preso e vou precisar levar ele pra um lugar maior e distante, ele vai ter que vestir um uniforme, raspar a cabeça e ficar por um longo tempo lá, já vc eu vou precisar leva-lo pra um abrigo, os conselheiros tutelares vão averiguar se sua mãe está envolvida e se não é melhor vc morar com outra família.
Eu falava olhando diretamente nos olhos do Rui através do espelho, o menino começou a chorar e o pai do outro lado já tava aflito.
— Por favor seu polícia vamos negociar — o Homem já falava com a voz tremula e embargada, tava se segurando pra não chorar na frente do filho
— Acho que o dinheiro que vc pode conseguir reunir não seria o suficiente, as acusações contra vc são bem sérias — falei com um ar impiedoso.
Rui viu que eu estava irredutível e desabou, se ajoelhou chorando e pedindo que eu não fizesse aquilo. Do lado de cá o menino tbm chorava mto. Eu olhei pro homem por um tempo.
— Vc está realmente disposto a negociar?
— Sim sim… O que vc quiser, a quantia que for eu dou um jeito só me dá o celular pra fazer umas ligações — O homem falou ofegante e desesperado, tinha um mínimo de esperança.
Eu só cliquei nos botões deixando o vidro opaco de nv pra ele impedindo que nos visse e encerrei a comunicação, Rui ficou perdido do outro lado sem entender o que houve.
Silêncio… Era só o que Rui ouvia do outro lado, a demora e o silêncio o deixava mais aflito ainda, “o que houve, será que o policial desistiu da propina? será que já chamou reforços?” “será que já levou o pequeno Rian pra um abrigo, pq tanta demora???” Aquelas perguntas na mente de Rui eram enlouquecedoras.
Depois de mais um tempo de espera e silêncio, o vidro fica transparente de nv e Rui não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo, o susto foi tão grande que ele não conseguiu falar nada, as palavras engasgaram… Rui fechou os olhos por um instante e os abriu pra ver se aquilo era real msm, e era: Eu e o pequeno Rian estávamos completamente pelados. Isso msm, seu filhinho de 8 anos e um marmanjo grande nus dentro de uma sala, e meu pau tava duro como rocha.

Vamo voltar pro momento em que perguntei se o pai tava disposto a negociar e depois interrompi a visão dele da gente, o que aconteceu naquele tempo em que o pai esperou:
Depois de deixar o vidro escuro eu me virei pro menino, que ainda tava chorando, me agachei pra falar olhando em seus olhos.
— Calma Rian, me escuta, seu papai pode ficar livre e vcs irem embora juntos daqui como se nada tivesse acontecido, SÓ DEPENDE DE VC — O menino ouviu aquilo e foi cessando o choro
— De mim, como assim?
— Seguinte, eu sei que vc e seu papai brincam de cavalinho pelados e ele coloca o dedo no seu bumbum.
O menino ficou mto sem jeito e apreensivo, e começou a negar e a dizer que não fazia nada daquilo. Como bom podofilo, eu percebi que o pai tinha treinado o menino pra negar até o fim caso alguém perguntasse algo, mto bem, eu faria o msm. Então peguei o celular do pai e mostrei as fotos e vídeos deles brincando pelados, abri um vídeo em que ele, Rian, tá de quatro abrindo a bundinha com as mãos e pedindo pro pai beijar seu cuzinho, no vídeo o homem cai de boca no cuzinho do filho que geme fininho, uma putinha toda. O menino vê aquilo nervoso, não pode mais negar então só baixa a cabeça choramingando envergonhado.
— Não neném, não precisa ter vergonha, pelo contrário, essa relação entre pai e filho é linda, e seu papai tem mta sorte de ter você pra brincar com ele. E você tá certo em guardar segredo. — Nessa hr pego em seu queixo e levanto com carinho o rosto dele e o faço olhar pra mim, faço carinho na sua bochecha — Vc é um garotinho lindo, um príncipe da pele macia, mtos outros homens iriam gostar de brincar com vc daquele jeito, seu papai quer preservar esse tesouro que ele tem, eu faria o mesmo.
O menino gostou do que ouviu, me olhou com encanto, eu continuo fazendo carinho nele.
— Veja só, eu não tenho um filhinho lindo assim que nem vc, e queria mto brincar também com você daquele jeito.
— Mas… Mas meu papai disse que eu não posso fazer aquilo com mais ngem além dele.
— Eu sei neném, e ele tá certo, só que eu conversei com ele (logico que é mentira, não conversei nada kk), expliquei minha situação, que sou mto sozinho e que tinha lhe achado lindo, eu disse que se ele me ajudasse a acabar um pouco com essa minha solidão, eu o deixaria livre.
— E o que ele disse? — perguntou o garoto.
— Ele disse NÃO de primeira, mas eu expliquei que ele poderia ter vc pro resto da vida, pq ele era seu papai e mora com vc, eu só queria brincar uma única vez com vc e depois guardar na lembrança (claro que tava falando tudo de forma romântica pra seduzir o pequeno kkk) — o menino me ouvia atento e com atenção.
— E ele deixou?
— Sim, ele pensou um pouco e entendeu minha situação, ele disse que nem era pelo fato de estar preso pq ele sabia que aquilo tudo era um mal entendido, ele sabia q era um homem bom e logo seria libertado, pq só homens maus são presos; disse que ia fazer aquilo pq sabia que eu não tinha um filhinho igual vc pra mim e sentia pena — Olhei nos olhos do garoto com um olhar doce e manso — Agora preciso saber de você Rian, vc tá pronto pra ajudar seu papai a não ir pra cadeia e ficar livre pra viver com vc e sua família?
O menino me olhou de volta envolvido pelas minhas palavras mansas, e disse que aceitava.
Eu dei um sorriso e o abracei, depois fiquei em pé na frente dele e disse que eu queria brincar de uma forma diferente.
— Como assim, diferente?
— Eu vi no último vídeo que seu papai disse está preparando vc pra ele enfiar o piru dele no seu cuzinho, isso quer dizer q vc nunca brincou com um piru dentro do seu cuzinho certo?
— Sim, o pinto dele é grande então ele disse que íamos treinar até eu ficar pronto.
— Eu vi no vídeo q ele pretende fazer isso nesse final de semana — O menino respondeu que sim — Faltam poucos dias, então acho que vc já tá pronto, por isso eu quero brincar com meu piru dentro do seu cuzinho.
— Acho melhor não, vai doer — disse o menino nervoso.
— Eu entendo que vc tenha receio, mas vou fazer com carinho e amor, e seu papai já preparou o caminho, vc tá pronto — o menino ainda se mantia receoso.
— Vamo fazer o seguinte, eu já vi vc peladinho em todas as posições e jeitos, pra ser justo vc agora vai me ver nu.
Eu estava em pé na frente dele, um homem de 1,87 de altura, 45 anos, barba cheia alguns cabelos grisalhos, mas me cuido bem, moreno de pegar sol no futevôlei na praia toda quarta e quinta, malho todo dia, braços e peitos fortes, pernas grossas, barriga tanquinho, tenho pelos mas não sou mto peludo, cabelo estilo militar e cara de safado raparigueiro. Eu tava com botas estilo adventure, uma calça jeans preta e minha camisa polo preta com o símbolo da divisão de polícia e o nome “POLICIA CIVIL” atrás, e meu distintivo pendurado no pescoço. Tirei o distintivo e camisa, o menino ficou encantado com meu corpo, tirei o sinto e desabotoei a calça devagar, queria envolver aquele viadinho, tirei a calça, as botas, meias, ficando só de cueca slip branca, o garoto ficou hipnotizado quando viu que meu pau duraço quase rasgando a cueca, ele olhou pra mim e dei um sorriso, curvei um pouco a cintura pra frente e baixei a cueca de uma vez fazendo minha pica dura bater forte contra minha barriga, e modéstia à parte, uma bela pica, 19 cm morena igual eu, cheias de veias, chapeleta bonita e o corpo groso, pentelhos grossos, culhão pesadão, enquanto o menino olhava fixo pro meu pau eu esfolei a cabeça da pica fazendo subir aquele cheiro de pica de macho suado, me deixando mais doido de tesão ainda.
— Eai neném, que achou, o tio aqui serve pra brincar com vc? — sem tirar os olhos do meu pau, ele só balançou a cabeça que sim, eu sabia que aquela putinha ia gostar de ver um macho nu na frente dele kkk
— Então vamos tirar sua roupinha tbm — falei pra ele enquanto me abaixava, o menino pensou em se recusar, mas eu já tava beijando sua bochecha e seu pescocinho, tirei sua camisetinha e seu short, ele tava sem cueca e ficou peladinho, seu corpinho pequeno e moreno, nem gordo nem magro, normal mas com uma bundinha redondinha e até grandinha pra sua idade, cabelo preto cortado em degradê… — Vc é lindo Rian — falei lambendo os lábios e admirando aquele filezinho na minha frente.
— Mas eu preciso pedir pro meu papai — confesso que pensei um pouco e acabei achando até uma boa ideia.
— Tudo bem, vc pode perguntar se seu papai deixa vc brincar cmgo… Só não se assuste com a primeira reação dele, msm ele dizendo pra mim que aceitava, talvez ver o filhinho dele nu com outro homem o deixe nervoso de primeira mas depois ele vai aceitar de boa, tenho ctza.
Posicionei o menino próximo do vidro, me posicionei ao lado dele e um pouco atrás pro pai ter uma visão completa de nós dois, tava animado pra ver a cara de idiota dele quando visse nós dois nus kkk apertei o botão e o vidro ficou transparente…

agora retorna pra parte que ele viu:
— SEU FILHO DA PUUUTA!!!
— Calma Rui rsrs
— Calma é o KRLH, seu filo da puta, que merda é essa, o que tu fez?
— Por enquanto não fiz nada, mas o Rian quer falar uma coisa com vc, respira e ouve seu filho — Nessa hr eu olhei pro garoto e fiz um sinal que sim com a cabeça .
— Papai eu posso tirar vc daí pra gente ir embora — O homem não tava entendendo nada.
— O tio policial disse que se eu brincar com ele, ele deixa vc ir embora comigo — menino se virou pra mim — né tio?
— Sim meu neném, deixo sim — falei olhando pro pai de uma forma cínica.
— O tio policial disse que se sente só, que não tem um filho e quer brincar cmgo só hj — enquanto o menino falava de frente pro pai, eu um pouco atrás ficava me masturbando lentamente, apertava meu pau e massageava meu saco provocando o pai.
— Ele disse que quer brincar colocando o piru dele dentro do meu bumbum, mas eu disse que só se vc deixasse.
— NÃO!!! claro que não… Não toca no meu filho seu filho da puta.
— Calma papai, vai ser só essa vez pra vc ficar livre, o tio falou que não vai doer – disse o menino tentando convencer o pai.
O pai me encarou com fogo nos olhos, eu respondi de forma debochada: — Éh Rui, calma, não vai doer não — eu sorria e balançava meu pau de um ladro pro outro duraço exibindo meu mastro de carne pro pai entender o tamanho do sacrifício do filho kkk
— NÃO CARALHO!!! TU VAI ACABAR COM O MENINO PORRA!!!
Eu calmamente pedi pro Rian ir um pouco pro lado de fora da sala que eu ia conversar rapidinho com seu papai, uma conversa de adultos, já já eu chamava ele de novo. Rian saiu, fechei a porta e me aproximei do espelho.

— Seu filho da puta o que tu tá fazendo? pega logo a porra do dinheiro que eu e meu filho vamo embora desse inferno.
— Calma lá meu caro, vc disse que tava disposto a negociar.
— Sim, mas meu filho não faz parte do suborno, TÁ MALUCO PORRA!!!
Eu o encaro e não falo nada, só pego o celular dele e abro na pasta com os vídeos e fotos da brincadeira secreta dele com o filhinho, abro um vídeo dele roçando a pica na bundinha do menino durante um banho, depois abro outro vídeo em que ele goza no cuzinho do filho de quatro e depois passa o pau lambuzando menino todo com a gala chamando ele de “meu neném, meu brinquedinho”. Rui arregala os olhos quando vê aquilo e fica pálido, engole saliva a seco e passa a mão no rosto, ele dá um soco na mesa e um grito de raiva, eu tava chantageando ele com provas cabais.
— Psé cidadão, tu deu mole e deixou um pedofilo experiente que nem eu ver os vídeos e fotos de tu abusando do teu filhinho, ai fiquei maluco de tesão né papai. Eu desconfiei quando vi o moleque coçando o cu toda hr e a cuequinha dele jogada no chão do carro, depois tu de short sem cueca, mas deixei pra lá, depois fui procurar provas do esquema das drogas e acabei achando coisa mto melhor. Cê trouxe o moleque ctgo pq na estrada tu ia poder abusar mais dele sem ngem pra atrapalhar, só não contava com um policial tão pervertido quanto tu no caminho kkk
Encarei ele nos olhos e disse: — Então quer dizer que tu come a mãe e quer comer o filhinho dela tbm… Hoje em dia não se pode confiar em ninguém mesmo, tem abusador de criancinha em todo lugar kkkkkkkkkk
O homem me olhava com o olhar tomado de ódio e aquilo me dava mais tesão ainda.

— Deixa te falar aqui, de um pedofilo pra outro, eu sou separado há 8 anos e nunca mais quis casar pra aproveitar esse meu lado tarado; sou um amante de cuzinho infantil, sou pervão msm, gosto de estupro, abuso, fico louco de tesão vendo um cuzinho de criança sendo arregaçado na minha pica, fico em êxtase vendo o sofrimento delas enquanto arrombo seu cuzinho, gosto de putinhas novinhas kkk curto meter numa bucetinha mas meu tesão mesmo é arrombar cuzinho de menininhos enquanto eles imploram pra parar, e minha profissão me ajuda a conseguir minhas presas, além de coibir as putinhas a guardarem segredo, e claro que eu ia me aproveitar desse presente que vc me trousse.

Aliás no ultimo vídeo vi que o Rian é virgem do cuzinho ainda, só levou dedada tua preparando ele. Preparou mas quem vai estourar as preguinhas dele na base da pombada sou kkkkkkkk

Continua…

Tele: @Mauk12jlol

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boquete13 ID:w73hy20k

    Que merda… Não deu tesão.

  • Responder @deepwebcrazy ID:1dazzgh8rj

    Parabéns..

  • Responder Homem sem cueca ID:40voww2uxik

    Nossa! Que conto excitante! Uau!!

  • Responder admirador ID:40vom29km9i

    gostoso