#

A professora separada que conheci na noite e acabei comendo

1237 palavras | 0 |4.13

Durante a dança ela percebeu meu pau duro, fomos para sua casa onde fodemos muito.

Olá leitores!
Estou aqui para contar mais uma aventura sexual das minhas andanças. Após ter cumprido meu tempo no RS, fui para o MS uma cidade pequena fronteiriça com o Paraguai, não tinha muito o que fazer por lá, se não ir no clube com a família, jogar futebol e beber com os amigos. Porém como sempre fui atleta, participava das competições desportivas e um ano a sede foi na Capital Campo Grande – MS, uma semana fora de casa, como os jogos eram todos de dia, a noite éramos liberados para sairmos a rua.
Eu mais três amigos do qual, um tinha carro, fomos em puteiros da cidade, bares atirando para todos os lados, parecíamos que havíamos saído da prisão, querendo comer qualquer mulher que desse bola, no penúltimo dia de competição, saímos na ultima tentativa e após a dica de outro camarada, que falou que havia um clube dos coroas resolvemos ir conferir, já que o mais novo da turma era eu com 45 anos mas com cabelos grisalhos, conseguimos entrar um lugar bem charmoso, tinha muitas mulheres da minha idade para cima, umas ainda bem conservadas outras nem tanto, como a maioria dos frequentadores ali se conheciam, chamamos a atenção por sermos novos na casa, ficamos com uma mesa bem próxima a pista de dança, pedimos cerveja e um tira gosto para comer, a medida que ia elevando o grau da cerveja começamos a nos soltar, bom destes lugares que as mulheres que não estão acompanhadas aceitam dançar sem muita frescura, e assim, partimos para o ataque fiz a ponta tirei uma pra dançar e os outros foram atrás. E ali já começava o xaveco, como quase não saía da pista chamei a atenção de uma mulher que aparentava a minha idade, dancei uma com ela, logo no inicio e depois ela me tirava pra dançar por que havia gostado de dançar comigo, pronto meu pau já mando a mensagem para o cérebro, bombeia sangue que esta noite vai ter, ela percebeu e pediu que apertasse um pouquinho, juntei meu corpo ao seu e logo já disparou o primeiro beijo, pude perceber os cochichos dos amigos e das amigas dela na outra mesa ali fomos, como ali fechava meia noite, meu amigos disseram que iriam embora, ela me disse deixa eles irem eu levo você.
Dali foi só curtição, ela já estava alta pela bebida e me disse que queria fazer uma coisa que sempre quis, ir em bar que fica no centro da cidade, local de ponto de encontro de prostitutas e tudo um pouco, era o único aberto já ás 01:00 h da manhã. Como não era dali, aceitei e fomos, lá ela interrogava as meninas perguntando quanto cobravam, se aceitavam fazer a três etc… Após uma cerveja e ter saciado a vontade dela, entramos no carro e ela disse – Tu esta louco pra me comer né? Respondi – que sim – Ela disse eu vi seu pau duro querendo rasgar a calça, ainda está? – Disse sim, ela dirigia e passava a mão no meu e eu passando a mão nos seus seios e assim fomos até sua casa, morava sozinha, separada, professora do estado.
Chegando na sua casa movido pela excitação, começamos a nos beijar de maneira tórrida e arrancando as roupas um do outro, ela só de calcinha e sutien eu só de cueca, ela pediu para ir até cozinha para beber água eu fui colado com ela, mal ela soltou o copo na pias, agarrei por trás abri seu sutien, beijei seu pescoço e suas costas, fui baixando até sua bunda, tirei sua bunda e beijei e passei a língua no seu cuzinho e ela ali gemendo, abriu as pernas e empinou a bunda e passei a língua naquela buceta já molhada, levantei ela e pus na mesa da cozinha abri suas pernas e chupei sua buceta, com capricho que ela não aguentou e soltou seu gozo na minha boca, tirei a cueca e passei meu pau na buceta ainda se contraindo pelo orgasmo, fui metendo ela enlouquecida, começou a dizer – Era isso que tu queria safado. – come essa buceta, mete, mete tudo cachorro – ela na posição de frango assado me debrucei sobre ela e chupava seus peitos e beijava sua boca, ela gemia e gritava, como a bebida me retarda o gozo, meti muito e ela gozou. Fomos para o quarto, uma cama grande e ali fodemos muito, ela chupou meu pau gulosamente, fazendo garganta profunda e me pedindo leite, inundei sua boca e ela engoliu tudo, dizendo que o marido não gostava disto, que ela parecia puta. Disse a ela – Quem perdeu foi ele, se não quer tem quem queira, após uma parada para água eu no auge da minha forma física, foi ela começar a me chupar meu amigo latejou forte, ele deixou bem duro, subiu para cima de mim encaixou a buceta e sentou gostoso, rebolava e fazia um bate estaca, enquanto me beijava e dava seus peitos para eu chupar, quando ela pediu pra bater na sua bunda e dar mordidinhas nos bicos dos seios, que fiz com bom gosto, ela urrou e anunciou que iria gozar, ela passou apertar sua buceta contra minha pélvis e esfrega-la para frente e para trás mando eu bater, senti suas coxas estremecerem e um liquido quente sair de sua buceta, caindo sobre mim ainda com o pau dentro dela, ela dizia – Nossa você quer me matar não estou aguentando mais, respondi para ela – Quero seu cuzinho – Ela disse seu aguentar eu dou, promete que se eu pedir pra parar você para. Para comer um cú, nesta hora a gente promete tudo. – Disse que sim. Dei aquela tradicional lambida, pedi que ela chupasse meu pau bem babado, meti um dedo, ela posicionada de quatro, meti na buceta primeiro com meu dedo no seu cu, depois tirei fui forçando a entrada, quando a cabeça entrou e ela gemeu um ai ai ai vai doer, disse fica calma, fui controlando a penetração, tirava e metia de novo que ela já não estava mais sentido a entrada da cabeça, cada entrada ia empurrando mais, até estar com meu pau todo na seu cu, passei a realizar movimentos mais rápidos e puxar seus cabelos, e bater nas suas costas e os gemido passaram para pedidos de soca, soca tudo neste cu gostoso, aumentei os movimentos e passei a esfregar seu grelo, gozamos como loucos, cai por cima dela, foi muito gostoso.
Quando dei por mim já estava claro o dia, tomamos banho mais umas chupadas no chuveiro nos vestimos, ela me levou para o terminal de ônibus, onde pegaria ônibus para o quartel, ainda bem que não tinha jogo naquela manhã. Quando cheguei no alojamento já tarde meus amigos já haviam descido para o local do encerramento, quando eles me viram quiseram saber o que aconteceu, estavam preocupados comigo que não apareci para o café, brinquei com eles dizendo – Fui sequestrado e tinha que foder a sequestradora para ser liberado. Rsrsrsrsrs
Espero que tenham gostado, até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos