# # #

A minha vida. 30

2556 palavras | 1 |4.38
Por

Eu mais a Kênia se organizamos a nossa vida depois de tudo isso.

Bom enquanto a Kênia foi levar a Izabel no banheiro,
Eu fui para o nosso quarto esperar elas.
A Kênia voltou com a Izabel para o quarto e tirou o vestidinho dela deixando ela totalmente nua,
Você vê uma menina de apenas nove anos peladinha na sua frente faz você pensa muito na vida.
Ainda mais quando você sabe que ela será todinha sua pra você fazer oque quiser com ela sem nenhum problema e com ajuda da sua esposa.
Eu quis deitar a Izabel mais a Kênia queria que ela subisse em cima de mim.
Como nós estávamos na cozinha.
Eu obedecia todos comandos da Kênia porque foi ela que tinha ajeitando tudo pra mim aquele dia buscando a Izabel falando com os pais dela tinha organizado tudo então nada mais justo toque eu fazer as vontades dela.
Eu deitei de barriga pra cima a Izabel ficou em pé na cama nisso a Izabel subiu em cima de mim ficando de um jeito que iria fazer xixi e foi descendo denovo no meu pau claro que a Kênia estava segurando o meu pau para a Izabel sentar em cima.
O meu pau foi entrando naquela bucetinha infantil deliciosa que aquela menina tem.
A Izabel estava tão acostumada e ser comida que ela não achava problema em levar um pau dentro dela.
Apesar da sua pouca idade ela já sabia muito bem como funcionava tudo,
Como deveria fazer o jeito que tudo funcionava entre um homem e uma mulher.
Eu não sei se a Izabel realmente tinha um prazer muito grande ou se ela tinha sido usada durante a noite porque a bucetinha dela estava muito molhada a bucetinha dela estava ensopadinha que chegava escorrer de dentro pra fora ela era muito quente a bucetinha toda aveludada de tão macia que era.
Eu estava olhando e observando como um pau de um adulto poderia entrar tão facilmente naquela bucetinha toda delicada e pequenininha daquele jeito.
A Izabel demostrava senti prazer e receber um pau naquela bucetinha linda e deliciosa dela.
A Kênia estava numa situação que eu achei que ela iria passar mal porque ela caiu de boca na bucetinha da Izabel nisso ela passava a língua no meu pau também aquele caldinho que saia da bucetinha da Izabel ela chupava ele todo,
Nisso quando o meu pau saia pra fora ela chupava ele e colocava de volta na bucetinha da Izabel.
Nisso a Izabel deitou no meu peito de costa ficando de barriga pra cima deixando a bucetinha dela toda exposta pra Kênia isso fez a Kênia entrar e delírio com aquela posição da Izabel em cima de mim.
A Kênia foi pra boca da Izabel e começou a beijar ela como se quisesse comer a boca da menina nisso eu tei um puxão na Kênia pra ela ir com calma porque a Izabel era muito pequena pra tudo aquilo.
Eu comecei a fazer carinho na bucetinha da Kênia que ainda estava com roupa mais não demorou nada ela tirou a sua roupa toda ficando totalmente nua também a Kênia pegou a mão da Izabel e começou a se esfregar na sua bucetinha,
Eu olhando aquilo com medo da Kênia da aquela euforia dela e machucar a Izabel ficava mais ligando na Kênia doque estava fazendo com a Izabel,
A Kênia segurando a mãozinha dela e esfregando na sua bucetinha foi aí que eu comecei a reparar que a Kênia queria fazer da mãozinha da Izabel uma rola apesar da mãozinha dela ser pequena ainda sim era bem maior que uma rola,
Mais isso não foi muito obstáculos pra Kênia que logo conseguiu fazer essa proeza de colocar a mãozinha dela pra dentro da sua bucetinha.
A Kênia segurando o bracinho da Izabel começou a fazer aquele movimento pra dentro e pra fora e a cada estocado que a Kênia dava com o bracinho da Izabel ela enfiava um pouco mais eu só observando aquilo.
A Kênia também tinha uma bucetinha muito pequena e era bem apertadinha,
Mais isso não foi dificuldade para aquele bracinho ir pra dentro da sua bucetinha.
Foi poucas medidas o bracinho da Izabel estava quase passando o seu cotovelo pra dentro da bucetinha da Kênia.
Não era a Izabel que emburra pra dentro era a Kênia que estava forçando a entrada do bracinho da Izabel na sua bucetinha.
A Izabel só observando tudo ali não dava pra imaginar oque passava na cabecinha dela.
Foi até que a Kênia travou as pernas com o bracinho da Izabel dentro dela e começou a ter um orgasmo muito forte naquele momento que ela foi gozando e começou a chorar com aquele orgasmo dela.
Eu não gozei porque eu estava muito preocupado com a Kênia e estava observando pra Kênia não machucar a Izabel naquela euforia que dava nela.
Assim que a Kênia tirou o bracinho da Izabel de dentro dela e deitou eu mandei de posição com a Izabel e passei pra cima dela mas aí não foi difícil pra mim gozar muito naquela bucetinha infantil da Izabel.
A Izabel já estava iniciando aquela rebolada gostosa que as mulheres gostam de dar em baixo da gente.
Eu gozei e fui olhar a Kênia pra ver como ela estava nisso a Izabel correu e deitou em cima dela atravessanda no rumo dos peitos da Kênia,
Eu fui com calma falando com a Kênia que ela tinha que levantar pra fazer almoço pra Izabel.
Nisso a Kênia começou a fazer carinho na cabeça da Izabel e perguntou se ela estava bem a Izabel disse que sim eu fiz o mesmo querendo saber se a Kênia também estava bem a Kênia só me deu uma olhada e sorriu pra mim.
Bom depois disso ficamos paparicando a Izabel a Kênia quis saber se eu estava gostando eu respondi que sim mas ela me tirava o concentração de curtir a Izabel.
A Kênia então falou pra mim que iria deixar eu curti ela sozinho mas tarde.
Assim eu brincando com a Izabel ali quando a Izabel me perguntou se eu queria comer ela denovo,
Eu perguntei se ela deixaria ela respondeu que sim,
Eu perguntei se poderia ser só eu e ela sozinha ela disse sim também.
Ela tinha colocado o vestidinho dela e eu perdi pra ela deixar eu pegar na bucetinha dela nisso ela foi pra perto de mim,
A Kênia estava ali perto arrumando a cozinha só ouvindo o meu papo com a Izabel.
A Izabel deitou com a cabeça na minha barriga e levou o corpinho dela pra perto de mim ficando assim fácil o meu assesso na bucetinha dela e me perguntou se assim estava bom.
Eu fui com a minha mão para o meio das perninhas dela nisso ela foi abrindo mais a suas perninhas para deixar mais exposta a sua bucetinha para mim.
Eu fui subindo nisso fui esfregando os meus dedos na sua bucetinha que mesmo ela tomando banho ainda estava toda molhadinha a sua bucetinha,
Coloca o dedo pra dentro da bucetinha dela era uma coisa muito fácil porque ela facilitava as coisas pra gente.
Não sei se era um tipo de aceitação daquilo ou se era porque ela gostava de ser tocada na sua bucetinha.
Eu fazia carinho nela na cabeça com uma das minhas mãos e a outra eu estava desfrutando da sua bucetinha infantil.
Eu olhei pra Kênia e vir ela me olhando e tremendo toda.
Eu levantei e peguei a Izabel nós braços e levei ela para o nosso quarto coloquei ela na cama e fui subindo o vestidinho dela até tirar ele todo dela deixando ela peladinha deitada na cama nisso eu me levantei pra curtir aquele corpinho lindo a Izabel ficava me observando olhando pra ela com um tesão enorme dentro de mim.
Eu deitei quase em cima dela e fui beijando aquela boquinha linda dela dava uma chapadinha de leve nos lábios dela e o pior era que Izabel sabia retribuir aqueles carinhos que ela recebia,
Eu aproveitei o máximo daquilo beijando todo o seu corpinho chupando em cima de onde iria nascer um peitinho ainda,
Beijando a barriguinha dela nisso eu cheguei na bucetinha dela a Izabel abriu as perninhas dela sem eu perdi pra ela assim eu comecei a chupar a bucetinha dela com muito carinho era doce aquele caldinho que saia da sua bucetinha nisso eu figuei um bom tempo aproveitando aquela bucetinha deliciosa dela passei para as perninhas dela fui beijando até chegar nós pés dela nisso eu virei ela de bruso e comecei chupando o pescocinho dela as orelhas dela nisso a Izabel tremia tanto que chegava suar de tanto tesão que ela estava sentindo naquele momento eu não tinha pressa não estava ligado para o tempo.
Fui descendo pela a costa dela até chegar na sua bundinha nisso eu abri um pouco a bundinha dela e comecei a beijar o seu cuzinho nisso eu levava a língua lá na bucetinha dela e ia até o cuzinho dela.
Quando eu fazia isso ela levantava a sua bundinha pra minha língua entrar mais no cuzinho dela.
Eu fui para as coxinhas dela beijando e chupando ao mesmo tempo até chegar nos pezinhos lindos dela.
Eu virei ela de volta de barriguinha pra cima e fui subindo beijando e chupando cada pedacinho dás perninhas dela quando cheguei na proximidade da sua bucetinha eu figuei ali brincando um pouco.
A Izabel nisso com suas mãozinhas tentando puxar a minha boca pra sua bucetinha eu me segurando pra dar mais tesão nela foi até que eu beijei a sua bucetinha e ela se soltou toda na cama ficando imóvel na cama enquanto eu desfrutava da sua bucetinha.
Eu já com muito tesão fui pra cima dela e tirei o calção e levei o meu pau na sua bucetinha que chegou a chupar o meu pau pra dentro.
Eu não tenho o pau grande mais e o meu pau e bem grossinho pra qualquer mulher imagina um pau desse para uma criança que parecia estar brincando com ele.
Ela recebia o meu pau com tanto amor e não sentia nada porque eu levava ele até encostar no fundo da sua bucetinha e ela ficava de boa não reclamava de nada.
Isso eu me segurando o máximo pra não goza porque eu queria aproveitar o máximo daquele momento com a Izabel.
A Izabel me pediu pra subir em cima de mim eu achei isso uma loucura mas amei.
Saí de cima dela e deitei de barriga pra cima a Izabel subiu em cima de mim e sentou no meu pau que sumiu de uma vez naquela bucetinha deliciosa dela.
Eu não tinha reparado mais a Kênia estava do lado da cama olhando tudo bem de pertinho.
Na minha situação não dei conta de segurar pôr muito tempo acabei gozar naquela bucetinha deliciosa que estava me matando de tanto tesão.
A Izabel mais uma vez deitou no meu peito e ficou ali no momento.
Eu levantei pra levei ela para o banheiro pra nós tomamos banho juntos quando eu levantei foi que eu vi a Kênia pelada do lado da cama eu olhei para ela que me olhou e sorriu pra mim.
A Kênia foi para o banheiro junto com nós aí a Kênia resolveu tomar conta da situação eu deixei a Izabel com ela ,
a Kênia estava com muito cuidado com a Izabel eu não sei o porquê mais eu tomei o meu banho e sair deixando as duas sozinha no banheiro.
Fui para fora de casa um pouco porque já estava quase na hora de levar a Izabel embora.
Nisso eu vir quando a Kênia passou com ela para o nosso quarto pra trocar de roupa,
Passou um tempo nada delas aparece eu resolvi ir ver oque estava acontecendo no nosso quarto.
Quando eu cheguei de vagarinho para elas não me escuta eu já ouvi os gemidos das duas no quarto fui vagarosamente até chegar lá eu vi a Kênia no meio das perninhas da Izabel chupando a bucetinha dela com tanta força e vontade que cheguei assusta com tamanha a força que a Kênia estava chupando a bucetinha da Izabel.
Olhando aquilo eu voltei a ficar com tesão nisso eu cheguei perto da Kênia e comecei a passar a mão na bundinha dela porque ela ainda estava peladinha.
Eu com meu pau duro fui pra trás da Kênia quando fui socando o meu pau na bucetinha dela ela me pediu pra colocar no outro lugar,
Eu na hora coloquei no cuzinho dela e assim foi até eu gozar.
Depois de tudo levamos a Izabel na casa dela nisso voltamos pra casa chegando em casa a Kênia me chamou para o quarto e me pediu para nós não irmos pra igreja que ela queria resolver a nossa vida de uma vez por todas.
Bom a Kênia falou pra mim que ela gostava quando eu machucasse ela na hora do sexo e ela não queria que aquilo mudasse.
Porque o corpo e dela a vida e dela e ninguém tinha nada com isso.
E acabou que nós aceitamos fica na nossa vida do nosso jeito até hoje nós fazemos sexo duas ou três vezes por semana violento nós machucamos muito um ao outro paramos de trazer parceiros para a nossa vida sexual,
A Kênia quando mais violento eu sou com ela mais ela gosta hoje ela tem tanto ciúmes de mim que ela já proibiu a mãe dela de ir la em casa quando eu estiver la.
Vivemos tão feliz um com outro e resolvemos construir um quartinho onde temos vários brinquedos sexuais que compramos ou que fizemos pra nós mesmo já cheguei a desmanha ela do tanto que eu bati nela.
Mais ela sempre me pede pra eu lhe espancar.
Hoje temos remédios para dores machucado para evitar ir nos hospitais.
Quando e minhas folgas eu passo quase o dia inteiro em casa fazendo miséria com a Kênia que adora quando eu faço isso.
Temos cordas pra mim amarrar ela já bati nela com uma ripa de cama até quebrar a ripa e eu vou falar pra vocês pra tirar a Kênia de casa e a coisa mais difícil,
Porque ela prefere ficar apanhando doque ir para algum lugar, isso agora e só entre eu e ela.
Obrigado a todos um forte abraço até mais na próxima vez

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ALFREDO PEREIRA ID:1e1p2btl27ac

    EXCELENTE CONTO. PARABÉNS. MAS UMA COISA FICOU MEIO NO AR QUE FOI: A PERSONAGEM KÊNIA INÍCIO DO ENRÊDOTINHA 11 ANOS. MAS QUE IDADE ELA TINHA QUANDO ACONTECEU A BRIGA,ALIÁS, A GUERRA ENTRE ELA E O ESPOSO, POIS SE ELA “CASOU” COM 11ANOS TERIA
    ELA NOÇÃO DE QUE ERA MASOQUISTA? OU ESSA NOÇÃO FOI MAIS TARDE OU SEJA: COM MAIS ANOS DE IDADE NA OCASIÃO DA GUERRA DOMÉSTICA?
    2.ESTE ENRÊDO TEMTUDOPARA CONTINUAR E ESPOR QUE VOCE O FAÇA,POIS É MUITO CONTAGIANTES E BEM DIGITADO.MAIS UMA VEZ, PARABÉNS.