# #

A menina do ônibus #2

1505 palavras | 4 |4.65
Por

Tais ficou encima da cama de cócoras e escorrendo porra pela sua bucetinha rosa. Se deitou na cama cansada, eu olhava pra ela mal acreditando na sorte que tive, mais o medo me deixava receio
_Tais, acho que não vai sair mais nada não
_Eu, pode levantar se você quiser
Ela levantou se, perguntei se tinha gostado, ela disse que dói um pouco, mais é bom. Disse pra ela que a primeira vez, pra mulher é um pouco dolorido mesmo, depois é melhor.
Ainda era cedo, ela só podia voltar pra casa depois de meio-dia. Então sugeri que almoça se ali em casa mesmo.
_Eu, você não quer tomar um banho?
_Tais, sim é bom estou suada
Peguei uma toalha dei a ela, levei até o banheiro, banhei junto com ela, mais não a toquei nela, sabia que ela tinha que se recuperar, pra primeira vez dela ela foi até guerreira.
Saímos do banho, dei um short meu e uma blusa pra ela. Cheguei nela e falei, olha Tais te peço pelo amor de deus, o que aconteceu só pode ficar entre nós se alguém mais ficar sabendo você acaba com a minha vida, falei sério mesmo, ela percebeu que eu estava até com as mãos frias, porque ela pegou nas minhas mãos e falou calma JP, eu sei mais eu também quis, eu vou guardar segredo.
Depois eu me acalmei mais, ficamos alí jogando conversa fora, pedi uma marmita e almoçamos, meio dia, era hora dela ir embora, nós despedimos com um beijo bem molhado.
No outro dia eu não á vi no ponto de ônibus, me preocupei, “imaginei será que deu merda, será o que aconteceu”? Nem fui trabalhar, voltei até pra casa preocupado. Mandei mensagem pra Tais
_Eu, oi Tais tá tudo bem?
_Tais estou sim meu amor, só não fui a escola hoje estou com um pouco de dor, falei pra minha vó era dor de cabeça.
_Eu, você está sentindo dor na pepeca?
_Tais, sim por dentro tá difícil até de sentar
_Eu, falei vou na farmácia comprar uns comprimidos pra dor e uma pílula do dia seguinte, pra evitar gravidez. Tais caiu a ficha e se preocupa .
_Tais, nossa é mesmo você gozou dentro de mim.
_Eu, falei manda o seu endereço, vou jogar os remédios por cima do muro, se eu bater no portão sua Vó vai desfiar, ela disse ok
Fiz o combinado, a noite mandei mensagem pra ela, perguntando se tinha tomado a pílula do dia seguinte, o remédio pra dor, ela disse que sim. E no outro dia nos encontramos no ponto de ônibus, ela abriu um sorriso, veio me dando um abraço, retribuo eu falo vamos tomar cuidado pode passar alguém que nos conhece já que moramos neste bairro. Entramos no ônibus e sentamos um do lado do outro, peguei na mão dela, ela estava alegre sorrindo atoa. A noite ela me manda mensagem.
_Tais, oi meu amor
_Eu, oi gatinha linda
_Tais, amanhã vou na sua casa de novo
Imaginei essa menina, tá querendo me dar mais uma vez
_Eu, disse tá bom então, não irei trabalhar, quando o pessoal daqui de casa sair, te mando mensagem pra você vim
_Tais, tá bom então até amanhã
_Eu, e você tá melhor da pepeca?
_Tais, tô sim
_Eu me manda uma foto pra mim ver como ela está?
Tais me mandou uma foto, usava uma sai jeans curta levantada até a cintura com a calcinha afastada de lado mostrando aquele grelinho rosinha. Não bati nem punheta reservado a gala pra ela no outro dia.
Ainda de noite sair pra comprar camisinhas e umas besteiras pra gente comer no outro dia, já que ela iria ficar a manhã toda lá em casa. Logo amanhecendo todo mundo daqui de casa sai, mandei mensagem pra Tais dizendo, o portão vai estar aberto pode vim cuidado.
Ela chegou fui recebê-la, nossa senhora! Ela não usava o uniforme escolar, usava um vestidinho justo preto tomara que caia, curtinho dava pra ver que estava até sem sutiã, pois os biquinhos dos peitos pareciam furar o tecido.
_Eu, sua vó te viu sair assim?
_Tais viu não, eu estou com o uniforme na mochila, quando voltar eu visto, ela não vai perceber
_Eu e pra quê você veio vestida assim em gatinha?
_Tais pra te impressionar!
_Eu, aposto que até você chegar aqui em casa, impressionou muito marmanjo
_Tais, sim rsrs, até alguns carros buzinando
Abracei ela beijando á, apalpando já a sua bundinha e ela na ponta dos pés beijando a minha boca, ela estava cheirosinha, ela se agarra no meu pescoço entrelaça as pernas na minha cintura, caminho até a sala com ela .
Ela fala, pede pra mim deitar no sofá, puxa o meu short e abocanhar minha rola, nossa! Eu revirando os olhos, perguntei, onde você aprendeu isso Taís? Ela eu vi na internet, me chupava olhando pra mim.
Eu vou gozar, ela só balança a cabeça, e engole meu gozo, ela diz, é um pouco salgado doce. Ela já peladinha deitada no sofá, puxo ela pra beirada do sofá, coloco ela na posição de frango assado, e fico admirando o seu corpinho. Que merece uma boa admiração, só que já viu uma novinha na fase da puberdade sabe do que estou falando, toda branquinha e rosada os petinhos que mais pareciam dois morrinhos bicudos aquela cintura fina, o mais lindo de se ver era a bucetinha recém descabaçada , bucetinha bem inchada, daquelas que esconde o grelinho, um verdadeiro capô de Fusca, levei a língua naquele pedaço de carne rosada, chupei bem aquela bucetinha, Tais chegava levantar a cintura segurando a meus cabelos trazendo de encontro a buceta. Ela se estremece toda no sofá revirando os olhos, dizendo nossa ufa!
_Eu, gostou
_Tais, nossa é muito gostoso
Pedi pra ela ficar de quatro na beirada do sofá, meus amigos cada posição que aquela menina fazia era de matar qualquer um de tesão, de quatro então, aquela bundinha branca toda durinha perninha tornadas, uma bundinha arrebitada aquele cuzinho rosa, a bucetinha toda molhadinha. Peguei a camisinha coloquei no meu pau, passei a cabeça na sua buceta e fui introduzindo ainda de vagar, de repente, ela diz sem camisinha é melhor, eu digo mais se eu gozar? Nessa hora o prazer e maior que a razão, tirei a camisinha e soquei de novo na bucetinha dela.
Agora meu pau sentia aquela bucetinha úmida e quente, saia melado, comecei a bombar mais forte naquele priquitinho guloso, minha virilha batia forte na sua bundinha, fazendo o barulho, plá plá, ela gemia tímida, falei pode gemer a vontade meu amor, só tem nós dois aqui,
Ainda na posição de quatro, socando a rola naquela novinhas de 12 aninhos, via meu pau sumir na quela bucetinha rosa, tão apertada que quando eu trazia o pau pra fora, a pele da bucetinha envolvida no minha rola vindo junto, era tão molhada que fazia o barulho leke leke . Não aguentava mais tinha que gozar, dei mais algumas estocadas, gozei urrando de tesão, tirei o pau de dentro dela desta vez sua buceta ficou bem arrombadinha dava pra ver o buraquinho bem aberto escorrendo porra.
Caímos no sofá satisfeitos, e nos beijando comecei a mamar nos seu peitinhos durinhos, mordiscando os biquinhos, detalhando o seu cuzinho.
_Tais você tá passando a mão de mais no meu cu você quer come lo?
Ela sempre querendo me agradar, falei a primeira vez doi também, ela vamos tentar? Fui na cozinha pegar um pouco de óleo
Ela mesmo ficou de quatro de novo, empinando bem a bundinha carnuda, melei bem os dedos de óleo e passei óleo no seu cuzinho e no meu pau, ela pega cada lada da bundinha e abre com as mãos, Nossa! Chegava a piscar o cuzinho, coloquei a cabeça da minha rola, e fui devagar, ela suspirava, passou a cabeça esperei um pouco, tirei coloquei mais um pouco de óleo, deixando aquele cuzinho rosa bem molhado, desta vez soquei foi a metade do meu pau pra dentro do cuzinho da Tais, onde ela soltou uma aí,
Comecei a socar, as vezes tirando o pau pra olhar, estava bem redondo o buraco do cuzinho dela, soquei mais até os ovos bater na bucetinha dela, mais não ia muito forte, era a primeira vez que ela dava o cuzinho, até que gozei, tirei minha rola do cu dela, Nossa! Estava bem vermelho e redondão, pingando gala, escorrendo até a bocetinha dela.
Coisa linda 12 aninhos com os dois buracos abertos ali no meu sofá, ela senta no sofá toda arreganhada e fica admirando a porra que saia, me olhando e sorrir dizendo, que e quente.
Continua…?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alberto ID:1d1ke0wxvh65

    Que novinha mais ousada

  • Responder Fael ID:1enhtmlilbxr

    Ótimos continue.

  • Responder Anonimo da Galera ID:1d3jngalqys1

    Continua…. pfv

  • Responder Anonimo ID:gqb091pd2

    💦💦💦💦💦💦💦💦💦