# # #

Com 11 aninhos, tive minha primeira experiência!

497 palavras | 0 |3.69

Bom, como está no titulo, tive minha primeira experiencia com 11 anos e foi com um primo meu.

Quando eu tinha 11 anos, eu morava em uma cidade e esse meu primo em outra. Fui para a cidade dele pois era aniversário da irmã dele e então foi a minha família pra la. Chegando la, foi tudo normal, um belo aniversário, bem tranquilo, nada de mais. Conheci a namorada dele la e ela era muito bonita e muito boa de conversa.
Após o aniversário, tivemos que dormir na casa dele para nao pagar hotel, obviamente. No dia seguinte, acordei, escovei meus dentes, lavei meu rosto, arrumei meu cabelo e fui tomar o meu café da manhã. Após isso, a nossa família ficou conversando na sala de estar e eu fui para a sala, onde esse meu primo estava. Eu tava com um short ”curto” nao era tanto, ele conseguia ficar mais longo, mas eu deixei ele curto justamente para o meu primo e pq eu tmb acho mais confortável.
Ele percebeu o que eu queria, começou a passar a mão na minha bunda perguntando se podia, e eu so balançando a cabeça dizendo que sim. Ficamos nisso por uns 2 minutos, até que eu peguei meu celular e coloquei em um site pornô e começamos a assistir pornô la, ele começou a pegar no meu peito e eu pegar no pau dele. Como não estavamos mais nos aguentando, fomos para um cômodo que as pessoas não iriam com frequencia, para nos deixar em paz mesmo kkkk.
Lá a gente começou a se beijar, foi meu primeiro beijo, eu não sabia de nada, ele foi me ensinando com toda a paciência do mundo. Ele foi subindo a minha blusa, perguntando se podia, eu disse que sim. Ele chupou meu peito e começou a passar a mão na minha buceta mas por cima do short, foi uma explosão de snetimentos, eu nunca havia sentido aquilo. Era uma mistura de aflição se alguem aparecesse, era também o tesao agindo e etc. Como lá tinha meio que um colchão reserva, a gente sentou nele, ele encostou na parede e eu comecei a mamar ele. Foi muito estranho, pq era minha primeira vez, mas eu amei aquilo. Ele me empurrou para deitar no colchão e colocou meu short para o lado e começou a me chupar. Eu nunca tinha raspado a pepeka, primeiro que eu não sabia como fazer e segundo que eu tinha vergonha de perguntar como fazia. Voltando ao relato, a gente so ficou nisso até que a minha vó me chamou para fazer algo que eu não lembro o que era e depois disso ele foi para a casa da mãe dele (os pais sao separados e ele mora la).
Caso queiram conversar comigo ou fazer perguntas sobre o relato, podem me chamar no telegram: (@louudotwitter) ou no email ([email protected]) (eu vendo pack kkk)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos