# #

Tesão por um machinho de 12 anos

1054 palavras | 17 |4.48
Por

Um jovem de 19 anos bebendo o leitinho de um machinho de 12 anos.

Hoje eu sou um homem de 65 anos, mas tenho muitas memórias das minha experiências sexuais da juventude; O que vou contar aqui, foi quando eu tinha 19 pra 20 anos. Morávamos no sítio, meu pai tinha já falecido, em casa era so eu e minha mãe. Tinhamos um vizinho de tinha filho adolescente que se chamava André, ele era lindo, crescido pra idade dele, tinha os olhos claros, alto e pernas lisinhas e no short dava pra ver o volume do pinto dele, eu conhecia ele desde quando ele tinha 11 anos, e tinha um tesão danado por aquele menino, quando encontrava com ele na estrada, ficava imaginando como seria o pau daquele menino, ele era um menino viril, dava pra ver que era educado pra ser o machinho das meninas. Eu sempre tive tesão por meninos, principalmente a fantasia de estar mamando o pauzinho de um, meus sobrinhos quando vinham em casa eu ficava cheirando a cuequinha deles, adorava aquele cheirinho de pau de menino.

Bem continuando, tinha muito serviço no sitio, principalmente tratar dos animais, minha mãe achou que seria bom contratar um menino pra ajudar no sitio, na mesma hora fui falar com o pai do André, e propus para o menino dele trabalhar no meu sitio, eu pagaria um salario pra ele. Ele topou e na seguna feira lá estava o Andre na minha casa para começar no serviço, fizemos amizade, e conversávamos muito, ele contava as aventuras dele na escola com as meninas, eu ficava extasiado de tesão, dele contar que comia as meninas na escola, ficava imaginando, como que eu vou chegar ao pau desse menino? O tesão aumentava a cada dia mais, ficava imaginando como seria o pau dele, e queria a todo custo um dia chupar e sentiu ele gozar na minha boca. Mas sabia que ele sendo machinho jamais iria querer ser chupado por um homem, eu nem dormia direito mais, de tanto tesão no pau daquele menino.

Um dia eu sofri uma pequena queda no sito e acabei machucando as costelas, ai ele falou que se quisesse ele ficaria pousando em casa, caso eu precisasse no meio da noite ele chamaria o teu pai para me soceorrer. Eu pensei…. é hoje que eu chego ao pau desse menino, ele foi dormir no meu quarto, como tinha so uma cama, eu coloquei um colchão no chão e ele dormiu na minha cama, depois de ficarmos jogando no computador, as 11 da noite fomos dormir,meu pensamento era no pau daquele menino, esperei depois da 1 da manhã, vi que ele dormia profundamente, pensei e agora que vou possuir o pau desse machinho delicioso, fiquei de joelho ao lado da cama dele, e enfiei a mão debaixo da coberta e logo encostei a mão na sua cueca, fuii passando maõ por cima da cueca no pau dele, que ainda estava mole, logo senti que foi ficando duro, com cuidado baixei a cueca dele, pequei naquele pauzino quente de menino, era grande pra idade dele, devia ter uns 14 cm, que dellicia depois de tanto desejo ter aquele pau do meu machinho nas mãos, enfiei a cabeça por baixo das cobertas e fiquei cheirando o pau dele, a cueca, que delicia o ardor de pau de menino, senti que ele dormia, então enfiei a cabeça do pau dele na minh boca e fiu penetrando até a garganta, que delicia, sentir o pau dele pulsando na minha boca, até que enfim estava reallizando meu desejo, estav possuindo o pau daquele menino, fui chupando e ele imovel, depois de uns 5 minutos, senti a contraçao do pau dele na boca, e logo as golfadas da gozada dele na minha garganta, que extase, que leitinho delicioso de menino, suguei cada gota do seu leitinho e tentei dormir mas estava tremendo de tanto prazer, mas de madrugada, la pelas 5 da manhá, vi que ele dormia, e chupei pau dele mais uma vez e ele gozou novamente farmente na minha boca, fui muito bem alimentado naquela noite por aquele machinho de 12 anos, No outro dia ele agiu como se nada tivesse acontecido, afinal jamais um machinho como ele iria admitir que tinha sido mamado por um homem.

Em março começou as minhas aulas na faculdade, como minha não poderia ficar sozinha a noite, pois eu chegava meia noite em casa, Propus para o Andre ficar com minha mãe, ai ele pousava em casa e no outro dia ja estaria la para trabalhar, Ele topou, ai minhas chances aumentaram de continuar sendo alimentado por o leitinho daquele machinho delicioso, Ele passou a dormir em outro quarto, mas quando eu chegava da faculdade ia direto pro quarto dele, ele estava dormindo e eu mamava gostoso no seu pau, ate ele gozar fartamente, que pau delicioso ele tinha, era reto, nem muito grosso e uma pele macia, ele tinha uns pelinhos de menino perto do pau e era todo lisinho, eu acariciava aquele corpo de menino enquanto mamava gulosamente, eu gozava mamando ele sem tocar no meu pau, tamanho era o tesão por aquele menino. Durante um ano foi assim, tomava o leitinho daquele machinho tesudinho toda noite, as meninas se fartavam com ele, mas eu era um concorrente assiduo, de segunda a sexta era sagrado toda noite mamar ele, depois um tempo, ele acordava com eu mamando nele e suspirava de prazer ao gozar. Um dia ele falou que queria me comer, eu aceitei na hora, deitei ao lado dele e abri bem minha bunda e ele enterrou o pau dele com força no meu cu, que delicia sentir aquele machinho tenho prazer ao meter e gozar com pau enterrado no meu rabo, Eu gemia de tanto prazer, afinal tinha conseguido realizar minhas fantasias e desejos com aquele menino.

Foi um ano assim, no outro ano, ele foi trabalhar na cidade com o tio dele, senti muita falta do seu pau e o letinho que ele me dava toda noite, eu nunca consegui esquecer do Andre, ate hoje quando lembro sento um tesão danado, hoje ele é casado, tem filhos e nunca mais tive contato com ele,

Espero que tenham gostado do meu conto. Posso continuar para os amantes de meninos machinhos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 67 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PROF.MARCOS ID:w71f4k0c

    Conto muito bem redigido, imagina como eu gostaria de ter vc como minha afilhadinha. 5 estrelas e mil estrelinhas pros teus pais. Kkkkkkkk

  • Responder @khfdhgkfdag ID:semwz2r2vgd

    N tem nada mais excitante que um macho mais velho mamando um garotinho

  • Responder Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

    Nossa! Quero mais histórias suas, por favor!

  • Responder Greg ID:gqbki3k0i

    Que conto lixo! Como o moleque gozava sem nem estar com o pau duro, dormindo?? Quanta falta de imaginação kkkk

  • Responder Jelson ID:1cu0wuamvh3c

    Muito legal sua história.

  • Responder Puntog ID:gsu8osc41

    A primeira noite que você chupou ele, você acha que ele gozou dormindo ou acordou em algum momento?
    Já que você fez ele gozar 2 vezes na mesma noite.

  • Responder Kazado ID:1e9ajn2ft85n

    Delicia de conto kauan
    Me conta mais
    [email protected]

    • Kauan ID:1dai1xvxid

      Eu acho que ele acordou e fingiu estar dormindo. Menino macho não admite ser chupado por homem.

  • Responder VANIA TARADA ID:6stwyke20b

    TENHO UM FILHINHO DE 12 ANINHOS ELE E UM VIADINHO BEM AFEMINADO. TEM PEITINHOS DURINHOS UMA BUNDONA . EU O VISTO COM ROUPINHAS DE MULHER E O TRANSFOMO NUMA MENININHA COM PERUCA E TUDO MAIS.
    ADORO. VER UM VELHO FODENDO O CUSINHO DELE.

    • Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

      Socava nele e em ti até gozar

    • Ânimo st ID:r7ct6tih

      Apresete ele para mim faxer vcs dois felizes

  • Responder logan ID:8cipn18b09

    Também sinto um pouco de tesao em novinho
    tele blueheart124

  • Responder Carlos ID:1ewcmb678y9e

    Conto fictício, eu também gostaria de chupar um menino… Já chupei duas vezes um menino de 16 anos e bebi o leitinho dele.

  • Responder fiscal ID:7r03umkb0i

    então vc morava num sítio e tinha computador…. isso há 30 anos atras
    uau verídico

  • Responder R ID:1d4b2mf2hy5t

    Deixa ver se entendi. Vc tem 65, isso aconteceu quando vc tinha 20, ou seja, há 45 anos. Então exatamente em 1978 vc ficou até 11 da noite jogando no computador com ele? É isso mesmo? 😱

    • Kauan Henrique ID:1dai1xvxid

      Eu tenho 45 anos, eu errei no digitar e so depois que enviei que notei o erro. Me desculpe!

    • Mac ID:1e1vgpin4h39

      Reparei logo nisso. Eu tenho a mesma idade e ninguém tinha computadores com jogos nessa altura. Foi o suficiente para nem ler o resto.