# #

A Irmã da Minha Crush

2862 palavras | 4 |4.11
Por

Uma foda inesperada e uma nova crush.

Hey como vão? Bom eu visito esse site algumas vezes e me senti interessado em contar umas histórias que aconteceram comigo e uns amigos.

Essa história é real e de alguém que eu não esperava que viraria minha crush. Usarei nomes ficticios para não expor ninguém.

Me chamo Lucca, branco, cabelos cacheados castanhos, olhos castanhos escuro, 1,68 de altura, corpo médio, bunda grande, uso óculos e sou meio nerd 🤓. Até hoje sou assim, só o corpo que mudou bastante, mas isso deixo para outro conto. Atualmente tenho 23 quase 24 anos, na época do acontecido eu tinha 16 e estava no 2° ano do ensino médio, e eu tinha crush em 3 meninas da escola, Gabriela do 3° ano, Larissa e Thais do 1°.

A dessa história é a Thais e sua irmã. Thais era morena, cabelos lisos pretos, olhos castanhos escuro, bonita, corpo médio, bunda grande. Essas meninas meio maloqueira mas bem na dela. Sua irmã era praticamente uma cópia dela, nunca reparei nela pois ela tem cara de criança, tanto em tamanho quanto em rosto. Ela me parece uma criança de uns 10 anos, tímida, delicada e meiga, nunca dei bola pra ela.

Eu tinha crush era nas 3 citadas acima mas nunca tive coragem de falar, era muito tímido até para dar um oi, então tudo que imaginava ficava somente em minha cabeça mesmo. E meu amigo Miguel já havia ficado com a Thais algumas vezes, ele não sabia que eu tinha crush nela, só sabia da Gabriela que todos tínhamos e da Larissa que era bem visível.

Até que um dia ele me falou sobre uma festa que teria na casa da Thais. Mas eu não me empolguei pois pensei que ele só estava comentando comigo.

– Eu não seria convidado. Nunca nem dei oi pra ela. – disse a Miguel.

– Ok, pode ser, mas qualquer coisa eu pergunto se tu pode ir comigo tirando ela e a irmã, eu não conheço ninguém da família dela. – disse Miguel.

Agradeci a ele e continuamos conversando sobre outros assuntos. A aula acabou e se passaram 2 dias. Recebi uma mensagem de Miguel pelo Whats dizendo que eu tava convidado.

– Eu? – pergunto sem acreditar.

– Sim, você mesmo.

– Você falou com ela?

– Nem precisei, ela mesma fez o convite.

Eu fiquei sem reação, mas contente, finalmente poderia ter um pretexto pra sair de casa e voltar tarde.

– Ela perguntou se meu “amigo gay” não viria, eu disse que não sabia pois não havia convidado, e a Bia dela fez o convite.

– Ah … Amigo gay 🤨

– 😂😂😂😂😂😂😂😂
Foi o que ela disse uai

Fiquei meio bolado mas é até normal pensarem isso de mim, eu não era visto com garotas e parecia um femboyzinho.

Eu paro e leio novamente, foi a irmã dela que me convidou. Eu já tinha ouvido que a irmã da Thais tinha crush em mim, mas como disse, ela parecia uma criança de uns 10 anos então nunca dei bola. Enfim, chegou o dia da festa e eu esperava Miguel passar em casa para irmos, seu pai nos deixou na casa de Thais e entramos meio tímidos por não conhecer ninguém. Olhei em volta e vi que a Larissa não veio, fiquei aliviado, fico sem jeito quando ela está presente, mas vi a irmã da Thais que já estava me secando no canto da sala.

Algumas horas se passaram, eu, Miguel e Thais conversávamos até Miguel sair para pegar mais refrigerante e eu aproveito pra conversar um pouco com Thais.

– O Thais, quantos anos a sua irmã tem?

– 14. Não parece pelo tamanho e a carinha dela mas é verdade. Já menstruou também.

– Não precisava desse detalhe. – digo sem graça.

– Se sabe que ela tem um crush em você né? – diz me zuando.

– Sei. Mas … Sei lá.

– A Bia não é uma criancinha Lucca, pode confiar. Ela só é tímida assim como você, então um dos dois tem que tomar atitude e ir pra cima. – disse com um olhar de malícia e me abraça de lado.

Percebi que Thais já estava chapada, sua voz estava mais enrolada e ela estava bobona. Ela ia beber mais porém eu dou um jeito e tiro o copo da mão dela. Ela tenta pegar de volta mas eu vou puxando assunto sobre sua irmã novamente e funciona, ela ignora o copo e continua falando sobre a Bia, eu percebo que agora a Bia sorria pra mim.

Miguel volta pra onde estávamos e trás uma água pra Thais que agradece e agarra seu pescoço, eu vou me distanciando um pouquinho e ele manda eu ficar.

– Lucca vai aonde?, – pergunta Thais.

– Vou ao banheiro, eu já volto apesar que vou demorar sabe? Hihi. – digo zuando e saio de perto.

Miguel me olha com uma cara de bolado, Thais sorria toda boba e me joga um beijinho logo tenta seduzir Miguel, eu me viro para o outro lado e dou de cara com a Bia que estava “coincidentemente” parada atrás de mim.

– Oi Lucca. – disse ela tímida.

– Oi … Obrigado pelo convite. – disse simpático.

– Eu que agradeço por ter vindo., – Bia disse sorrindo.

Eu fico vermelho e tento disfarçar, enquanto olho pra baixo vejo melhor seu look, ela usava uma camisa branca em baixo de uma camiseta jeans, calças cintura média e uma sapatilha da Melissa. Sou louco por Melissa, alguns modelos me dão até tesão, e ela usava uma das que eu mais gostava.

– Vem comigo, quero te mostrar o que eu consegui pegar no jogo. – disse enquanto me puxava pela mão.

– Ok. – eu disse tímido.

Ela me leva discretamente até o quarto, eu gelo na hora. Entramos, ela fecha a porta, discretamente tranca mas eu percebi. Tentei não demonstrar nervosismo e reparei no quarto, pequeno e aconchegante, seu quarto é bem decoradinho, o lado dela é mais detalhado que o da Thais, achei bonito e me passou um pouco mais de conforto. Bia liga o videogame e manda eu me sentar em sua cama enquanto senta na da Thais que fica do outro lado do quarto. Me dá um controle e jogamos um pouco e enquanto eu estava distraído ela da um jeito de desligar o videogame da tomada, ao mesmo tempo a luz apagou como se tivesse acabado a energia.

– Eita. – disse.

– Que merda. Justo agora. – disse Bia.

– Estranho que na sala não tenha acontecido nada. – comento.

– Ah normal, nosso quarto é meio zuado e as vezes acontece isso. E aí, o que acha de fazermos um joguinho nós dois? – disse Bia em um tom malicioso.

– Que jogo? – pergunto desconfiado.

Não obtive resposta, até sentir que alguém sentava em cima de mim. Estava escuro e não conseguia enxergar quase nada, mas a silhueta a minha frente era da Bia.

– Um joguinho bem divertido. – disse com uma voz sedutora em meu ouvido.

Meu celular notifica uma mensagem, era da operadora então não liguei, mas com a luz do celular vi que era Bia que estava em cima de mim enquanto tirava a camisa, eu gelei na hora. Ela segura minha cabeça e me beija de língua. Meu pau ficou duro na hora, ela beijava tão bem e tão convicta do que fazia, e isso me excitou pra caramba. Bia percebeu o volume em minhas calças e as puxa de uma vez as arrancando.

– Ei … – disse a ela.

– Shhh, quietinho não queremos chamar atenção. – disse Bia enquanto arrancava minha roupa.

Tentei resistir mas não pude, ela tinha uma força do caramba e não queria fazer algo que a machucasse. Logo de arrancar a minha ela arranca sua calça e já estava sem calcinha que jogou em mim, eu pego a calcinha e a olho já molhada.

– Belo brinquedo você tem. – disse enquanto segurava meu pau.

Eu tentava ver seu corpinho mas estava escuro demais, ela então ascende o abajur que tinha uma luz fraca, criando um clima romântico. Percebi que o RG dela estava posicionado estrategicamente na cômoda de canto, e dizia que ela havia nascido em 2002. Então estava tudo bem em relação a isso. Volto meus olhos nela pois ela havia metido meu pau em sua boquinha.

Eu gemi baixinho e fiquei sem reação.

– Não … Espera …

– Shhhhh. Quietinho.

Ela começa a lamber e chupar gostoso, eu não sabia como reagir, era minha primeira vez e tudo estava acontecendo tão rápido. Bia também gemia e isso me excitava ainda mais, porém eu não estava me concentrando na foda então não estava me sentindo confortável por increça que parível.

– Olha pra princesinha aqui. Parece que isso não tá bom o suficiente, vamos mudar o jogo, e eu mando nesse ok? – disse Bia ao vir em cima de mim.

– Vai com calma …

– Que foi? Não tá aguentando? Eu sou demais pra você? É assim que você quer ficar com a Larissa? Não aguentando umas chupadinhas? Que decepção.

Isso mexeu comigo, eu me senti fraco … Puta que pariu. Daí eu peguei na cintura dela e comecei a chupar seus peitinhos.

– Assim que eu gosto, continua. Me explora, meu corpinho pede sua língua. – disse me provocando.

Eu chupei um pouco seus peitinhos logo fui subindo para seu pescoço, a deitei na cama e a chupei e beijei dos pés a cabeça e voltei para o forninho que estava todo molhado, era minha primeira vez fazendo isso então fiquei bem nervoso, mas fui ditando o ritmo conforme Bia ia demonstrando prazer. Prestei atenção onde ela reagia e como reagia, gemendo, se contorcendo, segurando meus cabelos, puxando eles, usei isso ao meu favor e bebi um pouco de seu suquinho, era esquisito mas bom.

Ela se levanta e me deita, logo vem por cima de mim, encaixa no meu pau e fica roçando nele. Antes que pudesse por meu pau para dentro Thais joga a calcinha nela mas cai em mim.

– Filha duma …

– Tá molhadinha do jeito que você gosta. – diz Thais e sai do quarto.

Bia o tranca e volta pra cima de mim, ela deu uma lambida na calcinha. Ela chupava o líquido da Thais que ficou alí, dava pra sentir o cheirinho dela. Ela jogou a calcinha longe e continuou roçando gostoso, eu tava começando a viajar quando ela desce até cabeça do meu pau e solta um gemido de prazer da umas bombadinhas e ambos gememos, ela fazia cara de safadinha e me beijava, viajava nesse beijo gostoso e aquela pré sentadinha. Até que ela se senta e entra metade porque ela se segura. Aí que percebi que ela era virgem, senti que rompí algo quando ela sentou e seu gemido foi alto, meio de dor meio de prazer.

– Tá tudo bem? – pergunto.

– Tá tudo ótimo. – ela disse.

E começa a cavalgar numa velocidade média, isso tava tão gostoso, tão quente, tão apertado, preenchia o forninho dela, mas ela tava desajeitada e quanto mais eu falava pra ela ir com calma mais forte ela bombava. Segurei em sua cintura pra tentar ajeita-la mas ela segurou meus pulsos.

– Eu mando nesse joguinho Lucca.

– Espera, eu tô tentando deixar mais confortável pra você.

Ela para de bombar e se ajeita no meu pau, dessa vez foi indo mais de boa, aumentando aos poucos a força e velocidade, me deixando doido de prazer. Ela me solta e eu seguro em sua cintura para ir guiando um pouco do ritmo.

– Isso, come. Come a princesinha aqui. Isso. – dizia Bia.

Fui montando ela gostoso em mim, que sensação deliciosa. Aqueles peitinhos na minha cara, volltei a chupa-los, e ela falando besteira no meu ouvido, pedindo pra ir mais forte. Isso me deixando mais doido de prazer.

Bia se vira de costas e se posiciona, tive uma bela vista nesse momento, bundinha média para seu tamanho e bem redondinha e seu cuzinho bem visível. Ela volta a roçar no meu pau, eu tava quase gozando e desse jeito não teria problema pois eu conseguiria tirar com Bia nessa posição.

Ela para de roçar e se ajeita no meu pau, metendo ele inteiro dentro dela. Ambos gememos um pouco alto.

– Uuuui. Que delícia. – disse gemendo.

E votou a bombar dessa vez mais gostoso ainda, nisso eu percebi que ela ainda estava usando a Melissa e senti aquele cheirinho gostoso misturado com o suor e tesão dela, fiquei louco e comecei a bombar ainda mais, nossos gemidos estavam ficando cada vez mais intensos e altos, desse jeito alguém poderia nos ouvir e poderia dar ruim, então me controlei nessa parte. Eu tava a um ponto de gozar e não queria gozar dentro dela estamos sem camisinha. Então tentei segurar sua cintura mas ela segurou meus pulsos novamente, tentei me livrar de suas mãos mas sem sucesso, ela me segurava com mais força ainda.

– Eu domino esqueceu?

– Eu tô pra gozar Bia …

– Soca fundo então, sempre quis sentir você pulsando dentro de mim e jorrando seu leitinho.

Ela bombou ainda mais forte e eu me segurei o máximo que pude mas não teve jeito, gozei jatos em seu forninho, Bia soltou meus pulsos, abriu sua bunda e sentou mais para que fosse bem fundo nela. Eu me tremia de tesão ao mesmo tempo que não queria gozar nela eu queria e segurei sua bunda o mais forte possível pra que não escapasse. Foi uma sensação inexplicável. Fiquei alguns segundos viajando com a respiração muito ofegante, tentando processar o que aconteceu, eu tinha transado com a irmã da minha crush.

Logo eu volto em si, empurro sua bunda e tiro meu pau dela, tinha um pouco de sangue misturado com fluídos e semem.

– Que delicadeza com sua princesa. – disse Bia.

– Desculpa não foi intenção … Eu disse que tava gozando Bia.

– Por isso que eu sentei tudo que dava. Queria jatos pulsantes de leitinho em mim. Os seus jatos pulsantes. – ela vem pra cima de mim e me beija.

Eu correspondo o beijo e ela fica roçando o forninho no meu pau e eu volto a viajar. Isso foi muito gostoso e ela me deixou louco de tesão. Eu paro o beijo e fico olhando pra ela.

– Com o que você tá tão preocupado?

– Eu gozei em você. – disse baixo mas exaltado.

– Não vou ficar grávida seu bobo. Tô usando DIU.

Eu achava que a virgindade não permitisse o uso disso, mas não acreditei nela. Enfim, 8 anos depois e não aconteceu nada relacionado a gravidez.

– Se quiser eu tiro ele pra você ver. – disse brincando.

– Não, não precisa. – disse sem jeito.

Eu me levanto e a admiro enquanto ela tava deitada na cama com cara de paisagem, eu aproveito e volto a beija-la e chupar seu corpinho inteiro, da cabeça, peitinhos, parando no forninho todo encharcado fazendo ela se contorcer inteira e logo onde eu também tava doido pra chegar, seus pezinhos com a Melissa. Chupei gostoso e a deixei deitada na cama.

– Já venho. – disse sem graça e me vestindo.

– Vai lá, eu já vou. – disse Bia com pouco fôlego.

Eu fui para o banheiro me limpar e fiquei pensando se tinha correspondido bem na cama pois sempre tive uma insegurança, espero que tenha sido prazeroso e não só porque ela tem crush em mim. Depois disso me limpei e sai procurando o Miguel, que tinha saído de um dos cômodos da casa. Olho pra ele com cara de safado e ele me manda tomar no rabo, kkkkk. Logo depois Bia saiu do quarto já vestida e conversava com as amigas.

Depois a festa acabou Thais e Bia nos deram tchau, agradecemos o convite e fomos para nossas casas, eu fui dormir pensando o tempo todo no que aconteceu, foi muito gostoso mas não sabia se iria se repetir.

É isso por hoje, esse foi meu primeiro conto então perdão se enrolei muito. Se gostarem posso postar mais, obrigado por lerem :D.

Aqui a Melissa Ultragirl Cinderela que a Bia usava no dia. Sou louca nela até hoje.

80fcfb554887ab80221a2c05fc1c9430

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Crush, em tradução literal, significa esmagamento ou colisão, mão sei pq usar um termo em inglês sem o menor sentido… Rssd

    • Nath ID:81ri9ldzri

      Lucca deixa o ctt dessa bia aí kk

  • Responder AlexFemboyAbelha ID:ar7mumb6pla

    Adorei Lucca, adorei seu conto. Também adoro Melissa e inclusive tenho essa da Cinderela, 🤭. Posta seus contos gostei de como escreve e da sua experiência.

    • Lucca Femboy ID:ar7mumb6pla

      Você aqui? 😅. Que ótimo, conto mais sim só espere um pouquinho pois vou escrevendo enquanto relembro os momentos, 🤭. Muito obrigada Alex, 😚.