# # #

1- Meu Padrinho

629 palavras | 8 |4.58
Por

Esse vai ser o primeiro de uma série de contos onde eu vou contar várias experiências que eu tive enquanto crescia, da infância até a adolescência

Esse vai ser o primeiro de uma série de contos onde eu vou contar várias experiências que eu tive enquanto crescia, da infância até a adolescência.

Esse primeiro vai ser meio vago, porque sinceramente eu era tão novo que a memória desse dia é bem vaga, então eu só vou falar o que eu lembro de fato.

Eu tinha 7/8 anos na época, minha mãe precisava resolver um assunto no centro e não podia me levar, então me deixou na casa do meu padrinho, que na época morava com a irmã e a mãe dele.
nem meia hora depois, essas duas também saíram, e eu fiquei sozinho com meu padrinho, que tava lavando roupa na parte de trás da casa, então em um momento ele vem, fica me olhando brincar, conversa comigo um pouco, e fecha a porta e as janelas, dizendo que precisava fechar por que ele tava lá no quintal e podia entrar gente pra roubar,
eu, bobinho e patetinha acreditei fácil, nem questionei.

depois de uns minutos no quintal, ele volta, diz que eu tô brincando errado com os meus brinquedos e diz que vai me ensinar, ele senta atrás de mim me fazendo ficar entre as pernas dele e me abraça por trás, pegando nas minhas mãos e me “ensinando a brincar”

Nesse momento eu já sentia uma coisa dura sendo pressionada nas minhas costas, mas como eu era todo bobinho nem me toquei do que era, não até depois, quando eu ouvi ele me chamar e fui até o quarto dele, onde ele tava me esperando, sentado atrás da porta com o short até o joelho e o pau duro na mão.

eu lá, bem sem graça, dou um sorriso sem entender nada, e ele pergunta: “Quer?” disse ele apontando pro pau.
eu balanço a cabeça com um sorriso na cara e digo “não”
e ele: “ah, só um pouquinho vai?”
e eu tenho que dizer de novo, eu não fazia ideia do que ele tava me pedindo KKKKK
só sei que depois disso eu falei “ah tá bom.”

minha memória sobre esse dia é bem turva por que como eu disse, eu era bem novo, mas lembro claramente que ele me colocou pra chupar o pau dele e eu mal conseguia chupar a cabeça, de tão grande que era( ou talvez eu que era muito pequeno) e depois ele chupou o meu pau também, que era minúsculo
depois ele colocou a minha mão ao redor do pau dele e me ensinou a como punhetar o pau dele, o tempo todo falando manso, me elogiando, passando a mão no meu rosto, fazendo carinho no meu cabelo…
certo momento ele voltou a me fazer chupar ele e começou a fazer movimentos de vai e vem, fodendo a minha boca com até onde eu conseguia chupar.

até hoje não lembro se ele gozou ou não em mim, o resto do dia eu não faço ideia como foi, mas esse momento ficou marcado na minha cabeça por anos.

eu cresci lembrando dessa cena mas por anos não entendia o que tinha acontecido ali, só sabia que eu não queria falar pra ninguém, que aquilo era segredo, que eu tinha gostado apesar de não entender nada, fora que, meu padrinho nunca mais fez algo do tipo de novo, então por muito tempo eu pensei que talvez tivesse imaginado tudo.

mal sabia eu que, apesar de ele nunca ter feito nada comigo outra vez, ele não seria o último…

até o próximo conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kico ID:6nzrkvhhzvu

    Meu primo tinha 16 anos e dava pra dois amigos dele,eu me escondi e vi,eu tinha menos que sete anos e,um dia ele foi me dar banho no poçao e o que me lembro foi ele enfiando. no meu cu,não doeu muito só ardeu,e ele fez mais vezes e depois veio com os amigos,aí fiquei muito assado,isso foi até meia 9/10 anos

  • Responder Fabio ID:469crjph8ra

    Poderia já ter escrito a segunda parte já que esse foi bem curto

  • Responder Paulo Roberto ID:41ih1ybz20d

    Eu descobri que meu padrinho dava pra gurizada do meu bairro. Então eu fui conferir se era verdadeiro. Pedi pra tomar banho no chuveiro dele que era quente. Tava eu tomando banho, veio ele também tomar banho comigo. Me perguntou se eu queria que ele levasse minhas costas, eu sem maldade deichei. Então veio ele me ensaboado, quando sinto o pau dele encostando na minha banda, não reclamei fiquei na minha. Ele veio Então me agarrou das ancas e roçava o pau no meu reguinho, me arrepiei todo e adorei. Saímos dali fomos para cama dele onde eu fui o cu dele. A partir dali fiquei freguês, comi ele várias vezes. Mas não esqueci da roçada do pau dele na minha banda. Terminou ele me fudendo gostoso mais de uma vez, eu acabava sem me tocar. Eu ia lá pra fuder ele acabava ele me fedendo também, viciei, até hoje tenho saudades, não dei pra mais ninguém, mas tenho muita vontade, me falta coragem.

  • Responder Bob ID:1e9lxqmkqz1p

    Seu padrinho vacilou, deveria ter abusado de vc até ficar grandinho.

    • Paulo Roberto ID:41ih1ybz20d

      Seu padrinho fez tu adorar dar teu cuzinho, se quiseres continuar estou a disposição, também deicho tu me fuder.

  • Responder 18cm ID:w73hy20a

    Não escreva mais, por favor.

    • Anônimo ID:1efxgurnwlpu

      Por que vc não quer que ele continue escrevendo

  • Responder Marc ID:1epr69rq7uj5

    Gostei