# # #

Minha irmã mais nova e eu (parte 2)

925 palavras | 2 |4.63
Por

Parte final e contendo o sexo e gozadas que dei na minha irmã mais nova.

Depois de ser um casal na brincadeira de casinha com minha irmã, não havia mais volta, a gente tinha que foder.

Ela estava varrendo o quarto dela. Usava um shortinho curto vermelho que deixava aquele rabo desenhado debaixo da roupa. Entrei no quarto e agarrei ela por trás, tomei a vassoura, sentei na cama e ela sentou no meu colo. Comecei a roçar boca no pescoço dela enquanto me deitava com ela deitada de costas em cima de mim. Peguei o corpo leve dela pelos quadris e ajeitei pra que a bunda dela encaixasse bem em cima do meu pau já duro e pulsante. Ela ainda não tinha seios, então desci a mão pela barriga e meti dentro do short e comecei a pegar na buceta dela.

Brinquei um pouco com os dedos ali, mas a gente não tinha tempo nem paciência. Alguém podia chegar em casa. Só tirei ela de cima de mim, levantei rápido e com ela agora deitada de costas quase de joelhos no chão, abaixei o short vermelho dela junto da calcinha. Desesperado de tesão e medo de alguém chegar encaixei o pau na buceta dela. Forcei mas não entrava. Dei uma lambusada de saliva na cabeça e tentei de novo e não entrava. Era gostoso sentir os lábios da buceta dela tocando no meu pau, mas eu queria meter.

Virei ela de frente pra mim, levantei as pernas dela com o short abaixado até o meio das coxas só. Agora eu tinha visão da buceta dela. Abri um pouco as pernas dela e encostei o pau de novo naquela bucetinha pequena. Forcei e não entrava. Forcei outras vezes e nada. Eu já tinha 14, ela 10. Daí que me liguei que o pau não entraria. E forçar pra maxucar a buceta da minha irmã eu não ia fazer isso. A gente parou de tentar foder ali. Eu pegando fogo, doido de vontade de meter o pau nela e encher ela de porra.

Dias depois descobri que um amigo meu metia a vara nela. O moleque tinha 11 e me disse que brincava com ela e ela sempre dava o rabo pra ele. Nunca tive ciúmes das minhas irmãs e o carinha era meu amigo de verdadd então tudo bem ele comer minha irmã.

Após saber disso decidi tentar comer minha irmã de novo. Foi numa noite em que a gente estava assistindo filme, ela, nossa irmã e eu. Estávamos os 3 numa rede, eu no meio, minha irmã putinha de costas pra mim e nossa irmã atrás. Os 3 caímos no sono e acordei com minha irmã se rebolando, esfregando em mim. Comecei a me esfregar nela também. Pus a mão naquela cintura magrinha e já ia baixar a roupa dela quando nossa irmã mais nova acordou e disse que queria ir pra cama, mas estava com medo.

Fomos pro quarto. Elas dividiam uma cama de casal. A mesma onde dias atrás havia tentado comer ela duas vezes. Deitei no meio, nossa irmã mais nova atrás de mim e minha outra irmã deitou de lado, de costas pra mim na minha frente. Ela se cobriu com um lençol, mas estava nua. Só esperando nossa irmã dormir pra gente poder transar e dessa vez eu ia tentar foder o rabo dela.

Nossa irmã mais nova demorou dormir. Tanto que todo mundo dormiu de novo. Até que acordei num momento e as duas estavam dormindo. Então comecei a tirar o cobertor de cima da minha irmã. Logo aquela bunda redondinha estava descoberta e comecei a melar o rabo dela pra deixar lubrificado. Passei bastante saliva no pau também e fui me encostando. Se ela acordasse não haveria problema. Afinal já tava esperando rola.

Então afastei a parte de cima do corpo enquanto aproximei a parte de baixo pra poder ver bem meu pau entrando na bunda dela. Comecei a esfregar devagar e quando senti que a saliva junto do lubrificante que saia do meu pau haviam deixado a zona bem molhada segurei e ajeitei pra meter no rabo dela.

Dei a primeira forçada bem lenta e sentia o cu dela abraçando a cabeca do meu pau. Ajeitei o corpo mais pr perto e dei outra empurrada enquanto sentia o pau entrar mais. Cada vez que eu metia e entrava um pouco meu pau pulsava com força sentindo o rabo dela em volta dele.

Decidi empurrar só a metade nela pq não queria que ninguém acordasse. Fiquei um tempo metendo e tirando o pau. Com movimentos lentos fui comendo a bunda dela. Tirava o pau todo e metia de novo só pra sentir a pressão da entrada de novo. Foi assim por uns minutos até que foi dando vontade de gozar. Na época, mesmo aos 14 eu não sabia nada de sexo e por alguma razão tinha medo de gozar dentro dela.

Então continuei fodendo até que a ejaculação veio. Só tirei o pau pra fora, segurei enquanto os jatos de sêmen batiam na bunda dela e escorriam pela coxa. Limpei ela com o próprio lençol.

Comi ela muitas outras vezes assim. Ela sempre dormia nua. Acostumei tanto que ja fodia ela sem cuidado de ela acordar. Se bem que acho q ela acordava, só ficava quieta por gostar de ter um pau adolescente enfiado no rabo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos m ID:7r03uwp2m3

    Ja fiz com a minha irmã na adolescência quem quiser falar sobre o assunto chama no tele @jrs221

  • Responder Sam Winchester ID:5pmoole88rj

    Parabéns pelos contos com sua irmã……adorei e senti mto tesão e gozei gstso……