# # #

Um pai cuidadoso 12

1289 palavras | 5 |4.45
Por

Meses haviam se passado e eu estava próximo a parir meus gêmeos um menino e uma menina, bia estava com a gravidez bem avançada também e Nina era temporariamente a única “mulher” não grávida da casa a pobrezinha estava tendo trabalho pra dar conta do pai o padrasto e os irmãos, lógico que eu e Bia continuamos dando para todos sempre que podíamos mas a cada mês de gestação a mais as posições e a disposição eram mais limitados, a todo momento Nina estava com um pau diferente engatado no seu cuzinho, acho que ela não tinha tempo pra se recuperar e logo estava sendo varada por outro membro da nossa família. Um dia acordei com ela cavalgando no Murilo que estava deitado ao meu lado na cama. Ela quicava com vontade e gemia gostoso.
– Aí meu cuzinho Lilo! mete mais forte! Tá na minha barriguinha! Gostoso, quero mais!
Murilo enfiava até às bolas e realmente dava a impressão de algo se movendo a baixo do umbigo da menina ele gemeu grosso e gozou fazendo movimentos curtinhos com ela.
Ela deu um pulo com a mãozinha na bunda e correu pra fora do quarto eu curiosa levantei e a segui ela entrou no quarto de Pipe que a esperava deitado no chão em cima de um tapete felpudo que ele tem, ela se posicionou acima do rosto dele e ficou de cócoras e pipe se lambuzou com a porra que escória das entranhas de sua irmãzinha, ele começou a ter uma ereção e quando nina estava satisfeita com a língua de pipe ela simplesmente ficou de quatro e ele não desistindo voltou a chupar e lamber tanto o cu usado como a bucetinha zero daquela menininha fofa, que no momento gemia como uma prostituta.
Deixei os dois se divertem e fui cuidar do café da manhã da minha família linda, na sala encontrei Dudu sentado no sofá e bia ajoelhada mamando bem preguiçosamente tão apaixonada no pau do meu menino que quase me distraiu da minha missão ela engolia com gula os olhos fechados uma mão manipulava o saco e com a outra ela se esforçava pra massagear a próstata de Dudu as vezes ela esfregava os lábios na glande e aproveitava para passar o pau pelo rosto ela idolatrava aquele pau parecia apaixonada. Segui meu caminho, horas depois com tudo pronto e todos em volta da mesa pro café Carlos chamou a atenção de todos.
– Logo Luiza vai dar a luz, e vai precisar ficar de resguardo e antes que ela possa voltar as atividades Bia também ficará de resguardo, pensando nisso resolvi que Nina irá perder o cabaço, e devido a tudo que aconteceu quando meti tudo no cuzinho nós vamos alargar a guria aos poucos.
– Quem vai ser o primeiro pai?
Os olhos de Dudu brilhavam com expectativa e Carlos sorriu sagaz e um tanto sádico.
– Vamos fazer uma disputa divertida, vamos medir comprimento e circunferência, o menor vai ser o primeiro e em sequência vamos alargar essa buceta até o papai aqui conseguir meter sem dó.
Foi muita palhaçada todos pareciam criança disputando o cabacinha da até então caçula da família e fiquei muito chocada com a classificação Murilo tinha 19 cm de pau mas era mais fino até que o de pipe que era o mais curtinho com 14 cm logo vinha Dudu com 15,5 cm e o de Carlos que como já havia dito antes era um pau de tamanho na média mas com uma grossura absurda e monstruosa com seus 16cm (não estou falando o tamanho das circunferência pois já não lembro) ficou acordado que Murilo iria tirar o cabaço de Nina mas com um pedaço de silicone servindo de barreira pra que ele não consiga meter todo, já que a diversão consistia em eles alargaram a menina aos poucos e transarem com ela o máximo de tempo possível.
Aquele dia estava chuvoso, mas quente eu e Bia estávamos sentadas nos duas com os pés para cima os rapazes juntaram colchões na sala e nina estava lá nua como uma oferenda para os machos da casa.
Murilo se aproximou com cautela os olhos brilhando e a encheu de carinho e beijos logo os meninos se aproximaram e enquanto pipe dava um beijo cinematográfico Dudu lambia e chupava os mamilos do que um dia seria os seios de sua irmãzinha Carlos foi para trás de Nina e a colocou em seu colo e com os dedos estimulava seu clitóris enquanto beijava o pescoço e mordiscava a pontinha da orelha a respiração dos rapazes eram ruidosas e suas mãos passeavam por todo o corpinho de Nina que parecia fora de área totalmente entregue a tantos estímulos com muito lubrificante cada um deles enfiaram seus dedos na pequena buceta que logo seria devorada por eles a mesma logo se encontrava vermelha e encharcada, minha gemia baixinho as pernas trêmulas, nunca vi nada tão lindo quanto meus homens desejarem minha criança daquela forma, Carlos avisou.
– Vamos Murilo anda logo com isso antes que eu faça uma besteira.
O olhar de Carlos queimava luxuria seu olhar de predador era visível do outro lado da sala e eu me sentia encharcada, mas algo estava errado um incomodo leve no fim da coluna me deixou em alerta, bebi um gole de água e resolvi prestar atenção a estréia da minha bebezinha. Murilo já estava pronto passando por cima daquele pequena garota que estava acomodada nos braços do pai com as pernas afastadas ao máximo, com a ponta do pau ele estimulava o clitóris de Nina e a arrastava até a entrada do canal vaginal ele suspirou e começou a avançar bem devagar e com calma minha choramingava e de repente o limite imposto por falta chegou Murilo olhava diretamente para o outro macho com um olhar de deleite.
– Nunca serei capaz de pagar tamanho prazer meu amigo.
-Ah mais vai, não se preocupe.
Murilo não conseguiu se segurar diante a buceta pequena e Virgem e logo gozou muito e antes que Nina percebesse pipe já estava metendo até às bolas nela ele ia rápido desesperado e gemia muito mais que nina.
Eu senti uma contração mas não queria cortar o barato então respirei fundo e continuei a observar primeiro Murilo depois pipe e Dudu ir um após o outro logo vamos estava mais uma vez rasgando algum buraco de sua pequena criança. Ele foi cuidadoso lubrifico tudo muito e com paciência estava vencendo quando finalmente estava todo dentro, coisa que até hoje fico infinitamente surpresa, ela estava mais uma vez no colo do pai gemendo e arranhando o pai enquanto ele começava a se mexer e surpreendendo a todos ela implorou por mais pau.
– Quero mais, mete mais Papai, mete no meu cu também tio Lilo?
Eu não conseguia ver que cadelinha, eu estou ensinando bem, quando Murilo já começava a meter o pau no cuzinho de Nina, senti minha bolsa estourar e líquido escorrer por minhas pernas junto com uma contração extremamente dolorida que me fez berrar e com o susto Murilo se enfiou inteiro em nina e tanto ele quando Carlos gozaram pela primeira de muitas vezes em Nina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Olha o incesto ta em alta…a algum tempo atras nem se falava nisso..hj em dia sei de casos ..
    Tem um cara no fim da minha rua que come…mas fode mesmo as duas filhinhas dele..uma de 14 e a outra de 12..
    Uma dia procurando uma erva passei nos fundo de sua casa ouvi gemidos de muitos tesao gemidos altos…Aaaaiiiii ppaaaaii hummm nosssa devagaaaarr e muito grande aaaiii e grooossooo..sssshhsss aasiii…olhei por cima do muro..e nossa a cena que eu vi foi epica…o cara era grande qse 2 metros…forte …tava empuurrando sem do na sua menina de 12 anos torando o cuzinho da garota..que estava debrussada no braco de um sofa velho que ele tem na garagem…meu o cara deve ter uns 23cm de pica…a garota branquinha de boca semi aberta um fileti de baba escorrendo de sua boca….o cara metia firme o pau dele entrava gostoso no cuzinho da garota…que apesar dos protestos com certesa estava gostando pois se empinava pra receber as estocadas do seu pai ..apesar de tudo era uma cena linda….uma garota linda sendo penetrada sem do por um macho…que lambia seu pescoso e mordia seus ombros…..ele era separado e as meninas vinham pra sua casa na quinta a noite e so vao embora na segunda
    Imagino oque rolava naquela cada durante o fim de semana. Pois ele sumia de circulacao nesses dias..rrs..

  • Responder Tel: tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Se tem consentimento, então tem que comer gostoso e encher de prr a vadiazinha até delirar😈🔥

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Estou acompanhando os contos..
    Obrigadinha por postá-los

    • Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

      Que delícia, fiquei molhadinho 😈🔥

  • Responder Fabio ID:1ew9bcg63col

    A familia esta aumentando!!! Coisa mais linda