# #

Um foda com o árabe em um ônibus de viagem ( parte 3 )

915 palavras | 2 |4.82
Por

Tirar a virgindade do turco, foi a coisa mais gostosa do mundo, aquele cu apertado. Mas o susto durante o ato foi tao grande quanto a rola dele

Olá, pessoal!
O início da história, segue o link da primeira parte: Um foda com o árabe em um ônibus de viagem (p1) – Contos Eróticos Cnn (contoseroticoscnn.com)

Subimos, para prosseguir viagem. E ele falando comigo pelo WhatsApp, que me queria mais uma vez. E quando coloquei a mão, ele estava duro de novo. Mas aí eu disse que não aguentaria ele novamente. Que dessa vez, só se eu o mamasse e ele fosse passivo… ele sorriu e disse, que eu iria tirar a virgindade dele dentro do ônibus…
Eu estava louco de tesão, ficamos nos curtindo de maneira mais discreta, pois sabíamos que nossos vizinhos tinham notado algo, e o medo de sermos expulsos e expostos era maior que tudo. (mas nosso tesão nos deixou novamente loucos)
Eu iria comer meu turco, dentro do ônibus. E eu sei comer um cú, muito bem comido. Eu iria fazer ele sentir o tesão de ser fodido por mim. Punhetei ele, passei a mão no mamilo. Ele segurou meu pau, que é um pouco mais fino que o dele, e tem 17 cm. Ele estava tenso e eu podia sentir. Fiquei brincando com o cu dele. Que era apertado demais. Como eu queria me enfiar ali e lamber o cu dele. Mas como um homem de 1,90 e um de 1,85 alt, fazem isso, sem chamar a atenção? Não tinha como.
Eu aos poucos introduzi um dedo, ele mordendo meu dedo, sei que por incomodo. Quando relaxou fui brincando, ate que coloquei outro. Ele sabia o que estava acontecendo, e respeitou o processo. Eu estava preparando aquele cu virgem para receber rola. Logo coloquei o terceiro dedo. E ele afundou a bunda na minha mão. Eu quase gozei, sentindo meus dedos sendo estrangulados por aquele cu virgem e guloso.
Esperei ele se acostumar com os dedos, coloquei uma camisinha que tinha na bolsa… era de morango, subindo aquele cheirinho específico. Quem usa camisinha sabe disso. E eu fingindo normalidade. Ele de lado, eu encaixando. Ele, quieto, foi sentindo minha rola, aos poucos invadi ele. Quando ele me sentiu todo dentro dele, senti aquele cu apertado, mordendo minha rola. Estava muito apertado. Deixamos a cargo do balando do ônibus e dele. Ele precisava sentir prazer e não dor. Aos poucos ele vai mexendo a cintura. Até que o ônibus para na estrada, eu saio de dentro dele, e subo a calça, com a rola ainda dura e com camisinha. As luzes se acendem.
Para nosso desespero. Nos olhamos. Demos as mãos, como se naquele momento algo ruim fosse acontecer. Nos imaginamos logo que alguém teria nos descoberto.
Quando o motorista e um outro que o acompanhavam, disseram que o ônibus estava dando um problema, que iriamos até o posto de gasolina ali próximo e que esperaríamos outro ônibus para nos buscar.
Passado o susto, nosso vizinho nos olha e ri, falando; pensei que alguém tinha sido descoberto.
Olhei para o vizinho, ele estava com um volume bem chamativo na calça e a mão do outro estava melada. Pensei logo, eles estão aproveitando como nós dois.
Chegamos no posto de gasolina em 5 minutos. O ônibus parou um canto mais distante. E eu falei que iria ao banheiro. E meu turco foi atrás. Eu precisava mijar e tirar a camisinha. Mas com aquele homem imenso ao meu lado, me acompanhando, não parei de pensar besteiras. E fiquei duro de novo. Ele falando que minha rola tinha deixado ele dolorido, mas que eu era uma delícia. E eu disse que não tínhamos acabado ainda. Ele ri e fala que quer continuar. Muitas pessoas seguiram para ir ao banheiro. Era noite, tudo calmo na estrada. Ônibus e carros passando pela estrada. Entrei, mijei, tirei a camisinha, ele só me acompanhou. Voltamos para o ônibus, até que observo um lugar gramado, que deva para nos sentarmos ou nos deitarmos. Assim que fui, ele me seguiu. E a maioria dos passageiros foram atras. Minha cabeça não parava de pensar naquele cu. Eu queria ele novamente. Ele me olhava como se estivesse querendo me dizer algo. Ate que ele me envia a seguinte mensagem, ultima cabine do banheiro em 5 minutos. Eu tremi de tesão. Passado os 5 minutos, la estava eu abrindo a cabine e ele sentado no vaso. Botei o pau para fora e fui mamado com vontade. Ele mamou como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo. E eu me segurando para não gozar e nem gemer alto.
Ele meio sem jeito, mamava. Não tinha experiencia em chupar rola. Mas estava muito bom. Ate q eu pedi para ele levantar… coloquei ele escorado na parece e lambi aquele cu delicioso, não muito cabeludo, bunda de macho. E ele me olha implorando, me pede para comer ele. E eu obedeço.
Voltei devagar a meter nele. E fui intensificando. Ate que sinto o cu dele mastigando meu pau, com espasmos. Ele goza sem tocar na rola. Me olha, e eu noto que ele estava chorando na minha rola. Aguentou tudo. E eu gozo loucamente dentro dele. e neste momento nos demos conta que não estava com camisinha. Ele abaixa, despeja meu leite no vaso, sorri, me beija e me pede em namoro.
Diz que não quer outra pessoa. Que me quer. Que quer me fuder e ser fodido sempre…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia

    • Oswaldo 64 ID:pjp9cmjqxyr

      Queria ser o turco e vc