# # #

O pai do meu amigo (cap.1): flagra

466 palavras | 4 |4.64
Por

Eu fui ver o meu amigo, só não esperava pegar o pai dele nessa situação

Me chamo Matias, quando esse relato aconteceu eu tinha 15 anos, sou moreno, magro, cabelos ondulados escuros, olhos castanhos.

O pai do meu amigo se chama Rodrigo, é um homem não muito alto, anda sempre com a cara fechada, tem cabelo liso escuro, pele branca, tem pelos pelo corpo, olhos pretos.

Um dia fui ver se meu amigo queria jogar bola comigo, eu fui até a casa dele e entrei como de costume, não tinha ninguém na sala então eu fui procurar pelos quartos, também não havia ninguém, achei estranho, eu fui nos fundos ver se ele não estava ajudando o pai dele, nos fundos da casa o pai do meu amigo tinha várias galinhas, cachorros, um cavalo, alguns patos e coelhos, ele sempre vivia lá nos fundos cuidando dos bichos, eu fui até lá procurar pelo meu amigo, e quando eu cheguei e levei um susto, havia uma galinha em cima de uma mesinha, era uma galinha preta, um pouco grande, e o pai do meu amigo estava com o pau dentro dela, ele estava metendo fundo na galinha e estava com os olhos fechados gemendo de tesão, ele abriu os olhos e levou um susto comigo.

Rodrigo: Caralho, que porra você está fazendo aqui moleque?

Eu: Desculpa tio, eu vim procurar o Ramon.

Rodrigo: Não conta nada disso aqui pra ninguém guri!

Eu me aproximei dele e passei a mão em seu corpo.

Eu: Eu não conto, se você deixar eu te ver.

Rodrigo: Tudo bem garoto, eu deixo.

O pai do meu amigo passou a meter mais forte enquanto gemia.

Eu peguei uma galinha também e coloquei ela do lado da galinha que o Rodrigo estava fudendo, eu tirei meu pau pra fora e meti nela sem pena, o Rodrigo me olhava com um sorriso de canto enquanto continuava metendo, eu não demoro muito para gozar por ser precoce, eu gozo tudo dentro da galinha, eu olho para o Rodrigo e ele ainda está metendo na galinha, no calor do momento eu dou um beijo no Rodrigo mas logo me separo, ele me olha com um olhar julgador.

Eu: Ai caralho, tio me desculpa por favor, eu não….bem….ah…foi o momen…

Eu sou silenciado e surpreendido com um beijo do Rodrigo, assim que ele me beija goza na galinha, que por sinal já estava morta e ele estava se aproveitando do corpo dela.

Eu: Porra tio, não sabia que o senhor beijava tão gotoso assim.

Rodrigo: Gostou? Quer mais?

Rodrigo me beija loucamente e eu fico duro de novo, ele pega no meu pau e bate punheta para mim enquanto me beija, eu gozo em sua mão e ele coloca na minha boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MeninoMalukinho ID:h5hx5nwqi

    Dlc nada melhor do que fuder uma galinha com um parça, e têm que continuar usando o corpinho dela mesmo, o pai do Rodrigo é um macho de verdade!

    • Índio ID:7r0mwns6ia

      Oi tudo bem

  • Responder Sexogang ID:1d88tlty6qf6

    Já vi que o sortudo do Rodrigo vai comer sua bunda!

    • Índio ID:7r0mwns6ia

      Será se vai mesmo