#

Taras de um jovem casal

880 palavras | 7 |4.79
Por

Um jovem casal (ambos de 25 anos) curte fantasiar transas incestuosas

Me chamo Augusto. Tenho 25 anos… Sou um cara moreno, cerca de 1,70, em forma, mas não sou marombeiro… Sou casado com Luiza, baixinha, cerca de 1,55… Ela tem cabelos pretos lisos e a pele morena. É magrinha, mas tem uma bundinha arrebitada e umas coxas roliças que adoro alisar e lamber. .Tem seios fartos para o corpo dela, que também acho uma delícia… Ela também tem 25 anos…

Nos casamos há dois anos e decidimos esperar um pouco para pensar em filhos. Quem nos vê acha que somos um casalzinho sem graça e bem recatado… Nem nossos amigos imaginam as putarias que fazemos na cama e fora dela, haha…

Eu e Luiza descobrimos que somos bem tarados desde quando nos conhecemos… Não lembro bem como aconteceu, mas desde as nossas primeiras transas, gostávamos de ficar vendo filmes pornôs para nos excitarmos… As vezes a gente imitava as posições, as vezes a gente ficava só assistindo as “histórias” e nos masturbando…

Nosso costume nos levou a ver filmes com temática de troca de casais, glory hole.e coisas assim.. mais de uma vez, antes mesmo de nos casarmos, a gente viajou para outros estados só para curtir essas taras.. As fotos nas redes sociais eram praia, pousada, passeios… Mas o que a gente não mostrava por exemplo era nós dois numa cabine e eu lambendo, chupando e acariciando minha jovem esposa, enquanto ela usando um vestidinho florido se acabava num pau maior que o meu que saia do glory hole.

Quando a gente saía de uma festa assim, ninguém imaginava que éramos tão devassos. Falando em taras e comportamento devasso, um dia estava assistindo a um filme sozinho antes da Luíza chegar do trabalho. Era um filme brasileiro da produtora Panteras que mostrava um casal de irmãos que não aguentavam o desejo e acabavam trepando. Já tinha visto filmes assim, até mesmo com Luíza… Mas esse dia, quando ela chegou e me viu vendo esse filme, começou a me provocar como não tinha feito antes.

Eu tenho uma irmã mais nova, chamada Beatriz que tem 22 anos. Somos próximos e ela é bem bonita… Tirando os seios, Bia, minha irmã, é quase uma sósia de minha esposa.

Então, não sei.o que deu em Luiza nesse dia… Ela chegou do trabalho e ao me ver alisando o pau, perguntou qual era o filme .. Falei o nome “Louco desejo entre irmãos” .. ela pouco depois já estava de babydoll ao meu lado na cama assistido ao filme e se tocando lentamente…

Até que num determinado instante ela falou “safado, vendo filme de incesto entre irmãos… Aposto que tá pensando na Bia né”.. eu disse que não, mas ela começou a repetir coisas como “mentiroso safado, tá pensando na Bia sim…” “aposto que espiava ela ou encoxava ela né safado quando eram mais novos”…

Enquanto ela falava isso, alisava meu pau por cima do calção que eu estava usando .. toda aquela situação fez meu pau ficar duro como uma tora… Com isso, Luiza confirmava na cabeça dela que eu tinha tesão na minha irmã.. ela não estavam com raiva muito pelo contrário…. Já estava com meu pau na boca e tirava só para dizer que eu tava pensando na Bia…

Eu não podia mais resistir. Nem sei se já tinha pensado na Bia daquela forma, mas com toda a cena e o incentivo da Luiza, me deixei levar… Então disse que sim, que tinha tesão na Bia desde quando ela tinha uns 18 e a vi saindo só de toalha do banheiro de meu quarto… Ela tomou banho no meu quarto, porque o banheiro dela estava sendo reformado…

Então disse a Luiza que depois daquele dia, fiquei batendo punheta pra Bia… A essa altura eu estava sentado na cama e Luiza deitada de bruços , olhando para mim, só tirava meu pau da boca para ficar prestando atenção na história e falando pra eu contar mais enquanto me punhetava…Ela pedia detalhes do que eu imaginava e eu fui inventando inspirado no roteiro do filme que estava vendo antes.

Então Luiza disse “me chama de Bia, maninho”… Ela mal terminou de falar isso e um jato forte de leite quente foi na cara dela… Me ajoelhei na cama e gozei na cara e nos deliciosos seios de Luiza… Enquanto lançava jatos de porra na minha esposa, falava… “Toma maninha, Toma Bia”. Depois disso, virei minha pequena esposa pra mim, abri suas pernas,.botei a calcinha pro lado e caí de boca naquela bucetinha igual um louco.. só tirava a boca dela, para ficar repetindo “toma Bia, tá gostando da boca do maninho”… Luiza foi ainda mais safada e ficou me chamando de Gugu que era como apenas a Bia costumava me chamar desde criança… Luíza gemia enquanto me deliciava com a sua bucetinha e dizia “Tá gostando maninha”…. Vi Luíza estremecer gozando em meio a gritos “Ai maninho, Ai Gugu assim”…

Depois dessa primeira transa, nossa tara por essa temática de fantasia incestuosa foi aumentando… Depois conto outras histórias de nossas fantasias..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Já tive com tia, cunhado e sobrinha, incesto e muito bom.. [email protected]

  • Responder Jafuicorno ID:1cr5q95zk8e3

    Caralho, eu e a minha mulher temos umas taras assim, não somos tão abertos mas ela sabe que eu adoraria comer a irmã mais nova dela e morre de tesão com isso

  • Responder Carlo ID:7r03uwp2m3

    Já fiz algo semelhante com uma ex ficante que se excitava com essa parada entre irmãos!

    • brnht ID:mpj4s04uhzd

      Delicia

  • Responder Gatofetiche ID:1wm0t4m0

    Tb adoramos … Mas imaginar filhos tb
    Chama no Telegram
    @tt7552020

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Muito excitante, fiquei imaginando sua esposa e a bia, enquanto alisava meu pau. Estou ansioso pra ler o próximo conto.

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz49k

    Conte-me mais de suas experiências [email protected]