#

Submissão a um velho negro 4: Titão inicia

3201 palavras | 6 |4.62
Por

Peço que leiam os relatos anteriores antes de iniciarem esta leitura.
Após ouvir o pedido de Titão para que eu ficasse em sua casa e o aguardasse retornar de seu turno de trabalho na universidade, eu queria pular no seu pescoço e beijá-lo loucamente. Eu me senti como uma esposa deve se sentir ao ouvir uma declaração de amor de seu marido.
Mas eu me contive e procurei não demonstrar minha emoção com seu pedido. Apenas fingi estar pensando um pouco e logo aceitei seu convite com medo de que ele voltasse atrás.
Após ter feito esse charminho pra ele, eu fui para o banheiro para um merecido banho. Eu estava tão feliz de mesmo depois de ser fodido duas vezes seguidas por Titão em uma única tarde, ainda ter recebido seu convite para dormir com ele mais uma vez em sua cama, que a euforia que sentia acabou por me levar a comemorar com uma dancinha rebolativa acompanhadas por gritinhos reprimidos para que Titão não ouvisse.
Eu estava naquele frenesi e ao girar eu vi que era observado por Titão, que sorrindo falou: _Que menininha mais safadinha que é você hein! Eu não sabia onde enfiar a cara. Fiquei rubro na hora e assumi uma postura mais séria.
Ele percebeu que eu me retraí e tentou me relaxar. Relaxa menina, aqui dentro de casa você é livre pra soltar a franguinha que tem dentro de você. Lá fora você pode fingir ser um homem ainda, mas aqui dentro que você seja você mesmo.
Perguntei pra ele:_ E quem é esse ‘eu mesmo’ que você se refere?
Ele prontamente me respondeu: _Aquela menininha louca que adora ter meu pau dentro do cuzinho e que tem me deixado maluco.
Eu me senti empoderado por ouvir daquele homem que eu conseguia deixar ele maluco. A vontade que eu tinha era de me atirar nos seus braços e voltar pra cama com ele.
Ele então falou que estava bem atrasado e precisava tomar um banho. Eu me apressei em sair do box para que ele pudesse tomar seu banho. No fundo não desejava ter que vê-lo sair pra trabalhar e ficar sozinho naquela casa esperando por ele, mas minha razão ainda preponderava sobre minhas emoções.
Quando saía do box, elepara na minha frente e jogando seu corpanzil pra cima de mim, vai me deslocando de volta pra dentro do box. Eu recuo e olhando pra cima em direção ao seu rosto, eu pergunto se ele não vai deixar eu sair?
Ele olha pra baixo e fala pra mim que eu não tinha terminado minha tarefa ainda.
Eu com um leve sorriso pergunto baixinho pra ele qual era essa tarefa e ele fala: _De dar um gostoso banho no seu macho! Eu olho pro safado e falo que tudo bem! Então vou terminar minha tarefa.
Eu ligo o chuveiro novamente e num giro coordenado com Titão, troco de posição com ele. A água caindo pelo seu corpo, torna o corpo de Titão um imá para meu olhos. Eu inpicio então o merecido banho do meu machp negro.
Começo tendo que vencer seu corpanzil e alcançar a saboneteira. Sou forçado a me reclinar pra alcançá-lo e nessa hora recebo um tapa em minha bunda. Por reflexo eu dou um saltinho e solto um gritinho ‘Aiiiiii!, que isso? Olho pra ele e faço uma carinha de bravo como se o repreendesse, mas meu sorriso logo me entrega. Sou mesmo um safado quando estou com Titão.
Esfrego minhas mãos no sabonete e em seguida começo a ensaboar Titão. Começo por seus ombros, passo por seus braços e sintos seus tríceps sobressaltados. Volta a subir para seus peitos onde me mantenho um pouco mais de tempo. Acho seu peitoral tão másculo, mas infelizmente não posso ficar tocando-os pra sempre. Seu abdomêm também me atraí muito.
Eu me contenho e passo por seu pau e me dirijo até seus pés. Eu já esperava levar mais um tapa em minha bunda, sei que é coisa de homens. Não podem ver uma bunda se oferecendo que logo querem bater.
Mas me enganei, ao invés do tapa, veioa uma passada de mão carinhosa. Eu adorei e logo me empolguei. Fiquei lavando seus pés e subi lentamente pra dar tempo dele brincar com minha bundinha.
Meu plano deu certo. Ele começou a se aproximar do meu cúzinho e eu fiquei rebolando sensualmente pra ele, provocando-o. Logo ele brincava com meu cú. Eu estava bem laceado, então sabia que iria receber seus dedos dentro de mim.
Eu fico louco com seus toques. Eu não sei porque, mas não resisto ao seu toque. Movimento meus quadris buscando penetração. Ele foi bonzinho comigo e não me fez esperar muito como das outras vez e logo começou a brincar dentro do meu cú, que sempre dá desritmidas piscadelas, mordiscando o invasor. Eu já não concateno meus pensamentos e não realizo com perfeição a higiene em suas penas.
Ficamos um tempinho assim, mas eu cheguei no seu sexo. Eu peguei no seu pau e puxei ao máximo a pele na direção da base pra expor bem a cabeça. Esfregei o sabonete novamente nas minhas mãos e comecei a lavar seu imenso membro preto.
Eu jáo o percebia crescendo em minas mão. Eu usava as duas e percorria com movimentos cruzados lentamente toda a extensão do seu pau para ensaboá-lo inteiro e acho que pelo deslize aveludado do meu toque provocado pela espuma do sabonete, deixava Titão alucinado.
Eu soltava seu pau e impressionantemente ele apontava para o teto, cheio de veias estufadas e aquela cabeça de coloração avermelhada era um convite para um delicioso boquete, mas acho que não seria tão agradável chupá-lo coberto de espuma de sabonete.
Eu confesso que esperava poder colocá-lo dentro de minha boca assim que retirasse toda aquela espuma, mas assim que retiri toda aquela espuma, Titão retira o dedo de dentro do meu cú e desliga o chuveiro. Pede pra eu pegar a toalha e enxugá-lo. Eu o fiz aproveitando cada segundo do seu corpo nú e ele então sai do box e caminha com seu jeito masculo para seu quarto.
Me enxuguei e fui pra sala. Me enrolei na toalha e sentei no safá aguardando que ele saísse do quarto para que eu pudesse me trocar. Quando ele saiu já fardado eu quase tive um troço. Ele estava diferente agora pra mim. Sempre o vi de farda, mas nunca tinha tido nenhuma reação diferente, só que dessa vez a vê-lo fardado me atiçou de alguma forma.
Ele pediu pra eu preparar um copo de café com leite e um pau com manteiga e eu o antendi. Preparei o seu lanche e ele o tomou sentado na mesa da cozinha. Enquanto ele tomava, aproveitei para lavar a louça que sujamos para passar o café mais cedo.
Ele terminou apressado seu café, enconstou atrás demim para colocar a louça suja na pia e se aproveitoi para me sarrar por trás. Virei meu pescoço pra trás por cima do meu ombro esquerdo e o olhei. Ele me olhou com aquela cara de safado e me tascou um beijo que eu correspondi na hora.
Senti o delicioso gosto de cafe da sua boca. Eu fiquei molinho com aquele beijo. Quando ele deixou de me beijar, levo outro tapa na bunda e dessa vez bem forte e cheguei a dar um saltinho tamanha a força. Me arrepiei todinho.
Ele escovou os dentes e disse que tinha apenas 5 minutos pra sair, mas queria falar comigo antes. Sentamos na beirada da cama em seu quarto e ele falou que ia trabalhar das 18h até as 2h da manhã e que eu podia dormir tranquilamente que ele tem chaves reservas da casa.
Ele falou que queria me pedir pra fazer uma coisa pra ele e seu eu aceitasse que ele ia ficar muito satisfeito. Eu naquela altura faria qualquer coisa para ver Titão satisfeito.
Ele então pega uma mala em cima do seu guarda-roupas e tira de lá uma espécie de body, uma langerie tipo macacãozinho, preto e põe ao meu lado na cama. Eu olho sem entender e pergunto para que aquilo.
Ele me olha e fala que quando ele retornar do trabalho, que ele queria me encontrar usando a langerie pra ele. Eu fiquei sem saber o que falar mais uma vez e então ele pega na minha mão, alisa por alguns segundos, me dá um tchau apressado e sai para o trabalho.
Eu perdido em pensamentos, me vejo ali sentado, olhando para a aquela roupinha feminina e me desespero. Como eu deveria reagir àquela situação?
As horas voaram e quando percebi já eram 19:30h da noite. Eu nada tinha feito, apenas divagar sobre a situação que me encontrava. Eu adorarava ter sido feito de fêmea por Titão, mas nunca tive vocação para me travesti com roupas femininas.
Mas eu sabia que ia ter que tomar uma atitude. Eu ponderei sobre sair e voltar pra minha casa, mas logo essa ideia foi abortada, pois eu não tinha estrutura para desistir dauqele homem assim.
Logicamente, a opção que sobrava era usar aquele body para agradar Titão quando ele voltasse.
Eu tinha que tomar um decisão rápida, pois não tinha corpo feminino e eu receiava ficar ridículo naquela roupa.
Eu logo percebi que ridicula era meu comportamente, pois a pouco nem cogitava usar uma roupa feminina e agora a questão era não estar rídicula para o macho. Eu então deixei a toalha cair e me olhei no espelho.
Como estava sozinho eu experimentei caminhar pra ver com eu andava e não percebi jeito afeminado, então como ia poder usar aquilo.
Bem, sempre fui bom em resolver problemas e então pensei em alguns passos para que aquilo desse certo, antes de concordar em usar o body para Titão.
Então resolvi vestir a peça. Não sou um cara muito forte e nem grande, então ele entrou em mim. Miha bunda e redondinha até e um pouquinho grande para um homem, então não ficou muito folgada na bunda. Ficou estranho porque não tenho quadril feminino, ficou meio reto.
Eu então fiquei chateado por não ter caído tão bem em mim, eu mesmo ri da minha incoerência. Eu a pouco estava chateado por estar naquela situação e agora estava chateado porque a langerie não tinha ficado boa em mim. Parecia xilique de mulher.
Me abaixei pra pegar a toalha do chão decidido a não usar nada. Peguei a toalha, levantei e quando senti um incômodo porque o body entrou todo na minha bunda, me virei pro espelho e de costas olhei pra minha bunda e vi que eu não tinha é ajeitado body para se moldar ao meu corpo, mas com ele enfiadinho na bunda a visão era outra. Até juntei minhas pernas e dei uma empinada na bunda e uma abaixadinha e o resultado me surpreeendeu. Acho que minha noite estava salva. Ufa!
Então, mas 1 1/2 passaram voando e já eram 21:00h. Eu preciso fazer algo pra resolver os pelos que constratavam com a suavidade do tecido do body e tomei a decisão de me raspar para parecer mais feminino ao usar alangerie. Eu me raspei usando um barbeador do Titão. Olhei o resultado e finalmente me senti seguro suficiente para esperár Titão usando a roupinha.
Eu tomei apenas um copo de suco que tinha na geladeira e comi uma maçã e fui deitar. Demorei para dormir mas acabei pegando no sono. Fui despartado com o toque das mãos do Titão alisando minha bunda.
Eu estava sonado e demorei para começar a ter noção das coisa. Então fiquei entregue às carícias do Titão. Ele parece ter percebido que havia me raspado pra ele. Sua boca dava beijinhos molhados por todo a minha bunda.
Eu sentia a langerie socada dentro da minha bunda e a visão agradou Titão. Ele não fez questão de se apressar e se dedicou por bastante tempo a minha bunda.
Isso deu tempo para que eu acordasse totalmente e então eu ja correspondia aos seus carinhos. Titão permite que eu me vire e eu então o vejo sem camisa, apenas de calças e eu vejo o volume formada dentro dela.
Eu me lanço de barriga pra baixo na cama e fico com o rosto próximo do volume em sua calça. Eu vou com uma de minhas mão e começo a alizar seu membro ainda aprisionado. Resolve sair em missão para resgatar aquele membro de sua prisão, pois o pau de Titão é uma força da natureza que deve estar livre para dar prazer.
Eu solto seu sinto, abro o botão da calça, desco o ziper, vou atrás de seu majestoso membro enfiando minha mão dentro da sua cueca e finalmente tomo posse de seu pau e o trago para fora.
Eu me arrosto para um pouco mais perto e posso agora alcançá-lo comm minha língua. Estico -a até que a ponta toca seu saco e eu lambo-o inteiro, sugo as suas bolas, deixo elas passearem pela minha boca.
Começa a dar lambidas que vão da base do pau até a glande da cabeça. O cheiro do seu pau tem poder afrodíziaco em mim. Depois de muitas lambidas eu pressiono a grossura do seus pau entre meu lábios e percorro por ambos os lados toda a extensão do pau do Titão.
Meus lábios estão umidecidos e então deixo ele bem babado. Chego a cabeça do pau dele que tem um leve cheiro de mijo, mais eu não tenho nojo dele e eu abacanho a sua cabeça guardando-a em minha boca.
Chupo aquele picolé de carne preta. Sugo seu sabor até que percebo o gosto de sua urina agora está dentro da minha boca. Eu então começo a engolir o que posso do seu membro rígido. Eu agora me encontro de quatro, e ele fica apoiado em seus joelhos para que minha boca eu fique nívelada com seu pau.
A posição de quatro me faze sentir o body socar mais ainda na minha bunda e eu sinto vontade de me empinar mais um pouco. Nessa hora o tecido suave da langerie fricciona meu cu e eu sinto-o começar a piscar.
Eu sou um chupador devotado e a tarefa de dar prazer a Titão com minha boca é sagrada pra mim. Logo me concentro novamente no pau dele. Titão volta a alisar minha bunda acho que pela visão do body socado nela.
Eu rebolo minha bunda para motivá-lo e ele reagi bem ao meu estímulo. Começou a meter forte na minha boca. Eu agora não preciso me concentrar para chupar seu pau, pois ele é que controla e me torno um instrumento passivo durante a severas estocadas que fazem seu pau chegar no fundo da minha garganta.
Sou fodido violentamente em minha boca e rebola na mão do Titão. Ele intercala tapas fortes e carícias em minha bunda. Só para por alguns segundos buscando ensalivar seus dedos para enfim procurar meu cú e começar a penetrá-lo com seus dedos.
Ele usa uma de suas mãos para afastar a langerie e expor meu cú para que ele possa brincar meu cú mais uma vez. Eu enlouqueço depois que o invasor entra em meu cú e toma conta de todos os espaços disponíveis.
Eu rebolo com seus dedod se movimentando dentro de mim e emito gemidos abafados enquanto ele se mantem fodendo minha boca. Ficamos assim nos dando prazer um ao outro. Usamos cada qual nossos instrumentos. Um uso meu cú da maneira ardilosa para deixar Titão em constante estado de tesão e focado apenas em me foder de todas as formas e Titão me dá o máximo de prazer com seu pau, simbola de toda sua machesa.
Eu sou uma fêmea quase completa para Titão e tomado por um tesão de fêmea sou impelido a soltar gemidos abafados, trêmulos e cada vez mais afeminados devidos as sensações que Titão sabe provocar em mim.
Já não sou mais dono de nenhum ato coinsciente, apenas me deixo levar por meus instintos e em meio aquela loucura eu pela primeira toma a atitude de abandonar o pau de Titão e de quatro , rebolando feito uma puta e de um jeito meloso, imploro a Titão para ter sua pica dentro do meu cú.
Ele então resolve me antender prontamente. Tiro a langerie, me viro e me coloco de quatro pra ele. Ele me lubrifica com sua saliva e encosta a cabeça do pau no meu cú. Ele pisca pra ter seu pau dentro dele e Titão começa a invadir meu cú.
Já não sou mais apertado como antes. Meu cú já sede facilmente a grossura do pau de Titão e ele chega ao fundo me provocando dores que já posso suportar. Isso nos torna amantes vorazes. Ele já não precisa ter os cuidados que tinha antes ao me penetrar. E eu não preciso mais lutar com suas estocadas para pode suportá-lo dentro de mim.
Nossa luta agora e pra tirar um do outro tudo que temos para obter e dar prazer. Eu dou meu cú pra ele de forma apaixonada e sem nenhum limite. Ele por sua vez me impõe penetrações poderodas por um logo tempo e nas posições mais esdruchulas possiveis.
Ele não me vê mais como homem, mas sim com sua fêmea, completamente passivo a sua machesa. Ele havia me adestrado para gozar pelo meu cú em apenas algumas fodas. Isso me fazia adimirá-lo ainda mais.
Ele goza habitualmente dentro do meu cú e caímos um ao lado do outro estenuados finalmente. Olhamos um para o outro e adormecemos assim. Acordo e fico adimirando Titão como sempre o faço apó-s ser fodido por ele e assim inicio um dia de forma diferente ao anterior. Me sinto completamente feminizado pelome macho Titão.
Vou contar como ele passou a me tratar em sua casa depois desse dia, até la então.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1dbtbhiepth6

    Nota 10. Tesao total

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu contos são muito bem escritos, que maravilha vc usando lingerie para agradar seu macho, seja sempre essa fêmea maravilhosa para ele e não pense duas vezes para obedecer ele pois um homem desse foi um grande achado para vc, adorei vc chupando o pau dele com gosto de mijo eu adoro isso é a aceitação total da nossa condição de fêmea é vc dizer que aceita tudo dele. Parabéns continua a escrever fico me perguntando quando vou achar meu Titao?

    • Subnisso ID:1ef97izg6q2e

      As vezes eu mesmo fico pensando como me deixei envolver por ele a este ponto. Eu não tenho nojo de nenhum de seus fluídos corporais. Eu aprendi a apreciar seu cheiro e todos os seus sabores. Aceitei tão passivamente ser referido por ele como fêmea e quando estou dentro da sua casa eu abandono todo e qualquer resquício de masculinidade. Vou ainda relatar como avancei por estes estágios.Não creio que esteja pronto pra assumir isso em publico, pois tenho muito a perder, mas o futuro é uma incógnita. Posso apenas adiantar pra você que acabei adotando o uso de pequenas calcinhas fio dental até para ir trabalhar a pedido do Titão. Isso passou a me deixar tesudo quase o tempo todo e ir correndo pra casa do Titão quando eu largo do trabalho. Que loucura gente! Ele me tornou num safado, minha nossa. Deixa pra lá.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Voce ta simplesmente feliz, eu tambem ja passei por essa fase de vestir calcinha no inicio eu tinha um amigo que me incentivava o uso de calcinha mas eu sempre resisti ate o dia que vesti a primeira vez e despertei no macho uma furia/tesao que ele rasgou a calcinha ai pronto passei a usar sempre que me encontrava com ele

  • Responder SozinhoRJ ID:1e5kryixuc9s

    Fico lendo e me imaginando em seu lugar!!!! Que homem!!!

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Nossa um titao desse e o que eu quero