# # # #

Sociedade secreta 2 (festinha intima)

1057 palavras | 2 |4.87
Por

Como já relatei no conto anterior faço parte de um grupo privado, onde alguns empresários e amigos vivem experiências de liberdade em família.
Fui convidado por um casal de amigos para um banho de piscina a noite em sua casa. No dia combinado Cátia atrasou no trabalho, mas a pedido dela eu deveria passar na casa de Santos e pegar sua esposa Amanda que estaria me esperando para ir comigo, e ela iria direto do trabalho com Santos e Lucas que trabalham no mesmo escritório. Amanda é loira, cabelos longos, cintura fina e bunda maravilhosa. Ela me recebeu com um beijo no rosto, eu a algum tempo me tornei seu confidente, já que seu marido não à compreendia, ouvi falar de toda família enquanto se arrumava, Amanda não tem filhos, mas Santos tem dois de outro casamento, os meninos nao davam trabalho, mas ela me disse que enquanto dormia o menino de 12 anos a beijou e outro dia tentou beijar quando estavam no banho. Eu disse ser normal, que também à beijaria se pudesse, ela sorriu e disse que eu estava liberado a beijá-la se quisesse, mas os meninos tem 7 e 12 anos, não sabia como se portar. Eu ri e pedi que confiasse em mim, disse que devia matar a curiosidade dos meninos e isso faria aumentar a amizade e cumplicidade entre eles, ela disse que também pensava assim mas tinha medo de tentar.
Pedi novamente que confiasse e esperasse sentada na cama, pois conversaria com eles, Carlinhos é meu amigo e fui claro com ele, disse que sabia como ele se sentia e queria ajudar, mas teria que guardar segredo. Ele concordou, levei Carlinho de 12 até o quarto de Amanda e pedi para ela fechar os olhos, pedi para Carlinhos se aproximar e de frente para ela dar um selinho, depois um selinho mais demorado e ela aceitou quieta, depois pedi para ela o beijar e ele acompanhar. Mostrei que enquanto beija ele deveria passar a mão nos cabelos dela. Luquinha entrou no quarto e viu a mãe e o irmão se beijando, Amanda se assustou e mandou ele ir para o banheiro tomar banho e esperar, ela tirou a roupa do menino e antes dele sair ela perguntou se ele queria beijá-la também, Luquinha ficou de pé na cama pelado e Amanda deu um selinho, depois beijou mais demorado e disse para ele à acompanhar no beijo. Depois com um tapa na bunda mandou para o banho e Luquinha saiu correndo. Carlinhos estava parado a frente da mãe e ela fez o mesmo com ele, colocou de pé sobre a cama e deu um longo beijo na boca, depois começou a tirar suas roupas deixando-o pelado, beijou novamente a boca dele com mais tesão, eu vi que o pau do menino estava como uma rocha, com a mão Amanda começou uma punheta leve no pau do menino, Carlinhos passava as mãos nos seios e nos cabelos. Antes que fizesse loucura ela parou e mandou para o banho com o irmão, assim que ele saiu, sem falar uma palavra eu coloquei ela de quatro e meti na sua boceta de uma vez, soquei até o saco bater fazendo ela gemer no meu pau, eu não queria gozar pois a noite prometia então retirei meu pinto e mandei ela me chupar para relaxar, mas gozei em sua boca.
Pedi para ela ficar nua e tomar banho com os meninos, pois precisávamos ir. Amanda tirou a roupa toda e foi ao banheiro, os meninos os estavam distraídos e tomaram um susto, ela entrou e pediu para eles a ensaboarem enquanto ela daria banho neles, esfregou o menor que não parava de a beijar e depois foi para o maior, ele passava sabonete por todo o corpo de Amanda, eu novamente ajudando-o peguei a mão do Carlinhos e levei a boceta da mãe, que de tesão fechou os olhos, eu mostrei que deveria enfiar os dedos e como ele tem a mão pequena colocou até o pulso na boceta da mãe que estava mole apoiada no menino ele colocava e tirava lentamente enquanto eu ajudava com o banho enxaguando os cabelos e as costas, peguei a outra mão do Carlinho e coloquei abrindo a bunda da Amanda e enfiando o polegar no cú dela enquanto a apoiava. Beijei Amanda na boca e disse que precisávamos ir, pedi para o Carlinhos se levantar, se enchaguar e ajudar sua mãe que estava de corpo mole, fomos até o quarto e mandei o menino se deitar na cama, depois mandei ela fazer ele gozar, ela metia a boca no pinto dele e lambia até as bolas e não resisti, tirei minha roupa e soquei novamente naquela boceta gostosa e rosadinha da Amanda, primeiro gozou o Carlinhos e em Seguida Amanda, ela amoleceu o corpo quando gozou, ficando de joelhos na cama, depois eu enchi sua boceta de porra com ela gritando e abraçada no seu filho. Levantei e tomei um banho, depois coloquei uma roupa enquanto ela tbem se vestia, Carlinhos estava pelado e imóvel na cama, acordado mas de olhos fechados, Amanda acabou de se vestir e deu um longo beijo na boca do filho, disse que iria sair para encontrar seu pai que já estava esperando. Deu um beijo no pinto do menino e saímos, na sala já vestido estava Lucas, Amanda deu um beijo na boca do menino pedindo segredo para poder continuar beijando sua boca e saímos. A casa onde estávamos indo é em um condomínio fechado, com segurança, uma casa com muros altos, com piscina e quadra.
Fomos recebidos por Marcos dono da casa e meu amigo ele estava de toalha na cintura e nos convidou a entrar, fomos para uma área de churrasco coberta com uma hidro para dez pessoas. Lá estava Santos, Marcelo, Lucas e Cátia, todos pelados. Marcos retirou a toalha e disse que sua mulher Esther já estava vindo com cerveja e vinho para nós. Retiramos nossas roupas e sem cerimônia entramos na hidro.
Confesso que foi uma das melhores noites que já tivemos, com brincadeiras, conversas e muito sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lukstrikerj ID:8d5rywp8r9

    Continua

  • Responder Pai de menina ID:19euxltjmhg0

    Gostei conta mais!!!