#

Sexo com uma africana, na minha viagem para Luanda

952 palavras | 2 |3.50
Por

Um africana tímida é mais perigoso do que se pode imaginar

Eu soube que na África é onde há os maiores índices de estupros no mundo, bem como o número de pessoas com hiv.. eu soube disso em uma conversa com um britânico no voo para Nigéria.
Foi há 6 anos atrás quando desembarquei na Nigéria para uma viagem de turista, fomos em 4 amigos. Era engraçado, o povo negro é muito sorridente e nos trataram muito bem. No princípio, me senti em uma comunidade em Salvador ou RJ, povo muito alegre e muito festeiro.
Minha intenção era conhecer os zoológicos e ver os animais selvagens.. mas, minha mentalidade de europeu/brasileiro em pensar que só veria tais coisas em zoológico estava equivocada kkkk na caminho vimos mulheres com baldes na cabeça carregando água, e perto delas, hienas, alguns leopardos jovens bem de longe, pássaros enormes e mais pessoas caminhando.
Estávamos longe do hotel onde ficamos, e havia um problema, eu odeio guias turísticos kkk lá mal havia sinais de telefone.. eu avisei meus amigos que queria descer em algumas comunidades, mas fui alertado de quão perigoso era para estrangeiros andar desguarnecido.
Cumprimentei alguns rapazes que estavam curiosos, nosso guia havia dito que eram de uma tribo que faziam sacrifícios de animais.. algo sinistro.. e paramos na periferia da cidade principal, Abuja.
Parecia sim um Brasil, pois no meio da pobreza, haviam bons restaurantes..
Na volta ao hotel, eu saí sozinho, fui para a praça que ficava um pouco a frente e havia uma morena muito bonita tirando selfie, e eu com meu razo inglês e depois de ter ouvido meu amigo britânico falar, eu fui agressivo dizendo a moça em inglês “você é minha, chupa meu pau” ou ‘you’re mine, give me a blowjob’. Eu tinha certeza que ela se escandalizaria, mas eu não resisti, eu estava ali de passagem e nunca mais voltaria, eu estava realmente fazendo o que sempre quis a vida toda, dizer o que penso sem pensar nas consequências morais.. e a negra disse em inglês “NÃO, de jeito nenhum”, e eu disse “então me dá um beijo, você é minha namorada agora”, e ela disse “nem mesmo um beijo te darei, preciso de um homem sério”. Então eu percebendo que ela deu essa deixa, eu disse “Eu posso ser sério, mas primeiro o sexo precisa ser bom. Não posso passar minha vida com uma mulher que não saiba agradar seu homem ” , e ela relutou “aposto que você diz isso para todas, em”. Eu por um minuto pensei, ela deu a deixa.. mas relutou, mas não me dispensou também.. kkkk e eu tentei leva-la para o hotel onde eu estava, disse que era para conversarmos melhor, e ela não quis ir, queria garantias, ela estava com vontade mas estava insegura e disse “como vou saber se não vai me forçar a algo?”. Parecia surreal ouvir isso, a sensação de insegurança da moça era nítida. E eu disse “você quer ser minha?” estranhamente ela sorriu, mesmo se sentindo assediada, ela disse que sim, e eu falei “tem que me chupar, tá bom?”, e ela disse com a testa franzindo de raiva “ok”. Meu coração estava quase saindo pela blusa, eu não imaginaria algo assim no Brasil NUNCA. A rapidez e a forma natural que ela reagiu me deixou LOUCO.
Então chegamos ao hotel, ela se sentou na cama com olhar extremamente esnobe, como se tivesse com muito desprezo.. puis o pau pra fora, ela olhou pra mim com aquele olhar de “vou fazer, mas você é idiota”, e pois a boca, começou a chupar igual puta, os traços dela eram finos e o sorriso bem largo, dentes bem brancos.. ela trançava todo o cabelo, nenhum fio atrapalhava a mamada.
Eu fiz questão de fazer tudo que eu queria, bati pau na cara dela, chamei ela de vadia, ela abria a boca e fazia uma olhar sexy enquanto eu batia o pau nela, depois ela dava uma sugada até a garganta.. até que eu gozei.
Ela olhou pra mim e disse “então, Senhor Boquete, pode me tratar direito agora?”, e eu disse “oq vc quer?”, entao ela MUITO agressivamente falou ‘me trate direito’ kkkk e colocou a mão na bct, e queria me beijar.. o meu medo só foi aumentando, então coloquei camisinhas e torci para q ela não furasse.. deitei ela na cama, abri as pernas dela e logo medi o pau. Coloquei ela de quatro depois.. coloquei ela por cima, e metemos muito tempo..
Retirei a camisinha, abri a boca dela de novo e gozei quase uma toalha kkkkk ela engoliu sem pestanejar… Eee. continuou chupando.
Enquanto ela chupava ela parava e me perguntava “é assim que sua esposa deve te tratar?”, e depois disse “vou te tratar muito bem, todas as noites vou fazer as coisas que você mais gosta”.. depois ela parava e falava “quer beber todo seu sêmen… Todos os dias”.. e dizia “diga que vai me dar seu gozo todas as noites “.. e eu gozei mais uma vez, até a quarta vez. Então ela queria foder mais.. e como eu recusaria? Ela fez todo o serviço, não precisei fazer nada, ela colocava a bct toda apertada e sentava por um tempão..
Quando terminamos, ela queria continuar deitada comigo, não queria mais ir embora kkkk e eu falei “volta aqui amanhã pela tarde para repetir”, eu estava de passagem e ficaria só mais dois dias kkk e o zoológico? E as tribos? Nem vi!! Kkkkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela D4swing ID:bf9dsxuk0k

    Teve uns anos que o exército brasileiro mandava soldados para angola, de cada 10 soldados que iam 7 voltava com HIV.

    • DerickD'Angelo ID:8gg07ivt71c

      Sim, eu combati no Congo. Foi sinistro. Coisa de louco, os grupos armados lá praticavam escravidão sexual.. a República Centro Africana é campeã.