# #

Será que meu marido tem vontade de ser corno?

3359 palavras | 23 |4.85

Traí meu marido para ele largar a mão de ser escroto.

Tive uma educação bastante liberal, pois minha mãe, desde cedo, me falou coisas que a maioria de nós aprendemos no decorrer da vida. Talvez a principal seja que xoxota, bunda e um bom boquete deixam os homens capazes de fazer loucuras. Eles pensam que controlam tudo, mas somos nós quem os comanda, dizia ela.

Hoje, com 30 anos, meus pais não estão mais neste plano, porém sua filha única foi acumulando todos estes ensinamentos. Sou casada há quatro anos, tenho 1,75m de altura, 61 kg, cabelos loiros e curtos e sem falsa modéstia um corpo muito bonito.

Meu marido tem 15 anos a mais do eu e nossas relações sexuais sempre foram boas, inclusive estamos planejando ter um filho. Até aí, tudo bem, porém neste último ano algumas coisas estranhas aconteceram.

A primeira delas aconteceu em uma festa da empresa que ele trabalha. Um local legal, muita gente, muita música, muita bebida e comida, só que praticamente ele me deixou sozinha. Foi confraternizar com amigos, amigas e eu fiquei meio que de lado.

Fiquei puta, mas como ele estava meio altinho por causa da bebida, resolvi ficar na minha e como gosto de dançar fui para a pista. E ali, em meio a muita gente, claro que homens vieram dançar perto de mim, porém não dei muita bola, exceto para um.

Era um cara bem jovem, um garoto bonitinho e dançava bem. Na realidade fiquei preocupada quando vi meu marido vindo na minha direção. Chegou, cumprimentou o rapaz, dançou uns dois minutos conosco e foi embora beber.

O que me causou estranheza foi o fato de eu ter ficado a festa inteira com o rapaz e ele não ter falado nada. No dia seguinte ele me perguntou se eu havia gostado da festa, se eu quis fazer ciúmes para ele e se eu tinha vontade de dar para o garoto.

Achei aquilo uma grosseria imensa e respondi que me largou sozinha e que não iria para a cama com um garoto. Ele me abraçou firmemente e disse que gostava de me ver bravinha, mas era macho suficiente para satisfazer meus desejos.

Tentei sair do abraço, mas ele começou a beijar meu pescoço. Eu não sei o que acontece comigo quando beijam meu pescoço. Simplesmente me entrego. Um tesão brota do nada e claro fomos transar.

Não tinha passado nem um mês e fomos a uma festa de casamento de um amigo dele. Novamente a cena se repetiu e me deixou só na festa. Se você que está lendo esta história é homem, está sozinho numa festa e vê uma mulher sozinha que chama a atenção, o que você faz? Claro que vai se aproximar e tentar conversar.

Foi o que aconteceu com dois homens que se apresentaram e ficaram ali, me fazendo companhia, enquanto que meu marido perambulava pela festa e de vez em quando me olhava. Comecei a achar aquilo muito estranho.

No dia seguinte, a mesma conversa: Se eu quis provocar ciúmes, se eu senti vontade sexual com algum dos homens. Novamente fiquei brava e ele me abraçou, começou a beijar meu pescoço, a falar bobagens no meu ouvido e não resisti. Fomos para a cama.

Cerca de dois meses depois, fomos a uma balada e tudo se repete, me deixa só na pista e vai beber. Esse filho da puta deve estar doente, pensei, mas não vai estragar meu sábado, vou me divertir. E assim fiz.

Claro que no domingo ele veio com a mesma estratégia de perguntar e tentar me abraçar, só que eu fiz diferente. Nem deixei ele se aproximar e perguntei o que ele queria com aquilo? Era algum teste de fidelidade? Dá próxima vez que você fizer isso, saio com o cara e vou para o motel, disse irritada.

Novamente ele tentou se aproximar, mas não deixei. Eu te quero agora, disse ele. Você sabe que vou para Istanbul ficar dez dias e quero te satisfazer. Eu estava menstruada e disse que não haveria sexo. Ele ainda retrucou dizendo como ele ficaria e eu, bem irritada, disse a ele para bater punheta e que eu não faria nada por ele.

Aí foi a vez dele ficar enfurecido e dizer que iria para a Turquia comer umas putas lá. Eu olhei para ele, ri e saí da cozinha. Sei que não deveria ter feito isso, mas estava muito, mas muito brava.

Ele foi viajar e ficou três dias sem me ligar. Nossa, eu queria matar ele, até que, enfim, veio uma chamada de vídeo. Perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim. Retribuí a pergunta e ele falou que agora estava um pouco mais aliviado com um sorriso meio pilantra.

Aquilo me sugeriu uma provocação, mas não quis entrar em polêmica. Talvez ele tivesse pego mesmo uma puta, pensei. Mudei de assunto e disse que meu notebook estava muito lento e ele falou que pediria para uma pessoa da firma passar em casa e levar o computador para consertar.

Na quinta-feira, toca a campainha e aquele garoto que conheci na festa da empresa que meu marido trabalha é que veio ver o notebook. Era um final de tarde e eu havia acabado de tomar banho e colocado um vestido curto, desses que se usa para ficar em casa à vontade.

O rapaz entrou e mostrei o aparelho. Ele ligou e viu a demora em carregar as coisas. Percebi, que de vez em quando, ele olhava fixamente para as minhas pernas. Não me importei porque toda mulher gosta de ser observada e desejada pelos homens.

Às vezes fico imaginando, quantas meninos, na adolescência, pensaram em me comer; quantos homens me desejaram ao ver meu corpo de biquíni. Certamente fui muito homenageada nas solitárias punhetas.

Não posso negar que estas lembranças, este ambiente me excitou e senti minha xoxota acender, mas tratei de me controlar. O rapaz disse que teria que substituir o HD por um SSD. Falei que precisava salvar uma única pasta, onde estavam minhas fotos e alguns textos.

Ainda brinquei com ele dizendo para não olhar as minhas fotos, mas sabia que iria fazê-lo porque homens também são curiosos. Fatalmente ele me viria de biquíni e isso certamente iria atiça-lo.

No início da tarde de sábado, meu marido fez uma nova chamada de vídeo já que a diferença de fuso horário é de seis horas, dizendo que iria sair à noite e aproveitar e jantar com um amigo. Falei para ele:
– Jantar? Te conheço, você é mulherengo e acho que sei bem a comida que você quer.

Com certa dose de desprezo ele respondeu:

– Você não está aqui para ver querida, mas turcas são tão bonitas quanto você e talvez eu vá mesmo já que você não quis dar para mim antes da minha viagem. Tchau Tchau preciso ir porque já é bem tarde aqui.

Nossa… Isto me revoltou. Filho da puta, pensei. Nunca fiquei tão irritada com ele como estava naquele momento. Vou me arrumar, sair e curtir sozinha, já que minhas amigas são todas casadas.

Por volta das 18:00 horas fui tomar um banho e assim que terminei ouvi a campainha insistentemente. Me enrolei na toalha e fui ver quem era. O garoto veio entregar o notebook. Abri a porta, pedi desculpas por estar somente com a toalha e ele entrou.

Assim que fechei a porta, minha xoxota se incendiou. Meu marido viajando e provavelmente se aproveitando da situação e eu ali, sem nada por baixo, somente uma toalha cobrindo meu corpo, com um garoto bonito e gostoso. As imagens das festas onde ele me deixou sozinha, vieram à minha cabeça.

Todo este ambiente criado me induziu a tomar uma atitude drástica. Naquele momento provavelmente eu estaria sendo traída pelo meu marido. Claro que eu já tinha imaginado transar com outra pessoa, pois também tenho fantasias, mas nunca as concretizei. Minha consciência dizia que eu tinha que fazer algo…. E fiz o impensado.

Olhei para o garoto e soltei a toalha ficando peladinha na frente dele. Eu queria ter um celular na mão para tirar uma foto da cara de espanto que ele fez. Coitado, ficou parado sem saber o que fazer. Acho que não estava entendendo nada.

Me ajoelhei na sua frente e comecei a beijar seu pinto por cima da calça. Agora ele entendeu a situação. Fui desabotoando a calça, abrindo o zíper, baixei sua cueca e um belo pau surgiu na minha frente.

Rapidamente fui me apoderando daquilo. Coloquei na boca e comecei a sugar bem lentamente. Sentia aquilo crescendo na minha boca. Babei bastante e comecei a brincar. Mamava, lambia a cabecinha, beijava as laterais, sugava as bolas, manipulava, enfim fazia tudo aquilo que um homem gosta. Minha cabeça estava muito longe dali e só queria ver aquele garoto gozar.

Sei que realmente faço um boquete bem legal e logo senti seu pinto pulsar e três jatos de esperma atingiram meu rosto. Ele não aguentou muito tempo, talvez por não ter tanta experiência. Com a boca, limpei a cabecinha engolindo todo o esperma. Me levantei e fui ao banheiro tomar um novo banho, pois tinha muita porra no cabelo e no rosto.

Quando voltei à sala ele estava sentado no sofá. Ao me ver vi que seu pinto começou a endurecer novamente e isso é o bom da juventude. Acabou de gozar e logo está pronto para uma nova investida.

– Calma. – Disse a ele – Não precisa ter pressa. Se quiser pode passar a noite aqui. Quero que você me dê muito prazer.

Ele pegou o celular, ligou para a casa dos pais e disse que iria dormir na casa de um amigo. Quando desligou brinquei com ele dizendo que não sabia que eu era do sexo masculino. Se sou homem e ele também é, alguém vai ter que dar a bundinha. Rimos da situação, mas achei legal ele tranquilizar os familiares.

Fomos para a suíte e ele foi tomar um banho. Quando voltou, eu estava deitada de pernas abertas, me tocando e só esperando para ver o que ele iria fazer. É engraçado, mas eu não sentia culpa. É como se o fato do meu marido poder, naquele momento, estar com uma puta ou ter me largado nas festas e ficar olhando os caras se aproximarem de mim fosse uma espécie de desculpa daquilo estar acontecendo.

Deitou-se ao meu lado e começou a chupar meus seios. Sua boca sugava e alternava os meus mamilos. Logo, veio beijando o meu ventre, mordiscando minha virilha e chegou na minha querida xoxota, toda molhadinha e pegando fogo.

Sua língua entrou dentro de mim e me contraí de tesão. O menino até que era bom em chupar uma xoxota. Não sugava com muita força, lambia, beijava, introduzia os dedos e fui aceitando e deixando a coisa rolar, pois estava muito gostoso.

Claro que com o passar do tempo meu tesão foi aumentando até que eu tive um orgasmo. Nesse momento segurei a cabeça dele, que gentilmente não parou de me lamber. Vi estrelinhas ao redor o que é uma sensação muito conhecida por mim.

Logo após eu gozar ele veio querendo subir em cima de mim e eu disse que era para esperar um pouco. Eu queria aproveitar também e não tínhamos pressa. Ele respeitou e deitou ao meu lado.
Conversamos e fiquei sabendo que ele tinha completado dezoito anos.

Rimos porque ele comentou que jamais imaginaria comer a mulher de um dos gerentes da empresa e eu retruquei dizendo que jamais imaginaria dar para um menino de dezoito anos. Tudo bem que o ato ainda não tinha sido consumado, mas era questão de tempo.

Assim que me recuperei comecei a alisar o pinto dele que foi crescendo na minha mão. Eu não sou muito boa de medidas, mas acredito que devia ter uns vinte centímetros, pois eu podia segurá-lo com as duas mãos. Com certeza era maior do que o do meu marido e, sinceramente, acho que de todos o que peguei era o maior e estava muito feliz por isso.

Coloquei a camisinha naquele mastro durinho e fui sentar em cima dele. Lentamente, centímetro por centímetro minha xoxota foi engolindo aquele pau até chegar no fim. Estava todinho dentro de mim e foi muito prazeroso, pois minha xoxota pareceu se alargar para conter aquele pinto. Talvez, não tenho certeza, mas acho que também era mais grosso do que o do meu marido.

O fato é que comecei a rebolar em cima da barriga dele. Aos poucos iniciei a cavalgada que começou com movimentos curtos, mas logo, ajudada pelas mãos dele que seguravam meu quadril o deslocamento passou a ser maior. Minha xoxota parecia rir de satisfação em dar aquela sentada forte que fazia o barulho: pof, pof, pof, pof.

Ficamos nesta posição por algum tempo até que eu comecei a sentir, e até mesmo a falar que iria gozar. Não sei se ele estava segurando também, o fato é que senti o pinto dele pulsar dentro de mim o que me fez contrair e gozar, soltando um suspiro de alívio e gratidão.

Deitamos, lado a lado, satisfeitos com aquele momento e praticamente sem trocarmos uma única palavra. Eu estava surpresa com tudo aquilo, pois fazia tempo que eu não tinha uma foda tão gostosa. Não sei se é por causa de ser um cara bem mais jovem ou da raiva que estava com meu marido, ou até mesmo, por ser uma aventura secreta. O fato é que foi bom e eu queria mais. Há anos que eu não tinha esse fogo.

Demos um tempo, jantamos, conversamos, assistimos um pouco de televisão, fizemos a digestão e fomos novamente para o quarto.

Ali, educadamente, ele me pediu um beijo. Disse a ele que teria uma condição: a que não nos envolvêssemos emocionalmente. Eu só queria sexo e não um relacionamento amoroso. Ele concordou, me abraçou e nos beijamos.

Estávamos em pé e seu pinto duro roçava minha xoxota que já estava prontinha para recebe-lo. Foi quando desfizemos o beijo e ele veio com a boca no meu pescoço. Me arrepiei inteira e dei um suspiro. Ele parou por alguns instantes e ficou me olhando até que novamente beijou meu pescoço. É o meu ponto fraco e ele percebeu, pois mais uma vez me arrepiei e suspirei de tesão.

Colocou uma camisinha, me deitou e começou a me comer. Estava na posição de frango assado, toda arreganhada e ele começou a bombar, lentamente no início e depois com bastante força.

Às vezes ele deitava em cima de mim enterrando tudo, beijava meu pescoço me fazendo arrepiar e novamente levantava bombando freneticamente. Esta intercalação de movimentos foi me levando à loucura e gozei novamente, desta vez urrando de prazer.

Ele saiu de dentro de mim e disse que era para mim descansar que na próxima me queria de quatro. Falei para ele que minha xoxota estava um pouco irritada porque a borracha da camisinha me incomoda e que seria melhor deixar para o dia seguinte.

Ele concordou mas disse que queria gozar e fez aquele pedido que todo homem faz: me dá a bundinha. Como já escrevi, sou liberal e não vejo problema nisso, até gosto, porém o pinto dele me assustava um pouco.

Relutei, ele insistiu, argumentei o meu medo, ele rebateu e chegamos a um consenso. Se doesse muito ele teria que parar. Peguei o lubrificante que meu marido usa quando me come e dei para ele passar. Aos poucos foi brincando com o dedo todo melecado na entrada do meu ânus. Depois passou a ser dois dedos, tudo aquilo que todos sabem da preparação para o sexo anal.

Abri minhas pernas, posicionou-se sobre mim, abriu minhas nádegas, jogou bastante lubrificante, encaixou a cabecinha do pinto e deu uma empurradinha. Dei aquele gemidinho tradicional pois quem já deu a bunda sabe como é.

Com carinho, deu outra leve empurrada e senti aquele incômodo, mas aguentei. Até aí estava igual quando eu dava para o meu marido, porém o pinto do garoto era maior e sabia que ainda faltava. Senti ele enfiar mais um pouco e gemi de dor. Ele parou e me disse que faltava pouco.

Sabia que tinha que relaxar, mas eu tinha a impressão que estava muito profundo. Ele deu mais uma enfiada e eu gemi mais alto. Deitou-se em cima de mim e disse que já estava tudo dentro. Senti um alívio quando ele disse isso, pois o pior já passou, agora é acostumar.

Ele começou a fazer os movimentos e pedi para ele parar. Que desse um tempo para mim. Percebia meu ânus se contrair involuntariamente apertando aquele intruso. Ele começou a gemer de tesão dizendo que aquilo era muito gostoso.

Passado um tempo ele começou a me comer. É engraçado o que se sente, é um misto de dor e prazer. A cada bombada dele vinha um gemido de dor e um espasmo na bunda, até que minutos depois, ele finalmente gozou.

Senti um alívio, mesmo com o pinto todo enterrado dentro da minha bunda. Pelo menos parou a movimentação. Ele retirou, já meio mole o que me fez sentir mais confortável, embora minha bunda ainda ardesse.

Estava extenuada e apaguei. Nem vi ele apagar as luzes do quarto. No dia seguinte, acordamos por volta das 11 horas e fomos tomar um banho. A água caia na minha bunda que parecia estar pegando fogo.

Ele me abraçou e começou a beijar novamente meu pescoço. Eu pedia para ele parar, mas era só da boca para fora. Não sei se outras mulheres têm este tipo de reação, mas eu me entrego e não consigo resistir.

O fato é que fomos para a cama e ele me quis de quatro, aliás a posição que mais gosto. Me sinto uma fêmea dominada pelo macho. Falei para ele não colocar camisinha porque eu estava com aquela sensação de irritação e que podia gozar dentro, pois eu tomava anticoncepcional e acreditava que nem eu nem ele tínhamos alguma doença.

Dominada pelo macho me deliciei. Como é gostoso sentir as estocadas firmes e rítmicas. Ele dava tapas na minha bunda, me chamava de vagabunda e eu estava adorando isso. Eu não sei quanto tempo ele já estava dentro de mim, mas estava ficando cansada.

Resolvi usar a técnica de apertar com os músculos da vagina o pinto dele. Percebi que isto aumentou o tesão dele e o meu. Ele começou a bombar mais rápido e não demorou para eu gozar.

Ele continuou firme enquanto eu estava sem forças até mesmo para reclamar, até que enterrou tudo de uma vez, senti seu pinto pulsar e gozar dentro de mim.

Quando retirou, a porra escorreu de dentro da minha xoxota. Eu estava toda melecada e fui tomar outro banho. O rapaz foi embora antes do almoço. Ambos estávamos cansados, tanto que almocei e dormi a tarde inteira, nem vi meu marido me ligar.

E foi isso. Traí porque tive vontade por todas as situações que mencionei mas tenho a impressão que ele quer ser corno, só que não tenho coragem de perguntar. Tudo bem que sexo é só sexo, mas qual motivo que leva um homem a ter prazer em ver sua mulher com outro homem?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 40 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Só sabe dizer como é esse desejo de ser corno quem tem, cada homem reage de um jeito.
    Eu sempre tive esse desejo, é muito tesão e pra resumir hoje minha esposa tem um amante fixo, é amigo dela de trabalho, ele é solteirão e mora sozinho, ela fala pra ele que não sei de nada, só conheço ele de vista, sou bem discreto e faço de conta que não sei de nada também.
    Ela adora dar pra ele na casa dele, ele mete nela duas vezes na semana.
    Como nunca tive interesse em sexo anal ele fez a cabeça dela e tirou a virgindade anal dela, ela fala que é diferente é uma delícia e já que não gosto tem quem gosta .
    Ele fala que sempre foi louco pela bunda dela desde quando a conheceu e que se sente um homem realizado porque está comendo o cu da mulher que sempre desejou e principalmente em saber que ele é o único que fode aquela bunda.
    No início senti muito ciúmes e vi que não tinha mais volta e ela também falou que foi eu que quís assim e que tinha gostado e que eu irei levar muito chifre.
    Reconheci que ela tinha razão, hoje estou conformado já faz quase um ano.
    Ela está super feliz, alegre e nem se importa comigo, lá no serviço combinam o dia que querem ficar juntos, às vezes vão no motel mas a maioria das vezes é na casa dele, no dia que ela está demorando pra chegar em casa já sei que está com ele.

  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Engraçado, não tem uma mulher querendo ser corna é só homem .

  • Responder CORNO INICIANTE ID:1env2r0dccyf

    Dellicia de conto . Utilizei o mesmo metodo que ele ,deixando sozinha , perguntando depois transando , assistindo filmes porno com dois machos ,levando ela pra se exibir nas ruas , com vestidos curtos e decotados . Até que um dia paramos ao lado do Ibirapuera e comecei a deixa – la tesuda dando uns amassos , até que chegou dois caras ao lado do carro e começaram a se punhetar , ela olhou e se assustou , pediu pra irmos pra casa .
    Tentei segura lá mais um pouco ,mas em vão ,eles começaram a pedir pra abaixar o vidro para toca-lá , ai não teve jeito .
    Chegando em casa , após nosso banho , fomos transar extremamente excitados , em determinado momento perguntei :
    -Amor vc viu o pinto deles ?
    -Vi sim amor !
    -Gostou de algum deles ?
    -Gostei , daquele bem moreno me pareceu grande e grosso.
    – Ahhhh amor e porque pediu pra virmos embora , quem sabe poderia rolar alguma coisa interessante ( nessa hora meu pau muito duro, comecei a estocar com força e ela sentiu )
    -Amor vc ficou tesudo , porque falei que gostei do pau dele ?
    -Muito tesudo não está vendo .
    -Estou vendo , como nunca vi , mas vc abriria a porta e deixaria eles me tocarem?
    -Amor não só te tocar mas te comerem todinha , queria te ver levar pica em todos buracos .
    -Amor precisamos falar sobre isso , sabe que sou fiel a vc e a minha religião .
    ——————x—————————–
    Acho que estou no caminho certo pra convence-lá em breve .
    Isto aconteceu ontem 08/12/23 , vou esperar para ver se ela toca no assunto
    para conversarmos e realizar meu sonho .

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Amiga, todo macho escroto merece um chifre !!
    Eles não se dizem ser touros ?? Então merecem um chifre !!!

    • Nada pra nada ID:bemna3kd9c

      Cala a boca cuzona. E você merece a morte!

  • Responder Marcos ID:8d5f7ueqrb

    Que conto gostoso amei

  • Responder Gilmar Jr ID:1etehf4ohytt

    Eu tenho um relacionamento em que eu libero minha esposa para transar com outros homens, eu sentia tesão quando percebia que outros homens estavam desejando ela e também sentia quando percebia ela excitada por causa disso. Dá uma mistura de tesão com ciúmes, acho que a real possibilidade de perder minha esposa me excita um pouco também. Logo quando contei a ela que sentia tesão nisso foi estranho, ela achou que era uma desculpa para que eu posteriormente quisesse me relacionar com outras mulheres mas a verdade é que eu não tenho essa vontade. Claro que não vou ser hipocrita e dizer que não me sinto atraido por outras mulheres mas eu não faço muita questão de transar com elas de fato.

    No fim é só tesão, minha esposa gosta de transar com outros homens mas no fim é comigo que ela quer passar o resto da vida, o tesão que ela sente por eles acaba no momento em que ela goza, tanto que ela nunca quer repetir o mesmo homem, transa e depois nunca mais da bola.

    Não sou do tipo que gosta de observar, acho vergonhoso, mas já aconteceu de eu escutar ela transando no quarto ao lado do meu em uma viagem e adorei, quero repetir essa experiência, fiquei ouvindo ela transar com um rapaz 12 anos mais novo, depois de horas transando ela voltou a meu quarto, ela fez um oral delicioso e dormimos, quando acordei de manhãzinha ela tinha voltado pro quarto dele e eu ouvia seus gemidos novamente, foi uma experiência única.

    Não fique perturbada com isso, mantenha seu amante, ele por ser jovem pode acabar se apaixonando por você, seja a namoradinha dele, aproveite esse momento e aos poucos você pode ir contando a seu marido e ir percebendo se ele quer realmente isso ou não, se não quiser você contorna e termina com o rapaz para preservar seu casamento, se for, você será uma sortuda.

    • Eu bom dia !! ID:961nowrekps

      Gilmar! Tudo bem com você? Podemos conversar? Pode me chamar aqui amarelouro01arrobagmailpontocom. Quero esclarecer algumas coisas a sua pessoa! Espero seu retorno! Obrigado!

    • FATINHA PERVERTIDA ID:6stwyke20b

      MEU MARIDO ADORA SER CORNO. ELE AMA CHUPAR MINHA BUCETA CHEIA DE PORRA DE OUTROS MACHOS. ELE E CARRETEIRO.
      EU VIAJO MUITO COM ELE.
      AS NOITES PARAMOS NOS POSTOS PRA DORMIR. ENTAO VOU PRO PATIO DO POSTO ME EXIBIR PARA OS CAMINHONEIROS. FODO A NOITE TODA. NAO USO CAMISINHA. SO FODO NO PELO. MEU CORNO SE DELICIA COM PORRA DOS MACHOS. ELE ADORA

  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    A vagabunda achou uma desculpa para trair o marido

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Paulo ID:1efme61xk8po

    Minha querida você esta certíssima, não tem que justificar nada do que você fez, a vida é sua e seu marido te jogou nos braços de outro porque quer ser corno, quer dividir você com outros homens e você fez o certo, continue sendo feliz e se divertindo na hora que ele descobrir suas aventuras com certeza ele vai assumir o chifre e vai querer saber detalhes , parabéns pelo conto e continue sendo feliz, meu contato é [email protected] ou o skype martinskol , te aguardo

  • Responder Vitor o corno ID:w73g92sh

    Esta é a pergunta q eu mais me fasia e sei q muitas mulheres fasem , o q sei q é alg muito exitante parace q desperta em nos cornos a paixao e o desjo pela esposa apos o gostoso chifre, tm o fato q ver ela é como ver sexo ao vivo ter uma atriz ou put na nossa vida é o sonho d todo corno , parece q a espoa fica mais disposta pro sexo tm aquele misto d ciume e tessao o fato q nao a exatament uma resposta pronta mas ser corno d uma mulher q ama ser puta pra outros sem involvimento sentimenta e so pelo sexo , ter uma esppsa puta , se as esposa soubese q ser puta chifradeira com o consentimento do marido nos desperta desejos por elas

    • Dan ID:1ex0183iem7m

      Esse Arthurn2 é um idiota , no mínimo já tomou bastante chifre escondido, deve ser um iscroto e sem educação também!! Vai tomar chifre p sempre.. agora princesa vc fez o certo , não deixe nenhum sentimento de culpa te acusar , o mesmo o lixo do seu marido fez e ainda mais c putas de zona!! Bjs vc é simplesmente maravilhosa

  • Responder Carlos ID:81rdsnp6ii

    Cadelona gostosa
    Quero te conhecer

  • Responder Arthurns2 ID:1epl75fk3c6d

    Você é muito uma vagabunda, assim como todas as mulheres, falam tanto sobre amor e serem amadas, mas no fim, não passam disso aí, um lixo… Existe a possibilidade de teu marido só ter falado da boca pra fora até pq você mesma foi egoísta e nem se quer uma punheta quis ou se dispôs a fazer pra ele quando ele pediu, e por mais que você não tenha a obrigação, era o mínimo que deveria ter feito já que ele estava DESEJANDO VOCÊ e não UMA PUTA antes de você ficar com raivinha fútil e negar algo tão simples que uma boa esposa faria sem problemas… Vai meter essa de que fez isso pelos “motivos que já falou”, porra nenhuma, tu só quer se convencer de que isso justifica uma traição, mas nada justifica isso que tu fez… Espero que ele descubra e meta o pé na tua bunda vadia de merda, vagabunda assim que nem tu merece só ser usada e descartada que nem lixo… E pensar que esse coitado ainda estava planejando ter um filho com uma escória assim… Que bela mãe essa criança iria ter em…

    • Recalcado Arthurns2 ID:8kqy0lfv9a

      Vai a puta que te pariu, veado que você tem a ver com a vida dos outros , tá com inveja vai lá bate punheta pro marido dela então, o cara tava cassando jeito de levar chifre , toda avez que saia deixava a mulher sozinha ,tá certa tem que dar mesmo , Ela deu o que e dela foda se sua opinião. Cuidado se for casado ao invez estar em contos eróticos para sentir tesão , sua mulher tá dando pro seu vizinho irmão , amigo ou para qual quer um. Vai Cida da sua vida

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      O que uma pessoa tão certinha como você está fazendo nesse site ? Hipócrita

    • Sousa ID:jwhsdpgk75r

      Puto, arrombado, gay, vc gosta e de rola

    • Fernando Coroa ID:1dn7rnomzylb

      Queria te conhecer donzela deliciosa. Você me deixou louco com esse conto safadinha.

    • Adinirador Dela ID:1k8g9c42

      São por causa de seres como vc, com esta linha de pensamento ridícula, que o mundo esta uma merda! Cara se enxerga e deixa de mimimi, que ninguém quer saber a merda da sua opinião!!!

    • Casal cambirela D4swing ID:bf9dsxuk0k

      Procure um psiquiatra urgentemente, vc está incorformado por uma desilusão amorosa.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfii

      Meu caro… ( e bem barato ) comentarista.

      Se vc acha que “mulher que tem liberdade nas atitudes sexuais é ser vadia”, você está no mundo dos escrotos mesmo. O prazer é implícito do ser humano – seja homem ou seja mulher.
      Espero que vc fale isso para os seus amigos que traem as esposas, ou as namoradas. Acusando-os de serem vadios e traidores da confiança da companheira(o).