# #

Treinamento no resort…gostoso demais ser puta por um dia

639 palavras | 1 |3.33

A minha esposa foi convidada a ir fazer um curso de reciclagem em um fim de semana em um Resort e se deparou com uma experiencia unica..ser puta

A minha esposa no auge dos seus 39 anos ,um corpo lindo,toda certinha foi dar uma volta na cidade e em uma loja recebeu um convite para passar um fim de semana de sexta a domingo em um resort aone iria haver um curso de maquiagem ,e de tintas para cabelo.
Ao chegar em casa pediu minha opinião e de pronto a incentivei pois estava passando um tempo díficil e precisa se distrair e era de graça.
Na sexta a tarde a levei até o local determinado e notei que tinha belas mulheres,e fui achando que ela tinha se arrumado.
Na volta ela foi me contando que chegaram ao resort e ficaram em duplas nos apartamentos e ele tinha uma companheira de quarto legal,meio doidinha e logo se arrumaram para o jantar
A comida muito boa e notou que na maioria eram mulheres na mesma faixa etária,e foi informado de uma recepção a noite e na verdade era um baile dançante e tinha vários machos e logo começaram a dançar e de pronto minha esposa foi tirada por um africano,sorriso lindo,e foram dançando gostoso e sua mão na bunda da esposa,e logo sentia a rola dele nas suas coxas,e ele a convidou a sair e foram andando e encontraram um local aonde se tinha bancos acolchoados e logo ele foi a beijando,e sua mão alisa seu seio,e logo ele tirou a rola para fora,e minha esposa foi de boca mamando,e ele acariciando seus cabelos.
Logo ele a colocou de 4 apoiada no banco,e ergueu seu vestido e a sua bunda linda exposta o africano ficou doido,que fêmea,e foi com sua língua tocando a minha xoxota,e ela toda molhada e logo a rola foi entrando e ela rebolava na tora do negro,e ele a comia com gosto,mas não deixava de falar da sua bunda,e foi com um dedo entrando no cu dela,e tirando a rola da xoxota foi buscando entrar no cu dela e logo se sentiu toda cheia e ele tirava e colocava e metia com gosto e logo a encheu de porra.
Minha esposa se viu sozinha toda desarrumada e se dirigiu ao banheiro e deparou com varias na mesma situação e ao se olharem riram e foi ideia geral..eram putas na tal convenção.
Voltou para o quarto mas logo bateram na porta solicitando a minha presença no salão,e de short curto,blusa colante fui e ao chegar deparei com umas garotas no palco nuas sendo literalmente comidas por machos de varias idades,mas me pegaram pela mão e me vi sentada com um macho loiro,que sorrindo foi com sua mão nas minhas coxas e me ajoelhei e fui de boca por baixo da mesa mamar sua rola e ele feliz e dizendo que puta inteligente,e logo me colocou a sua frente,desceu meu short e me fez curva na mesa e senti ser enrabada e minha xoxota cheia com sua rola quente,e metia com vontade e logo me encheu de porra.
Falou algo ao segurança e me vi indo ao seu quarto e me pediram para tomar banho e nua a espera do macho.
Adormeceu e foi acordada com a rola do loiro nas suas coxas e logo de 4 recebia dentro do seu cu a rola e ele a comeu com vontade e dizia que puta gostosa,quero comer você mais vezes e me encheu de porra.
E de sexta até domingo minha esposa foi fêmea do loiro e ele a comeu de todas as maneiras e ao chegar em casa foi me dizendo a vida de puta é muito díficil

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos