# #

Quando o meu pai virou meu macho

587 palavras | 4 |4.43
Por

Meu pai sempre foi um herói pra mim, e quando minha mãe morreu foi melhor ainda. Ele sempre sabia da minha homosexual idade e aceitava de boa. Tínhamos sempre um costume de sair juntos, e uma vez quando ele estava alto, escutei ele dizendo pra um amigo “Meu filho está muito lindo e se ele não fosse meu filho eu comia ele”.
Eu tenho 1.79m, sou pardo, calço 43 e meu pai tem 1.84m, pardo um pouco mais escuro que eu, barriga de cerveja, cabelos brancos e calça 47, e tem um chulé forte de macho fedido, bêbado e porco que é delicioso que me alucina até hoje. Depois que voltamos, não sei porque eu estava no banheiro mijando e meu pai pediu para usar o mesmo vaso que eu. Ele me olhava com olhar de estuprador no cio e eu correspondia.
Depois ele quis beber mais e pediu mais cerveja e eu acompanhei ele. Depois de 30 minutos ele pediu pra eu fazer massagem nos pés chulezentos dele e eu fiz. Ele dizia “filho vai com calma que o pai tem calo e joanete no pezão”, e ele contorcia o pezão bem na minha cara, e eu estava louco com isso. Ele dizia, “vai com calma que o pai tem um chulezão” e daí eu disse “Posso cheirar pai?”. De verdade que com isso ele meio que se animou e disse “Pode filho, mas se o meu chulé ficar na sua mão você não liga?”. Pra provocar ele eu dizia “Claro que não pai, se o seu chulé ficar na minha mão eu vou lamber seu pezão de volta para o gosto ficar na minha boca”. E eu massageava o pezão do meu pai e com o que eu disse ele estava amando. Eu massageava e cheirava dedo por dedo do pezão dele, ele olhava com olhar de tarado e gemia, quando eu ia chegar no dedinho do pé direito dele ele me disse “filho o pai tem uma frieira nesse dedinho desculpa”. Eu peguei passei a língua na frieira no dedinho do pé direito dele e ele gemia e eu dizia”Minha saliva vai curar essa frieira deliciosa do seu pezão pai”. Ele gemia, urrava de tesão e eu chupava o pezão tido dele e as frieiras dos seus pés gigante, cascudos e hyoer chulezentos. Ele gemia enquanto eu chupava is pés dele. Até que ele disse” faz tempo que eu quero comer seu cu seu viafo, eu vou ser teu marido já que faz tempo que eu não como ninguém desde que a sua mãe se foi”.
Depois disso ele me fodeu de quatro, de ladinho e bruços e entupiu meu cu de porra.
Depois de 1 hora dorimindo de conchinha comigo com o pau dentro do meu cu, ele chorou dizendo que isso não era certo e eu consolei ele dizendo que eu queria isso faz tempo e que eu escutei quando ele disse pra um amigo que ele queria me foder se eu não fosse filho dele. Resultado a gente fode todos os dias. Hoje eu e o meu pai vendemos coxinha nas ruas, eu transo com ele todos os dias. De dia somos pai e filho e de tarde até o amanhecido dia seguinte somos namorados, e a gente se ama muito em segredo. Meu pai é obcecado em chupar meu cu antes de me deflorar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guto jr ID:81rx67y49b

    Eu sou o guto fiz 15 ano em novembro e queria dar pro meu pai. A minha mãe é missionária na igreja e fica uma semana em casa e outra fora quando ela tá fora a gente anda pelado em casa e durmo com meu pai na cama dele pra nós ver filme. E a gente toma banho junto. Eu bato punheta pensando nele e ele me fragou esses dias mas ele só riu e eu fiquei com muita vergonha. Queria ideia de como fazer pra ele me comer. Eu adoro meu pai ele tem uns 21 centímetros de pau. Uma vez quando a gente tava dormindo eu consegui botar a mão no pau dele e tava duro.

    • D ID:1crakw6mvh53

      Bate uma com dedo no cu e faz ele te flagrar… deu certo cmg

  • Responder Casado_44SP ID:8d5g1xtdv1

    Pai e filho é tudo de bom. O meu não me atrai mas gostaria de conhecer quem curte um incesto gostoso.

  • Responder dio ID:on97pw7b0c

    adoro um safadinho assim
    delicia
    email: [email protected]