# #

Amigo hétero de novo

569 palavras | 1 |4.58
Por

Gostou da primeira vez que ate quis de novo

Como falei no outro conto, tenho um amigo que é hétero e namora mas que já rolou putaria e ele me comeu gostoso, mas isso já faz um tempo e acabamos nos afastando um pouco até que um tempo atrás ele me mandou mensagem falando que tinha terminado com a namorada e eu aproveitei e perguntei se teríamos um TBT, ele falou que se tivesse local sim, se não era pra eu só dar uma mamada no carro mesmo.
Fiquei enrolando ele porque não queria só dar uma mamada e não tava ficando sozinha em casa porque meu pai e irmã estavam de férias, mas toda semana ele me mandava mensagem perguntando se tava de boa por aqui e se não rolava nem uma mamada, mesmo depois que ele voltou com a namorada.
Até que as férias do pessoal acabou e eu fiquei sozinho de novo na sexta, não perdi oportunidade e já falei pra ele vir pra cá, ele disse que não daria porque estaria trampando. Fiquei chateado, tanta expectativa pra nem rolar mas na sexta de manhã ele mandou mensagem falando se eu tava de boa porque não tinha ido trabalhar
Já fui logo tomar um banho e me preparar porque era hoje que eu ia matar a saudade daquela pica. Ele chegou e eu fui receber ele só de cueca já, enrolado numa coberta pra ninguém me ver assim kkkk
Ele entrou e eu já levei ele pro quarto, ficou de papinho furado mas eu já queria mamar logo então já botei a mão no pau dele por cima do shorts e ele já entendeu o recado, já começou a tirar a roupa e eu falei pra ele sentar na cama e comecei a mamar gostoso, mal cabia na minha boca e eu tava adorando sentir aquele caralho, nem demorou muito, acho que o tesao era tanto que ele já tava pedindo pra me comer
Eu só levantei e perguntei como ele queria começar e ele me botou de quatro e foi enfiando, como fazia tempo que eu tinha dado pra ele doeu pra entrar então falei pra ele colocar de frango assado e assim foi, fui sentindo cada parte daquele membro entrar e me sentia rasgado no meio até que ele começou a meter, primeiro com calma e depois já foi enfiando e tirando tudo e eu gemendo muito.
Ele me botou de ladinho e continuo me comendo, me puxando pra mais perto dele e enfiando mais ainda aquele pau se é que ainda era possível. Pediu pra eu ficar de quatro e foi colocando e eu me sentindo rasgado, fui tentar empurrar ele com a mão e ele segurou minha mão nas minhas costas, me impossibilitando de fazer qualquer coisa, ele ficou metendo muito até que falou que ia gozar e falou pra eu pedir leitinho no meu cu, eu falei pra ele encher meu cu de porra, que eu queria o leitinho dele e eu senti ele enfiando mais fundo e gozando gostoso no meu cu, enchendo de leite.
Depois disso ele saiu e eu fiquei um pouco deitado me recuperando, fui tomar um banho e ele me acompanhou, onde eu ainda mamei ele um pouco mas não gozou.
Espero que possamos relembrar isso mais vezes sem demorar tanto de novo haha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Patrick ID:gsuyues8l

    Queria um amigo assim