# # #

paraiso dos inocentes – parte 4

1888 palavras | 8 |4.41
Por

=crianças, todos aqui na frente por favor – disse o diretor e todos os alunos se juntaram no pátio para ouvi-lo.
=estão todos aqui?
=sim senhor diretor – gritamos em coro.
=muito bem, como vocês sabem a nossa escola passará por muitas mudanças, uma delas é que tudo que acontece aqui dentro estará sendo gravado ao vivo para pessoas muito ricas assistirem, se olharem para todos os lados vão ver câmeras de alto definição gravando todos vocês.
=segundo – o banheiro de hoje em diante esta proibido para sexo, para isto nós reservamos a sala cinco com alguns colchões, más se os alunos preferirem também pode fazer sexo em qualquer lugar da escola menos durante as aulas, pois queremos que se concentrem em estudar e se formarem boas pessoas.
=terceiro – o recreio será prolongado em uma hora para que assim de tempo de uma boa sessão de sexo gravado ao vivo.
=quarto – os alunos menores devem obedecer os mais velhos incluindo as meninas, caso haja alguma resistência a punição será severa.
=quinto – os alunos mais velhos que forem transar com os alunos mais novinhos devem fazer com cuidado para que não estraguem a mercadoria, é isso que vocês são para a organização, são só mercadorias.
=sim senhor diretor – todos gritaram, alguns a contra gosto, más não havia nada a se fazer, pois estávamos nas mãos deles.
=VOCE É UM LIXO NOJENTO, VOU PEDIR PARA MEUS PAIS ME TIRAREM DESTA ESCOLA DE PEDOFILOS.
=QUEM DISSE ISTO?
=FUI EU – disse a garota mais popular da escola que se achava a patricinha do lugar, seu nome era Rafaela e ela tem doze anos.
=venha aqui menina – disse o diretor a chamando e ela foi – vou te dar uma chance para retirar o que disse e se redimir.
=não retiro nada, amanhã mesmo eu saio desta escola de loucos.
=sinto muito em lhe dizer garota, más seus pais como todos os pais de vocês estão de acordo com o que vai acontecer aqui, a organização assumiu esta escola agora e os pais que não aceitaram foram obrigados a aceitar, como punição para sua rebeldia menina, você vai ter que tirar todas as suas roupas.
=O QUE?
=é isso mesmo, hoje você vai assistir todas as aulas pelada.
=não vou fazer isto, vocês não podem me obrigar.
=podemos sim, eu preciso de três garotos fortes para tirar as roupas dela na marra, alguém se oferece? – o diretor disse e três garotos grandes e fortes apareceram deixando a Rafaela desesperada.
=olha diretor, a audiência esta subindo muito rápido – disse uma mulher que era a secretaria do diretor lhe mostrando um tablete.
=me desculpa senhor diretor, eu prometo que vou obedecer, agora eu já entendi quem é que manda neste lugar.
=tarde demais menina, vamos garotos, podem começar a despir ela todinha e não se preocupem se rasgar as roupas dela, é bom que assim ela volta para a casa pelada para aprender o seu lugar.

E cara. A cena que eu estava vendo era surreal, enquanto a Rafaela chorava se debatia esperneava só se via pedaços de panos voando ao ar, em questão de segundos ela estava peladinha na frente de todo mundo, peitinhos em formação, bucetinha lisinha sem pelos, enquanto a maioria dava risada alguns a olhavam mordendo os lábios como lobos famintos, ela saiu correndo passando pelo meio dos alunos e indo para a sua sala completamente pelada sem nada a poder se fazer.

=SILENCIO CRIANÇAS! – gritou o diretor – para aqueles que estão dando rizadas é melhor engolirem seus risinhos, pois durante esses anos letivos muita coisa irá acontecer nesta escola, a Rafaela só foi um pequeno exemplo do que esta por vir – o diretor disse alto e todos se calaram.
=alguém ainda tem alguma duvida? Querem perguntar alguma coisa?
=não diretor – todos gritaram.
=muito bem, a organização agradece a compreensão de todos os alunos e lhes desejam um ótimo período escolar, agora já podem se encaminhar para as suas salas.

Entramos em nossas salas todos cabisbaixo aceitando nosso novo destino, a Rafaela que estuda na nossa classe também estava sentada nos fundos peladinha chorando, logo chegou o professor a aula se iniciou.
=não chore querida – disse o professor passando as mãos nos cabelos da Rafaela – você não vai ser a primeira a passar por isso, encare como algo normal na nossa escola – ele disse e voltou para frente para dar continuidade as suas aulas.
Na hora do recreio estava eu e o Pedrinho juntos quando chegaram quatro garotos mais velhos já pegando nos seus pintos.
=e ai garotos, vamos para a sala cinco, estamos loucos para gozar gostoso em suas boquinhas e nos seus cuzinhos.
=eu não vou a lugar nenhum com vocês – eu disse.
=é melhor obedecer, você sabe as novas regras da escola.
=eles tem razão Bruninho – disse o Pedrinho – vamos fazer os que eles mandam, vai ser melhor assim.
=e então Bruninho – disse um dos garotos grandões – como vai ser? Vai nos acompanhar e ser a nossa putinha de bom grado? Ou vamos ter que falar com diretor? Você sabe que haverá consequências.
=eu acompanho vocês e vou ser uma boa putinha – eu disse de cabeça baixa e segui com eles para a sala do sexo.

Assim que chegamos na sala tinha alguns colchões, más o que me chamou a atenção eram as enormes janelas todas abertas sem vidro, logo todas elas foram se preenchendo sobre os olhares dos alunos que iriam assistir a tudo de camarote.
=vamos, o que estão esperando? Comecem a tirar suas roupas – disse os garotos já se despindo sem vergonha nenhuma de fazer isto sobre os olhares dos outros que assistiam pela janela.
Eu e Pedrinho começamos a tirar nossas roupas e ficamos peladinhos como eles, as câmeras que estavam bem posicionadas nos cantos foram se movendo focando perfeitamente em nós para pegar os ângulos perfeitos.
=vai seus pirralhos, caem de boca, chupa nossos paus bem gostoso – eles nos ordenaram.

Eu e Pedrinho ali no meio deles todos pelados e de pinto duros sobre o olhar de todos nem sabíamos por quem começar, só sei que agarrei o primeiro pinto mais perto de mim e comecei a chupar, olhei do lado e Pedrinho fazia a mesma coisa, senti alguém tocando meu cuzinho com seu dedo molhado e quando fui olhar fui advertido, continuei chupando e foi quando senti um dedo entrando no meu cuzinho, abri bem as pernas para facilitar e sempre concentrado em chupar, más parece que ninguém queria nos comer ainda, tudo que eles faziam eram ficar se revezando entre colocar seus pintos na nossas bocas e ficar enfiando seus dedos nos nossos cuzinhos.
=puta que pariu…
=o que foi?
=eu quase gozei cara.
=segura ai, ainda temos uns quarenta minutos para brincar com eles.
=vamos fazer assim, vocês dois ficam com o Pedrinho e nós dois ficamos com o Bruninho.
=de jeito nenhum cara, nós já somos acostumados a meter no Pedrinho, queremos o Bruninho que é carne nova.
=há vai se fuder cara! Olha o monte de menininhos e meninas novinhas ai, vocês podem pegar qualquer um.
=tá. Ta certo então, vocês podem meter no Bruninho e nós metemos no Pedrinho – disse outro garoto.

E ficou combinado assim, enquanto eu chupava um outro metia no meu cuzinho, o mesmo era para o Pedrinho, olhei pro lado e Pedrinho de quatro como eu estava e o garoto já enfiando o pinto no cuzinho dele enquanto ele mamava no pinto do outro e o pior que ele estava gostando pois empinava bem sua bundinha e chupava com gula o pinto do outro, logo senti um pinto tocar meu cuzinho também e decidi fazer igual, empinei minha bunda abrindo bem as pernas para poder entrar mais fácil e não é que deu certo, eles garotos mais velhos más o pinto deles nem se comparam a um pinto de um homem adulto, depois de aguentar tudo o pau do Roberval esses seriam fichinhas, tanto que só senti um pequeno desconforto quando o pinto dele foi entrando más depois que ele começou a tirar e colocar de-novo começou a ficar gostoso, e já que não tenho escolhas mesmo o jeito foi agarrar o pinto do outro e chupar gostoso…..
=cara, eu não estou aguentando mais, vou gozar na boca desse viadinho…
=aguenta mais um pouco ai cara, assim nós gozamos juntos, enquanto eu encho o cuzinho dele de porra você goza na boca dele e enche ela de porra..
=tá, más acelera ai por que a porra já esta quase saindo.
Só senti o pinto dele saindo e entrando forte dentro do meu cuzinho, tanto que chegava até fazer barulhos e não demorou muito já fui sentindo um liquido quente dentro do meu cuzinho enquanto o outro ia enchendo minha boca escorrendo pelos meus lábios….
=cara. Que gozada deliciosa – disse eles se jogando do lado.
=e ai amigos, vão ficar enrolando no Pedrinho ai? acelera ai, queremos ver vocês enchendo ele de porra.

Eles disseram e os garotos começaram a meter forte e rápido no Pedrinho enchendo a boca e o cuzinho dele porra também.

=já podemos ir? – eu pedi com minha boquinha grudenta de gala.
=ainda não, o recreio agora foi prolongado para isso, vamos descansar alguns minutos e enquanto isso você e o Pedrinho podem ficar fazendo um meia nove.
=o que é meia nove? – eu perguntei e logo escutei os risos dos alunos que nos assistiam pela janela.
=sério que você não sabe o que é isso Bruninho?
=não.
=explica pra ele Pedrinho.
=eu chupo seu pinto enquanto você chupa o meu Bruninho – disse o Pedrinho – é assim ó, deita ai que vou te ensinar.

E logo eu estava chupando o pinto do Pedrinho enquanto era chupado por ele, o pintinho durinho dele cabia perfeitamente em minha boca.
=chupa mais forte e mais rápido Bruninho, por que se não, não vai dar tempo de nós dois gozarmos.

Ele disse e eu comecei a sugar forte e mais rápido o pauzinho dele enquanto ele fazia o mesmo em mim e logo gozamos, não saiu nada do meu pinto e se saiu foi uma aguinha rala igual saiu do dele.
=pronto para uma segunda rodada suas putinhas vadias?
=sim – respondi submisso.
=eu estou pronto – disse o Pedrinho – podem meter gostoso porque eu sou a putinha de vocês e de qualquer outro aqui que quiser me comer – o Pedrinho disse alto se gabando para todos e batendo na sua bunda me deixando de queixo caído pela ousadia dele.

E assim foi o nosso primeiro dia de aula de muitas que virão afinal toda criança tem que estudar, crescer e formar bons adultos para que possam dar bons exemplos aos seus filhos, por que o que não se aprende em casa se aprende na escola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ID:pjq8pua9k5w

    O Bruninho tem de voltar lá no Roberval, para a vez dos cachorros.

  • Responder por bruninho safadinho ID:7121w1718l

    calam cara kkkk a coisa esta só começando

    • por bruninho safadinho ID:7121w1718l

      quis dizer calma em vez de cala. kkkk

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nota 10 mas senti falta de machos adultos comendo os alunos aí no colégio

    • Evan Nicolas ID:y2qyl9skt7d

      Tem que deixar os adolescentes estrear, faz sentido. Daqui a pouco vem os machos e o garoto não vai dar conta. Vai ter muito leite pra ele

  • Responder Evan Nicolas ID:y2qyl9skt7d

    Impecável, continue

  • Responder por Bruninho safadinho ID:7121w1718l

    olá leitores safados e pervertidos, para quem não sabe eu e marquinhos rocha somos a mesma pessoa

    • Luis ID:8312nn9fij

      Amei o conto do Marquinhos Rocha gozei muito