# # #

Papai Tarado Me Pediu Pra Ser a Filha Dele

1609 palavras | 4 |3.67
Por

Uma vez, um leitor safado me contou sobre a tara pela sua enteada chamada Gabi. O quanto ele sonhava com as curvas da ninfeta, mas que jamais teria coragem de realizar essa fantasia.

Conversamos por um tempo e ele me contava várias coisas safadas rs. Mas também me falava o quanto eu lembrava a sua Gabi. Novinha, com ar de menina comportada. Baixinha, com pouco menos de 1,60 de altura. Loirinha com rostinho meigo e uma bunda convidativa de 98 de quadril.

Ele me pediu ajuda pra realizar essa fantasia pra ele. Eu emprestei as minhas curvas pra brincar de ser a Gabi.

No dia combinado, fui encontrar com o meu papaizinho. Ele tinha por volta dos 50 anos, barba bonita e muito cheiroso. Chegou todo gentil, me dando beijinhos pra me cumprimentar e todo carinhoso me tratando como uma princesa.

A essa altura, ele só me chamava de Gabi. E eu só o chamava de pai ou papai. Ele tinha um pacote na mão….

Um presenta pra mim. Um vestido. Ele pediu pra eu me trocar e usar pra ele. Era um vestido vinho, todo com transparências. Apertadinho delineando meu corpo e curtinho deixando metade das minhas coxas de fora.

O vestido era de tecido bem apertadinho, que marcava bem o meu quadril, deixando a minha bunda toda chamativa. Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar umas fotos com o vestidinho e o sofá desse conto, pra ajudar a imaginação de vocês.

Coloquei o tal vestidinho pro meu papaizinho, e desfilei dando uma voltinha na frente do meu daddy safado. Ele estava sentado no sofazinho da foto que eu postei no insta, e ficava parado me admirando desfilar e rebolar na frente dele.

Ele me contou que esse vestido era da Gabi de verdade. Que ele sempre ficava olhando quando ela usava essa roupinha mais periguete. As transparências do vestidinho deixavam a minha calcinha aparecer, vazando pelo vestidinho. Minhas calcinhas são sempre menores que a minha vergonha na cara kkkk

Toda pequenininha, fio dental completamente enfiada e perdia na minha bunda de 98 de quadril. A cada giradinha e rebolada na frente do meu papai, ele abria um sorriso e passava a mão em cima do pau, ainda dentro da calça.

– Ta linda Gabi, dá mais uma voltinha pro papai…

Eu ficava toda sorridente, sonsinha, virando e botando as mãos na cintura, empinando a bunda na cara do meu daddy, e deixando claro o tamanho da minha calcinha enterrada no meu rabo de menina de família.

– Tá bom assim, papai?

Eu falava inclinando o corpo pra frente, com a bunda virada pra ele. Deixando a raba toda empinada na cara do meu Daddy.

O vestidinho chegava a subir, quando eu me inclinava. Com as mãozinhas na cintura, uma de cada lado, olhando pra trás com carinha de menina levada.

As minhas pernas entre abertas, as minhas coxas todas de fora, e o vestidinho vinho subindo pela minha bunda, deixando as poupinhas do meu bumbum aparecendo na cara do meu papai…

Nessa hora ele não se aguentou e deu um tapa seco na minha bunda

PLAFFFTTTTTTTTTTTTTTTTT

Dei um pulinho e fiz carinha de susto com a mãozinha na boca, olhando pro papai. Eu sou muito sonsa kkkkkk

Em pé na frente do meu daddy, eu dançava paradinha, ao mesmo tempo que ia descendo a parte de cima do meu vestido, liberando os meus peitinhos na frente do papai.

Ele sentado no sofá, abria o zíper das calças com pressa, liberando um caralho duro e cheio de vontade de bater uma punheta.

Olhando ele nos olhos, com carinha de sapeca, com jeitinho de levada, com reboladinhas de uma putinha teen, eu passava o dedinho na boquinha, chupando e lambendo como se fosse uma rola, pra depois descer as mãos acariciando os meus peitos, pra provocar o meu papaiznho.

O safado nem piscava pra me olhar. Bufando de tesão, batendo uma punheta ofegante.

– Vira pra mim, Gabizinha, vira…

Eu olhei ele nos olhos e mandei um beijinho com a boca. Pra depois ir me virando como ele me pediu.

Não tinha música nenhuma tocando, mas eu dançava pra ele paradinha, sempre rebolativa, tentando sensualizar pro meu papaizinho.

De costas, com o vesitidinho todo levantado, eu me empinava e passava as mãos na bunda, apertando cada banda do meu rabo na frente dele. Parada, empinada, sem dobrar os joelhos, segurando a bunda e olhando pra trás, eu fiz o convite…

– Bate nela, papai… Bate….

PLAFTTTTTTTTTTTT

Ele me deu outra palmada na bunda. Ele ficou tarado de vez, me segurando com as duas mãos e me puxando pra sentar no colo dele.

De vestidinho levantado e calcinha enfiada na bunda. Com os peitos de fora. Sentadinha no colo do papai, sentindo a piroca melada roçando as minhas coxas e a minha bunda.

As mãos taradas dele apertando meus peitinhos, um de cada lado. Um com cada mão.

Eu rebolei no colinho dele…. Rebolando devagarinho, sentindo a pica roçando na minha bunda.

Ele respirava quente no meu pescoço e mordia a minha orelha…

– Aiii Gabizinha.. Você é muito gostosa, filhinha
– Você achaaaannnn, papai?

Eu falava com muitos “nnnn” pra ficar mais manhosa ainda no meu jeitinho de falar. Ele surtava de tesão com isso!!!

Sentadinha no colo, rebolando na pica, com o vestidinho todo bagunçado. Toda descabelada e ofegante, sentindo as mãos dele percorrendo todo meu corpo. Meu Daddy se levantou me segurando pelo colo, por trás, num movimento rápido, me jogando em cima do sofá.

Cai esparramada na poltrona, e ele ficou em pé, parado na minha frente de pau na mão. Fui me ajeitando sentadinha no sofá e abri as minhas pernas de frente pro meu papai…

Com uma sandália de salto 12, e o meu vestidinho levantado, eu ficava sentadinha na beira do sofá, abrindo as pernas e balançando os pezinhos no ar. Ele se ajoelhava na minha frente, ficando de cara com a minha calcinha vermelha.

Tudo isso seria normal, se ele não fosse o meu papaizinho……

Meu daddy se ajoelhou na minha frente, enfiando as mãos por dentro do meu vestido, deslizando pelas minhas coxas, e foi puxando a minha micro calcinha vermelha.

A calcinha voou longe no chão e a cara do meu papai voou longe pra dentro do meu vestidinho….

Sentadinha no sofá, com meu papaizinho ajoelhado na minha frente, com a cara toda enfiada na saia do meu vestido. Minhas pernas abertas, entre a cabeça dele, e meus pezinhos balançando no ar.

Eu sentia a língua e a fome do meu daddy, descontando anos de tesão, chupando a bucetinha teen da Gabizinha levada.

Totalmente esparramada nos sofá, me apoiando nas minas mãos pra trás, e inclinando o corpo quase que caindo pelas costas da poltrona. Eu revirava os olhinhos e sentia a língua dele me chupando gostoso.

Os meus pezinhos balançavam no ar….

Um dos sapatinhos chegou a cair, e segui ali, sentadinha de pernas abertas, sendo chupada com vontade e balançando os pezinhos. Um com sandália e o outro descalço, mas os dois se revezando num movimento, balançando no ar.

Com sapatinho subia, sem sapatinho descia. Com sapatinho subia e sem sapatinho descia…

E a princesinha do papai reviarava os olhinhos feliz, recebendo uma lambida e chupada com toda vontade do mundo. Eu já tava em Júpiter quando senti meu daddy levantar e ficar parado me admirando naquela posição.

Para os curiosos e tarados, eu fiz umas fotos assim nessa posiçãozinha, sem calcinha e com as perninhas abertas. Mostrando os pezinhos, de salto e com a bucetinha de fora. Por isso que eu sempre deixo meus contatos pros leitores. Eu sei que vocês adoram essas fotos de menina comportada kkkkk

Meu papaizinho se levantou, em pé, na minha frente, me olhando nos olhos, me olhando tarado, com tesão, com fúria e começou a bater uma punheta que devia estar entalada ha anos….

Com uma das mãos segurou o meu pezinho descalço, com a outra ele batia a punheta me olhando. De pernas abertas, toda descabelada, olhando ele nos olhos….

– Vai papai, goza pra sua princesinha
– Fala que você usa essas roupas pra me provocar, fala…
– Claro que faço… Eu sempre boto essas roupinhas só pra te provocar, papai

A essa altura ele já tava completamente mergulhando na fantasia, batendo uma punheta nervosa, massageando o meu pezinho.

– Aiiinnn Gabi sua safada… Geme pra mim, geme

Eu gemi…. Igual uma safada manhosa… Eu queria muito provocar aquele tarado

Aiiinnnn aiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn ainhêêêêêê ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Eu gemia alto e escandalosa. Ele tocava uma punheta segurando o meu pezinho. Eu tava de pernas abertas escancarando a minha bucetinha teen. Ele nem precisou me comer, gozou ali mesmo…

Me xingando e segurando os meus pezinhos. Passando a cabeça do pau entre os meus dedinhos. E gozando em cima do meu pezinho descalço. Ele gozava muito… Muito mesmo… Melecando todo meu pezinho e gritando alto, botando pra fora todo o seu tesão.

Acho que eu consegui realizar todas as taras e fantasias daquele tarado. E meus pezinhos ficaram todos gozados de porra do papai rs.

Espero que vocês tenham gostado desse relato.

Quem quiser minhas nudes e vídeos dos meus contos, podem mandar um alo nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romilson ID:pxrkb4v1

    Eu tinha uma mulher no rio de janeiro que quando está na cama ela me chama meu bebê ela pedia pra chamar mamãe muito safada na cama ela por sentir mais a vontade locou a filha de 11 anos para deitar na cama com agente tranzando sai fora que a menina me chama de gosto a onde me encontra ia dar merda pra mim pulei fora

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Vem ser minha filhinha, fiquei doido de tesão, quero meter na sua bucetinha com vc me chamando de papai. E depois fazer amizade de vc com minha filha de verdade e nós 3 transarmos, esse é o meu sonho eu minha filha de 13 anos e outra ninfeta

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Eu também já tive um caso com um homem que tinha tesão na própria filha e me pedia pra chamar ele de papai , e quando eu fazia o que ele me pedia, o seu tesão aumentava tanto e ele gozava muito . Depois que terminava ele me pedia desculpas como se eu fosse mesmo sua filha e dizia “Filhinha , o papai te ama “! E eu respondia : Eu sei papai , eu também te amo ! e ele começava tudo de novo … Tivemos muitos momentos super gostosos de amor entre o papai e sua filhinha .Adorei ! Parabéns pelo conto .

    • Rafaella ID:7xbyxpzfii

      Além de eu ter um cliente que me pedia para ser a filha dele, já tive outro caso no qual a filha mesmo, entrou no quarto na hora de euzinha estar dando pro papai dela.
      A menina falou para o pai que queria transar comigo também.. Loucuras da vida de Acompanhante.