# # #

Pai e avô! Sem querer amante da filha e neta (parte 19) despedidas e saudades

2664 palavras | 2 |4.31
Por

Quando temos que pensar também no comercial x pessoal, quem vem primeiro.. perder ou ganhar?

Quem vem acompanhando todos os relatos, sabe que tenho o Valter e sua família e grande estima e consideração, principalmente por ter acesso total a sua esposa, filha e a mãe.

Mas devido aos negocios estarem mais interessantes na região nordeste, resolvi deixar uma montadora e distribuidora na região como teste, e foi um sucesso de vendas, sendo quase pronta entrega tem custo melhor para clientes. Ai começou a dificuldade, afinal precisava alguém de confiança, pedi para o Valter, que conhece bem a região, treinar o pessoal e deixar e criar um responsavel, foi bem, mas na hora que voltava o trabalho saia muito ruim, Valter voltava e tudo ia bem.
Logo meu gerente me chamou para reunião e pediu para deixar o Valter como encarregado, doeu o coração, ficar longe de minha segunda família, disse que não e prefira ele aqui, mas não funcionou por muito tempo, novamente caiu o rendimento e tive que fazer o melhor pros negocios e chamei o Valter para conversar.
Como sempre com educação chegou na sala pedindo licença e se era importante, pois, estava terminando algumas unidades e queria acompanhar o carregamento para nada sair errado, elogiei como sempre,
– Entra e senta Valter, o pessoal vai ter que aprender a se virar aqui, precisamos conversar sobre futuro e família.
– Nossa sr. Ricardo, que aconteceu? Estou fazendo algo errado ? Como posso corrigir?
-Errado? Piada né… Você em pouco tempo se tornou meu melhor funcionário, dedicado… sem palavras para te elogiar, te dei dois bônus por merecimento, não foi pra te ajudar não.
– Sr. Ricardo, ate bom saber, achei que era por causa das meninas, fiquei ate meio chateado… nem contei, o sr, faz a Mirian e a Janaina felizes … até o Alex com as brincadeiras novas, falou ate em namorada..
– Valter, jamais faria isso… mas se você quiser vendê-las eu adoraria comprá-las.. elas e que me fazem feliz.. eu não teria dinheiro para comprar as duas…
-Que bom saber.. fiquei aliviado agora… o sr. cuida delas por amor.. isso e bom… mas me deu ate um tesão agora, imaginando vender as duas como escravas.. kkk… deixa a Mirian saber… me bota na rua.
– Falar a verdade também me veio a cabeça, como somos tarados.. mas prender a Janaina de quatro e revesar.. humm… eu, depois você e vem o Alex ,, depois seu pai…arrombar a Janaina… e deixar a Mirian só chupando para gente ficar mais duro… eita porra..
Nisso vi o Valter relaxar e passar a mão no pinto e ajeitar, sorrindo…
– Bom, não e disso que vamos falar…. Valter o CD novo, só funciona quando você esta lá… tem alguma solução para sugerir?
– Sr. Ricardo o povo e fogo, se não ficar em cima, eles baixam a produção, os encarregados tem ser firme…. O gerente já me falou que quer eu lá… eu topo, mas não consigo ficar muito tempo longe de casa… mas eu fico morando lá, se e o melhor pra todos.
– Não, isso e muito sacrifício… mas doendo em mim, eu só tenho uma proposta… você muda com a família toda.
-Mas as meninas vão ficar triste… prefiro que fiquem aqui.
-Valter, elas vão ficar triste de você longe, sempre vai faltar alguém, que não seja você. Tomei a decisão e logo vamos falar com elas.
-Eu aceito sim, triste e feliz.
-Mas tem uma condição, não quero você como encarregado, quero como gerente, então preciso que estude um pouco sobre gerência, já te matriculei e sei que vai dar o melhor, este curso demora 06 meses, e um bom tempo para ir acostumando a ideia de mudança.
– Não sr. Ricardo, não sou tão inteligente assim, e responsabilidade demais, prefiro só encarregado mesmo.
-Agora que você me motivou mais ainda, aceita o desafio, esse mês não temos remessa nova, você vai junto na próxima e eu já pedi para uma corretora mostrar pelo menos três casas para você ver… eu vou comprar… nem se preocupe .
-Assim e demais, mas no futuro podemos conversar sobre eu pagar?
-Com certeza, um futuro longe… já sei, você paga um aluguel? Que tal? Eu aceito a Mirian de pagamento cada vez que viajo para lá e nas férias da escola você manda a Janaina para meu uso aqui… humm.. eu estaria muito bem pago.
-Eita.. que delicia, fiquei de pau duro sr, Ricardo… desculpa falar.. mas deu um tesão imaginar o sr. comendo a Mirian e eu só olhado..paguei um aluguel… kkk
-Esta fechado, obrigado por ser uma pessoa de confiança, melhor voltar para lá que não estou conseguindo me concentrar.
-Vai la em casa se aliviar.. se as meninas não estiverem minha mãe esta….
-Esta me mandando fuder sua mãe?
-Eita, confia, a velha e boa de trepar… faz coisas que ate puta não faz… bom vou descer pra fabrica.
Fiquei pensativo e tarado, não tinha comido somente a dona Maria, só uma rapidinha, e faz dias que as meninas estão ocupadas ou nos períodos..
Infelizmente o dia não rendeu muito a cabeça não estava ali.. somente a debaixo e falar a verdade com tanta mulher, punheta não tem graça…até pensei em investir na minha assistente, que e bem gostosa, mas ela e competente,, vai que não aceita bem… perco a boa funcionaria. Resolvi e sai logo em direção a chacara, se as meninas não estiverem afim pelo menos as vejo..
Chegando entrei pelo deposito como sempre, segui pelo fundo e vejo o pai do Valter, sr. Luis cuidando da horta, mas nem me viu chegar, deixei quieto, depois falo um boa tarde, fui em direção a casa, pouco movimento, como desconfiei, devem ter saído, o carro não estava… entrei pela cozinha e ouvi movimento na sala.. fui chegando em silêncio, afinal alguém poderia esta tirando um cochilo ali, mas para minha surpresa…maravilhosa surpresa, vejo dona Maria ajoelhada no chão em direção ao sofa chupando o Alex, que de olhos fechados não me viu chegar, nossa como ela chupava com força,, me fez ficar mais ainda com tesão.
– Ai Alex, meu querido, a vovô esta tão feliz, humm.. que delicia… fez o meu dia hoje…
-Vai vô Maria, humm, tá bom….ninguem e melhor…
-Depois você me come meu neto? Da um prazer pra mim?
-Posso vô ? Eu quero sim… e gostoso…
Como estava de costa pra mim ela não me viu, peladona, uma bundona..mas dava pra ver o bucetão peludo bem molhado e os peitões pendurados balançado conforme chupava e babava no pintinho do Alex.. que não era grande coisa ainda…
Entrei meio furtivo, e Alex me viu, fiz sinal para ficar quieto… ele riu e logo entendeu… gesticulei e ele entendeu.
-Vô, me chupa mais um pouco.. mas fica de quatro, fica mais confortável… isso assim mesmo, abre a bunda .. assimm … huumm..
-Safado..!! gosta da veia assim e?
Gesticulei para ele segurar bem a cabeça dela e puxar para engolir tudo na hora certa, me posicionei por trás dela e mirei bem no bucetão, impossível errar aquela coisa linda, molhada… me ajeite bem e enfiei com tudo… nisso tentou reagir pelo susto e Alex puxou ate ela engasgar e segurou firme, rindo alto.
-E Dona Maria safada e você, chupando um neto… agora quero ver se aguenta rola mesmo ou só pirulito… e fui cavalgando e rápido e forte para não dar tempo de pensar…mas logo senti tudo mais molhado ainda, chorando.. ela gozava e se ajeitava embaixo e chupava o neto com mais força … que logo gozou na boca dela…. Alex. Saiu…mas continuei em cima dela
-Ai que maravilha, um macho em cima de mim.. vai Ricardo,, me faz feliz… que delicia.. goza dentro por favor…. Alex seu muleque… vai ver depois comigo…
-Ameaçando o menino? Agora vai ver só então.. Tirei meu pau mirei bem cuzinho dela que piscava, entrou facil, como varias vezes deve ter recebido pinto aqui… mas delicioso..
– Vai sr Ricardo, vai fundo… gritava o Alex… já se masturbando enquanto nos olhava… juventude e uma beleza, alguns segundos e estava pronto.
– Alex deita ai no sofá, vou colocar a Vovô em cima de você …ele logo se ajeitou e apontou o pinto pra cima, dona Maria nem se fez de difícil deitou e já colocou o neto para dentro do bucetão que engoliu rapidamente e apontou o cuzinho para cima e puxou a carne para facilitar minha entrada, que foi rápida também, agora os três gemiam com a rebolada que ela dava… foi um vai e vem prazeroso até que gozei gostoso, me segurei por cima até Alex gozar novamente….
Maria ainda bamba das pernas levantou toda gozada e escorrendo, sorrindo agradecida.
-Ai faz tempo que não trepo gostoso assim, dois homens, delicia… fica a vontade e quando me pegar assim, vou ficar mais feliz.. de surpresa … nem fala só vem me come gostoso…
-Eu que agradeço Maria… estava bem estressado hoje, precisava disso… alex obrigado pela ajuda menino… você esta top…
-obrigado eu.. sr. Ricardo… falar a verdade.. eu estou gostando disso… as vezes a noite eu vou no quarto da Janaina e me meto a rola nela… as vezes ela esta ate se masturbando e fica ainda mais facil… kkk
-Precisa me chamar… adoro ver isso..
-Vou ligar por senhor, deixa comigo… minha mãe que não quer muito,,, acho que prefere o senhor.
-Deixa que eu falo com ela…
Pensei comigo… “A Mirian, negar a buceta pro filho? Já deu ate pro sogro…” vou metar a rola nela de castigo….
Passado alguns dias, devido a viagem de negocios, verifiquei com o Valter se precisava de ajuda no curso gerencial, o mesmo agradeceria se fosse em casa para ajuda-lo, eu prontamente confirmei que iria.. Doido pra ver Mirian e Janaina..
Chegando na casa, vejo apenas Valter e Sr Luis na sala.
-Boa noite, tudo bom? Cade todas?
-Há sr. Ricardo, falei da mudança, ficaram feliz mas tambem triste, o senhor sabe por que,, a distância, estão lá no quarto.
-Falou que vou sempre lá? Pelo menos uma vez por mês…
-Falei, mas elas gostam que o senhor vem de surpresa… e faz o dia deles feliz…
– Então vamos fazer hoje dia feliz… como estão?
-vixxi.. vamos cooperar.
Fui em direção ao quarto e fui abrindo a porta… caras tristes mas felizes ao me ver.
-Que isso? Essa casa só me traz alegria? Agora isso… vamos levantando dai e hoje eu quero atenção completa… para todos os homens da casa.. vamos Maria, Janaina e Mirian… principalmente você Mirian, estou chateado..
Nossa, ficou vermelha e abriu os olhos.
-Que foi que eu fiz?
-Primeiro venham aqui e vão tirando as nossas roupas… nem quero ter esse trabalho… vamos se não vao levar uns tapas..
Prontamentes foram levantando sorridentes e fomos todos a sala, onde Maria foi ate o Valter e tirou a calça e camisa e mostrou o pinto bem na cara dela.
-Vai putona .,, pinto na cara Mãe… kkk..
-olha como fala.. mas eu adoro, deixa eu ajudar seu pai ..
Nisso sr. Luiz já tinha tirado tudo e colocou o pinto tambem perto da mulher.
-Vai bate pra nos dois..
Chupando um e punhetando o outro..
-Vai Janaina tira a roupa e ajuda o Alex e aproveita ajuda sua vô tambem..
-Ela dá conta… deixa eu ,,
-Mandei ajudar o Alex e vai chupando ele… preciso dele bom..
Nem se fez de rogada… novinha, já tirou rapido a roupa, ficou de calcinha e baixou as calças do irmão e foi chupando com vigor.

Mirian veio em minha direção e tirou minha camisa e eu mesmo abaixei a calça.. ela tirou a calça jeans e a camiseta e o sutiã meio nervosa pelo que tinha dito..
-Que foi que fiz….?
– você vai aprender a não negar nada… Vem ! – puxei e dei um beijo gostoso e já meti a mão nos peitos dela… senti tremer de tesão…. puxei de lado e empurrei no sofá, virando de costa pra mim… abaixei sua calcinha e meti sem preliminares,, aceitou e ficou de cabeça baixa.. Enquanto metia gostoso..os demais se ajeitavam …Alex se masturbava … Maria sentava no Valter e este masturbava o pai..que fazia uma siririca em Janaina que me olhava fixamente desejando estar no lugar da mãe… que tesão… aproveitei e tirei o pinto e fui enfiando no cuzinho de Mirian que fez menção em reagir.. mas logo se curvou mais… fiz um pouco de força mas entrou logo..apertadinho mas gostoso…. Ela gemia um pouco de dor, mas logo ficou quietinha.. antes de sentir que estava próximo, fiz um olhar e gesto para o Alex.. que espertamente me entendeu e venho em nossa direção…
– Mirian minha querida, você e uma delicia de mulher… vou deitar aqui tapete e você vem por cima…
Vermelhinha, só me sorriu.. sentou de frente para mim e enfiu no cuzinho começou a rebolar..
-Quero sua buceta me amor… vem … troca…
Levantou e enfiou na buceta e foi cavalgando… aproveite e puxei ela pra mim e dei um beijo longo..e acenei com a mão para Alex vir..
-Agora vamos ficar completos, em família sempre…
Alex se posicionol e enfiou no cuzinho aberto de Mirian… que gemeu enquanto eu segurava.
-Você e mãe dele, tem que servir tambem..
Alex mexia rapido e Mirian nem falava… a sensação de dois paus ao mesmo tempo deixou ela mais excitada ainda… só me segurava e recebia as estocadas minhas e do filho que gemeu de prazer ao gozar dentro da mâe…. Caiu sobre ela
-Alex não tira.. fica ai…e fui gozando também… ficamos os três grudados ali por alguns minutos…
Janaina não aguentou e venho com a buceta na minha cara como estava deitado não neguei… que delicia gozava igual uma cadelinha… como não via nada.. senti Alex e Mirian sairem de cima de mim, alguns minutos depois Janaina gozou na minha cara e fomos juntos para o banheiro onde ela me chupou mais um pouco enquanto tomavamos banho….os demais eu perdi, mas foram no banheiro externo.
Recompostos, fomos a cozinha fazer um lanche…. Mirian estava conversando com Alex enquanto fazia um café… logo ele me viu e saiu sorrindo… cheguei em Mirian, talvez não sendo bem recebido.
-Mirian, foi meio improvisado,, talvez..
-Ai Ricardo, cala a boca, foi uma delicia.. eu fiquei meio assim preocupada.. mas achei que você não queria mas falar comigo… agora falando com o Alex, nem percebi que não estava dando atenção a ele… como ele falou em arrumar uma namorada, pensei que não queria saber de mim.. comenda a Janaina toda semana…mas ficamos de bem… de vez enquanto eu vou precisar dele também para conversar… e pra me fazer gozar.. ele e bom nisso… você só vai uma vez por mês…
-Juro que vou tentar ir mais vezes, vou sentir saudade de você… mas assim que chegar lá já ligo avisando para você ficar peladinha me esperando….
-Eu vou cuidar do Alex… vou ter pinto novo ate ele começar a namorar .. depois eu me contento com o Valter… cobra ele também !!
-Pode deixar minha delicia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antonio marcos ID:1cpaxjw4137c

    Eu fico logo de pau melado so de ler esses conto muito bom bato logo uma ponheta

    • luli ID:gnruj2dv2

      amei essa historia mas quero mais coisas picantes