# # #

REAL: O Vizinho casado me fez virar putinha

1821 palavras | 1 |4.54
Por

Depois de andar dando para o meu primo, o filho dos caseiros dos meus avós e o vizinho que estuda na minha escola, encontrei a minha próxima vítima…
Na época, eu tinha uns 17 anos, vivia com os meus pais em Bragança num prédio com 4 andares, poucos vizinhos e onde todo o mundo se conhece.
Na semana, eu tinha aulas todos os dias mas à quarta e sexta tinha sempre as tardes livres. Numa sexta, depois da minha última aula, desporto, vinha para casa com a roupa de desporto, tshirt e calções um pouco justos ao corpo e com o corpo um pouco suado. Vinha ao telemóvel com um colega, falando sobre o que ía fazer na tarde livre. Nesses dias estava sozinho em casa, pois os meus pais estavam em viagem para fora. Entrei no prédio a falar ao telemóvel e o meu vizinho do andar de cima entrou na minha frente. Abriu o elevador e perguntou se eu ía subir. Eu subia sempre de escadas, mas naquele dia para não parecer mal educado, decidi aceitar e subir com ele no elevador, continuando a falar no telemóvel dizendo para o meu colega que ía chegar em casa, tomar um banho e descansar até ao final da tarde para depois fazer os trabalhos da escola.
Nesse momento, o elevador parou!
Eu subia de escadas porque tinha medo de ficar preso no elevador e acabei ficando preso! Comecei logo a ficar com ansiedade sem saber o que fazer, perguntando para o vizinho o que tinha acontecido. Ele falou que devia ter sido um corte de energia ou uma avaria que não demoraria a ser resolvida, para eu me acalmar e não me preocupar que ele estava ali. Naquele momento nem lembrava mais das vezes que eu já tinha reparado nesse vizinho. Uns 35 anos, alto 1,80m, entroncado, moreno, casado com uma funcionária da escola onde a minha mãe também trabalhava.
Passados alguns minutos e sem o elevador avançar, a minha ansiedade começou a aumentar e ele para me controlar veio me abraçar por trás e dizendo para acompanhar a respiração dele. Aquilo foi como se tivesse sentido uma descarga elétrica. Na hora, deixei a preocupação de estar ali fechado e só pensava naquele homem me abraçando, sentindo o seu corpo colado a mim. Os meus olhos reviraram só de imaginar… e a “transformação” começou! As minhas costas começaram a arquear, a bunda a arrebitar, encoxando aquele volume no meio da minha bunda mas sem dar “bandeira”! Mais!?
O elevador arrancou de novo e parou no meu andar. Ele largou-me, perguntou se estava tranquilo e eu saí dizendo que sim. Eu entrei no meu apartamento e ele subiu no elevador. Eu fui no quarto, tirei a roupa e fui para o banheiro, coloquei a água para correr e quando ía para entrar no duche, a campainha tocou. Fui de toalha na porta e abri, era o vizinho casado, já só de shorts e tshirt, perguntando se estava mais calmo e perguntar se precisava de alguma coisa pois os meus pais também lhe tinham avisado que íam para fora e eu ficaria sozinho. Eu falei que estava indo tomar banho para relaxar. Ele então se ofereceu para entrar, entrando e dizendo que ficaria um pouco na sala, até depois de eu tomar banho para ver se eu estava mais calmo.
O diabinho que tenho dentro de mim começou logo a imaginar mil e uma coisas…
Então ele sentou no sofá da sala, bem de frente para a porta do banheiro que fica ao fundo do corredor. Eu já fui indo na direção do banheiro deixando a toalha abrindo aos poucos mostrando e escondendo a minha bunda. Entrei no banheiro e empurrei a porta para ela abrir e fechar “mal”, ficando entreaberta e aí comecei a tomar banho percebendo que ele me estava espiando ao fundo. Aproveitei para tomar um duche com muita esponja e espuma, sobretudo, na minha bunda provocando ele sem ele perceber que eu estava atento. Terminei o duche e vesti uma cueca tanga preta enterrada na minha bunda e uns calções juntinhos que marcavam bem a minha bunda e uma tshirt e vim para a sala e sentei do lado dele. Agradeci a preocupação e o tempo que ele esteve ali e claro que fiz isso tudo olhando o volume com que ele estava no calção de desporto!
Ele perguntou se eu precisava de mais alguma coisa, se precisava relaxar, se aproximando de mim. Eu me fiz de desinteressado e sem perceber que ele estava praticamente encostado em cima de mim. Perguntou o que eu ía fazer de tarde. Eu falei que não ía sair, e que até já tinha colocado a roupa de andar por casa. Ele olhou e perguntou se eu andava sempre assim por casa. Eu respondi que não, que só andava assim quando estava sozinho e mais à vontade. Aí ele coloca a mão no meu calção e diz que me ficava muito bem mas que deveria ficar melhor sem ele só com a cueca que ele me viu vestir e faz um olhar e sorriso de safado. Eu fiz um ar de virgem surpreendida sem surpresa nenhuma pois eu bem sabia que ele me tinha visto, ao mesmo tempo que levanto na frente dele, baixo o calção, viro a bunda para ele e pergunto se era assim. Ele pega e passa a mão na minha bunda, aperta e diz “Sim Sr, assim mesmo garoto. Olha só como me deixou!” e baixa o calção e tirou o pau para fora. Gente! Era enorme! Grosso! Eu fiquei assustado! E não estou a exagerar. Era mesmo Grande e Grosso!
Ele olha para mim com aquele olhar de tesão safado e diz: “anda, mama aqui!” E eu caio direto de boca nele. Chupei muito, muito mesmo. lambuzei aquele pau todo, tentava engolir todo mas era muito difícil. E só pensava numa coisa. Como é que ele vai meter isso tudo no meu cuzinho! Não vai entrar! E eu já andava a dar o cuzinho há 5 anos!
A alturas tantas ele começa a contorcer-se de tesão, os músculos ficando duros, as suas mãos a segurarem a minha cabeça e gozou direto na minha boca. Foi muito leitinho…
Tirou o pau ainda duro da minha boca, dizendo que tinha de ficar por ali, pois a mulher dele estaria quase para chegar em casa mas que numa próxima vez queria terminar o serviço e comer a minha bunda. Deu um tapa na bunda, apertou, deu um gemido e foi embora.
Sábado de manhã acordei com o barulho da cama do meu vizinho, sinal que estaria comendo a mulher, pois não demorou muito para a ouvir gemer e berrar enquanto ele a comia e eu percebendo agora porque ela gemia tanto. Tinha de ser para aguentar com aquele mastro! Algum tempo depois, o barulho depois de aumentar e se tornar mis frenético, parou. Uns minuto depois, recebo uma mensagem perguntando se eu tinha ouvido o trato que ele tinha dado na mulher, respondi que sim, e ele devolveu dizendo que me preparasse que a seguir seria eu… Levantei na hora, fui no banheiro, tomei um duche bem perfumado, fiz a higiene intima prolongada que já sabia que ía ser profundo. Abrir a porta do apartamento e deixei encostada. Como ainda dava para ouvir o barulho da água no banheiro do vizinho, mandei mensagem dizendo que estava pronto, que estava na cama esperando por ele e que tinha a porta aberta. A água parou naquele mesmo momento (devia ser ele a tomar duche) passados uns minutos, sinto a porta do apartamento dele bater e o elevador descer até piso 0. Pensei que teria sido a mulher dele a sair de casa, mas afinal não, porque senti o barulho dos saltos dela no quarto. Tinha sido ele a descer pelo elevador e depois subiu atá ao meu andar pelas escadas para não chamar a atenção.
Entrou direto, fechou a porta do meu apartamento e foi direto no quarto, eu fiz que estava dormindo. Ele deita por cima de mim e começa a roçar na minha bunda. Eu faço que acordo de surpresa e começo a rebolar. Ele diz que era hoje que ía comer aquele cuzinho e baixa a calça dele e encosta o pau durasso no meu reguinho. Eu começo a gemer de prazer… Sou muito sensível no cuzinho.
Ele levanta, fica olhando o meu cuzinho empinadinho, cospe nele, passa a lingua até sentir o meu cuzinho piscando de vontade e sem eu ter tempo de perceber, mete aquela tora toda meu cuzinho! Eu berrei! Gemi! Gritei! (a mulher dele ouviu de certeza!) Eu contorcia-me para tentar sair dali, a dor era muito grande, e ele tentanto me agarrar para eu continuar metendo mais e mais. Aquilo começou a dar um tesão ainda maior para os 2. Ele metia muito, bombava forte, eu gemia ainda mais e mais alto. Eu pedia mais e mais pau no cu, e ele respondia com o pau dele arrombando o meu cuzinho, macetava forte. A minha cabeça estava a mil, só de pensar que se eu ouvia ele a comer a mulher dele, a mulher dele naquela hora estava ouvindo eu sendo comido fortemente sem imaginar que era pelo marido dela. Ele fodeu muito o meu cuzinho. Gozou 3 vezes sem tirar de dentro do meu cuzinho. O meu cuzinho estava já parecendo lixa de tanto ardor até que ele parou depois do terceiro gozo.
Tirou de dentro de mim e fica a olhar para o estrago que tinha feito no meu cuzinho, aquele leitinho todo começa a querer sair do meu cuzinho com alguma mistura de sangue… Ele tinha arregaçado as minhas pregas todas. Desta vez, é que eu tinha sido comido pela Liga dos Grandes! O meu cuzinho ficou tão arrombado que eu sentia o ar passar na portinha do meu cuzinho. E ele só olhava…
Levantou, foi no banheiro lavar-se, eu fiquei estendido na cama sem forças para me levantar.
Voltou, chegou perto de mim e disse que tinha de ir embora mas que voltaria mais e mais e mais vezes…
Com esse vizinho, foram muitas as vezes que me comeu na minha casa, na casa dele. Chupava-o no elevador, nas escadas, comia-me na sala dele, na cama deles! No carro, no mato… E foi ele que começou a pedir para eu usar lingerie, alguma até da mulher dele e foi assim que fui virando crossdresser aos poucos, passando a ser a Luisa Bragança, discreta na rua, putinha na cama!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldo ID:1cp5q9of8yaj

    Muito bom, meu cuzinho ficou piscando.