# #

Pai e avô! Sem querer amante da filha e neta (parte 16) sobrinha continuar

1844 palavras | 0 |4.88
Por

Contando a verdade para minha irmã, qual será sua reação ao saber que comi minha sobrinha.

Depois de conversamos bastante, Júlia me passou uma confiança que estava tomando preventivamente o anticoncepcional e nos dias seguintes me disse que estava no período.
Até aquele momento fiquei feliz e triste, afinal e bom saber que uma mulher quer ter seu filho, mas sendo minha sobrinha e ainda não ter falado com minha irmã, me deixou bem pensativo.
Resolvi esperar até quarta-feira, dia que encontro minha irmã para falarmos. Chegado o dia como sempre, ela veio de vestido mas pediu para conversamos antes de tudo e sentou a mesa, estava bonita e sorridente, um decote bonito e quase mostra tudo.
– Fiquei tão feliz que falou com a Julia… está toda receptiva, falante… e me mostrou as fotos!
– Putz, eu falei que ia conversar primeiro com você mana e…
-Tudo ótimo meu irmão, fica tranquilo, tomei um susto no começo, mas primeiro pensei… não e droga ou nada pior.. depois me mostrou que não aparece o rosto em lugar algum…. Fiquei super feliz… e ate pensei em fazer também… kkkkkk… esta ganhando mais que eu!!
– Nossa eu também achei muito.. e vendo na internet tem muita mulher ganhando com isso… mas fiquei com medo…
– Nem me fale, e fiquei tão feliz em você dar oferecer uma mesada para ela não continuar.
– Se era dinheiro, vocês não me procuraram… já preocupado… mas continua de pé.
– Relaxa, se preciso eu logico que te procuro…. Mas o principal e você querer cuidar dela, coisa de família, tio…
– Nunca vai faltar nada, mesmo depois que eu me for… tenho tudo sob controle e…
– Credo, para com esse papo que diminui o meu tesão… hoje e meu dia!!! E falar a verdade estou mais excitada ainda… não fique bravo agora… fique de pau duro…kkk
– Nem precisa pedir…eu já levanto mais feliz toda a quarta-feira…. Kkk… por q ficaria bravo?
– Julia me falou que transou com você…. Espera e deixa eu terminar, meio choque mas a verdade e que não somos uma família normal, e ela já sabia a um bom tempo, culpa minha… eu queria falar com ela a tempos… ficou mais fácil…
– Minha irmã, aconteceu… juro q
– Você lutou, ela falou que tentou enrolar, mas ela queria … e você sabe que quando mulher quer, ninguem tira da cabeça… só questão de tempo. Pena que não me falou antes, eu já tinha te pedido para quebrar o cabaço dela… falou que foi bem ruimm… mas você a recuperou com memorias boas agora.
– Eu nem sei o que dizer, ela e uma delicia de menina, mas agora fica o mais difícil, falar em casa, já que você tudo bem… aconteceu, aconteceu… e passado.
– Tã primeiro levante e baixa a calça por favor.. quero ver uma coisa.
Me levantei sem entender direito, fiquei de sunga e ..
– Deixa de ser bobo, tira o pinto pra fora… já esta duro como pedra… e só de falarmos já esta babando.
Verdade, só de lembrar da minha sobrinha e sabendo que minha irmã estava ali sem calcinha esperando minha rola… meu mundo era perfeito. Abaixei mostrando o que ela queria ver.. Levantou-se e veio me masturbar.
– Delicia, como eu imaginava, vai me prometer, que cuida da minha filha como cuida de mim… o quanto tempo ela quiser….ainda me masturbando…. “isso aqui não tem preço, agora vem e mete tudo em mim …. só consigo imaginar o mesmo pau que comeu minha filha,,, estou muito excitada”

Largou o pau e ficou de quatro na cadeira, nem pensei mais… essas palavras me deixaram mais animal ainda… fui com tudo…enfiando com força e fazendo ela gemer, a cadeira correu ate a parede e bateu com força…..fiquei mentendo por alguns minutos ate gozar.. Paro ali de lado fiquei pensando se a assistente tinha ouvido, agora foda-se…. Mas preciso ter mais cuidado.
Minha irmã voltou do banheiro sorrindo e falando.
– Agora vou te deixar mais tranquilo, quando você pediu para Sabrina e Amanda conversar com a Julia. Lembra? Elas conversaram e aJulia confessou o que fazia e falou do tesão que tinha guardado, as meninas a apoiaram e falaram francamente, que elas te seduziram, que nunca tinha sido imposição sua.. por isso você não a procurou e que ela tinha que fazer…Julia perguntou se ela não achavam ruim, Amanda só respondeu que você estando feliz elas tambem estavam… afinal tinha pra todas.
– Então já sabiam e não falaram nada !!!
– Acharam melhor ser natural… sem forçar!!
Estou bem servido mesmo, espera um segundo.. peguei o celular e disquei um numero… minha irmã ficou me olhando sem entender.
– Bom dia Julia… tudo bem? Estou aqu falando com sua mãe e…. sim, espera eu terminar…. Ótimo..posso falar? ,,ok…. Fica com seu uniforme de escola… o conjuntinho de verão .. de educação física… isso…. Estou chegando em 20 minutos e vou te comer ai na sua cama!!… depois vou te fuder ainda mais no chuveiro e vou gozar em você na cama minha irmã…… sim ouviu tudo… vai logo.. to saindo.
Vejo o rosto de minha irmã ficar vermelho e não de raiva e sim excitação e abri as pernas e começou a se masturbar;
Eu desliguei e levantei… como ainda estava pelado falei.
– Vai chupa para ficar pronto para sua filha.. vou fuder gostoso aquela bucetinha linda.
Enfiou na boca com tudo e rapidamente levantou meu pau….ficou em ponto de bala… graças eu tinha 20 minutos de descanso ate chegar no apto delas.
– Vai meu irmão, cuida da sua sobrinha por favor… mete gostoso…eu vou pra sua casa… depois você leva ela pra lá… a Sabrina tinha me chamado para jantar.
– Que perfeito, isso mesmo.. minhas mulheres todas juntas… vou jantar todas.
Dei um beijo em minha irmã e ao sair comuniquei que precisava viajar e só atendia em caso necessidade… minha assistente perguntou o que caiu na sala e menti falando de um livro na estante… kkkk…
Entrei no carro e no caminho fiquei pensativo, como isso vai se desenrolar um dia, essas meninas precisam seguir a vida… ficando preso a mim, poderiam prejudicar, nisso meu telefone vibra e quando olha e de Julia uma foto vestindo o conjuntinho da escola… esqueci tudo q estava pensando e passei no farol vermelho..

Chegando no predio, fui falar ao porteiro que me respondeu
-Bom dia Sr. Ricardo, a Júlia avisou que a mãe não esta mas pediu para o senhor subir…eu ia pedir autorização mas o senhor e tio dela né.??
– Sim e minha sobrinha, vou ajudar na lição de casa e depois minha irmã vai me esperar em casa para jatarmos em família. (rindo por dentro)
– Q bom… eita Tio bom.. essas crianças em matemática e tudo ruim.. Ainda bem q tem o senhor.. Poderia cuidar da minha menina também? Eu sou muito fraco para está matéria…
– Logico,, pedi para falar com a Julia e marcamos um dia de estudo…. (deixei o tarado em stand by)
– Agradecido sr. Ricardo…
Fui subindo no elevador e já imaginando a Julia.
Bati na porta que não demorou um segundo para abrir..
-Oi Tio Ricardo… a mamãe não esta em casa, só eu….quer me ajudar a estudar? (rindo)…
– Sim minha sobrinha vim te dar uma lição…
Estava na camisa branca com o logo da escola, e uma sainha com shorts por baixo.. educação física. Fechei a porta atras de mim e tranquei.
-Essa vizinha ai do lado e velha fofoqueira, conta tudo que acontece no andar… mas como você e meu tio, pode me fuder que nem vai desconfiar.
– Menina vim aqui para te educar… olha essa boca…. Agora vou ter que te dar uns tapas…
Virou a bunda pra mim e levantou a saia mostrando aquele contorno lindo….
– Pode bater titio querido… tira meu shorts para não suar.
Puxei o shorts até o meio das pernas dela e já dava pra ver tudo molhado de tesão..dei dois tapas..que bundinha durinha…
ela se apoio no sofá e pediu.
-Nem vamos pro quarto, me come aqui assim mesmo….como se fosse uma rapinha na escola… vejo tantas meninas só abaixando o shorts e os caras metem rapidinho e nem gozam…. Coisa chata… vai ate o fim…
Nem compliquei.. aquela cena… bumbum pra cima… meu pau saiu da calça e foi direto… bucetinha apertada maravilhos…. Vai e vem gostoso… joguei todo o meu peso em cima e ela só pedia mais e mais…. Gozei maravilhosamente.
Ela levantou o shorts e me puxou pela mão ate o quarto dela.
– Vem realiza meu sonho… me masturbei várias vezes sonhando em você entrar e me comer na minha cama..
Joguei ela na cama e já fui puxando o short e saia pra fora.. ela tirou a camiseta e mostrando os peitos durinhos pediu para eu chupar…. Que delicia salgadinhos ao som de gemidos.. demorei bastante ali ate q pediu para eu levantar… tirou o resto da minha roupa e me chupou em pé mesmo.
– Ai professor me da nota boa…
– Vai me filha faz um velho feliz… você e perfeita novinha…. Velho gosta disso …. e vou comer você por trás.
– Ainda não dei o cuzinho… tem q ser outro momento…hoje eu quero só sentir gozo em mim… e tão bom….
Feito… deite na cama, papai e mamãe …. fui mentendo… maravilhosamente gozamos juntos…. E pra finalizar tomamos um banho juntos e como prometido… fomos pro quarto de minha irmã….. de quatro…ela falava.
– Vem ..fode minha mãe e agora eu…..
Terminado… eu estava acabado….. e ela ainda com energia tentou me chupar, mas o cansaço venceu.
– Calma.. eu sei q e maravilhosa… mas preciso de tempo..
– serio?? vou na portaria dar para ela…. Ou pelo menos dar um chupão? Ele é negão….
– Disse calma… não que ia te liberar….mais tarde…. Vai se arrumar que vamos pra minha casa…sua mãe já deve estar lá.
– Ai que delicia, podemos dormir lá.. assim poupa tempo….

Se vestiu enquanto eu tomava outro banho… descemos até a portaria e o mesmo com sorriso me lembrou.
– Sr. Ricardo, não esquece da minha menina.
-Logico a Julia vai marcar e te avisa.. até breve.

Julia perguntou:
– Que? Marcar o que?
– Me pediu para ajudar em matemática… vai um dia só a gente faz junto
– A menina dele tem 11 anos, já vi um dia na piscina.. morena bonita parece q tem 16….
– Só matemática Julia… e você precisa também
Ficou rindo enquanto entrava no carro…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos