# # # #

Criando Mais Um Putinho Feliz

2025 palavras | 5 |4.48
Por

Olá, tarados e taradas.
Alguns anos atrás criei esse perfil com o nome “Mamãe da Shaira” porque essa era minha vida. Eu, meu marido e nossa filha como uma família que parecia completa e muito feliz. Mas então sem planejar ou ao menos esperar fiquei grávida outra vez e nasceu nosso lindo Henrique e pouco depois fiquei grávida de novo e dei a luz a nossa pequena Helena.
Agora não imaginamos nossa família sem eles e nossa vida tem sido maravilhosa. E é claro que nossos filhos merecem muito amor e muito tesão. A Helena ainda é muito pequenininha, mas nosso lindo Henrique já está iniciando sua vida de putinho e tenho certeza que vocês, leitores novos ou antigos (se ainda restou algum), vão gostar de alguns relatos que tenho pra contar.
Como no sábado passado que meu marido saiu pra comprar algumas coisas pra fazermos um churrasco e eu fiquei dando o café da manhã do Henrique enquanto a Helena estava dormindo junto com a Shaira. Quando ele acabou de comer dei um banho nele e o levei pra cama.

– Hmmmm, que novinho cheiroso. ¬- eu disse cheirando o pescocinho dele e depois distribuindo beijinhos pelo peitoral e barriga dele.

– Mamãe. Tá xeloso? – ele perguntou apontando para baixo quando olhei pra ele, tão pequeno, inocente e ao mesmo tempo safadinho.

Eu sorri e comecei a cheirar e esfregar o nariz no pauzinho dele, sentindo a textura macia e o cheiro de criança. Minha boca encheu de agua enquanto ele ria se encolhendo um pouco, sentindo cosquinha.

– Tá muito cheiroso. A mamãe pode ver se tá gostoso também? ¬- perguntei e claro que ele sabia do que eu estava falando, já está acostumado.

– Urrum. – ele respondeu com um sorriso enorme.

Não hesitei em lamber aquele pauzinho lindo, sentindo ficar durinho na minha língua, lambi os ovinhos macios e senti as mãozinhas pequenas no meu cabelo, fazendo um carinho em meio a risadinhas fofas de criança.

– Amor, a mamãe pode lamber mais pra baixo? ¬- perguntei com uma voz doce pra transmitir confiança ao meu pequeno anjinho.

– Pode. ¬- ele respondeu sorrindo e se arreganhou pra mim.

Ergui delicadamente suas perninhas roliças e aproximei meu nariz daquele cuzinho minúsculo e delicado, inspirando o cheiro delicioso que exalava dele. Assim que passei a língua ele soltou um suspiro e fez uns barulhinhos com a garganta. Não são bem gemidos como adultos ou até crianças maiorzinhas de nove-dez anos dão, mas uns sons de aprovação muito gostosinhos de ouvir.
Minha buceta já estava ficando bem molhada só de fazer isso, mas fiquei com ainda mais tesão ao olhar de relance pra porta e ver meu marido encostado no batente enquanto acariciava o pau por cima da bermuda, o volume estava enorme e bem evidente. Suculento.
Empinei a bunda e balancei de leve, chamando meu marido sem precisar de palavras enquanto continuava a lamber o pauzinho e o cuzinho do nosso filhinho lindo.
O Beto veio sem nem hesitar, baixou a bermuda e tirou aquele pau lindo e grosso da cueca, encaixou na minha buceta e foi empurrando até estar tudo dentro, então começou a foder devagarzinho e fazer um carinho no meu grelo com os dedos. Eu comecei a gemer e dava leves reboladas naquela delícia de pau.

– Amorzinho, tá gostando da língua da mamãe no seu bumbum? – perguntei pro meu filhinho com um sorriso sacana e ele fez que sim com a cabeça de um jeitinho muito fofo. – Posso botar o dedinho?

– Pode. – ele respondeu com aquela voz doce de criança.

– Pega o tubinho pra mamãe então, meu príncipe. – pedi entre gemidos com a socada lenta e gostosa do meu marido.

Meu filhinho lindo levantou e foi pegar o lubrificante na gaveta da cômoda bem do lado da cama, entregou na minha mão e voltou a ficar deitado com as perninhas arreganhadas pra mim. Orgulho do meu mini-putinho.
Lubrifiquei bem meu dedo e o cuzinho minúsculo do meu filho e comecei a enfiar o dedo com todo o carinho e cuidado do mundo, ainda que ele já estivesse acostumado. Ele faz uma coisa que não dá pra mensurar o quanto é fofo, mas vou descrever e deixo com a imaginação de vocês. Ele faz uma caretinha linda franzindo o nariz e fazendo um biquinho, é muito lindo. Mas depois que entra, ele relaxa a carinha e curte o dedo da mamãe naquele cuzinho gostoso de novinho.
E conforme eu ia comendo gostoso nosso filho com o dedo, o Beto ia me fodendo cada vez mais forte e mais rápido do jeitinho que eu gosto. Eu comecei a gemer e rebolar gostoso naquela rola até que me desconcentrei e parei de mexer o dedo dentro do Henrique.
Nesse momento ele mesmo dá umas reboladinhas inocentes no meu dedo, deixando a mamãe com mais tesão ainda. Então ele olhou pra mim e perguntou.

– Mamãe. Tá bom o papai colocando o pinto em você? – ele já tinha feito essa pergunta antes, mas eu sempre respondia igual.

– Muito, meu amor. É muito gostoso.

– Palexe gotoso memo. – ele falou todo dengoso e remexendo ainda mais no meu dedo.

Olhei pra trás e meu marido fez que sim com a cabeça, então eu perguntei. – Amorzinho, você quer tentar o papai de novo?

– Mas, mãe, dói. – ele respondeu fazendo uma biquinho fofo.

– Dói, mas você sabe que se pedir pra parar o papai para, não sabe? – ele balançou a cabeça fazendo sim, já que já tínhamos tentado antes e o Beto foi tão respeitoso com ele quanto foi com nossa primeira putinha, a Shaira. – E você já viu o papai comendo a mamãe um monte de vezes, sabe que se você aguentar a dorzinha, vai ser muito gostoso depois. Quer tentar?

– Tá bom. Mas se doer tila, papai. – ele pediu do jeito mais fofinho do mundo.

– Claro, filhote. Quer que o papai bote agora ou quer dar uma mamadinha antes? – meu marido perguntou com tamanho carinho que me deixou ainda mais derretida apaixonada por ele.

O Henrique levantou e pulou na cama todo animadinho dizendo. – Quelo mamar um potinho. Tá cheio de mel da mamãe nhami-nhami.

Que tesão foi ouvir aquilo. Mas mais tesão ainda foi sentir o pau saindo de dentro de mim e observar meu marido oferecer o pau brilhando de mel de buceta pro nosso filhinho e ele segurando aquele mastro em suas mãozinhas minúsculas e lambendo como se fosse seu doce preferido. Me sentei na cama com as pernas abertas e comecei a massagear meu grelo com os dedos.
Depois de deixar o Henrique lamber seu pau inteiro, o Beto segurou o pau e começou a dar tapinhas com ele bem de leve no rosto do nosso putinho lindo, dizendo “opa” e fazendo ele rir do jeito mais inocente do mundo. Que delícia de cena.

– Agora posso colocar no seu bumbum, meu boqueteirinho gostoso? – Beto perguntou com a voz mansa pra nossa criança se sentir segura.

– Pode. – Henrique respondeu já voltando a deitar e arranhar as perninhas.

O Beto lubrificou muito bem a cabeça do pau, mais que isso não precisava porque com certeza não entraria, então encostou a ponta no cuzinho minúsculo do nosso filhinho e começou a empurrar devagar. O Henrique fez uma carinha de dor e eu me aproximei pra segurar a mãozinha dele. Apesar de muito pequenininho, ele aguentou bem a dor e demorou pra pedir com uma voz toda manhosa.

– Pala, papai. Tá doendo muito.

– Tem certeza, filho? Só falta mais um pouquinho pra entrar a cabeça toda. – Beto disse quase babando de tesão, mas parando imediatamente de meter por respeitar os limites do nosso filho.

– Só potinho? – nosso mini putinho perguntou.

– Sim.

– Tá bom. Mais um potinho pode. – ele falou respirando bem fundo pra se preparar.

Meu marido esperou um segundo e continuou a forçar o pau pra dentro, senti meu filhinho apertar minha mão o máximo que conseguia e lágrimas se formavam em seus lindos olhinhos, mas ele não desistiu até que ouvíssemos meu marido gemer um “ah” de olhos fechados.

– Pronto, príncipe. Entrou a cabeça todinha. – ele disse com uma cara de orgulho.

– Jula? Todinha? – Henrique perguntou parecendo estar orgulhoso de si também, mesmo ainda fazendo uma carinha de dor.

– Juro, filho. Parabéns, você é muito corajoso. – ele respondeu, então fizemos “eeeeeê” juntos e batemos palma enquanto o Henrique sorria e enxugava uma lágrima da bochecha. – Agora o papai pra ficar parado um pouquinho pra você se acostumar com a cabeça do meu pau dentro do seu lindo bumbum. Quando você achar que aguenta o papai se mexendo, você diz, tá bom?

O Henrique confirmou com a cabeça e eu beijei sua testar com carinho e depois acariciei seu cabelo com um sorriso orgulhoso nos lábios. Tive a certeza ali que estava criando mais um putinho e que teremos muitos anos de amor e putaria pela frente.

– Já pode, papai. – ele disse depois de uns dois-três minutinhos com o Beto esperando pacientemente.

Mais uma vez tive a prova de que escolhi o homem certo como marido. A cara dele deixava bem claro o quanto ele estava babando de tesão pelo nosso menininho, mas ele se mexia bem devagar e com cuidado pra ter certeza que não o machucaria. Eu me apaixonei de novo pelo Beto, pelo Henrique, pela nossa vida, pelo nosso prazer em família.

– Papai… – Henrique disse todo manhozinho depois de algum tempo. – Tá ficando bom.

– Tá é, meu putinho? Você tá gostando? – meu marido perguntou fazendo carinho nas perninhas dele.

– Urrum. – ele respondeu fechando os olhinhos e fazendo uns barulhinhos de prazer.

Gozei me tocando naquele momento e deitei em um ângulo em que pudesse continuar vendo meu marido comendo nosso mini putinho que estava até de pauzinho duro dando o cuzinho pro papai. Não sei quanto tempo essa ação durou, mas depois de alguns minutos o Beto não aguentou mais e pediu.

– Filho, posso encher seu bumbum de leite?

– Quinem faz na mamãe? – ele perguntou com os olhinhos brilhando.

– Isso, meu putinho gostoso.

O Henrique sorriu um sorriso enorme e orgulhoso e disse. – Pode sim, papai.

Aquela cena foi maravilhosa demais. Eu já tinha visto o Beto gozar no Henrique várias e várias vezes, nas costas, no pauzinho, na barrigas, nas pernas, na cara e, é claro, na boca, já que assim como a irmã o Henrique é um mamadorzinho nato que adora leite de pau e mel de buceta, mas aquela era a primeira vez que eu via nosso pequeno putinho recebendo a gozada dentro do cuzinho. Me derreti inteira assistindo.
Depois disso o Beto beijou o Henrique, enfiando a língua naquela boquinha minúscula e tesuda, depois me beijou e então foi se limpar antes de deitar pra descansar enquanto eu fui cuidar do nosso filho.
Dei outro banhinho nele porque tudo isso o deixou todo suado e preguento, passei pomadinha no cuzinho pra não ficar dolorido e o entreguei pro Beto fazer ele dormir. Meus dois amores mereciam um cochilinho.
E essa é nossa vidinha agora.
Ah, pra quem está curioso sobre a Shaira: ela ainda é uma putinha safada perfeita, mas agora é a putinha da namorada dela. As duas estão muito felizes e eu amo a ****, nos damos muito bem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Bem vinda de volta Mamãe da Shaira !!!

  • Responder @Leviata3 ID:1dc2t8jw5l5c

    Que bom que voltou a escrever, seus contos são ótimos.

  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1czjv0xm12jy

    Viveste tudo o que sonho… Últimamente minha maior fantasia vem sendo domina uma família toda… ser o macho preto da mãe, filhas… foder as filhinhas e acaricia na frente do papai.. feminiza o filho…Sou de Guiné Bissau África mas moro em são Paulo trabalho em transportadora e viajo com frequência tenho 1, 90 e 26 cm e já saio com casais aca, tenho muito tesão em dominação racial com brancos mas essa ideia de acariciar e foder novinha e novinho em frente dos pais me enche de tesão… Uma família toda branquinha pra eu domina como macho preto… Hmmm Apesar de tamanho sou bem cuidadoso e vou em limite de cada um.. mas sou bem tarado e sem tabus em sexo.. meu telgram é @AfricanoMandinka

  • Responder Papai Safado ID:72yt3e98rd

    Pode contar por aqui, que não tem censura. Quais idades Henrique e Helena têm hoje?

    Aproveite e conte como Helena tem participado!

    • Anônimo ID:1cz8bxw4elxn

      3 e 2