# # #

Acho que a mamãe está traindo meu pai

1384 palavras | 10 |4.64
Por

Primeiro capitulo de um conto ficticio sobre um femboy e sua familia um pouco fora do normal.

Olá sou Jack vim contar um pouco das minhas aventuras e da minha família, tenho 17 anos e 1,68 cm, branco e corpo afeminado, com uma bela bunda e um par de coxas esbelto que herdei de minha mãe, moro com meus pais e minha irmã mais velha, meu pai John tem 41 e minha mãe Suzy 38 e minha irmã Scarlet tem 19, minha mãe teve a gente cedo por conta de suas aventuras com o papai na juventude. Minha mãe é uma milf de 1,76 de altura, com um belo par de coxas e uma bunda e peitos grandes, minha irmã tem 1,74 de altura e também é abençoada com peitos e bunda grande, meu pai tem 1,78 corpo de médio porte.

Certo dia estava voltando da escola mais cedo pois meu professor de quimica faltou, então nossa turma foi liberada mais cedo, chegando na esquina de casa notei um carro preto saindo da nossa garagem, ao chegar mais perto de casa vi minha mãe na porta de casa acenando para o carro saindo, ela estava suada e com suas roupas de ginástica bagunçadas, ela se assustou quando me viu chegando.

Suzy: Q-querido você chegou cedo hoje. – disse ela com cara de espanto e com a voz levemente trêmula.
Jack: Sim mamãe, hoje meu professor de química faltou, então saímos mais cedo, para quem a senhora estava acenando mãe? -perguntei olhando para o carro virando a esquina.
Suzy: Ah era só meu professor de ginástica, lembra que eu contratei um professor para vim dar aula aqui em casa para eu não ter que ir para a academia já que é longe e seu pai usa o carro para ir para o trabalho.
Jack: verdade a senhora comentou isso outro dia, bom vou entrar mãe.
Suzy: Espera querido!!

Minha mãe olhou para o interior da sala atrás dela e me impediu de entrar em casa, estranhei ela fazer isso, ainda mais com uma expressão de espanto em seu rosto, ela logo recupera a calma e faça comigo

Suzy: eu ainda não arrumei a sala querido, ela está toda bagunçada e exalando a suor da aula, tome esse dinheiro e vá no mercado comprar os ingredientes que faltam para o jantar, enquanto você vai eu limpo a sala e começo a preparar o jantar
Jack: hum… okay mamãe, mas posso ao menos guardar a minha bolsa? – digo enquanto tiro minha bolsa das costas.
Suzy: não precisa querido, eu guardo para você, aqui pegue essa lista e compre o que tem nela. – mamãe pegou minha bolsa e me entregou uma lista de compras que ela pegou na mesinha que fica do lado da porta.
Jack: Okay mãe, vou indo então.

Começo a andar para ir ao mercado, quando me viro minha mãe entrou em casa e fechou a porta, após 10 minutos de caminhada eu chego no mercado, comprei todas as coisas da lista e vou para o caixa pagar pelas compras, voltando para casa eu parei em uma sorveteria e comprei um milk shake de chocolate com leite condensado e fui caminhando devagar de volta para casa. Quando cheguei em casa, assim que entrei senti o cheiro da comida da mamãe vindo da cozinha.

Jack: Cheguei mãe.
Suzy: Oh já chegou querido, pode colocar as coisas na mesa, pode ir tomar banho e relaxar em seu quarto enquanto eu preparo a janta. – disse minha mãe mexendo a panela da carne.
Jack: Claro mãe.

Conforme minha mãe pediu, eu coloquei as coisas na mesa e subi para o meu quarto pegar uma muda de roupa e ir tomar banho, entrei no banheiro, tranquei a porta e tirei a roupa, entrei na banheira e fiquei relaxando por um tempo, quando vem uma imagem da minha mãe parada na porta acenando para o carro preto mais cedo na minha cabeça, realmente achei estranho principalmente o comportamento dela após isso, mas quando cheguei do mercado ela estava normal, despreocupada, havia trocado de roupa e cantarolando enquanto prepara o jantar, não me prendi muito nesse pensamento, terminei meu banho e fui para o meu quarto jogar, se passou 1 hora e meu pai chegou, eram 18:30 já, desci e vi meu pai beijando minha mãe como de costume quando ele chega do trabalho, comprimentei ele e fui para a sala esperar o jantar.
Durante o jantar se sentaram na mesa apenas eu, minha mãe e meu pai, minha irmã passou a tarde na casa da amiga e de lá as duas foram para a faculdade, o jantar se seguiu até sem graça, ninguém falava nada somente comia e assistia a TV que fica em cima do balcão da cozinha. Depois do jantar ajudei minha mãe com a louça enquanto meu pai limpava a mesa, quando terminamos todos foram para seus respectivos quartos, minha irmã chegou em casa umas onze horas da noite, ela só chegou tomou banho e foi dormir, como tenho um pouco de dificuldade para dormir geralmente me masturbo ou fico andando pela casa para ficar com sono, fui até a cozinha em silêncio pegar um copo de leite.
Quando fechei a geladeira tomei um leve susto ao avistar minha mãe sentada no sofá da sala, não havia reparado nela quando desci a escada vindo para a cozinha. Mamãe estava de camisola e com o celular na mão, eu ia falar com ela mas fiquei paralisado quando vi ela abrindo a camisola e tirando uma foto dela, ela enviou para não sei quem, ela tirou outras fotos fazendo poses, mordendo os lábios e até gestos obscenos, fiquei em silêncio o tempo todo quando vi que ela terminou eu andei em silenciosamente e chamei ela.

Jack: Mãe?
Minha mãe tomou um susto e derrubou o celular dela no sofá, com cara de espanto ela me respondeu.
Suzy: Jack querido, o que está fazendo acordado nessas horas da noite?!
Jack: Estou sem sono então vim pegar um copo de leite.
Suzy: V-você e-esta aí a muito tempo? – perguntou ela suando frio.
Jack: Não, cheguei agora, peguei meu copo e só vi a senhora quando estava voltando para o quarto.
Suzy: Bom querido, não me assuste assim, pensei que fosse um ladrão que tinha invadido.
Jack: Desculpa, mas o que está fazendo aqui mãe? pensei que estivesse dormindo.
Suzy: Também estou sem sono, vim aqui para baixo para mexer no celular e não acordar seu pai hehe – mamãe diz soltando uma risada sem graça.
Jack: Certo vou subindo então, boa noite mãe.
Suzy: Boa noite querido, durma bem.

Subi para o meu quarto e fui dormir pensativo, por que a mamãe estava tirando foto e fazendo aquelas poses e para quem ela mandou, no dia seguinte durante o café da manhã, minha mãe olhava para mim sem jeito, desconfiada e preocupada, minha irmã estava mexendo no celular e meu pai já havia saído para trabalhar, após terminar o café da manhã me levantei para ajudar a mamãe com a louça mas ela me dispensou, minha irmã foi trabalhar e eu fiquei jogando até dar o horário de eu almoçar e ir para a escola, como é sexta-feira hoje saio cedo por padrão já que temos um tempo a menos na escola nas sextas-feiras, minha preocupação começou a aparecer quando escutei minha mãe conversando no celular e disse que não podia hoje pois eu sairia cedo da escola, de repente minha mente começou a ficar inquieta começando a ligar alguns pontos, principalmente quando ela comentou sobre as fotos no telefonema, comecei a ficar com medo de uma suposta traição de minha mãe.

Então gente, esse foi meu primeiro conto, estou planejando continuar e soltar mais capitulos dele, já tenho alguns cenarios planejados, me digam se querem que continue esse conto e me desculpem se foi longo e sem ação, esse era para ser um capitulo de introdução

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder V.B ID:ufrkr4zl

    Não tem mais?

  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Conta para seu pai

  • Responder Oooo ID:2ql0dg6id

    Continua, por favor tá muito bom

  • Responder Jerônimo ID:bf9dce2v9a

    @ Femboy NTR
    Com certeza amigo, alguém tá comendo, pode apostar que sim e, não fique com dúvida mas sim, tenha certeza disso.

  • Responder Cuckson ID:7xbyqyz6ia

    Adoro conto assim de mãe, tenho esse fetiche com a minha, deixem o telegram aqui pra cvs, se for comedor melhor ainda

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Muito bom. Pode dar sequência nesse conto que ficou bom demais. Dá bem pra desenvolver umas três ou quatro histórias com esse tema.
    Valeu…..

    • Jo ID:g3jguew40

      Gostei muito do conto história muito bem embolada

  • Responder I.i ID:7qddksdoic

    Continua

  • Responder Max ID:1cwqbxfvfp9s

    Com certeza o cara come o cu dela e bota ela pra chupar o pau dele, porque o marido não é o bastante pra uma puta desse tipo.

  • Responder V.b ID:ufrkr4zl

    Posta mais