# #

O motorista do meu marido me comeu gostoso

1944 palavras | 4 |4.72
Por

Meu nome é Helena, tenho 51 anos, morena, 1,72 de altura, tenho um belo corpo ainda a pesar da idade, sempre me cuidei muito, tenho cabelos pretos lisos até altura dos ombros e olhos verdes.
Sou casada com um deputado estadual da minha cidade, não posso revelar o nome dele e nem a cidade pra evitar um possível escândalo.
Meu marido é vinte anos mais velho, tem 71, eu tinha só 25 quando me casei, era boba na época e deixei um noivado com um rapaz maravilhoso pra ficar com ele por interesse, tenho que confessar que fui ambiciosa sim, meu marido já era um empresário rico e me dava de tudo, eu traía meu noivo com ele, aliás meu noivo era empregado dele na época.
Mesmo sem sentir nenhuma atração e nem tão pouco tesão eu me casei assim mesmo só pela vida de luxo que eu ia levar.
Com o tempo me acostumei e passei sentir até um certo prazer nas nossas transas.
Mas com o tempo tudo foi esfriando, minha vida sexual foi se tornando um desastre, eu quase não fazia mais sexo, e o pior é que eu sabia que tava sendo traída e não fazia nada por medo de perder a mordomia, pois casamos com separação total de bens e nunca tivemos filhos.
Até que nos dias de hoje tudo mudou. Começou quando meu marido querendo me agradar me disse que ia deixar um de seus motoristas a minha disposição todos os dias, pra me levar onde eu quisesse ir, tipo academia, salão, shoppings, cafés com as amigas, essas coisas, o que ele não imaginava era que o mesmo motorista acabaria me levando pra um motel, e me fazendo gozar como nunca na vida.
Vou contar como aconteceu.
O nome do motorista é Marcos, um mulato de 35 anos, um belo porte atlético, cabelo cortado na máquina zero, sorriso lindo, e muito carismático, pra resumir tudo um negão lindo, de fazer minhas amigas se roerem de inveja, elas comentavam nossa Helena que motorista é esse, ai meu Deus, eu com um motorista desse eu perdia a linha, a outra falava, eu metia logo um par de chifres no meu marido sem pensar duas vezes e a gente ria de se acabar com tantos comentários maldosos, essas minhas amigas são todas umas safadinhas e algumas costuman até trair os maridos de verdade.
Com o passar do tempo Marcos e eu fomos adquirindo uma certa amizade, fomos ficando mais a vontade um com o outro, ele me levava pra cima e pra baixo e a gente conversava bastante, ele sempre sorrindo e com aquele jeito cativante, confesso que comecei me sentir atraída por ele, não tenho vergonha em dizer, mas acho que qualquer mulher na minha situação se sentiria atraída por um homem igual o Marcos.
Nossa intimidade ia aumentando cada vez mais a ponto da gente falar das nossas vidas íntimas, ele me disse que foi casado, mas se separou quando descobriu que a esposa o traía com o melhor amigo dele, e isso o deixou de um jeito que ele não queria mais saber de compromisso.
Eu por minha vez também confessei todas as minhas frustações e desilusões com o deputado senhor meu marido.
Percebi que o Marcos passou me olhar diferente depois desse dia, passou me admirar e várias vezes eu pegava ele me olhando pelo retrovisor quando eu estava com roupa de academia, mas eu não me importava, na verdade até gostava de ser admirada e fazia questão de usar roupas bem decotadas e provocantes, eu estava até sentindo tesão com aquela situação de ser desejada pelo motorista bonitão.
Um dia meu marido teve que viajar pra umas reuniões de negócios e passaria três dias fora, eu pensei então, se quiser fazer algo, essa é a oportunidade que eu precisava.
Meu marido foi a noite e pela manhã eu já estava sozinha em casa, Marcos chegou e foi pra garagem limpar o carro como fazia todos os dias, desci só de camisola transparente e descalça, fui até a garagem falar com ele, quase caiu pra trás quando me viu, começou gaguejar me perguntando se eu ia pra academia e se ele podia tirar o carro, não conseguia tirar os olhos dos meus peitos fartos, eu tava usando só uma calcinha minúscula por baixo da camisola que era transparente, ele tava vendo meu corpo todo pra falar a verdade.
Falei pra ele que hoje eu não ia pra academia, que eu tinha uma ideia melhor, mas que ia depender dele, ele perguntou meio envergonhado o que era, falei vem comigo que eu te mostro.
Fui conduzindo o Marcos pra dentro de casa, ele ia atrás tarando minha bunda, eu rebolava só pra provocar, peguei a mão dele que tava gelada e fomos subindo as escadas, ele parou por um momento e perguntou pelo patrão, viajou e só volta daqui a três dias respondi sorrindo, você sabe do que eu preciso Marcos eu falei, e eu sei que você também quer, nós somos adultos, a casa é toda nossa, relaxa e vem comigo, fica tranquilo, se você for bonzinho comigo vai ter sempre.
Ouvindo isso Marcos se soltou e foi logo alisando minha bunda e minhas coxas na escada, entramos no meu quarto e fomos nos beijando, dava pra sentir o coração dele acelerado, ele abriu minha camisola e foi chupando meus peitos, abri os botões da sua camisa e tirei fora, comecei beijar aqueles músculos lindos, minhas mãos já abrindo as calças dele, abaixei de uma vez junto com a cueca e vi saltar um pinto enorme e duro na minha frente, cheguei tremer quando segurei, nunca tinha visto um tão grande e grosso assim, e com uma cabeça que parecia um cogumelo.
Joguei ele na cama e comecei chupar aquela delícia, eu lambia, mordia e tentava engolir, mas não cabia nem a metade na minha boca, aquele pinto era tão gostoso que eu podia mamar nele o dia todo.
Ele me virou pra trás e também meteu a boca na minha xana que tava bem lisinha, raspei ela todinha a noite já imaginando esse momento, nossa como ele chupava gostoso, a língua deslizava até no meu anelzinho que mais tarde seria arrombado por aquele pinto enorme.
Soltei a primeira gozada rebolando na boca daquele macho safado e gostoso, a se minhas amigas pudessem me ver agora imaginei, iam morrer de inveja.
Fui por cima e encaixei o cabeção na portinha da xana, já tava toda lambuzada e o pinto não teve dificuldades pra escorregar pra dentro, fui descendo até entrar tudo, nossaaaa eu mumurrei e soltei um gemido alto aaaiiiiii deluciiiiaaaa.
Isso que é pinto, aaaiiiii que tesão, minha xana tá pegando fogo, vai meu macho gostoso, faz o que o deputado não faz a muito tempo, enfia esse pinto gostoso na mulher dele, vai meu gostoso, me mostra o que é trepar de verdade.
Eu rebolava e me contorcia toda montada naquele pinto, eu subia e descia, sentava com força e me esfregava, gozei novamente e soltei um grito que se fosse no apartamento da praia todos os vizinhos iam ouvir.
Deitei de barriga pra cima e abri bem as pernas, ele se ajeitou e meteu tudo dentro, eu estava nas nuvens com aquele monte de músculos por cima de mim me amassando e sentindo aquele pinto me arreganhando toda, nossa aquilo era bom demais, isso que é macho de verdade eu pensava enquanto ele me penetrava sem parar, parecia um touro, eu enrrosquei as pernas por cima da cintura dele, e agarrei as nadegas puxando ele pra dentro de mim de tanto tesão eu gemia, hurrava, susurrava palavrões baixinho, coisa que nunca fazia mais tava morrendo de tesão, senti que tava gozando novamente, que sensação maravilhosa a minha terceira gozada, com meu marido eu quase nem gozava, Marcos anunciou que ia gozar também, prendi o pinto dele dentro da minha xana e recebi todo aquele esperma dentro de mim, quando ele tirou o pinto o esperma escorreu pra fora e melecou o lençol, era muito esperma.
Tomamos uma ducha juntos e depois fomos pra hidro, fiquei por cima me esfregando no pinto e beijando muito na boca, não demorou nada e já estava muito duro de novo, me ajeitei e deixei escorregar pra dentro.
Ficamos ali se beijando loucamente comigo sentada no pinto e gemendo muito.
Marcos falou no meu ouvido que queria botar no meu anelzinho, disse que era louco pela minha bunda, perguntou se eu deixava, eu disse que deixava tudo que ele quisesse, fiquei de quatro na borda da hidro, senti a cabeça forçando pra dentro, fui relaxando e abrindo bem a bunda com uma das mãos pra facilitar, o pinto foi se alojando devagar, eu tava sentindo dor, mas o tesão era maior, finalmente entrou quase tudo, nossaaaa, isso é muito bom eu sussurrava baixinho, ele foi comendo devagarinho, o pinto entrava e saía e meu anelzinho foi sendo completamente arrombado até me acostumar e pedi pra ele meter com mais força, ele foi aumentando o ritmo e eu fui gostando cada vez mais, eu gemia e gritava, e pedia pra ele botar mais, eu tava louca de tesão, fazia anos que não fazia anal.
Fomos pra cama pra fazer melhor, e eu até sentei no pinto enterrado no meu anel, aquilo era muito gostoso e eu não queria mais parar, nossaaa eu gemia, issoooo, deliciiiaaaa, mete meu macho gostoso, acaba comigo, me dá uma surra de pinto eu pedia feito uma cadela, arromba sua patroa, mostra como um macho faz de verdade, o tesão foi tão forte que gozei novamente.
Marcos ainda não tinha gozado, o pinto continuava muito duro, segurei e coloquei no meio dos meus peitos, comecei masturbar forte, ele com os olhos fechados e gemendo, comecei pedi, goza macho safado, goza nos meus peitos, eu quero banho de esperma, goza safado vai, dá esperma pra sua patroa, me lambuza toda seu puto, os jatos jorraram fartos, um esperma grosso e branquinho, muito quente, escorreram pelos peitos até a barriga, fiquei toda lambuzada do jeito que eu queria, peguei meu celular e pedi pra ele tirar umas fotos do meu corpo todo esporrado pra guardar de lembrança, na verdade eu mostrei depois pra minha melhor amiga e ela ficou louquinha com tudo que contei, já até a convidei pra participar da minha festinha com o Marcos mas isso é outra estória que conto depois.
Passamos o resto do dia na piscina bebendo cerveja e beliscando algumas besteiras, a gente namorava igual um casal de adolescentes apaixonados nesse dia, a noite fizemos mais sexo com direito a mais gozadas.
Foram os três melhores dias da minha vida, até que o senhor deputado voltou com a testa cheia de chifres, mas meu caso com o motorista continua firme, só que nos encontramos agora em um motel com direito a muita sacanagem e champanhe, tudo financiado pelo deputado chifrudo que agora está pagando com juros tudo que ele me fez.
Depois conto como foi a festinha a três comigo, Marcos e minha melhor amiga que também é casada.
Desculpem pelo texto grande, mas eu queria explicar bem os fatos.
Até breve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edmilson Costa ID:1dmlh8vk6p7j

    fode gostoso mesmo ,você merece tesuda ,e ainda fez sua amiga meter com ele ,maravilhosa kkkkk

  • Responder Eu bom dia !! ID:961nowrekps

    Bom dia Helena seus contos Huuum, e esse!!!!!! Gostaria muito de conversar com você podemos? Sou maduro e discreto! Me chame nele amarelouro01arrobagmailpontocom Espero seu retorno obrigado!!!

  • Responder Pinto ID:1eev2rai5lb2

    Deixa de ser doente, vai te tratar antes que a polícia visite esse site.

  • Responder Pinto ID:1eev2rai5lb2

    Belo conto, se for verdade logo alguém vai mostrar esse conto ao deputado que vai perceber que é corno.