#

Dividindo, o irmão da igreja

828 palavras | 3 |4.67
Por

Estou,escrevendo essa,história e não estória.
Tenho uma,amiga que frequenta a mesma igreja,somos evangélicas,e confidentes de tão próximo nossa amizade,Ruthy e essa pessoa,me chamo Ana;Ruthy é separada a anos,eu sou viúva ,somos mulheres já maduras 43,45 anos.
Em uma de nossas,conversas Ruthy me contou que estava tendo um caso,com o irmão Roberto esse casado e frequenta a nossa igreja,No começo,fiquei chocada ;mas Com o passar do tempo,eu comecei,a perguntar como ia os encontros dela com o Beto,e Ruthy me contava e eu perguntava, até os detalhes ela literalmente narrava,suas transas;Pessoal sou evangélica mas sou mulher viúva,e de carne e osso,depois que chegava em minha casa,eu estava morrendo de desejos(tesão),gozava enfiando uma salchicha.Certo dia eu estava em um ponto de ônibus,quando derrepente o Irmão Roberto,passa e me oferece carona,fiquei sem feito mas aceitei,a carona.
Conversa vai conversa vem, não me contive,e falei;_E a, Ruthy como vai,o Irmão ficou pálido,e desconversou,eu lembrando das narrativas da Ruthy,comecei a falar sem controle,o tesão começou a mexer comigo,também viúva,a anos,sabendo das transas deles,o fogo ascendeu.
Eu disse_ Eu sei de tudo viu irmão,e em detalhes.
Beto disse_ Não estou entendendo
Eu_ Ruthy,me conta tudo, até às gosadas de vocês
Beto disse a é,mas a irmã, não vai falar isso por aí né,pelo amor de Deus,aí tô fudido.
Eu_Voce sabe,o que é ouvir,essas coisas,eu sou viúva a anos sou mulher,é ela conta até os mínimos detalhes, é uma tortura.
Beto,nesse momento disse você se tortura,porque quer,uma mulher,como você que desperdício;e já foi,acariciando meu rosto,eu sem pensar,olhei e vi o volume na calça,do irmão .ele percebendo,meu estado pegou minha mão,e pôs sobre o volume e disse vai,pega ;eu fora de mim,apertei e senti o pau dele,e comecei a passar a mão,mesmo sob a calça.
Beto disse_Temos a oportunidade,e quando dei por mim , já estávamos,no quarto de um motel,que só fui saber o nome na saída.
Beto, já foi me agarrando,e literalmente arrancou minhas roupas,e tirou as dele(quando era casada,na cama eu e o marido não tínhamos regra )quando vi o cacete, não aguentei e agarrei e punhetava com força,e vontade;Beto começou a falar,vai agarra, é rola faz tempo né.
Eu olhando para o rosto dele disse,faz e sem falar mais nada,comecei a chupar,Beto começou a gemer,e me chinga a a crentinha gosta de putaria é,chupa,chupa,essa rola vai te fizer toda ,e eu falei quero quero,ser penetrada,ele disse penetrada é pede pra eu te fizer, pede eu parava de chupar e pedia vem me fode,fode com esse Caraí,vai pode me dizer toda,ele me jogou na cama e caímos,um chupando o outro,que chupada ele dava,e eu engolia toda a rola com muito gosto,gozei como louca na boca dele, não demorou,eu senti aquela porta me enchendo a boca,engoli tudo,e disse,adora porta,adoro chupar rola,ela me pôs de quatro e começou a passar a cabeça da rola da buceta até o meu cuzinho,ele dissia,pede rola pede irmã,putinha,eu falei vai mete fode,buceta,fode o cu pode me foder,toda mete esse caraio,e me joguei,fazendo aquela rola entrar toda,e comecei,a rebolar,e falava ;Haas,aquanto tempo,que tesão,que caraio gostoso;ele tirou da buceta e já foi metendo no cu,dei um grito e disse não para,vai mete,fode,eu quero foder tudo,e ele me segurando me pichou,e ao mesmo tempo eu com um tesão sem medida me joga na rola, e robolava,chinguei ele,de tarado,filho daputa,mandava e me foder,e ele metia no cu,e começou a enfiar os dedos na buceta,aí eu senti ele me encher de porra,e eu gozei gritando,isso,isso,porra porra no cu goza no meu rabo.
Ficamos no motel,umas 6 horas.
Obs estou escrevendo,de dentro de um motel,e o irmão Roberto está,fudendo meu rabinho.
A Ruthy, não devia me contar tudo sobre sua vida,agora sou,a sua socia.
Mas como somos os três, da mesma denominação,somos irmãos,e diz no livro deitar a com sua parentela,para multiplicar vosso nome, então nós não estamos em pecado.(essa última parte meu macho é quem ditou .tchau.
Estou muito feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jony ID:on95btz20k

    Que dlc de conto, tenho 32 anos, se alguma crente quiser me conhecer me envia e-mail.

  • Responder Andrezao ID:mt9q4kv99

    Vagabunfa voce esta fistorcendo as palavras de Deus . quando ele disse isso era na criaçao fo mundo. Tinha um proposito esssas palavras de Deus. Vai estudar puta

  • Responder Andre ID:nkbi2ig8y5i

    Adoro fuder cu e buceta de evangelicas casadas e novinhas. São as que tem mais fogo. Tenho a rola grossa e cabeçuda. Crentes safadas me chamem no email [email protected]