#

Nas mãos de um pervertido – Um filho fode a mãe, sem saber

1378 palavras | 1 |4.77
Por

Mariana pensava que parindo o filho de Frederico, estaria garantida para a vida… enganou-se. FICÇÃO.

Nasceu o filho de Mariana e de Frederico, um belo rapaz.
Mariana estava extremamente feliz, nunca pensou que dar á luz uma criança a fazia satisfazer-se tanto.
Quando ouviu o choro do bebé ela chora de felicidade, e quando ele lhe é colocado nos braços, ela sente que tem ali o ser precioso do mundo.
Frederico está eufórico, com o nascimento do filho e por ter emprenhado a mulher do seu ´´ amigo Bernardo“.
Quando é dada a alta a Mariana, Frederico leva-a a ela mais o filho deles para a mansão, e durante uns meses, até o bebé ter uns 7 meses, ele tratava a Mariana maravilhosamente bem… porém um dia, duas amas são contratadas para tomar conta do menino, uma das quais lactante, dona de uns seios enormíssimos, para o menino poder beber leite á vontade.
Nesse mesmo dia, chega um carro á mansão, de lá saem dois homens, que entregam uma mala com dinheiro, dólares, ao Frederico, que trocam um aperto de mão com ele, e Mariana depois de sedada, é levada por eles, para voltar á vida que levava na escola… ser uma puta.
Mariana acorda num local estranho…ela nem se apercebe do que se tinha passado, nesse local estão dezenas de mulheres, umas completamente nuas, incluindo ela, outras vestidas com roupas bem ousadas, estão igualmente dezenas de homens naquele local, um enorme salão, com bares, algumas camas em palcos, onde se faziam verdadeiras orgias, ou mulheres dançando em varões. Havia também embora em menor número, 6 ou 7 rapazes gordinhos, a serem enrrabados a um canto do salão…eles estavam amarrados, alguns gritavam outros choravam.
Maria tenta sair do sítio onde estava um palco no centro do salão, mas dois enormes seguranças vestidos com fantasias de piratas, seguram ela, e não a deixam sair dali.
Ela protesta, ela ameaça os homens, e fiz que é a esposa do Frederico… mas recebe apenas sorrisos, e mais nada como resposta.
Passam umas horas, e ela observa o clima de perversão e de sexo que se passa naquele salão… mulheres a foder com mulheres…homens com várias mulheres ou uma mulher a ser partilhada por vários homens, também havia naquele recanto homens a foder os rapazes.
Quando três homens, todos gordos, peludos, carecas, sobem para o palco onde ela está, ela sabe o que a espera…ser fodida por eles.
Protesta, debate-se…mas acaba a ser agarrada pois dois deles, que lhe escancaram as pernas, e o outro fode-lhe a cona…ele pesa quase 150kg, ela desaparece por debaixo dele, apenas se vê a cabeça dela, as pontas dos bicos das mamas, e as pernas escancaradas, enquanto ele a fode até se esporrar nela… e logo outro faz o mesmo, mas desta vez monta-a a canzana, e o último enrraba-a.
Quando eles acabam de a foder, mais homens sobem ao palco, e ela é obrigada a foder com eles todos, da sua cona é uma cascata de esporra, as suas mamas estão vermelhas de tantos chupões e de ser mamada nos bicos, e de baterem uma na outra enquanto é fodida.
Acaba a noite com mais de 40 homens a esporrarem-se na cona dela.
Quando a festa acaba, ela é levada a um quarto de luxo, com uma cama enorme, lençóis de seda, um espelho enorme onde está, perto dele, todo o tipo de maquiagem.
Num guarda fato estão vestidos lindos, todos com as medidas exatas dela, num armário dezenas de pares de sapatos, e noutro toda a espécie e qualidade de objetos sexuais, algemas, dildos…bastões, cordas, plugs, lingerie …etc etc.
Ela está estoirada, e cai na cama pouco depois, e adormece.
Acorda quase 24h depois, e um dos homens que a comprou está ao lado dela, sentado na cama, e não é nada mais nada menos que o seu antigo professor, que a fodia na mata.
Ela quando repara bem quem ele é, ainda com os olhos meio fechados, diz:

– Prof Antunes…que faz aqui???
– Mariana…sou sócio deste clube de sexo.
– O senhor????
– Ahahahah…..nem imaginas quantas vezes vejo essa cara de espanto, quando sabendo que eu sou professor e coproprietário de uma casa de putas. Mas eu desempenho um papel fácil, experimentar putas novas como tu, ver se elas servirão para foder com os clientes, e nada melhor que num colégio para arranjar mulheres.
– O senhor é um porco…
– E tu uma reles puta… já o eras e nunca deixas-te de o ser. Andavas a foder com metade do colégio, e sei lá mais quem… puta. Só não vieste parar cá mais cedo, porque aquele cabrão do teu marido, ou melhor defunto marido se meteu a frente nos meus planos. Mas descubro que o meu amigo Frederico, também estava envolvido contigo. Fechamos um acordo quando o Bernardo foi dar de comida ás minhocas… ele emprenhava-te e ficava com o bebé, e tu, mediante um certo pagamento, vinhas trabalhar para mim. E aqui estás.
– O meu menino…
– Esquece-o…vai ser bem tratado, e escusa de saber que a mãe dele é um puta.
Mariana…passaram 5 anos, mas aqui estás tu. Agora és propriedade de mim e dos meus sócios, e aqui estás para foder por dinheiro, como de resto estás habituada.
– Eu…eu…
– Tu abres-te já toda e vais aguentar comigo agora. A tua vida é foder e foder, e sempre disposta a isso.

O professor, segura-a e fode-lhe a cona…a mulher fetiche dele é a Mariana, e agora está nas suas mãos , finalmente.
Ele fode-a todos os dias, quer na cona quer no cu. Sempre depois de ela ter sido fodida vezes sem conta pelos clientes do clube de sexo.
Mariana entrega-se ao seu destino, na esperança de um dia ver mais uma vez o seu filho.
Passam mais de 18 anos, ela nunca deixou de trabalhar naquele clube, mas agora é uma das MILF, uma fantasia para muitos rapazes novos, que iam ao clube foder uma puta madura, como ela, e perder assim a sua virgindade.
Ela mantem-se com um aspecto soberbo, o seu rabo maior, as suas mamas já descaídas mas estão maiores, no entanto é das MILF mais requisitadas, pelos jovens rapazes. Ela é conhecida entre os jovens pela FODA, nome que alguns lhe atribuíram a alguns anos depois de foderem com ela.
Ela é uma amante perfeita, sabe todos os truques da profissão, sabe como satisfazer tanto homens como mulheres.
Um dia ela é fodida quase selváticamente por um jovens que nesse dia faz 18 anos, e o seu pai, resolveu dar como presente a ele, uma noite de sexo com a Mariana, ou a FODA.
O rapaz andava ansioso e nervoso ao mesmo tempo…ouvia falar de como ela foi fodida por alguns dos seus amigos, como ela parecia uma enguia, como ela gemia…como ela mamava os caralhos, as mamas enormes dela a balançarem ou como ela geme quando lhe chupam as mamas.
Eles fodem, a mariana e o rapaz, como se fossem animais. Ele tem um caralho enorme, grosso, e nas feições da cara, elas fazem lembrar a Mariana alguém, mas enquanto fode com ele, ela quer é disfrutar de aquele caralho, e da virilidade daquele rapaz.
Ele fode a cona dela com força, aumentando e diminuindo o ritmo, de uma maneira que ela tem orgasmos brutais, como já havia alguns anos que ela não tinha, aqueles não eram fingidos eram mesmo autênticos, ela não se conseguia controlar, aquele rapaz de 18 anos, ela com 42, experiente, puta batida, mas aquele rapaz fode-a de uma maneira que a faz entregar ao máximo.
Acabam de foder, ele está deitado ao lado dela, suando, e ela está completamente exausta, cabeça pendida para baixo na cama, as mamas pendidas na cara, a cona escorrendo esporra, o cu a mesma coisa.
Quando ele se começa a vestir, ela senta-se na cama pergunta:

– Como te chamas???
– Frederico S. Jr… como o meu pai.

Mariana apanha um choque…fica espantada olhando para o rapaz… para o seu filho.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:grkkk6t0k

    Top