# # # #

Fim de semana na fazenda no aniversário da minha prima

2582 palavras | 2 |4.90

Olá, descobri esse site faz um tempo, desde então venho nutrindo a vontade de contar algo que aconteceu ha mais de 20 anos (2001) e que nunca saiu da minha memória.
Eu estava prestes a completar 13 anos, faltanto um mês mais ou menos. Nessa época eu já era um tremendo punheteiro, batia várias vezes por dia, tinha começado a gozar fazia pouco tempo, e estavam nascendo meus primeiros pelos pubianos, uma moitinha pequena de pelos bem finos.
Tinha algumas páginas de revistas eróticas que eventualmente olhava quando batia minhas punhetas, conseguia com amigos da escola, viviamos emprestando revistas um pro outro e por vezes arrancavamos páginas e escondia, eu tinha uma pequena coleçao de páginas em um bolso da minha mochila.
Um dos meus melhores amigos na escola era o Jardel, estudamos juntos da 5° a 7° série.
O Jardel tambem era um baita de um punheteiro, a gente vivia com os hormônios a flor da pele, bastava uma menina abaixar na nossa frente pra amarrar o tênis , o pau levantava, a gente se beslicava, delirava falando o que faria com elas … e todas as coisas de moleques bobos recém entrando na puberdade.
A primeira vez que bati uma junto com alguém foi com o Jardel, no banheiro do ginásio da escola. Tinha acabado a educaçao física, quase todo mundo tinha ido embora, começou chover e ficamos na quadra esperando a chuva diminuir, a casa dele ficava no caminho da minha ,dava uns 15 minutos caminhando.
Ficamos conversando putarias pra variar, fomos no banheiro estava vazio, nao tinha mais ninguém na quadra, demos uma mijada no mictório e o Jardel virou pro lado me mostrando o pau dele duro brincando de balançar, eu fiz o mesmo, acabamos batendo uma rapidinho alí, cada um no seu, mas foi muito excitante se olhando.
Desde entao fiquei com aquilo na cabeça, e creio que ele também, pois sempre que tinha uma oportunidade ele me mostrava o pau , as vezes quando a gente ia no banheiro, e até na sala a gente fazia uma brincadeira as vezes, abria o ziper da calça botava o pinto pra fora encoberto pela camisa do uniforme e mostrava um pro outro quando nao tinha ninguém olhando.

Mas vamos ao principal, o aniversário de 13 anos da Daiana minha prima que estudava com a gente, na mesma sala.
A Dai é minha prima por parte de mãe ela e a irmã mais nova de 10 anos que tambem estudava na mesma escola.
A gente era bem amigo, inclusive o Jardel era doidinho pela Dai mas ela nao queria nada com ele, mas curtia a amizade, por vezes tentei arrumar pros dois ficar mas ela pulava fora.
O pai da Daiana tinha uma fazenda e as vezes a gente passava fins de semana ou feriado por lá, era um pouco longe, umas 5 horas de viagem, acabava que nao íamos com tanta frequencia… A Dai resolveu fazer o aniversário de 13 anos na fazenda, nós íamos passar sábado e domingo lá, o níver dela era numa quarta mas ela ia juntar alguns amigos que os pais deixassem ir passar o find na fazenda pra comemorar.
Acabou que da nossa escola só foi pra fazenda o Jardel e mais outras duas meninas da nossa sala que eram muito amigas da Dai.

Chegando lá da nossa faixa de idade foi um primo da Dai por parte de pai o Felipe, ele tinha 11 pra 12 anos, eu nao gostava muito dele, achava ele bem metidinho,tambem nao tinha muita convivencia com ele… o Felipe era bem loirinho, olhos castanhos claros, as meninas só faltavam morrer por ele.
E foi o nandinho um moleque de uns 9 anos que era um vizinho do prédio da Dai, a mãe dele era muito amiga da minha tia e também foi.

A casa da fazenda era bem grande e dividida em dois módulos interligados por um jardim, os quartos 5 ou 6 eram todos voltados para uma grande varanda que dava pra esse jardim.
Um dos quartos ficou como o quarto dos meninos, nele ficaram eu o Jardel, o Felipe e o Nandinho, tinham três beliches nesse quarto que era uma suíte, as meninas ficaram nos quartos das minhas primas que ficava do outro lado do jardim e os adultos cada casal em um quarto. Lembro que meus pais ficaram no quarto ao lado esquerdo do nosso, a mãe do Nandinho e o namorado dela no quarto do lado direito.
Muita comida, churrascada, banho de piscina, pesca no açude, jogo de futebol, vôlei, queimada… muita diversão etc e tal, assim transcorreu o sábado.
Durante o dia parte da minha antipatia pelo Felipe foi se desfazendo, como disse jogamos bola, pescamos no açude e ele foi bem legal, tambem se enturmou com o Jardel e até zuamos as meninas e tecemos comentários sobre elas, no fim ele nao era tao metido assim, o outro moleque o Nando tambem era legal mas por ser novinho ia na onda, dava pra perceber que ele tentava parecer mais velho pra se enturmar com a gente.
A noite tava um calor do cão, as portas dos quartos eram portas de correr, fim da tarde já tinha que deixar os quartos fechados por causa dos pernilongos, tinha um ar condicionado desses antigos na janela, fazia um barulhão e nao gelava direito.

Depois de um dia de muita curtiçao , jantamos , ficamos jogando sinuca e depois entramos pro quarto até porque os pernilongos começaram incomodar, a partir daí a coisa fica mais interessante.
Ficamos conversando ,hora de tomar banho pra deitar o Nando foi primeiro, e falamos das meninas e do biquini de uma que tava marcando a rachinha e tal e começamos trocar confidencias com o Felipe, o Jardel contando das fantasias dele das punhetas, o Felipe começou falar das dele também, e foi se criando um clima de excitaçao, dava pra notar pelos volumes no short que estavam os três de pau duro, o Nando sai do banheiro e fica um temoo só prestando atençao na conversa, até que ele comenta que tinha visto a moça que trabalhava na casa dele tomando banho, e contar da vez que tinha pego uma camisinha na gaveta do pai dele, em fim a gente ficou mais a vontade de ele entrar na conversar e ser safadinho tambem .
Jardel perguntou se ele sabia bater punheta e o safadinho com 9 anos já batia.
Jardel pega a mochila na parte de cima da beliche e tira uma revista sexy, eu nao tinha pensado em levar, mas o mizeravel sim, sentamos os quatro na parte debaixo da beliche e começamos folhear a revista e fazer comentários, o Felipe tava praticamente batendo por cima do short, tava todo mundo louco pra bater mas ninguém tomava iniciativa, até que jardel bota o pau pra fora e fala olha como o meu já tá, o pau do jardel tava duro e com babado na cabeça, branco da cabeça rosada e uns 11 cm , ele tava lisinho quase nao tinha pêlo ainda mas ele havia raspado os poucos que começaram nascer com a maquina de barbear do pai dele.
O Felipe em seguida tirou o short ficando só de cueca e apertando o volume, eu puxei o short junto com a cueca ficando pelado, meu pau tinha uns 10 cm era fino e eu tava com um pequeno tufo de pelos bem ralinho, Jardel fez o mesmo e o Felipe tirou a cueca tambem ficando os três pelados, o pau do Felipe era bem parecido em tamanho e grossura com o do Jardel, só que era um pouco torto curvado pro lado, o Jardel pergunta pro Nando se nao ia tambem, no que ele tambem se pela expondo seu pauzinho duro, da grossura de um dedo do meio mais ou menos, devia ter uns 7 cm e a cabeça roxa sem pele pois ele foi circuncidado o que chamou atençao,comentei que a cor da cabeça do pauzinho dele lembrava a lingua de um chow chow, a gente riu e ficamos fazendo comentarios sobre nossos paus, se comparando e etc, logo a revista ficou jogada num canto e nos concentramos um no outro, o Felipe batia e apertava o pau, gemia e falava um monte de putaria, pegou a mao do Nando e botou no pau dele, o nando ficou uns segundos batendo, e assim começou um pegar no pau do outro e bater , teve uma hora que eu tava segurando o pau do Felipe e do jardel ao mesmo tempo, enquanto o nando pegava no meu, pedi pro Nando chupar, ele botou na boca bem rápido tipo uns 5 segundos e tirou, o Felipe pediu pra ele chupar tambem e quando ele colocou na boca o Felipe segurou a cabeça dele, depois foi a vez do Jardel e ficou uma rodinha com ele chupando um depois o outro, depois que ele ja tinha a gente umas tres vezes achei injusto só ele chupar, e eu tambem estava com vontade, chupei com gosto aquele pauzinho roxo.
O Nando era bem magrinho, cabelo liso e comprido na altura do ombro, a barriga dele bem retinha e tinha meio que uns gominhos, ele treinava futebol . E alí eu descobri como era gostoso chupar um pauzinho, até hoje tenho tesão por paus pequenos.
Beijei a barriguinha dele ele ria, desci pelo pauzinho , sugava, como era pequeno cheguei a botar até com o saquinho na boca.
Jardel veio empurrando o pau na minha boca fazendo vai e vem, parei e mandei ele fazer no meu , abaixou e botou a boca fazendo movimento de sobe e desce, o Felipe tava deitado na cama com as pernas abertas batendo forte no pau e com a outra mao passava o dedo subindo do cu até o saco, o Jardel pediu pra botar no cu dele, primeiro ele negou depois aceitou na condiçao do jardel deixar tambem.

O Felipe ficou na posiçao de frango assado o Jardel se posicionou e botou até entrar e começou bombar, os dois gemiam baixinho, o Felipe batia batia enquanto o Jardel metia, o Jardel gozou e o Felipe gozou logo em seguida com o pau do Jardel ainda no cu.
Eu tava louco pra meter e já fui perguntando qual dos dois ia me dar.
Jardel ficou de quatro com as maos apoiadas na parede me posicionei e fiquei ralando na bunda dele, segurei o pau dele que já estava endurecendo de novo , e comecei meter enquanto batia pra ele, o Felipe foi pro banheiro e o Nando ficou fazendo graça enquanto eu comia o jardel, ficava de lado olhando se meu pai tinha entrado mesmo, e dava risada se divertindo com a putaria.
Gozei no cu do jardel, e fomos pro banheiro, o banheiro era bem grande e até mais espaçoso que o quarto pois o quarto tinha tres fileiras de beliches e o espaço entre uma e outra era pequeno.
A gente entra no banheiro e da de cara com o Felipe sentado dentro do box com o chuveiro ligado ,batendo punheta com o dedo no cu, ele fala que a gente tava devendo pra ele, o Jardel falou que tava cansado, eu tava a fim de dar e disse que daria pro Felipe, escutamos vozes na varanda do lado de fora, Começamos falar mais baixo, o jardel desligou a luz do quarto ficando somente a luz do banheiro acesa.
O Felipe saiu do box e o Jardel entrou pra tomar banho eu fiquei de joelhos entre a pia e a porta, o Felipe veio por trás e começou me comer, o pau dele acho que por ser torto envergava quando ele botava, foi um sufoco até conseguir entrar, o nando ficava indo e vindo entre a cama e a porta do banheiro fazendo graça e perguntando se tinha entrado, moleque atentado.
Ele tinha vestido uma cuequinha branca, já me deu vontade de chupar aquele pauzinho de novo , tava gostando de sentir o pau do Felipe , pra ficar melhor só botando o pauzinho roxinho do nando na boca, mandei ele baixar a cueca , tava molinho abocanhei com gosto senti o bixinho endurecendo dentro da minha boca, o Felipe tava atochando no meu cu mas nao conseguia gozar, ele tirou bateu tipo um minuto e se encolheu dando um gemido, gozou seco sem sair nada.
Entrei pro box tomei banho e ainda consegui bater embaixo do chuveiro dando uma gozada rala.
Quando deitei já estavam os três deitados dormindo, deitei e tentei dormir, demorei pegar no sono pensando no que tinha acontecido, fiquei pensando se eu era gay, mas tambem gostava de menina, se eu nao era gay e de fato nao me sentia assim, por que era tao bom um pinto!? E nessa viagem adormeci.

De manhã fui o primeiro a acordar, tava o maior silencio, unico barulho era do ar condicionado que parecia uma geladeira velha.
Fui no banheiro mijar e depois saí pra ver se tinha alguém acordado, minha tia minha e minha mãe estavam junto com uma empregada arrumando a mesa pro café, meu pai e 9 marido da minha tia e o namorado da mãe do nandoestavam conversando na frente da casa e mexendo no motor de um dos carros.
Fiquei por alí, tomei café e nada dos meninos aparecer, terminei de tomar café e minha mãe mandou eu ir acordar os meninos pra tomar café, tava indo quando as meninas ( minhas primas e as amigas)chegaram fazendo barulho.
Eu tava numa aura tao de putaria que fiquei imaginando se elas nao teriam feito o mesmo que a gente a noite.
Chego no quarto abro a porta de correr rápido e escuto um estrupelo dentro do banheiro, o Felipe e o Jardel estavam no banheiro batendo e se chupando, levaram maior susto!
O Nando tava num sono ferrado ainda. Eu já estava com o pau duro por ter imaginado se minhas primas e as amigas tinham feito alguma coisa, encontrar o Felipe e o Jardel de safadeza foi uma grata surpresa, ficamos um tempo no banheiro batendo e nos chupando, acordei o nando e saímos.
Os meninos tomaram café e depois ficamos na piscina fazendo bagunça com as meninas.
A tarde quando fomos arrumar nossas coisas pra ir embora ainda fizemos rapidinho, entramos os quatro pra tomar banho e ficamos de esfregaçao embaixo do chuveiro.

Durante um tempo eu e o Jardel fazíamos quando dava, passei a convidar ele pra ir dormir lá em casa e ele pra eu ir na dele. Quando nossas mães deixava era uma farra.
Na escola sempre a gente comentava as coisas, e por vezes batemos uma rapidinha ou nos chupamos rapido depois da educaçao física no banheiro da quadra, ficávamos de olho esperando o pessoal ir embora pra irmos lá.
Durou por alguns meses até acabar o ano, no ano seguinte o Jardel mudou de escola e raramente nos víamos, mas quando nos encontrávamos tocava no assunto, e contávamos coisas.
Quanto ao Felipe e o nando das poucas vezes que os vi nao tocamos mais no assunto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 21 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder max. 3 ID:7r03o5or8m

    delicia de conto

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Crianças maravilhosas!!!