# # # #

Mudança da minha família

551 palavras | 0 |4.23
Por

Olá caros leitores, estou aqui para contar mais uma estória excitante da nossa família, está sendo uma mudança maravilhosa para nós.

Era um dia lindo de sol, acordei e fui a cozinha toma café, meu marido já estava arrumado para ir ao trabalho e minha mãe pelada estava na pia lavando a louça, terminei de toma meu café e subir ao meu quarto, vestir a minha legg e fui trabalha, fiz muito exercício foi um dia de academia maravilhoso, então terminei e voltei para casa e quando entrei Lucas já estava em casa.

Lucas:- oi Márcia.

Eu:- Olá Lucas, cadê a minha mãe e a Karol.

Lucas:- estão lá em cima, se arrumando.

Eu:- aaahh entende.

Ele está a sentado no sofá, então eu fui até ele e sentei em seu colo.

Eu:- gostou da nossa brincadeira?.

Ele fez sinal com a cabeça dizendo sim, eu então comecei a me mexer para frente e para trás, então sentei em cima do pau dele e fiz os mesmos movimentos para frente e para trás.

Eu:- está gostando Lucas?

Lucas:- sim.

Eu:- que bom, adoro sentir uma rola na minha bunda.

Levantei do seu colo e baixei a minha legg e sentei em cima do pau dele, novamente comecei a balança para frente e para trás, peguei a sua mão e coloquei na minha buceta nisso ele começou a mexer no meu grelo.

Eu:- uau aaahhhh que delicia, isso Lucas mexe aí.

Com seu dedo ele começou a mexer no meu grelo, nisso minha filha e minha mãe desce.

Mãe:- huuumm que delícia, adoro ver isso, quero também.

Eu:- vem mãe.

Minha mãe tirou seu vestido, colocou Lucas no chão e os dois fizeram um 69 bem gostoso.

Mãe:- lambe a vovó lambe.

Lucas começou a lamber a buceta da minha mãe e eu fiquei observando com a buceta molhadinha, vir minha filha, abrir as minhas pernas e chamei Karol para lamber a mamãe e assim o fez, foi uma delícia sentir a língua dela eu estava louca de tesão sentindo a língua da Karol na minha buceta, minha mãe gemia gostoso sentindo a língua do Lucas, a nossa casa esta diferente pois tudo veio a tona agora, segredos foram revelados e tudo agora é explícito.

Karol lambia a minha buceta, meus olhos reviraram loucamente até que eu não aguentei e gozei gostoso na boca da Karol e a minha mãe gozou na boca do Lucas.

Mais tarde naquele depois do almoço Lucas sentado.

Eu:- deita no sofá.

Eu estava de shortinho curto e sutiã, fui e sentei em cima do peito dele, minha mãe veio e sentou em cima do pau dele.

Eu:- Karol senta na cara dele.

Karol veio e sentou em cima do rosto dele, ficamos ali sufocando ele bem gostoso, depois minha mãe mudou de lugar com a Karol e quase matou o menino sufocando, depois foi a minha vez de sufoca ele e foi delicioso, Lucas estava sendo um escravo maravilhoso.

Mais tarde sua mãe veio busca ele e Lucas foi embora nos deixando isolados e triste, espero que vocês tenham gostado do conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos