# #

Minhas aventuras… gozadas fartas do vizinho novinho

1119 palavras | 0 |4.56
Por

O dia em que mamei até ganhar 3 gozadas seguidas do novinho gostoso.

Minha história com o Lucas o vizinho novinho que me amamentava sempre que possível era puro tesão. Ele sabia que eu adorava cair de boca pra ele, e fazia questão de me deixar louco de tesão. Nessa época nós éramos melhores amigos, pegavamos mulher juntos e tals. Mas bastava um momento sozinhos pra eu me deliciar com aquele garoto gostoso. Um adolescente com tesão é tudo de bom pra quem curte essa vibe de se entregar a um moleque mais novo. No auge dos seus 17 anos o Lucas me deixava louco de tesão. Mas nunca tocávamos no assunto, só alguma esbarrada ele dava quando queria me deixar sem geito com nosso grupo de amigos. Mas era bem sutil e ninguém desconfiava de nada. Afinal quem de nossos amigos iria desconfiar que nós no sigilo dávamos uns pegas bem gostosos. Eu me entregava àquele pedaço de mau caminho como nunca. O mais velho do grupo virava putinha do mais novo. Eu tinha 26 anos e ele 17. Era uma época inesquecível pois sempre saíamos em um grupo grande e no final de semana sempre rolava umas festinhas pra gente se divertir. Um desses dias fomos a um rodeio em um local não muito longe de onde morávamos. Levamos barraca pra acampar e combinamos com nosso grupo de amigos pra levar cerveja, carne etc pra ficarmos de sábado a tarde até domingo de noite. Eu morava um pouco mais perto do local onde teria o rodeio e fui sábado de manhã garantir um lugar para armar a barraca num local mais afastado do movimento pois gostávamos de tocar o terror com som e agitos. Aconteceu que nesse dia por uma série de fatores a maioria de nosso grupo de amigos decidiram não ficar posando no rodeio. Apenas eu o Lucas e dois amigos nossos e mais duas meninas resolvemos ficar. Mas por coisa do destino um dos nossos amigos resolveu ir posar na barraca de uma outra mina que ele tava pegando. Aí ficou eu o Lucas mais um amigo nosso e as duas minas que tavam conosco. Mas de noite esse amigo bebeu demais e passou mal e tivemos que levar ele embora. Resultado. Ficou eu o Lucas e essas duas minas pra posar. O Lucas tava de rolo com uma delas e a outra eu ia pegar, mas deu um contratempo, o ex namorado dela apareceu e acabaram se acertando novamente e foram embora. A mina que o Lucas tava pegando teve q ir junto com eles deixando apenas nós dois pra posar naquela barraca. Antes disso o Lucas deu uns amassos nessa mina e acendeu o tesão nele. Eu confesso que nem esperava que fossemos ficar a sós naquele lugar por uma noite inteira. Mas já na hora de ir dormir o Lucas falou assim.
— Vou dormir logo porque aquela biscate só me atissou e foi embora. Tô com um tesão do caralho que acho que ela nem ia aguentar. E vc ? Vai ficar aí de lado ou vem também. Não ligue se de noite eu te encochar. Prometo que não vou fazer nada mas nunca se sabe né. E riu.
Nós nunca falávamos nada do assunto. Eu já tinha chupado ele algumas vezes mas nunca tivemos um momento mais reservado, sempre tinha alguém por perto e tínhamos que ser rápidos. Mas nesse dia tava tudo conspirando pra nós termos um momento de tesão sem ninguém pra incomodar. A barraca era grande feita com lona de caminhão pois a princípio íamos dormir em umas 10 pessoas. Eu tava louco de tesão já e aproveitei pra fumar um verdinho antes, o Lucas também fumou um pouco e deitou. Eu ainda fui dar uma banda no rodeio e voltei uns 15 minutos depois. A cena que eu vi a hora que entrei na barraca e acendi a lanterna do celular era incrível. O Lucas tava deitado só de cueca de barriga pra cima com um volume enorme que parecia que ia saltar pra fora de tão duro que tava seu pau. Ele fingia estar dormindo e resolveu facilitar pra mim. Eu com a maior calma deitei do lado daquele novinho gostoso e fui me aproximando do seu pau. Ele estava imóvel e com a respiração forte pois sabia que eu ia me deliciar ali. Então não perdi tempo e fui lambendo seu pau ainda por cima da cueca. Com uma das mãos eu puxei com força e abocanhei aquela rola deliciosa que tanto me dava tesão. Ele apesar de fingir dormir não se aguentava de tesão e dava pequenos gemidos. Eu mamava como um bezerro aquele novinho gostoso. Por uns 15 minutos até que ele me presenteou com seu sêmen novinho até quase me engasgar de tanto leite que saiu. Eu bebi tudinho e fiquei ali limpando seu pau até a última gota. Apesar disso nada de amolecer e quando vi eu já tava pagando outro boquete pra ele. O segundo boquete deve ter demorado uns 20 minutos até ele gozar de novo, e eu como um bezerrinho bebi tudo novamente. Aí pensei: porque não mais um ? E continuei chupando. Achei que ia amolecer depois do segundo boquete mas me enganei. O tesão de estar sendo chupado pela terceira vez sem parar fez com que o pau do Lucas ficasse mais duro ainda. Confesso que eu era gamado naquele pau, mas chupar três vezes consecutivas ele me deu um sufoco, mas o tesão de estar ali fazendo aquilo era maior ainda. Pra ele gozar a terceira vez foi um pouco mais trabalhoso, mas eu dei conta do serviço. Mais uma meia hora de lida até ele gozar de novo dessa vez saiu ralo e com pressão que com um piscar de olhos me deu umas duas esguichadas na minha cara me lambuzando todo. No total eu passei mais de uma hora mamando meu machinho. Depois disso desmaiei de cansado ao lado dele com a cara toda lambuzada de porra. Um pouco antes do amanhecer eu acordei e vi o Lucas novamente de pau duro e já que tava amanhecendo pensei:
Nada como um leitinho morno direto da fonte pra café da manhã. E cai de boca novamente. Dessa vez ele gozou rápido e um pouco menos. Mas mesmo assim sai satisfeito com a boca dolorida de tanto mamar.
Depois disso tivemos muitos momentos ainda em que eu me transformava numa putinha sedenta por um leite novinho.💦💦😋😋😋🤤😛

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos