# # # #

Painho me dopava todo fim de semana

672 palavras | 9 |3.98
Por

Vou contar um pouco sobre meus país pra poderem entender a história toda.
Meus pais se conheceram no ambiente de trabalho, ficaram próximos e só começaram a namorar depois de 2 anos. Painho morava com a mãe, e minha mãe morava só, tempos depois minha vó faleceu e meus pais foram morar juntos(meio que se casaram). Minha mãe engravidou rápido nesse intervalo e foi meio que uma alegria pro meu pai(tinha perdido a mãe dele) e pra minha mãe. Eu lembro que tinha mais proximidade com mainha, meu pai e eu eramos menos próximos(trabalhava muito na loja de construção que era de vovó). Mainha perdeu o emprego e o único jeito prático foi trabalhar com o meu pai, mas parecia que ela não trabalhava(pois ficava muito tempo comigo), eu lembro que eles brigavam muito nesse tempo e acho que nessa época ela começou a tomar rémedios(não me pergunte o que era pois não sei) e sempre era antes de dormir e sei disso pq mainha dormia no sofá comigo enquanto eu assistia desenho. Esses rémedios começaram a ser mais presentes no dia, minha mãe vivia aérea, e meu pai furioso. Comecei a passar meu dia com meu pai na lojinha(talvez tenha sido por segurança) e fomos ficando mais próximos.
Minha mãe tinha depressão e teve overdose por causa dos rémedios(na época só me falaram que ela dormia muito pq tava cansada e que agora foi dormir com as estrelas). Enfim, agora que eu só tinha meu pai, ele não podia ficar muito tempo sem trabalhar e eu precisava estudar. Nos mudamos pra uma casa perto da lojinha e da escola, era tudo novo na escola e não consegui fazer amiguinhos(sentia falta da minha mãe), meu pai saía do trabalho e me buscava na escola. Ele n sabia cozinhar, então era tudo comprado e eu gostava da comida, como eu era sozinho e sem amizades da escola ficava só vendo TV com meu pai. Eu era muito depende do meu pai, já que minha mãe me mimava muito no início… então meu pai me dava banho, botava pra dormir e tudo mais.
Painho via que eu era uma criança sozinha e me levava ao parque todo fim de semana pra poder brincar com outras crianças, era divertido mas eu sentia muito cansaço depois de janta(normal né, gastava energia no parque)… só que esse cansaço ficou mais forte depois de meses. Eu esperava ansiosamente os fins de semana pra poder sair e brincar, mas meu pai começou a não me levar mais ao parque e sim fazer brincadeiras em casa. Painho fez eu odiar futebol(eu não levava jeito e era repetivo) até que cansei e quis outra brincadeira mas ele nunca mudava. Enfim, tomávamos banho juntos depois de brincar e à noite era desenho depois da janta. Durante esse tempo que eu brincava com painho, meu cansaço ficou mais forte nos fins de semana(lembro disso pq ia pra escola na segunda quase dormindo). A casa tinham 2 quartos mas eu dormia com meu pai(sempre fui medroso) meu pai não colocava pijama em mim apenas uma cueca(ele dizia que não precisava e que a casa era quente). Gente, só descobri que meu pai me dopava e abusava de mim depois de 4 anos, pq vi calmante no box do banheiro(antes eu não alcançava pq era muito alto) e meu bumbum doía quando acordava pra mijar de manhã. Eu não senti ódio do meu pai, ele me dava muito carinho e ele era a única pessoa mais próxima que tinha, não queria perdê-lo. Hoje, moro sozinho na casa do meu pai(ele faleceu).

Não sei fazer conto, mas tentei.

Meu telegram: @FemboyS2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,98 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Professor ID:4adftspyzri

    Tente mais… Não seu nem pro pau subir, contos mal escritos não dão nem tesão.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    sem nota sem comentario

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    Que besteira. O único remédio que faz a pessoa desmaiar e não sentir ser estuprada é o Rufinol e nem sequer é vendido no Brasil. Remédio tarja preta não apaga ninguém.

    • FemboyS2 ID:xglqdud2

      É fictício, meu jovem. Relaxe

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Rohypno (Flunitrazepam), você quis dizer. Usado por quem tem distúrbios severos do sono e sim, é vendido aqui no Brasil; bastar ter a receita (é um tarja preta) que compra-se em qualquer farmácia. É a droga mais usada no golpe de “boa noite Cinderela”. Duas gramas e um pouco de cerveja, já era.

  • Responder Lan ID:81rxvirhrb

    Você acha que seria gay do mesmo jeito se ele não tivesse abusado de você?

    • @FemboyS2 ID:xglqdud2

      Sim, seria.

    • FemboyS2 ID:xglqdud2

      Sim, seria

    • Alguém ID:on93s5mv9i

      Ser gay só quer dizer que vc sente atração por pessoas do mesmo sexo, independente de ter sido abusado ou não o que importa é oq você sente.