# # #

Comi minha enteada de 16 anos sedada

1037 palavras | 13 |4.13
Por

Minha enteada tomou remédios e ficou sedada, aproveitei e comi sua bucetinha.

Sou casado com uma mulher que tem uma filha de 18 anos de outro casamento… na época do ocorrido ela tinha apenas 16 anos.
Minha esposa trabalha em eventos de formatura numa casa aqui em SP. Todo sábado eu levava ela às 18h e depois ia buscá-la por volta de meia noite.
Naquele sábado eu tinha acabado de levar minha esposa e voltado pra casa, quando minha enteada que namorava um cara mais velho, chega em casa chorando procurando a mãe dela, falei que ela tinha ido trabalhar, e ela foi pro quarto e não parava de chorar então eu fui saber inquérito tinha acontecido, ela não queria falar pra mim, mas acabou falando que descobriu que o namorado dela estava traindo ela com uma amiga deles, eu tentei acalma-la falei pra ela tomar um banho e descansar…. ela foi pro chuveiro e eu escutava ela chorando lá do quarto, ela saiu foi pra cozinha mexeu nos armários e foi pro quarto, eu ainda escutei ela chorando um pouco e depois ficou em silencio…. achei que ela tivesse dormido, mas uns 15 minutos depois eu escuto barulho de coisas quebrando no quarto dela, então eu gritei com ela e fui até o quarto pra saber o que estava acontecendo. Chegando lá vejo ela com metade do corpo na cama e as pernas no chão, chamei, ela deu um gemido meio estranho e não falou nada, me aproximei e vi que ela estava dormindo e deve ter se debatido e derrubou um monte de coisas da penteadeira no chão. Chamei ela insistentemente e notei que ela começou a roncar, eu dei tapas no rosto dela e abri seu olhos, não entendo muito, mas parecia que a pupila dela estava muito pequena, ela estava totalmente inconsciente.
Coloquei ela na cama, ela estava com seu pijama shortdoll sem calcinha e sem soutian. Eu fiquei preocupado pq achei que ela tinha se drogado, procurei algum sinal e logo achei numa gaveta umas cartelas vazias de um remédio que depois fui ver que era genérico do diazepam, tinha 1 cartela vazia, se não me engano era 20 comprimidos. Ela tomou tudo de uma vez e apagou.
Eu peguei um aparelho que temo em casa para medir pressão e vi que estava normal e os batimentos cardíacos tbm. Arrastei ela até o meu quarto e coloquei na minha cama, tentei acorda-la várias vezes e ela roncava como se estivesse em sono profundo. Até espetei ela com palito de dente e ela não tinha reação nenhuma, ela não sentia absolutamente nada, eu beliscava e puxava o cabelo e nada dela responder, decidi então que ia esperar minha esposa chegar pra ver o que iríamos fazer.
Enquanto isso eu fiquei ali vigiando pra ver se ela despertava e toda hora média sua pressão e seus batimentos, e ela só roncava… eu ali olhando pra ela toda gostosinha e em sono profundo, não pude resistir e enfiei a mão na bucetinha dela por dentro do pijama, fiquei massageando aquela xoxotinha carnuda, pq ela é bem potranquinha, acabei enfiando o dedo na buceta e chupei pra sentir aquele sabor gostoso, a partir daí eu eu enlouqueci, abaixei a alça do pijaminha e tirei os peitos lindos delatora fora e caí de boca, chupei e mordisquei os mamilos enquanto a bela adormecida roncava sem parar. Beijei ela na boca, falei umas sacanagens no ouvido dela, chamava ela de putinha vagabunda que só queria saber de pau na bucetinha. Coloquei meu pau na boca dela, bati com o pau não cara dela até que decidi tirar o short do pijama…. abri bem as pernas dela e me deitei por cima, pincelei o pau na portinha da buceta e e fui empurrando, quando pegou na baba o pai escorregou de vez pra dentro daquela bucetinha quente… foi a melhor sensação do mundo, comecei a bombar de vagar e aos poucos fui aumentando as estocadas na putinha. Que delícia que era bombar e ver os leitinhos dela balançando, eu estava com um tesão que nunca senti na minha vida toda, meu pau estava quase explodindo, aí eu resolvi tirar o pau pra não gozar e caí de boca na bucetinha, deliciosa xoxotinha cremosa e saborosa. Puxei ela pra beirada da cama e consegui chupar até o cuzinho dela…
Fiquei uns 20 minutos abusando dela dela ali toda vulnerável, coloquei meu pau novamente na bucetinha e bombei forte, quando senti que ia gozar eu tirei e gozei em cima da buceta dela…. esporrei na aquela novinha deliciosa. Peguei meu celular e tirei várias fotos dela toda gozada, com as pernas abertas e os peitos pra fora, tirei foto até do cuzinho que depois eu fiquei socando o dedo nele.
Limpei ela toda e dei mais umas chupadas na buceta pra me certificar de que não tinha mais nada…. coloquei o pijama de volta e levei ela pro quarto dela, e sempre que eu ia medir sua pressão arterial eu batia com o pau na cara dela.
Quando fui buscar minha esposa, eu contei o que ela tinha feito e depois levamos ela pro hospital… lá o médico disse que ela tinha sofrido um rebaixamento de consciência devido ao excesso do medicamento…. ela ficou no soro e acordou depois de um dia e meio, quando eu fui visitá-la eu perguntei se ela se lembrava de alguma coisa ela disse que só se lembrava que tinha tomado remédio para dormir e se deitou, depois ela não se lembra de mais nada.
Isso me deu u alívio muito grande, pq sei a gravidade do que fiz, mas até hoje eu guardo as fotos daquela putinha toda gozada. O caso dela foi tratado como tentativa de suicidio pelo hospital, mas ela diz que só queria dormir e acabou nem fazendo acompanhamento psicológico
Eu sou louco pra ela fazer essa loucura de novo, eu até deixo sempre a outra cartela do mesmo remédio a toa pra ver se ela toma uns comprimidinhos antes de dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Já comi minha cunhadinha linda assim também, mas eu usei rivoltril,

  • Responder leitor de conto 86 ID:19p34ftrh

    esse povo não sabe ler. vai saber quantos comprimidos tinha em 20 cartelas ele só viu as 20 abertas mais talvez tinha 3 ou 2 sobrando. quanto tempo ela vem tomando esse remedio? ou talvez ela tenha bebido e chegado em casa já alterada ou mesmo cansada. tanto que ele disse que deixa para ver se ela toma.

  • Responder Júlio César ID:81rg0kw49a

    Bonzinho podia ter notado no cuzinho seria melhor, meu telegram e Júlio César 66, me chamem lá pra conversa

  • Responder Alucard ID:muirj5nm3

    Que mentira…se essa quantidade toda de diazepan com certeza daria parada cardiorrespiratória…mete outra

    • Kkkkk ID:5srdki1i40

      Kkkkk

  • Responder Claudio ID:g6201ms8l

    Ki delicia tinha q meter cuzinho dela tbm

  • Responder let safada ID:wc3nwj4z

    delícia, ela deu mole
    [email protected]

  • Responder Amaury ID:g3j0j5yd1

    Se aproveitar dela enquanto estava apagada, não tem a menor graça. Talvez, se tivesse tentado consolar a guria, poderia ter “dado samba”, mas no estado em que ela se encontrava, não tem como se excitar.

    • Sleepsex ID:41ihyfrnzrj

      Fale por você. Eu fico muito excitado com uma mulher inconsciente e indefesa em minhas mãos…

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Sleepsex, você é mais um psicopata criminoso, um covarde que não tem condição de convívio com pessoas normais. Um canalha que merece ser enrabado com cabo de enxada.

  • Responder N interessa ID:4adehue3qr9

    Delicia

    • Lolitão ID:40voxba9fib

      Quero saber qual o nome desse remedio magico que eles sempre tem em casa ????

    • Padrasto oportunista ID:81rsta5zrd

      Lolitão, o nome do remédio está aí…. toma 20 comprimidos de diazepam e volte daqui 3 dias pra falar como foi.