# # #

Minha priminha me despertou novos desejos

873 palavras | 2 |4.77
Por

Minha priminha de apenas 8 aninhos se mostrou muito putinha e eu comi o rabinho dela gostoso

Olá leitores, meu nome é Everaldo, sou moreno, alto, de olhos castanhos, corpo bombado (faço jiu jitsu) e tenho 25 anos.
O que vou lhes contar aconteceu quando tinha 16 anos e já praticava jiu jitsu.
Tenho uma prima mais nova chamada Kiany, na época ela tinha 8 aninhos, era uma moreninha linda de olhos verdes, lábios carnudos, coxas lindas, um bumbum grande e durinho, uma bucetinha gordinha e peitinhos já desbotando do tamanho de duas azeitonas. Sempre tive muito tesão em garotas mais novas, mas nunca tive coragem de fazer algo, até que comecei a sentir muito tesão por Kiany.
Morávamos no mesmo quintal e sempre via ela de shortinho curto, lembro como se fosse hoje em dia, um shortinho rosa que deixava a polpa da bunda a mostra, aquilo começou a mexer comigo de tal maneira que aos poucos comecei a perder o controle.
Primeiro comecei me mostrando pra ela, meu quarto a janela dava para o corredor onde ela ficava brincando, então quando via que ela estava sozinha, tirava o pau para fora e começava a me masturbar, percebia que ela ficava olhando, mas fingindo que não via e com o passar dos dias, ela começou a olhar na cara dura mesmo.
Depois de alguns dias nisso e sentindo que ela estava curiosa também, decidi avançar um pouco. Em um dos momentos em que estava sozinho no quintal com ela, aproveitei e a chamei para minha casa, dizendo que queria mostrar algo a ela.
Ela chegou e a puxei para meu quarto, chegando lá tirei o pau para fora e comecei a me masturbar na frente dela, que estava imóvel e não tirava os olhos do meu pau. Nisso perguntei se ela queria pegar e com a cabeça fez que sim, então peguei em sua mão e coloquei em meu pau, ela apertava e mexei nas bolas. Fui ensinando-a a bater uma punheta e aquela mãozinha pequena, quentinha, me punhetando com uma pressão prefeita, acabei gozando ali mesmo em sua mão. Ela ficou meio com nojo da porra, mas expliquei a ela que aquilo significava que eu estava apaixonado por ela e que achava ela muito bonita, na hora sua cara de nojo se tornou de felicidade com um belo sorriso, então disse a ela que se ela quisesse se tornar mulher e ficar mais bonita, ela deveria beber o meu leitinho, pra ficar forte e bonita. Ela novamente fez cara de nojo e com a ponta da língua foi experimentar minha porra que estava em sua mão. E para minha surpresa, apesar de estar com nojinho a putinha lambeu tudinho.
Então para retribuir, mandei ela tirar a roupa (usava o shortinho rosa e uma camisa do Pernalonga), comecei alisando todo aquele corpinho, chupando seus peitinhos que estavam brotando, percebi que sua buceta ficava cada vez mais molhada conforme eu chupava seus peitos. Comecei então a mexer em sua bucetinha enquanto chupava os peitos e aí ela acabou gozando pela primeira vez (nem sabia que garotas tão novas gozavam), ela se tremeu inteira e senti sua bucetinha molhar ainda mais minha mão. Ela ficou ofegante e me perguntou o que foi aquilo e então eu expliquei a ela que aquilo foi como o que ela havia feito comigo, ela havia gozado e saído melzinho da bucetinha dela, disse que os homens soltam leite e as mulheres soltam mel. Ela disse que no começo foi uma sensação estranha, mas que depois foi incrível.
Com ela ainda deitada na cama, abri suas pernas e comecei a chupar gostoso, ali ela já gemia gostoso, sem nenhum pudor e empurrava a bucetinha contra minha cara, eu a chupava e hora masturbava, hora brincava com seus peitinhos e depois de alguns minutos, ela goza novamente, agora na minha boca.
Ela estava praticamente desfalecida na cama, sabia que ainda não poderia comer aquela bucetinha, pois o risco era muito alto. Então mandei ela se ajoelhar e mamar meu pau, o que me surpreendeu foi que ela mamou gostoso, parecia que já havia feito isso antes. Ela me chupava com vontade, sugava a cabeça, aquilo me deixou doido e acabei gozando novamente enchendo sua boquinha, que por sua vez engoliu tudinho. Perguntei onde ela havia aprendido aquilo e ela disse que o irmão mais velho dela fazia ela o chupar direto e que inclusive gostava de gozar no seu rostinho e na boquinha e que ela só fez cara de nojo no começo porque não queria contar isso, mas que o irmão dela nunca a chupou e fez ela gozar. Aquilo era perfeito pois teria uma putinha mirim já treinada prontinha pra mim, ela inclusive disse que o irmão já havia comido seu cuzinho uma vez, mas que havia doido e ela não quis mais, o que me deu a oportunidade que queria.
No próximo conto vou descreve como comi aquele cuzinho a força, mesmo ela tentando resistir e como comecei a sentir tesão em usar a força para satisfazer meus desejos com minhas outras priminhas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guz ID:1efe794bcbms

    Não curto muito preteen, mas esse foi legal
    Quem quiser conversar chama no telegram @Gut362

  • Responder Barbaro ID:1dsx46wg8ylu

    Delicia de conta, continua