#

Eu tenho MISOFILIA mas não quero me tratar. Meus amigos e família não podem saber

388 palavras | 1 |3.56
Por

Eu tenho MISOFILIA e sei disso. Mas mesmo assim recuso-me em me tratar, pois isso me traz um prazer sexual descomunal. Claro que NINGUÉM de minha família ou amigos sabem nem irão saber, pois é algo certamente inaceitável para quem não entende. Mas quero falar do que sou capa de fazer para satisfazer esses meus desejos loucos. Estou ilustrando com MUITAS FOTOS e um VÍDEO COMPLETO de algo que aconteceu praticamente do mesmo jeito comigo. Mas comigo foi até mais “pesado” Deixo as fotos e vídeos abaixo, para entenderem melhor, pois somente aqui no site de Selma Recife encontrei espaço para falar sobre isso www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma por ver caras tão loucos como eu ou até mais. Basta ver os vídeos de Daniel com Selma e outras casadas lá no site.
MISOFILIA é o prazer em ter contato com roupas usadas, mas bem sujas e fedidas mesmo. Bem como pessoas sujas, que há tempos não tomam banho. Vejo coisas parecidas no site de Selma.
Eu chego ao ponto de parar ao ver uma mulher de rua, desde que seja linda e me chame a atenção, principalmente com ela bunda. é o meu fraco. Uma bunda bem limpinha já fede com o tempo, imagina uma sem limpeza há dias.
Tento puxar papo, mas nem sempre funciona. Mas quando funciona, convido para um dia num bom hotel, com todo o conforto e carinho. em troca, me delicio logo cheirando suas roupas fedidas e me masturbando. algumas veem sem entender. Aquela blusa com cheiro forte de axilas podres, me deixam louco. Melhor ainda se eu LAMBER elas assim.
E depois tem o cheiro da clcinha, muitas vezes até com manchinha no fundo, de tão podres. Me delicio demais. Mesmo sentindo nojo, o sabor supera. E adoro meter a cara dentro das bundas assim e até lamber tudo dentro, saboreando aquele gosto horrível, amargo e azêdo, mas que tanto prazer me proporciona.
Realmente é um dilema ter isso e não saber se trato ou não. Assistam ao vídeo completo, veja as fotos e avaliem pelo que falei aqui. Quero ler os comentários e refletir junto com vocês.
Célio
VEJA E BAIXE AS FOTOS E VÍDEOS AGORA NO SITE, COMPLETOS!

Ripa0004-Snapshot-4Ripa0011-Snapshot-11000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo Henrique ID:1e0d2s1kdhjg

    Eu sou a mesma coisa . Adoro uma mulher sem tomar banho cheia de cc nas axilas e pés com chulé ! Lamber uma bunda com o cheiro forte também .. me deu até água na boca só de pensar .
    [email protected]