# # #

Meu Irmão come minha Mulher escondido pt 1

1194 palavras | 19 |4.35
Por

Olá me chamo Ronaldo tenho 34 anos, Olhos azuis, loiro cabelo corte militar, trabalho com TI (mas passo sempre em casa com Home-Office), tenho 1,70, fiz academia quando mais novo mas parei e nunca mais voltei então tenho a famosa barriga de shop, sou casado com Soraia, minha esposa tem 36 anos, morena de olhos castanhos, seios médios para pequeno e uma bunda bem arrebitada mas não muito grande, diferente de mim ela é bem magrinha sai todo dia com as amigas para correr de manhã, ela trabalha como Gerente em um Mercado. Além de mim e minha esposa, mora conosco meu irmão mais novo o qual se chama Tiago tem 22 anos, Tiago tem heterocromia completa (“Doença” que faz a pessoa ter olhos de cores diferentes) sendo seu olho esquerdo Azul e seu olho direito Castanho, Tiago estuda Historia na faculdade, tem um corpo atlético pois sempre gostou de jogar basquete mesmo tendo 1,60 e sendo ocasionalmente zuado por tal infortúnio.

Dado as Apresentações vamos ao que interessa.

Normalmente trabalho em casa, mas neste dia precisei sair para uma reunião pois estávamos com problemas em casa de internet pois ratos haviam roído os fios, era próximo do horário de intervalo de minha esposa, na qual ela viria para casa almoçar, eu sempre fazia a comida, e hoje também tinha feito mas como tinha que sair e não tinha como avisar Soraia, Pedi a Tiago que tinha acabado de chegar do treino de basquete, avisa-la que tinha comida na geladeira, e assim me despedi e fui para a reunião.

A Reunião estava um porre, tanto que fiquei metade dela olhando para a janela e vendo o tempo passar as nuvens começarem a fechar o tempo e raios e trovoes ao fundo começando a ficarem cada vem mais altos. Meus chefes eram muito de boas e como avistaram o “fim do mundo” chegando decidiram encerrar a reunião por ali mesmo, eram por volta de 14:30, Soraia provavelmente já estava no seu escritório trabalhando então decidi dar uma passada lá para dar alguns amassos nela, já que o Mercado ficava algumas quadras de distancia da Empresa. Já estava ventando muito na rua então decidi dar uma corrida para agilizar para o meu lado, chegando no Mercado, perguntei para um funcionário se a gerente estava, e o funcionario de imediato era como se não tivesse entendido a pergunta (todos os funcionários me conhecem no mercado pois já fui varias vezes com minha esposa).

– Ela se dispensou, Seu Ronaldo falou que estava com muita dor – Diz o Funcionário.

Um Relâmpago clareia todo o estabelecimento, e logo em seguida o Trovão, havia chegado a chuva, como já estava chovendo decidi então comprar algumas barras de chocolate para Soraia e chamar um Uber para casa.

Chegando em casa mais um Raio e um Trovão logo em seguida fazendo um barulho enorme no mesmo instante que eu grito anunciando que eu havia chegado!

Caminho no corredor até a cozinha, não havia ninguém, deixo os chocolates em cima da mesa e quando vou em direção da geladeira para tomar algo, tropeço em uma peça de roupa, uma camisa da Soraia, e logo a frente tinha uma calça e mais a frente um sutiã, depois uma camiseta de escrita História 2023 no chão, e uma…. cueca quando olho para frente me deparo com a seguinte cena que se clareia com a luz do Relâmpago.

Soraia estava de quatro no sofá com a bunda empinada e a cabeça deitada no braço do sofá e o pé de Tiago em cima de sua cabeça, sua calcinha estava para o lado e Tiago a segurava com uma mão e com a outra segurava os quadris de minha esposa e a fodia forte ao ponto de seu saco bater forte de um lado ao outro, Tiago mordia os lábios inferiores enquanto metia com força em Soraia, Soraia gemia baixinho quase não se escutava pois os Trovões conseguiam amenizar seus gemidos.

Assim que vi isso paralisei e a única coisa na qual pensei era tesão, só isso vinha em minha mente na hora tesão incontrolável, me escondi no corredor de um jeito no qual eles não me veriam mas eu conseguisse os enxergar, mesmo eles fodendo com as luzes desligadas por conta provavelmente da queda de energia provocada pela chuva, os raios que não paravam de cair do ceús me davam momentos maravilhosos, assim que me escondi, saquei meu pau da calça que nesse ponto escorria um grande filete de baba, e comecei a me punhetar, Tiago não parava estava sempre no mesmo ritmo acelerado a bunda de Soraia dava leves balanços a cada socada de meu irmão, e ao mesmo tempo minha esposa rebolava na sua piroca, ficaram assim por mais uns 5 minutos, que aos meus olhos pareciam uma eternidade, até que Tiago finalmente fala:

Eu vo-o-o… GOZAR!

Nesse mesmo instante Soraia se vira rapidamente e afunda sua boca toda no pau de Tiago e retribui segurando sua cabeça contra sua genital, fazendo ela engolir toda a sua porra, o que foi maravilhoso pois no mesmo momento que Tiago gozou eu gozei ao vê-los, minha esposa provavelmente engoliu a porra porque assim que meu irmão a soltou ela continuou o chupando até sua pica amolecer.

Fiquei com medo de ser descoberto então andei de fininho até a porta de entrada e “entrei em casa”

-CHEGUEI!

os Raios neste momento já haviam amenizado e so tinha uma chuva forte de fundo, então eu pude escutar os passos apressados dos dois, correndo para se vestirem suponho.

Quando chego na cozinha minha esposa estava de costas terminando de fechar os botões da camisa, assim que a vi, meu pau ficou duro na hora.

Oi Amor, Como foi a reunião acabou mais cedo né achei que chegaria lá pelas 17:00 – fala Soraia se virando abrindo novamente o primeiro botão como se estivesse abrindo pela primeira vez.

Oi Amor, Soltei mais cedo e fui no Mercado mas disseram que você havia se dispensado então comprei uns chocolates para você – Assim que termino de falar isso lhe dou um beijo gostoso fazendo ela grudar no meu corpo.

Na verdade queria sentir o sexo na minha boca, queria sentir o cheiro colando nela.

Que safadinho você – olha como ta duro aqui em baixo! Acho que vou ter que fazer uma massagem em você hoje de noite.

Porque não agora? – falo tirando a piroca para fora da braguilha.

Ronaldo bota para dentro o Tiago ta em casa e se ele nos pegar no flagra – fala ela como se há 5 minutos atrás não estivesse engolindo porra do meu irmão.

Beleza, mas mais tarde eu vou cobrar! – Falo guardando o pinto para dentro das calças

Continuarei se vocês Gostarem e quiserem mais partes!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bispo Silas Malafrário ID:gnruj2dv2

    Rafaella entende tudo sobre corno.
    Já foi corna, Rafaella?
    De qual tipo, hein?
    Só quem é corno e entende de ser corno é que pode se manifestar com propriedade e conhecimento de causa, diz a Bíblia.
    Amém

  • Responder Vini ID:on92nnbd9i

    Meu irmão como minha esposa, mas é consentido, inclusive por iniciativa minha, ela não queria, hoje é namorada dele.

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Hummmmmm divide ela comigo também. Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Ov ID:mnlso86ud53

    Ah se meu Ronaldo tivesse deixado o Tiago me comer kkkk

  • Responder Carlos ID:81rdsnp6ii

    Que tesao, morro de desejo de saber que meus amigo come minha namoradinha exibida…

  • Responder @word17 ID:8kqvk7wy41

    Eu comi a mulher de um amigo meu, na cama dele

  • Responder Lucas ID:1cnu75bbgtix

    Ela é muito gostosa?? Lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Boca ID:yazi4eqm

    Nunca vou entender esses corno que gosta de ver e não conta.

  • Responder Bianca ID:3lceimz

    Uma pergunta , porque todo corno ao ver a esposa fudendo com outro,se esconde,tira o pau e bate uma e goza no chão, depois vai p rua e volta todo feliz.

    • Victor ID:81re1pbfid

      Muito específico, acho q só o seu faz desse jeitinho

    • Rafaella ID:funxvfyv4

      Pq a maioria é corno medroso.
      Se fosse corno participativo, entraria da fodelância..
      E se fosse corno vingativo, daria o cú pro amante da mulher !

    • Leitorcasado ID:13q50xsg7v7c

      O engraçado é que só tem corno e tem que revirar esse site pra achar uma história em que a mulher deixa o marido comer outra

  • Responder Corno mans ID:1e1cv5u6cbx1

    Faz mais

    • Marcelo ID:46kpj3z08r9

      Continua sim, faz uma dupla com seu irmão

  • Responder Corno manso ID:1e1cv5u6cbx1

    Adorei minha mulher dava para meu vizinho e para meu pai mas nao era escondida

  • Responder Wander ID:1cmr7k4xxoz7

    Corno de biqueira….

  • Responder Kabel Bastos ID:hhbjfqqhzwa

    Devia ter dado o flagra nos 2 e entrado na brincadeira

  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Por favor pare ai mesmo cornão

  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Para não precisa continuar seu frouxo