# # # #

Comi mães e filhas de 3 famílias diferentes

701 palavras | 1 |3.68
Por

Tenho atualmente 41 anos de idade. Nunca comentei essas minhas histórias com ninguém, mas como gosto muito desse site e de ler os contos que aqui são enviados, resolvi contar essas minha aventuras sexuais com todos vocês.
================================================================================

Tudo começou em 1997, quando eu tinha 16 anos. Eu morava numa vila e logo fiz amizade com uma vizinha que era casada e tinha uma filha de 7 anos, que vou aqui chamar de Wênia. Essa vizinha tinha uns 30 anos aproximadamente. Fomos ficando tão íntimos com o passar dos dias, que logo passei a frequentar a casa dela, sempre que via o marido dela sair, para trabalhar como motorista do caminhão do lixo. Ele demorava a frequentar a casa dela, porque tinha outra família e foi aí que comecei a me dar bem, pois a vizinha ficava a maior parte do tempo sozinha com a menina. Numa dessas minhas visitas na casa dela, estávamos brincando de lutinha, quando ela de repente percebeu meu pau duro e logo tratou de me levar pro quarto e foi aí que começamos a transar. Confesso que foi a primeira vez que transei na minha vida. Passados os dias, ela sempre deixava a filha dela brincar com meu irmão mais novo em minha casa e eu sempre admirava a beleza da garotinha e passei a sentir tesão por ela também. Ainda mais que a safada da mãe sempre deixava a menina vestir shorts curtíssimos mostrando a polpinha da bunda. Era um espetáculo!!! Um belo dia, tive a ideia de chamá-los para brincar de família, onde eu era o pai, ela a mãe e o meu irmão o filho. Eles aceitaram. Daí chamei ela para fingir na brincadeira que estávamos dormindo e foi aí que comecei a sarrar na bundinha dela, bem de leve pra ela não perceber. Ela deu uma risadinha safada e disse que não queria parar a brincadeira e que estava gostando de ser “mamãe”.Desse dia em diante passei a sarrar nela, mas sem penetrá-la, até o dia em nos mudamos e nunca mais tivemos contato.
==============================================================================
Anos depois, já em 2006 começo a namorar uma mulher de 28 anos que já tinha uma filha de 10 anos, chamada Ana. Fomos morar juntos e minha convivência com a menina foi ficando maravilhosa, onde ela chegou ao ponto de me chamar de pai e de me considerar como tal. Logo nossa intimidade foi aumentando e passei a sarrar na bundinha da menina, sempre que a mãe dela saía para trabalhar. Como eu trabalhava dia sim, dia não, tinha o dia inteiro pra ficar com a menina e tomar conta dela. Ana foi se apresentando como uma verdadeira putinha ao logo dos anos e só dormia quando eu ia “colocá-la para dormir”rsrsrsrsrs Fiquei por algum tempo com a mãe de Ana, mas em 2014 nos separamos e hoje sinto muita saudade de Ana.
=============================================================================
O ano já é 2017 e conheço minha atual esposa. Ela morava com um filho adolescente e sua mãe que tinha 70 anos de idade na época. Quando passamos a morar juntos, percebi que a mãe dela me olhava diferente e era sempre brincalhona. Com o passar dos dias, quando minha esposa saía para resolver alguma coisa, a velha ficava me mandando beijos. Num determinado dia, ela me pediu água, pois a mesma tinha dificuldade de locomoção. Quando me aproximei para entregar a água, ela olhou espantada para meu pau e disse. “Esse deve ser muito gostoso né?” Eu nunca tinha me interessado por idosas, mas nesse dia sentir um tesão incontrolável, e rapidamente coloquei meu pau duro pra fora e ela logo sorriu e disse: “Posso pegar?” Ao invés de deixar ela pegar, pedi pra ela se levantar da cadeira de balanço e penetrei ela por trás. A velha era tão fogosa que chega rebolava no meu pau e me fez gozar fartamente na sua buceta peluda e enrugada. 4 anos depois a velha veio a falecer, mas jamais esqueci daquele dia e das nossas safadezas escondidas enquanto ela era viva.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzi

    Eu adoro mulher mais velha que eu, adoraria ter uma de 60, 70, 80 anos, meu telegram é @CarlosCAssis
    Email: [email protected]